Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inicio da aventura <3 [001]

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Kazumi Matsudaira Sex 15 Set - 13:56

-Fala
-Pensamento
-Narração
-Pokédex


Hiruka abriu o bilhete suavemente e começou a ler as instruções que nela continha para poder  terminar logo o favor que havia prometido a Morgana.




Hiruka  se espantou com quão direto eram os detalhes e objetivos a seguir, e ficou imaginando o do por que a senhora havia escolhido justamente ela para aquela tarefa um tanto incomum, visto que em sua própria lanchonete havia muitas pessoas e treinadores mais experientes para poder ajuda-lá. Logo que terminou de ler a jovem
se despediu da senhora e partiu em passos curtos. A garota seguiu em frente com enfase em cumprir a missão que tinha aceito.

Ao caminhar vários rostos conhecidos passavam próximos a Hiruka e a cumprimentavam, ela respondia mesmo não se importando e achar desnecessário esse excesso de  cordialidade a todo momento durante o dia.

-Ahh não vejo a hora de viajar para longe!!
.. -Pensou a garota, que quando percebeu já tinha avistado o centro pokemon da cidade de Sootopolis que estava bem cheio por sinal, acredito que pelos eventos que estavam ocorrendo na cidade. Hiruka apertou o passo e seguiu observando tudo ao seu redor, uma brisa suave tocou seu rosto e  de modo gentil acalmou a garota que estava começando a começar a sentir o cansaço do dia. Logo adiante  assim que virou a esquina da rua, Hiruka ja pode ver a casa descrita nas instruções.

- Até que fim estou chegando uffa! - Disse baixo suspirando em alivio a jovem treinadora que imaginava quem seria a pessoa que iria receber a carta.


Última edição por Hiruka em Sab 16 Set - 10:15, editado 1 vez(es)
Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Rosinante Sex 15 Set - 16:23

O trajeto da garota até então parecia tranquilo, ainda que encontrasse com alguns poucos conhecidos dos quais tivera que cumprimentar, cordialidade era algo que não destacava em sua personalidade, foi um caminho de bastante sossego. Hiruka também conhecia boa parte da cidade por ter morado nela por toda sua infância, então era bem fácil se localizar pela mesma.
Porém, com o passar de algumas ruas ela pode notar que uma sombra sempre a seguia se espreitando pelos becos das avenidas em que passava. Não tinha uma forma definida, talvez a treinadora não tenha o visto, mas durou algumas quadras para ele poder apertar seu passo e ficar à espera da jovem na esquina de um beco que ficava a algumas quadras de seu destino final.
Ao avistar o centro Pokémon concluiu que seu caminho estava praticamente na metade, então era questão de mais alguns minutos de caminhada para poder concluir a missão com tranquilidade, ou pelo menos como pensava.
Cruzando a esquina que ligava a uma rua que ficava atrás do centro Pokémon pode notar que alguém parecia estar a esperando, não era possível descrever sua aparência, apenas estava vestindo um sobretudo e um chapéu similar aos de detetive.

 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Spr_B2W2_Giovanni


Com alguns passos a mais, a jovem treinadora pode ter uma distância ainda mais curta, na qual possibilitou ela escutar o que o ser estava falando:

- Me dê a carta e você sairá bem. – Dizia enquanto seguia seus passos a poucos metros da garota.  – Não discuta, apenas faça!

Hattori estava um pouco a sua frente, poucos metros, e faltavam algumas quadras ainda para ela poder chegar na casa amarela, ainda estava um pouco longe. O que a jovem faria naquela situação?
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Kazumi Matsudaira Sab 16 Set - 10:38

-Fala
-Pensamento
-Narração
-Pokédex

Hiruka era uma pessoa do tipo que apesar de não se importar, prestava atenção em tudo ao seu redor, mesmo que em seu semblante a calma esteva estampada, assim que ela virou a  esquina do centro pokemon ela pode ter certeza de que a silhueta que a havia notado e até então achado ser coincidência não era de fato somente isso, pois a persistia em continuar a segui-lá passo a passo. Porem em algum momento essa presença sumiu, o que fez a garota baixar a guarda por um momento e focar novamente em seu objetivo.

Assim que fez o contorno no centro pokemon, avistou a frente uma figura incomum,  vestido com roupas excisavas para o clima atual, com um sobretudo e um chapéu que escondia parcialmente seu rosto. A jovem era desconfiada de natureza , mas em plena época de evento onde a segurança e movimento da cidade são muito grandes, achava que as chances de alguém querer cometer um crime era quase  nula.

De cabeça erguida a  garota manteve o passo  e cada vez mais próxima  do ser em questão contava em sua mente cada passo que dava em frente , como se aquilo fosse distrair ela do momento tenso que não queria admitir mais estava ha deixando aflita.

-1,2,3,4... passei
- Pensou a  garota  quando tinha passado pela pessoa que estava ali parada e nada tinha acontecido, quando Hiruka pensou em suspirar uma voz  baixa de tom maléfico chegou em seu ouvido.

- Me dê a carta e você sairá bem. – Dizia enquanto seguia seus passos a poucos metros da garota.  – Não discuta, apenas faça!:

A garota parou onde estava na hora pensando no que fazer, correr, gritar ou lutar. Se virou para que pudesse ficar de frente ao homem que  decidiu importunar seu dia se encheu de coragem e bradou em voz firme e um tanto rude e esbouçou um sorriso sarcástico em seu rosto, que nem parecia a garota inexpressiva que é sempre.

 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 HRAA30x

- E se eu não entregar?
já se preparava para pegar sua pokebola enquanto isso.


Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Rosinante Sab 16 Set - 22:11


A conversa
...

Hiruka até então parecia estar segura quanto ao caminho que tomara, porém, cerca de alguns minutos de caminhada, pode notar que estava sendo seguida. Uma das instruções que dizia na carta era de que a mesma deveria ser protegida a qualquer custo, não importando o motivo. Tais instruções de algum modo eram um tanto misteriosas, e levantavam dúvidas sobre o que poderia estar escrito nela e qual a importância da carta para o remetente. Também era possível de se questionar quem seria a senhora que a entregou tal encomenda, ela era um tanto suspeita, por assim dizer, e como não havia informações precisas sobre ela, na verdade nenhuma, não era possível saber qual eram seus planos e objetivos.
O ser em questão, agora parado frente a Hiruka, estava um pouco nervoso, era possível sentir através de sua voz e sua mão parecia trêmula também. Após mandar ela lhe entregar a carta, e ver o questionamento da garota, pode afirmar:

- Apenas me entregue e você estará segura, você não sabe com quem está me metendo.

O ser, até então não identificado, estava falando em um tom sério e parecia não pestanejar perante suas ações:

- E caso você não me entregue, eu terei de usar a força!

O ser em questão colocou a mão para dentro de seu sobretudo e tirou de um de seus bolsos internos uma pokébola, não a lançou revelando qual Pokémon seria, apenas ficou a segurando.
A rua parecia bem menos movimentada do que em relação as outras das quais a jovem treinadora passou, talvez seria pelo fato de que ela se localizasse atrás do Centro Pokémon, mas isso não vinha ao caso. Além dos dois haviam também um senhor, ainda que distante, poucos metros próximos a casa amarela na qual a entrega deveria ser feita, um casal de crianças correndo um pouco próximo a Hiruka e o ser misterioso, e uma moça de bicicleta também passando próximo a eles.
Dadas as circunstâncias não era possível saber que rumo a conversa traria, mas com certeza um possível embate estava próximo.

Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Kazumi Matsudaira Dom 17 Set - 11:24

-Fala
-Pensamento
-Narração
-Pokedéx



A garota já não estava mais interessada em ouvir explicações desnecessárias de um estranho, mas sabia que a carta que ela até então achava que seria de conteúdo romântico devido a sua aparência deveria esconder mais do que simples versos de palavras não ditas um dia. A rua em que ela estava tinha algumas pessoas inclusive bem perto então uma batalha ali chamaria muita atenção então ela estava confiante no que fazer pois nada em questão colocava  o desfecho dos acontecimentos até então a favor do ser que ainda não tinha se identificado.

-A Rua está repleta de  testemunhas se começarmos uma batalha e eu perceber que não tenho chance é só gritar por ajuda que as pessoas que estão no local, vão chamar a oficial   mais próxima ou treinadores mais experientes que devem começar a chegar por esse horário ao centro pokemon para pedir abrigo durante anoite, não tenho oque temer. -Pensou com confiança no que fazer a garota.

Logo o bandido que  não tinha modos e insistia em incomodar um doce só que não tão amigável garota  continuo a falar.

Spoiler:
- Apenas me entregue e você estará segura, você não sabe com quem está me metendo.- E caso você não me entregue, eu terei de usar a força!
- E caso você não me entregue, eu terei de usar a força!

A garota viu o quão serio o homem estava pelo tom de sua voz, mas mesmo assim não recuou, então quando uma brisa leva tocou seu rosto avisando que o entardecer já estava por cair, a jovem firmou o olhar em direção ao estranho  e bradou seriamente, com a voz tão gélida quanto seu olhar.

 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 TDLOug6


-Acho que fui bem clara! -Disse a garota guardando a carta em sua bolsa, e firmando sua posição e apontando a pokeball para o estranho. -Eu não vou entregar!

Logo ficou aguardando o perseguidor tomar alguma atitude.  
Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Rosinante Dom 17 Set - 13:07


O EMBATE
...

Uma batalha com certeza estava próxima, a contínua indagação da garota estava começando a irritar o ser misterioso que logo, ainda precavido sobre o que poderia acontecer, lançou seu Pokémon ao alto e se colocou em posição de batalha. A pokébola que após alcançar uma certa altura se abriu e um flash vermelho saiu da mesma, revelando o Pokémon que nela se acomodava.
 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Hoothoot
- Como já disse, se você não me der vou pegar a força!

Com este fator em campo a treinadora não tinha muitas escolhas, talvez uma fuga? Um pedido de socorro? Só ela saberia.

Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Kazumi Matsudaira Dom 17 Set - 14:47


CaALOR DA BATALHA
Primeiros Movimentos
Hiruka estava determinada a concluir a missão que lhe foi dada, a senhora Morgana com certeza teria sua carta entregue, e nada iria impedi-la de finalizar seu objetivo, era uma questão de orgulho. No calor das emoções tudo estava  decidido e não havia como voltar atras nas escolhas que tinha feito até o momento em questão, assim a destemida treinadora terminou de bradar suas palavras firmes o estranho encapuzado, arremessou sua pokébolla ao ar, é assim que o clarão vermelho se dissipou seu pokemon  apareceu, um Hoothoot  surgiu com um olhar perdido e logo a garota sacou a  pokedex para analisar seu inimigo.
 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Hoothoot

- Hoothoot o pokemon coruja, Ele sempre fica em um pé. Muda os pés tão rápido, o movimento raramente pode ser visto.Marca precisamente o tempo. Alguns países consideram que é um amigo sábio, versado nos caminhos do mundo.

Apesar de estar em perigo a jovem treinadora sentiu uma emoção que até então era desconhecida, estava empolgada pela batalha que estava prestes a começar , nunca se sentiu tão viva, seu dia a dia era pacato e sem coisas das ela queira  guardar em suas memorias, porem ali, naquele momento ela se sentiu viva como nunca, sem exitar chamou seu pokemon para batalha em palavras brandas mais carregadas de emoções e energia.

-Ducklett Venha me ajudar! - Disse a garota um tanto feliz. -Ducklett essa vai ser nossa primeira batalha, vamos mostrar nosso talento!- Terminou a  frase logo se preparando para iniciar.

Hiruka começa a planejar em sua mente os movimentos que faria ou como poderia usar o campo a ao seu favor, apesar  de seu pokemon ser forte, ele também era inexperiente e não conhecia muitos ataques, mais ela era criativa e tinha força de vontade, logo se encheu de coragem e deu seu primeiro movimento.

-Ducklett use Water Sport Para tentar criar uma distração com a explosão das gostas de  água, logo em seguida voe  entre elas e use Water Gun  em direção ao Hoothoot!


Depois de dar suas ordens a garota mordiscou os lábios esperando que sua estrategia feita as pressas tivesse exito  e aguardou pacientemente pelos segundos e pareciam anos naquele momento.


Última edição por Hiruka em Seg 18 Set - 15:24, editado 1 vez(es)
Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Rosinante Dom 17 Set - 15:50

Até então uma missão que seria relativamente fácil foi transformada em uma batalha sem precedentes, Hiruka e um ser misterioso que ainda não havia sido identificado. Ambos dispostos a dar tudo de si naquela luta, que decidiria algo que os dois não sabiam o peso e importância que seria. De um lado uma treinadora novata, que acabou de iniciar sua jornada e já havia se metido em tais casos, do outro alguém desconhecido, sem informações sobre. Quem sairia como vencedor?
Com os pokémons a posto foi a vez das ordens serem dadas, e tais foram prontamente ditas. Hiruka gritou para seu Pokémon que o mesmo usasse do movimento Water Sport para dificultar a vista da coruja, e foi realmente efetivo, uma pequena chuva momentânea foi feita que acabou por fazer a coruja errar seu Hypnosis, de fato aquilo salvou a vida do Pokémon pato.
Até então um round já teria terminado, quando novas ordens foram dadas, a treinadora novamente gritou para que seu Pokémon usasse o Water Gun, assim possibilitando de causar um certo dano ao seu adversário. Porém não fez nem cócegas, a coruja permaneceu em pé, ainda que bastante molhada dificultando sua movimentação devido ao peso de suas penas, mas ainda sim molhada.
Logo, o ser misterioso a ordenou que usasse do Tackle para pelo menos mostrar sua força ao adversário, fato que também foi o suficiente para fazer o pato azulado recuar.
Assim, com ambos em seus estágios iniciais faltavam novas ordens serem dadas, e quais seriam?

...






Hoothoot:
Normal
Hold Item:
---
Keen Eye:
Normal

lv4 Hoothoot


16/18
 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Hoothoot
 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Ducklett
lv5 Ducklet


19/21
Keen Eye:
Normal
Hold Item:
---
Duckett:
Normal

Campo: Rua de paralelepípedos, calçadas nas laterais com alguns postes e árvores nas mesmas. O chão onde ocorre a batalha está molhado com algumas poças d'água. Pouquíssimas pessoas caminhando a uma distância segura.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Kazumi Matsudaira Dom 17 Set - 17:00


CALOR DA BATALHA
Frustração
Então a batalha começou, as mão da jovem treinadora que experimentava pela primeira vez o sabor de uma batalha, sentia aquela intensidade correr pelo seu corpo,  naquele instante ela mal se lembrava do por que elava ali, ou por que estava batalhando porem sabia muito bem que queria vencer aquele duelo.

Após  dar as primeiras ordens Hiruka, foi contra atacada pelo oponente  com Tackle, porem viu que sua fiel Ducklett  não sofreu muitos danos, elas estavam em boa sincronia mesmo sendo a primeira vez que batalhavam juntas e isso a deixou mais confiante , o ambiente não era muito favorável para batalha do pequeno pato aquático e aéreo, mais sabia que para coruja de olhar perdido também não tinha vantagens. Hiruka tinha em mente que se o Hypnose    acerta-se seu pokemon, ela estaria em maus lençóis, porem seu arsenal de habilidades também não era muito diversificado ainda, então ela tinha que abusar do cenário disponível ao seu redor para poder sair vitoriosa da batalha .

Assim que ambos os pokemons finalizaram seus movimentos, retornaram então para suas posições iniciais, e com isso  a garota um tanto perspicaz, já bradava quase de imediato seu próximo movimento , visto que na rua tinham algumas arvores de folhagens  densas planejou e começou a  colocar  suas ideias em prática.

-Ducklett Voe até a árvore próxima ao HootHoot  e se esconda em meio as suas folhas para tentar ficar fora do alcance do Hypnose , em seguida dispare novamente Water sport para prejudicar ainda mais o alcance de visão de seu adversário e dificultar seus movimentos  e mas uma vez Water Gun!!!

O plano parecia ser muito eficaz na mente da garota então ficou aguardando para ver se o resultado seria o previsto. .


Última edição por Hiruka em Seg 18 Set - 12:00, editado 1 vez(es)
Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Rosinante Dom 17 Set - 17:27

A estratégia de Hiruka foi bem inteligente, prever uma possível ação de seu oponente a colocava na frente na batalha, isto de fato a destacava de seu oponente, que por sinal apenas focava no ataque.
A jovem desta vez ordenou para que seu parceiro usasse novamente o Water Sport de modo semelhante a vez anterior, com o intuito de dificultar a visão de seu oponente. Que também estava apto a novamente atacar o pato novamente, e mesmo com os empecilhos no campo de batalha foi capaz de acerta-lo em cheio com um Tackle.
Esta batalha estava acirrada, ambos os Pokémon estavam prontos para seguir novas ordens, logo, a treinadora resolver tomar uma postura mais ofensiva, comandou seu Pokémon para que usasse seu Water Gun no adversário, dito e feito, o pato voador encheu seu peito de ar e disparou um pequeno jato de água capaz de lançar a coruja para trás.
Em seguida a ação do ser misterioso foi repetida, ele novamente determinou que seu Pokémon usasse do Tackle para nocautear seu adversário, e assim como antes foi capaz de causar um pequeno dano e colocá-lo em sua posição inicial.
Desta vez o embate já estava tomando seus rumos, Hiruka tinha grandes chances de vencer assim como seu oponente, logo os pokémons estavam prontos para mais uma rodada de duelo.






Hoothoot:
Normal
Hold Item:
---
Keen Eye:
Normal

lv4 Hoothoot


14/18
 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Hoothoot
 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Ducklett
lv5 Ducklet


15/21
Keen Eye:
Normal
Hold Item:
---
Duckett:
Normal

Campo: Rua de paralelepípedos, calçadas nas laterais com alguns postes e árvores nas mesmas. O chão onde ocorre a batalha está molhado com algumas poças d'água. Pouquíssimas pessoas caminhando a uma distância segura.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Inicio da aventura <3 [001] - Página 2 Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos