Tropius foi excelente durante todo o evento, mas tinha chegado sua hora. Não resistiu os pedregulhos lançados pela lesma sangrenta e caiu no chão em queda livre, causando mais um estrondo no palco que chocava mais ainda a plateia. O Warlord também se defendeu do golpe do General e com um ataque daquele leque personalizado fez o ruivo cair no chão com a mão no estômago.
- Nós somos a evolução de vocês, não interessa da onde viemos, mas criamos um sistema amigável onde todos os cidadãos vivem em paz com a energia das plantas. Vocês são um bando de selvagens que usam a força para esmagar seus inimigos com esses terremotos. Arceus irá castigá-lo pela chacina de hoje.
A cena final estava chegando e a plateia estava tensa, o Warlord continuou suas falas dizendo que todo o povo de Greenleaf seria escravizado e que ele e o bondoso lorde de Greenleaf seriam executados para dar uma lição ao povo. Mas era hora de Oddy agir e encerrar de vez sua participação na peça.
- Eu jamais aguentaria assistir você escravizar minha mulher e filha, e nunca me perdoarei de deixar nosso lorde ser executado por você. EU PREFIRO MORRER DO QUE ME RENDER A VOCÊ! - Assim o ruivo pegou sua espada que havia caído no chão e enfiou em um vão da armadura que ele tinha previamente ajeitado, dando a sensação de que estava enfiando a espada em sua barriga. - AHHRH! - Gritou por um tempo e caiu em cima do pescoço de seu gramíneo alado. Assim a cena foi se dissolvendo conforme os figurantes do exército iam tomando conta e Greenleaf passava a ser uma história esquecida no passado. Dias estava pronto para o desenrolar da próxima cena.
Off :
Improvisei mais um pouquinho no final, espero que não se importe, qualquer coisa é só desconsiderar esse final que eu narrei um pouco. Vlw pelo evento Fons! Foi divertido e fui melhor que imaginei, rs. Ah, parabéns pela vitória e pelo Z-ring =D