Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 101 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição
Enquanto brincava com meus pokemon não percebi Daisuke se aproximar. Após ele levar Sneasel recolhi todos os meu Pokemons e resolvi ir ver melhor o que estava acontecendo por ali. Quando reparei no cartaz na frente do centro pokemon. -Friend Safari, Uhm? Parece divertido para fazer novos amigos
Dizia enquanto pensava sobre o que ele se trataria. Logo em seguida me coloquei em rumo ao evento, liberando Spinarak para se aconchegar na minha mochila.
Dizia enquanto pensava sobre o que ele se trataria. Logo em seguida me coloquei em rumo ao evento, liberando Spinarak para se aconchegar na minha mochila.
alisson913- Treinador
- Alertas :
Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição
Rota 101 - Daisuke & Samuel
E assim novas amizades foram feitas, é claro que o caminho de ambos se cruzariam novamente, mas agora era o momento de se separarem, e cada um buscar suas próprias conquistas. E nesta cidade estava o grande passo para isso.
Rota finalizada e trancada. Podem prosseguir.
- Progresso referente à Daisuke Hyosashi:
- Ganhos de Exp:
2989 de experiencia para Scyther / +2 de felicidade / Não subiu de level;__________________________________2989 de experiencia para Zangoose / +2 de felicidade / Foi para o Lv. 15 / Aprendeu Quick Attack; Fury Cutter; Pursuit; Hone Claws;
Ganhos de itens: 1 Friend Ball
200 PK$
Pokémons capturados: Nenhum!
Perdas: 1 Potion!
- Progresso referente à Samuel Ohm:
- Ganhos de Exp:
701 de experiencia para Spinarak / +3 de felicidade / Foi para o Lv. 9 / Aprendeu Infestation;__________________________________701 de experiencia para Zigzagoon / +3 de felicidade / Foi para o Lv. 9 / Aprendeu Sand Attack;
Ganhos de itens: 3 Oran Berry!
1 Friend Ball
200 PK$
Pokémons capturados: Zigzagoon;
Seedot;
Nincada!
Perdas: 3 Pokébolas na captura
Tielo- Mestre
- Alertas :
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8