Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomeço [002]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Recomeço [002] Empty Recomeço [002]

Mensagem por Kazumi Matsudaira em Ter Set 19 2017, 13:51


7 MARES
Recomeço
A noite no centro pokemon, acabou sendo mais difícil do que a treinadora de cabelos prateados esperava, sua recente experiencia  fracassada de tentar começar com êxito sua aventura, acabou sendo frustrada por ironia do destino , ou forças que estavam além de sua compreensão. Com a cabeça no travesseiro a jovem garota se perdia em seus pensamentos, preocupada com sua Ducklett que  iria passar a noite sendo tratada pela enfermeira Joy, Hiruka tentava se imaginar na treinadora que queria se tornar, uma treinadora que não perdesse mais para ninguém  e que seus pokemons pudessem confiar. Agora insegura e tentando criar novas motivações  para seguir de cabeça erguida,a  garota olhava pela janela a lua que comandava o mar, perfeita e soberana, até que então amanheceu.

Ao se levantar Hiruka , se aprontou quase que imediatamente e já estava quase que em um passe de magica  , no balcão de atendimento esperando sua pokebola  e assim que a ajudante da  enfermeira Joy, Chansey lhe entregou o que queria agradeceu e  foi embora em passos firmes em direção as conquistas e boas noticias que queria ter durante o dia, que almejava ser totalmente diferente do anterior.

Coma brisa suave da manhã tocando seu rosto, a jovem já aprontava seus fones de ouvido para seguir em frente ela queria muito conseguir evoluir como treinadora de pokemons de água para poder enfrentar seu irão um dia , mais sabia que não iria ser fácil, ela então pensava onde iria se aprontar hoje para tentar pescar algo, ou pelo menos conhecer alguns pokemons diferentes  dentro da cidade mesmo, ela não queria se arriscar em rotas mais longes somente com sua ducklett que também era uma  novata então tinha que ser precavida, pois caso precisasse do centro pokemon novamente  já estaria por perto.

Com cainhar brando, a garota cantarolava em sua mente suas musicas preferidas, indo em direção ao poto da cidade, dessa vez pensava ela em ir tentar pescar em um lugar mais calmo, e diretamente no mar, tentar ganhar alguma experiencia com batalhas contra pokemons selvagens e quem sabe capturar um novo pokemon de água para sua equipe.

Assim que avistou o porto, ela já pode ver aquele infinito mar que um dia pensava em conquistar, wingull's e Talon's  sobrevoavam a encosta em busca de  alimento, alguns marinheiros e treinadores travavam batalhas incríveis na praia e os turistas aproveitavam o clima e a paisagem que semente a cidade das águas podia proporcionar, mas a jovem treinadora queria silêncio e  privacidade para que pudesse aproveitar e absorver o máximo de experiência possível, logo ela avistou um cainho que levava para uma parte pouco movimentada cujo somente os pescadores nativos da ilha conheciam, onde seu pai a levou varias vezes quando criança, pensou ela então que seria um ótimo lugar parar tentar pescar.

Recomeço [002] Skwibr0

Alguns momentos de caminhada  depois , Hiruka avistou um quebra-onda da cidade que era tão lindo e monumental, ela poderia ficar bem próxima ao mar e mesmo assim segura, a garota se encheu de confiança e vontade , o cenário era perfeito para seus objetivos inciais, Logo a treinadora pegou sua pokebola e arremessou ao ar, a esfera bicolor esplandeceu seu brilho avermelhado e liberou sua fiel companheira de viagem que estava perfeitamente bem para batalha  e uma  nova tentativa.

-Ducklett me desculpe por ontem, prometo que hoje tentarei dar o melhor de mim! - Bradou a garota cheia de confiança .

Logo o pequeno pato azulado  respondia com um gesto positivo, e se enchia de concentração , ambos Treinador e pokemon fixavam seus olhos naquele mar de azul profundo e brilho estrelado, imaginando que  aventura e oponentes incríveis iria trazer. Hiruka pegou sua vara de pescar na bolsa, aprontou sua isca e logo arremessou ao mar, cheia de esperança a garota almejava  um nova oportunidade  de começo e aventuras nas quais queria muito se divertir.


Spoiler:
Off: Ao Narrador agradeço desde já a atenção , sou novata no forúm peço que me ensine e tenha paciência , meu estilo de postagem é mais objetivo se puder me acompanhar  ficaria agradecida, pretendo fazer um rota longa simples com enfase nos seguintes items,  Capturar um pokemon e treinar minha Ducklett , se possível encontrar algum item no local seria interessante , espero me divertir com vc <3!


Última edição por Hiruka em Ter Set 19 2017, 17:52, editado 1 vez(es)
Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
Recomeço [002] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço [002] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Recomeço [002] Empty Re: Recomeço [002]

Mensagem por Tielo em Ter Set 19 2017, 17:43






Ruas de Sootopolis - Hiruka



Apesar de não ter tido um começo de sucesso, a treinadora Hiruka não iria desistir ou desanimar por quaisquer adversidades de seu caminho. Não sentia-se fracassada, apenas frustrada. Fugiu muito do seu controle e planejamento todo os incidentes da rota.

Mas lá estava ela de novo. Com uma vara de pescar em sua mão, determinada de suas ações. A sua Pokémon aquática observava sua pose encorajada e tentava imitar mesmo que desajeitadamente e sem saber o que significaria.

Isca na água, tudo pronto. Agora... Paciência... Sem movimentos bruscos. A maioria dos peixes são conhecidos por serem desconfiados e rápidos. O clima estava agradável para ela ficar ali o tempo que precisasse para essa pesca.

Silencio. Calma. Brisa fria batia na garota em meio ao sol aquecendo, dando aquela sensação de refrescancia. Ducklett estava inquieto, ia para um lado, para o outro, olhava para a água e nada.

De repente, uma puxada... Duas puxadas... Na terceira a isca afunda completamente puxando com muita força a isca em direção para a água.

O QUE PODERIA SER? Com essa força, só poderia ser um Gyarados ou um Wailord talvez? Parece que Hiruka tinha tirado a sorte grande, ou não... Se ela não conseguisse puxar nunca saberia o que teria ali. Será que ela tentaria? Ou largaria a isca com medo de um Sharpedo pular da água e devorá-la?

Progresso referente à Hiruka Hattori:
Ganhos de Exp: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
Recomeço [002] MYoXC1d
Obrigado a quem votou. Quem não votou... Coisas ruins podem acontecer...
Tielo
Tielo
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Recomeço [002] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço [002] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Recomeço [002] Empty Re: Recomeço [002]

Mensagem por Kazumi Matsudaira em Ter Set 19 2017, 18:27


7 MARES
A Pesca
A jovem sentia a leve brisa salgada que  vinha do ma tocar sua pele, e aliviava o calor que o sol trazia, pescar lhe fazia relaxar, mais dessa vez era diferente, focada em sair dali com uma nova experiência em mãos, a trainadora não desviava o olhar da linha de sua vara, que permanecia imóvel na calmaria  do oceano.

Algumas horas se passaram e a paciência de Hiruka era colocada a prova, seu pokemon já demonstrava inquietude, até o pequeno pato queria que algo acontecesse logo, quando a primeira gota de suor escorreu em seu rosto, o momento tão esperado chegou, a primeira puxada na isca, dobrava as emoções da pequena treinadora, que como da água para o vinho mudava sua postura, seu olhar era firma e tenso, firmou suas mãos na vara e se encheu de coragem, logo a segunda puxada veio, a garota se concentrou  e logo pediu que se pokemon fica-se alerta.

-Ducklett essa é  a hora , fique atento e vamos com tudo dessa vez!
- Disse a garota em um tom firme porem suave.

O pequeno pokemon estava mais ansioso que sua treinadora, quera  mostrar do que era capaz, se colocou em posição de ataque e espero que a jovem consegui-se puxar o pokemon que estava dando trabalho.

Logo a terceira fisgada, Hiruka puxou então a vara e logo a batalha começou a  ser travada, seja o que fosse que tivesse mordido a isca era bem pesado e forte, a garota tinha força apesar de magrinha, mas mesmo assim estava com dificuldade, apoiou suas pernas nas barras de concreto que  eram para garantir a segurança dos pedestres, e usou de apoio para conseguir se manter na batalha, que misturação paciência, concentração e persistência , logo em um grito mais parecido  que estava com raiva do que com esperança  a jovem diz a ela mesma.

-AHH, eu vou conseguir puxar você!!! - Disse Hiruka usando suas forças ao máximo para tentar trazer seu oponente a tona , fazendo caretas que jamais tinha feito antes .

Recomeço [002] ATDnLbR

Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
Recomeço [002] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço [002] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Recomeço [002] Empty Re: Recomeço [002]

Mensagem por Tielo em Ter Set 19 2017, 21:02






Ruas de Sootopolis - Hiruka



Hiruka conseguia sentir diversos aromas enquanto puxava aquela isca com força. O cheiro da vitória, o cheiro do triunfo, o cheiro de seu novo Kyogre, o seu novo Suicune, o cheiro pão fresco, o cheiro da superação.

Logo a isca saiu com grande impacto, trazendo o que trazia consigo. A retirada da isca fez ela voar ao céu, e por estar em uma posição entre Hiruka e o sol, não se podia ver direito o que era. Então, Ducklett, mais ansioso que sua treinadora, não esperou nada para atacar o novo Pokémon e logo derrubá-lo. E assim o fez, com um grande e poderoso Water Gun, atacou a ponta da isca, derrubando o que nela estava preso em cima da cabeça da treinadora. Que era nada mais e nada menos que uma...

Sunga?

Uma sunga branca com corações pequenos de coloração rosa. Não era o que ela esperava mas ajudaria ela a compor um look lindo.

— EI TIA!!!!! - Apareceu uma jovem criança de dentro do mar. Cabelo preto, pele branca, nú. - Qual o seu problema? Você ta louca!!!! DEVOLVE MINHA CUECA! - Totalmente encabulado, a criança que não era muito mais nova que Hiruka queria sair dali porém estava muito embaraçado com a situação. Até ele sentir algo puxando o no pé e se desesperar. - SOCORRO TIA, DEVOLVE MINHA CUECA E ME TIRA DAQUI TEM ALGO QUERENDO ME PUXAR PRA BAIXO AI EU TENHO MEDO. - Entrou em desespero.

Iria Hiruka ajudá-lo, ou largá-lo ali nú, para procurar outro lugar calmo para pescar?

Progresso referente à Hiruka Hattori:
Ganhos de Exp: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
Recomeço [002] MYoXC1d
Obrigado a quem votou. Quem não votou... Coisas ruins podem acontecer...
Tielo
Tielo
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Recomeço [002] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço [002] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Recomeço [002] Empty Re: Recomeço [002]

Mensagem por Kazumi Matsudaira em Ter Set 19 2017, 22:11


7 MARES
A Pesca
A  cena era digna de um oscar, Hiruka já se imaginava com seu novo pokemon majestoso, digno de um treinadora como ela,  seu esforço, entusiasmo e esperanças, ia tudo valer a pena ali, naquele momento, sua primeira batalha conta um pokemon selvagem estava por vir. Alguns segundos de empasse contra deu oponente, e um ultimo puxão.

-Ahh! Finalmente puxei ele!!! - Pensou a garota já suspirando aliviada  e orgulhosa de si mesma.

Seu alvo ficou entre a luz do sol e gotas de água que viram junto ao impacto da fisgada, com a mão entre os olhos e seu tão esperado oponente, logo sua Ducklett fez seu papel, levantou vôo e em um grande Water Gun empurrou o ser que estava na ponta isca em direção a sua treinadora, masa derre pente a jovem se vê com uma sunga um tanto fora de moda em seu rosto, era demais até para uma pessoa tão racional quanto Hiruka assimilar o que estava acontecendo, cheia de  questões sobre o que estava acontecendo, pode noda escutar uma pequena voz ao longe, tentando chamar sua atenção.

— EI TIA!!!!! Qual o seu problema? Você ta louca!!!! DEVOLVE MINHA CUECA! escreveu:

Logo tudo fez sentindo, mesmo que a novata não quisesse que fosse real, ate sua companheira pokemon estava começando a rir da situação, ao olhar novamente para o mar, avistou um pequeno garoto que não parecia  ter tanta diferença de idade em relação a garota. Corada e tentando disfarçar seu constrangimento a mesma tentou bradar em um tom sarcástico.

-Tia?! Deveria ter mais edução garoto se não deixo você ai pelado! - Logo em seguida disparou um olhar para o garoto esperando um pedido de desculpas, por ele ter a chamado de tia e atrapalhado sua pesca.

Recomeço [002] BMStqbS

Mas antes que pudesse formular suas desculpas, o mesmo começou a perceber que algo o rondava por baixo da água ,e  do nada a situação cômica se transformou em algo que poderia ser sério.

- SOCORRO TIA, DEVOLVE MINHA CUECA E ME TIRA DAQUI TEM ALGO QUERENDO ME PUXAR PRA BAIXO AI EU TENHO MEDO. escreveu:

Logo a postura da treinadora mudou, jogou rapidamente a sunga ao garoto junto a linha da vara mais uma vez e gritou, seriamente.

-Rápido se vista e agarre a linha vou te puxar para a costa!! - A jovem era inexperiente mais pensava rápido e logo continuou -Ducklett mergulhe em rasante na água e use WATER GUN para tentar trazer pra cima o pokemon que esta rodando o garoto!!

A jovem via na situação uma forma de tentar a batalha que queria, mas se não conseguisse pelo menos ia tirar a atenção do predador no pequeno garoto e isso daria mais tempo para ela tira-lo da água. E sobre intensa situação Hiruka esperava que tudo desse certo.
Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
Recomeço [002] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço [002] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Recomeço [002] Empty Re: Recomeço [002]

Mensagem por Tielo em Qua Set 20 2017, 17:16






Ruas de Sootopolis - Hiruka



O garoto ignorou totalmente sua roupa intima e a linha utilizada por Hiruka para ajudá-lo. Não havia como ele pegá-la a tempo. Estava desesperado, não raciocinou direito.

— AAAAAAAAAAAAH!!!!!

Ao garoto sair da água, Ducklett que já planejava entrar para afrontar, viu uma criatura estranha nas costas da criança. Lançou um golpe aquático, porém acertou no corpo da criança. Que caiu sentado no chão, nú.

Logo o Pokémon se desprendeu de sua vítima e encarou Ducklett de maneira agressiva. O garoto correu em direção a Hiruka, escondendo-se atrás da mesma. Com uma cara de dor em seu rosto. Seria uma batalha interessante.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

Lv. 4 Tentacool


17/17
Recomeço [002] Tentacool
Recomeço [002] Ducklett
Lv. 4 Ducklett


21/21
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Pedras à beira da água, em dia quente.

Progresso referente à Hiruka Hattori:
Ganhos de Exp: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
Recomeço [002] MYoXC1d
Obrigado a quem votou. Quem não votou... Coisas ruins podem acontecer...
Tielo
Tielo
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Recomeço [002] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço [002] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Recomeço [002] Empty Re: Recomeço [002]

Mensagem por Kazumi Matsudaira em Qui Set 21 2017, 13:29


7 MARES
Confronto
A maioria dos eventos tinham ocorrido quase que da forma que a garota tinha planejado, tão rápido quanto um arcanaine o pequeno garoto saiu do mar e num piscar de olhos se escondia atrás de Hiruka. Assim que o mesmo estava seguro,a treinadora voltou novamente sua atenção a frente, onde em meio as rochas da encosta e onde as ondas se partiam, sua Ducklett encarava seu oponente que respondia com um olhar amedorentador.

Um Tentacool surgiu e se mostrou ser o problema em questão, ao ver ser adversário,a  garota que estava séria e preocupada até então com a situação e seus perigos eminentes, respirou fundo e mudando o tom de sua voz gritou.

-AHHH!! -Um  Tentacool!! -Nunca tinha visto um tão de
perto!! -Que lindo!!


Recomeço [002] 8U2aVZg

-Ducklett Vamos tentar pega-lo!!

Cheia de entusiamo a garota mudou da água para o vinho, quando se tratava do mar e de seus pokemons, Hiruka  se tornava outra pessoa e a paixão a dominava.
Pokemons apostos ela sacou sua pokedex e analisou seu inimigo .

-Tentacool, um Pokémon de medusa. 99% do seu corpo é composto de água.Tipo Poison e Water.

-Uau! -Um tipo Poison se encaixara bem no meu time, quero!


Assim que foi terminada a análise , a mesma já retornou ao seu habitual tom frio, e bradou seus movimentos quase coo se já estivem prontos em sua mente a muito tempo.

-Vai-Ducklett, levante vôo e fique contornando seu inimigo para tentar evitar seus ataques venenosos, e dispare WATER GUN  duas vezes porem de direções diferentes  e tente utilizar da forte luz do sol para disparar de um ponto cego. -Vai-Ducklett consegue!!
Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
Recomeço [002] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço [002] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Recomeço [002] Empty Re: Recomeço [002]

Mensagem por Tielo em Qui Set 21 2017, 15:15






Ruas de Sootopolis - Hiruka



O garoto passou o tempo todo atrás de Hiruka, quase que invisível, apesar da nudez ser chamativa. Mas, nem se requer respirava alto.

Ducklett levantava voo para prosseguir com um ataque, mas Tentacool era mais ágil, e lançou diversos projéteis roxos e finos, parecidos com agulha na direção do Pokémon. Que bravamente defendeu, embora tenha sofrido um pouco com isso.

Sobrevoando seu oponente, o pequeno pato usa seu jato de água bravamente contra Tentacool. Mas parecia não ser tão efetivo, afinal, o golpe era do mesmo tipo do Pokémon atacado, além de que, Tentacool era um ótimo defensor de ataques especiais.

Logo Tentacool usou da vantagem de sua agilidade e tentou acertar um Confuse Ray, porém Ducklett se movia muito, e por estar em frente ao sol, acabou atrapalhando sua visão e errando o golpe.

E logo foi punido por outro Water Gun, deixando a batalha com uma leve vantagem para Ducklett.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

Lv. 4 Tentacool


13/17
Recomeço [002] Tentacool
Recomeço [002] Ducklett
Lv. 5 Ducklett


19/21
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Pedras à beira da água, em dia quente.

Progresso referente à Hiruka Hattori:
Ganhos de Exp: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
Recomeço [002] MYoXC1d
Obrigado a quem votou. Quem não votou... Coisas ruins podem acontecer...
Tielo
Tielo
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Recomeço [002] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço [002] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Recomeço [002] Empty Re: Recomeço [002]

Mensagem por Kazumi Matsudaira em Qui Set 21 2017, 15:50


7 MARES
Confronto
A batalha aquática tinha seu primeiro round inciado, ambos pokemons compartilhavam o mesmo tipo, porem  eram especialistas em seus ambientes respectivos, o pequeno pato azulado era ágil no ar, e podia usar disso para usar suas acrobacias e desviar dos ataques certeiros do pokemon gelatinoso, porem tentacool era de fato muito mais rápido no mar.

Hiruka estava concentrada na batalha, queria muito que dessa vez o final fosse diferente, queria dividir o sabor da vitória com seu pokemon que mais uma vez lutava arduamente, a presença do jovem nu atras da garota no momento nem a incomodava, pois oque ela queria estava bem a sua frente.

Primeiros golpes finalizados, ambos pokemons  trocavam olhares, o pokemon gelatinoso tinha golpes perigosos, seu Poison sting podia ser um grande  problema caso aplica-se status em seu pokemon, e o mesmo valia para o Confuse Ray, porem ter medo e ser excessivamente cautelosa não ia ajudar em nada, manter uma estrategia ofensiva era o que ela podia fazer, então logo continuou.

-Ducklett ,voe entre as rochas que cercam o local, e tente desviar  dos ataques venenosos do Tentacool, enquanto isso mais uma vez mire um Water Gun direto em seu oponente, logo em seguida  voe alto e  use do sol mais uma vez para tentar criar um ponto cego e  mais uma vez use Water Gun de cima para baixo!
Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
Recomeço [002] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço [002] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Recomeço [002] Empty Re: Recomeço [002]

Mensagem por Tielo em Qui Set 21 2017, 16:12






Ruas de Sootopolis - Hiruka



Uma próxima rodada de embates começava. Hiruka parecia bem determinada ao passar os comandos para Ducklett. Este estava com mais força de vontade do que sua batalha anterior.

Tentacool usou de sua agilidade para atacar primeiro. Repetiu o movimento, atirando agulhas purpuras para Ducklett. Pegando-o de surpresa. Dessa vez o pato não estava com sorte, sentia um mal estar após ter sido atingido. Mas logo escondeu-se entre as pedras, e usou um golpe surpresa contra o molusco.

O oponente para não deixar barato, tentou usar seu golpe novamente. Assim que Ducklett tinha acabado de usar, Tentacool usou seu movimento. Seus olhos brilharam num intenso roxo azulado, e o pato sentiu uma pequena tontura. Esse não era um bom Round para ele.

Logo ele se recompôs e voou alto, descendo para baixo em rasante e atirando água em Tentacool. E após finalizar seu ataque, sentiu seu organismo arruinado, como se estivesse passando mal.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

Lv. 4 Tentacool


9/17
Recomeço [002] Tentacool
Recomeço [002] Ducklett
Lv. 5 Ducklett


16/21
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Pokémon:
Envenenado
Confuso (1/3)


Campo: Pedras à beira da água, em dia quente.

Progresso referente à Hiruka Hattori:
Ganhos de Exp: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
Recomeço [002] MYoXC1d
Obrigado a quem votou. Quem não votou... Coisas ruins podem acontecer...
Tielo
Tielo
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Recomeço [002] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço [002] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Recomeço [002] Empty Re: Recomeço [002]

Mensagem por Kazumi Matsudaira em Qui Set 21 2017, 16:57


7 MARES
Confronto
O cenário carregava uma batalha intensa, o barulho das ondas se chocando contra as rochas, se tornavam a melodia perfeita para o feroz embate, ambos os pokemons estavam dando tudo de si.

O mar espelhava dois extremos, quando calmo era gentil, acolhedor e belo, porém quando estava em sua tormenta, era voraz, impiedoso e sua força era imensurável, e era assim que Hiruka queria ser, então não podia perder. Mesmo com seu pokemon em apuros, envenenado e confuso ela precisava tentar, ele tinha que conseguir sair da batalha vitoriosa, os belos ataques de seu oponente eram incríveis  e destrutivos, mais ela não podia perder a esperança.

-Ducklett, tenha calma, não desista!! -Gritou a jovem tentando fazer seu pokemon confuso a escutar.


O pequeno pato não poderia voar de forma eficaz em seu estado atual, então um ataque a queima roupa seria a solução.

-Ducklett, tente mergulhar  na água para se livrar da confusão e mire um ataque Submerso no seu oponente  Water Gun, Depois Tente se aproximar e mais uma vez use Water Gun !

A treinadora já não tinha muitas opções, mordiscando os lábios demonstrando ansiedade, esperando que seus ataques  tivessem sucesso, ela aguardou.


Última edição por Hiruka em Qui Set 21 2017, 17:47, editado 1 vez(es)
Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
Recomeço [002] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço [002] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Recomeço [002] Empty Re: Recomeço [002]

Mensagem por Tielo em Qui Set 21 2017, 17:10






Ruas de Sootopolis - Hiruka



Era um sentimento agridoce para Hiruka. De um lado, seu Pokémon sendo ferido por golpes letais, do outro lado, um Pokémon dos quais os golpes vinham e que futuramente poderia ser seu.

Tentacool iniciando o Round, usa suas agulhas novamente em Ducklett, assim que ele tenta mergulhar, atingindo-o. O Pokémon aquático voador fazia as ordens da sua mestra, mas estava com a cabeça nas nuvens em corpo de água. Não sabia o que estava fazendo. Não era uma boa ideia essa mudança de pressão na cabeça de uma criatura tonta. Ducklett bate seu corpo em meio as rochas e não consegue atacar.

Isso abre uma brecha para Tentacool novamente, usar suas habilidades. Acertando duas vezes seguidas o pequeno pato branco.

O Pokémon de Hiruka, em poucos de sanidade atravessa as pedras correndo e cambaleando, as vezes tropeçava mas ao chegar perto de Tentacool, aplicou um golpe aquático certeiro. Empurrando Tentacool para trás, tirando-o de cima das pedras e devolvendo-o à água. Porém ele não parecia nem um pouco interessado em fugir sem antes tentar vencer essa luta.

Ducklett parecia não estar mais com a tontura, mas permanecia passando mal e sofrendo com uma dor interna.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

Lv. 4 Tentacool


7/17
Recomeço [002] Tentacool
Recomeço [002] Ducklett
Lv. 5 Ducklett


11/21
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Pokémon:
Envenenado
Confuso (3/3)


Campo: Pedras à beira da água, em dia quente.

Progresso referente à Hiruka Hattori:
Ganhos de Exp: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
Recomeço [002] MYoXC1d
Obrigado a quem votou. Quem não votou... Coisas ruins podem acontecer...
Tielo
Tielo
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Recomeço [002] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço [002] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Recomeço [002] Empty Re: Recomeço [002]

Mensagem por Kazumi Matsudaira em Qui Set 21 2017, 18:19


7 MARES
Confronto
A garota já estava extasiada, quantas emoções já havia sentido em tão pouco tempo, mais as que prevaleciam era as mais importantes, a vontade de vencer era o que não podia se perder, angustiada com seu pokemon sentindo dor por estar envenenado, ela se culpou por não ter um antidoto consigo para poder ajuda-lo.

-Preciso terminar essa batalha o quanto antes, para levar Ducklett ao centro pokemon.
-Pensou a garota esboçando preocupação em sua face .

Dois guerreiros exaustos, isso era o que a treinadora  via naquela luta que aparentemente já estava caminhando para um final, o sol já começava a arder na pele,e Duclkett se recuperando da confusão, se preparava mais uma vez para tentar derrotar seu oponente.

Hiruka apesar de preocupada se divertia muito coma a batalha,e mais uma vez bradava suas próximas ordens.

-Duclkett continue assim podemos conseguir! - Voe Novamente é use Water Gun no tentacool duas vezes seguidas rapidamente para causar dano em dobro.

O pequeno pato mesmo se sentindo mal, era corajoso e seguia em frente sem exitar para cumprir os pedidos de sua mestre. Logo o suspense pairava no ar e Hiruka torcia para que tudo desse certo dessa vez.


Última edição por Hiruka em Qui Set 21 2017, 19:11, editado 1 vez(es)
Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
Recomeço [002] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço [002] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Recomeço [002] Empty Re: Recomeço [002]

Mensagem por Tielo em Qui Set 21 2017, 19:04






Ruas de Sootopolis - Hiruka



Era um embate difícil. Ducklett não se atreveria entrar na água para atacar Tentacool cara a cara. Apesar de ser aquático, aquele ambiente era mais favorável a Tentacool.

E o Pokémon selvagem usou de suas agulhas novamente para jogar Ducklett do alto. Podia resistir, mas estava exausto, suas asinhas doiam junto com seu corpo ao veneno. Mas não tardou de usar seu Water Gun, que acertou em cheio. Fazendo Tentacool mergulhar com o impulso.

Agora Ducklett não sabia mais onde ele estava. Reuniu mais forças e tentou alçar voo. E fez, procurou, procurou. Quando viu uma sombra estranha emergindo, usou Water Gun, porém foi recebido também com as agulhas. Fazendo Ducklett cair na água, junto de Tentacool. Ducklett mais uma vez, sofre as dores do veneno...


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

Lv. 4 Tentacool


3/17
Recomeço [002] Tentacool
Recomeço [002] Ducklett
Lv. 5 Ducklett


6/21
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Pokémon:
Envenenado

Campo: Pedras à beira da água, em dia quente.

Progresso referente à Hiruka Hattori:
Ganhos de Exp: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
Recomeço [002] MYoXC1d
Obrigado a quem votou. Quem não votou... Coisas ruins podem acontecer...
Tielo
Tielo
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Recomeço [002] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço [002] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Recomeço [002] Empty Re: Recomeço [002]

Mensagem por Kazumi Matsudaira em Qui Set 21 2017, 19:30


7 MARES
Confronto
A batalha estava por se decidir, Hiruka vi seu pokemon se esforçar e continuar, mesmo que o envenenamento estivesse cada vez mais forte, a treinadora sofria por ver aquilo acontecer e a única coisa que podia fazer era continuar e vencer aquela batalha para que o esforço de sua pequena companheira não fosse em vão.

A paisagem, O som das ondas, o intensidade dos dois pokemons de água batalhando, aquilo era algo que a jovem experimentava pela primeira vez, a ansiedade por saber logo o final da batalha era angustiante, ambos já estavam sem forças, sua Ducklett flutuava na água tentando  recuperar energias, aguardando os comandos de sua mestre,e  seu inimigo bem debilitado devido aos incessantes ataques que tinha sofrido até então, também o deixaram extremamente exausto.

Um ultimo suspiro para aliviar a mente, Hiruka fechou seus olhos e imaginou o que fazer para terminar de vez aquilo, a brisa salgada que vinha do mar tocou seu rosto, o ultimo som da onda se partindo chegou ao seus ouvidos e logo sem exitar, abriu seus olhos e firmou sua atenção na batalha mais uma vez.  A treinado correu até uma das pedras e subiu em cima para que seu pokemon a visse por completo,e  e entende-se que ela estava com ele até o fim, e  gritou mais uma vez.

-Ducklett não desista!! -Você é incrível !! -Vamos conseguir juntos!!    

E mais uma vez seu companheiro de viagem se encheu de coragem e forças, para continuar e gritou junto com sua trenadora e logo seus novos movimentos chegaram.

-Duckelett vamos com tudo! -Bata suas asas com muita força para criar uma parede de aguá entre você e o tentacool e esconder sua presença, logo em seguida mergulhe e mire novamente um WATER GUN submerso no seu oponente!! -  Depois nade rapidamente até a superfice e já levante voo já solte mais um WATER GUN do alto!

Assim a treinadora bradou suas ordens, tentando criar dois ataques simultâneos  em seu oponente vindo de direções diferentes, aquela era sua cartada final, assim que bradou Hiruka fechou os olhos e aguardou, nervosa esperando que seu plano funciona-se, cruzou os dedos e rezou esperando que tudo tivesse dado certo.
Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
Recomeço [002] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço [002] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Recomeço [002] Empty Re: Recomeço [002]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum