Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Rota 105

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

#002 - Rota 105 - Página 3 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Dom 24 Set 2017, 9:21 pm

Finn Bravheseer
Em algum lugar || Com alguma pessoa || Em um dia ai

Uma boa estratégia havia sido criada na mente de Finn, e ele estava prestes a executá-la. Pronto, logo ordenou novamente a seu Pokémon, assim, o Charmander pode atacar seu oponente.
Com o intuito de incendiar algumas folhas que foram usadas contra o próprio lagardo para que dificultasse a movimentação do Nuzleaf, Finn pode criar um plano interessante.
Porém, ainda que o Nuzleaf estivesse em certa desvantagem, o Pokémon não desistiu. Ainda que já estivesse sentindo o cansaço e as dores daquela batalha ele utilizou de mais um Razor Leaf para causar danos no Charmander, que realmente o fez.
Com aquela batalha terminada ambos os Pokémon estavam começando a chegar em seus limites, mas de quebra, Charmander ainda possuía uma leve vantagem.
Com novas ordens o Charmander rugiu contra o oponente, o deixando o Nuzleaf um pouco assustado e consequentemente diminuindo sua força para atacar, e assim, seu Razor Leaf não foi tão efetivo.
Com o fim do turno Finn novamente precisaria agir.

Nuzleaf:
+1 Defense;
-1 Attack

Hold Item:
---
Chlorophyll:
Normal

lv12 Nuzleaf

14/38
#002 - Rota 105 - Página 3 Nuzleaf
#002 - Rota 105 - Página 3 Charmander
lv10 Charmander

15/27
Blaze:
Normal
Hold Item:
---
Charmander:
Normal

Campo: Selva com várias árvores, vegetação gramínea e cipós passando por entre eles. Feixes de luz passavam pela folhagem das altas árvores que encobriam boa parte do céu do local.

∆ LYL - FG
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Bravheseer Dom 24 Set 2017, 10:16 pm

As ordens dadas  a Char por mim foram bem executadas. Mesmo que houvesse sido atingido pelas folhas navalhas do oponente, ainda mantinha leve vantagem sobre o selvagem.
As brasas pareciam ter afetado - e muito - o Pokémon selvagem. Concluí que, por estarmos na Selva e, de todos os movimentos utilizados por Char até aquele ponto da batalha, o oponente seria um tipo grama. Mesmo que óbvio, minha impregnação na batalha não me deu tempo de pôr os pensamentos no lugar, no entanto, tudo já estava ajeitado.
O próximo movimento poderia decidir o rumo que a batalha seguiria. Não tardei em dar novos comandos a Char, para que nossa vitória fosse garantida:
- Char, agora é a hora! Não hesite neste último ataque. Ember e, em seguida, impressione-o e ataque-o com Tackle enquanto ele está rodeado de chamas! - Era uma tática bem bolada. Minha confiança estava totalmente depositada nos ataques que vinham a seguir. O Ember, caso atingisse o oponente, infligiria danos sérios e poderia levá-lo a derrota.
Por outro lado, Char deveria evitar as folhas navalhas. O Tackle foi para surpreender o Pokémon selvagem enquanto estava cercado pelas chamas geradas pelo Ember de antes, com Char surgindo dentre as chamas com uma poderosa investida.
A adrenalina invadia minha mente de forma a impedí-la de lembrar-se de qualquer outra coisa que não fosse a batalha a minha frente. Minhas roupas estavam empoeiradas e surradas, não que fossem um empecilho àquela altura da batalha.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Rosinante Seg 25 Set 2017, 4:16 pm

OFF:
Bravheseer,, vai ser a última vez que considero um golpe seu, da próxima eu vou negar a ação. Preste atenção no moveset de seu pokémon antes de usá-lo.
O Charmander não tem e nem aprende Tackle.

Finn Bravheseer
CAPÍTULO II

A batalha chegava a seu ápice, ambos os oponentes estavam chegando a seu limite também, que sairia o vencedor do duelo?
Novamente por optando por uma estratégia ofensiva, Finn foi capaz de comandar seu Pokémon para novos movimentos, assim, Charmander usou de seu Ember para incendiar o adversário de modo a causar grandes danos.
Como forma de contra-ataque, o Nuzleaf optou por um Growth, que de fato o traria benefícios para o duelo, aumentando sua força.
Finn pensou em uma forma de surpreender seu oponente utilizando do Scratch por entre as chamas, e certamente a estratégia foi muito bem utilizada. O Charmander acertou seu oponente em cheio o colocando em séria desvantagem.
O Nuzleaf começava a sentir a fadiga da batalha, mas ainda não se deu por vencido, utilizando de seu Razor Leaf pode colocar o Charmander em uma situação quase parecida.
A batalha parecia estar em seu fim, e logicamente traria rumos para a história que nenhum dos lados saberia, o que Finn faria agora?

∆ LYL - FG

Nuzleaf:
+1 Defense;
+1 Sp. Attack

Hold Item:
---
Chlorophyll:
Normal

lv12 Nuzleaf

3/38
lv10 Charmander

10/27
Blaze:
Normal
Hold Item:
---
Charmander:
Normal

Campo: Selva com várias árvores, vegetação gramínea e cipós passando por entre eles. Feixes de luz passavam pela folhagem das altas árvores que encobriam boa parte do céu do local.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Bravheseer Seg 25 Set 2017, 7:28 pm

O epílogo da batalha se aproximava. Novamente, não tardei e dei novos comandos a Char:
- Char, agora você pode vencer! Rotacione seu corpo e use Ember quando estiver na frente dele! Caso funcione, acabe com Tackle!- Era mais uma tática nova, afinal. Eu estava pondo em prática tudo que poderia vir a calhar.
Char decidiria a batalha com um Ember em rotação. No momento em que o oponente pensasse em revidar, Char rotacionaria seu corpo e não hesitaria em abrasar o Pokémon selvagem. As forças de Char iriam embora com este último golpe. Era como uma aposta sem volta, apesar de Char ainda manter vantagem sobre o oponente.
A investida seria meu último recurso. Caso o selvagem reagisse a tempo de evitar as brasas de Char, seria recebido com uma investida em pleno ar. Char demonstrava cansaço, sua velocidade baixava conforme corria, assim como sua força de ataque e agilidade.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Rosinante Seg 25 Set 2017, 11:22 pm

Finn Bravheseer
CAPÍTULO II

Com o início desta nova rodada o Charmander, sentindo o cansaço da batalha, assim como o Nuzleaf, precisava de apenas um movimento para finalmente terminar o embate. Com as ordens de Finn, Charmander usou de seu Ember, sendo super efetivo contra o oponente e nocauteando-o.
A ninja, mesmo de longe, estava ciente do que aconteceu, mas preferiu não continuar com aquilo, optando por permanecer cuidando do Seedot que parecia estar começando a melhorar.
Com seu parceiro cansado e a ninja junto de seu outro Nuzleaf cuidando do Seedot, o que Finn faria?

∆ LYL - FG

Nuzleaf:
Fainted
Hold Item:
---
Chlorophyll:
Normal

lv12 Nuzleaf

0/38
lv10 Charmander

10/27
Blaze:
Normal
Hold Item:
---
Charmander:
Normal

Charmander recebeu 1200 pontos de experiência subindo para o nível 13! Além de ganhar 5 pontos de felicidade!

Última edição por Rosinante em Ter 26 Set 2017, 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Bravheseer Ter 26 Set 2017, 12:05 am

Char conseguia pôr fim a batalha, afinal. Seu oponente caía, com queimaduras em todo seu corpo devido as brasas de Char.
Não tardei. Aproximei-me do Pokémon e encostei uma das minhas Pokébolas vazias em sua testa, tentando garantir uma captura.
Char estava nas últimas. Pouco restava de sua força. O ideal, para ele, seria descansar.
Assim o fiz. Retornei meu camarada para a Pokébola, acomodado e descansando.
A ninja continuava com o outro Pokémon em seus braços, repousando. Enquanto sentada no galho de uma das árvores da Selva, gritei a ela:
- EI, VOCÊ! QUANDO EU RECUPERAR CHAR, DERROTAREI VOCÊ! - Finalizei a frase. Demonstrava cansaço, afinal, a batalha exigiu de mim tanto quanto de Char.
Caso a ninja não retrucasse a ameaça, partiria para Slateport. Seria uma nova fase da minha carreira como aspirante à Mestre Pokémon.

Observações:
Desculpa o post fraco. Valeu pela rota, caro Rosi <3 Só finalize (tu vai dar o exp no final?)
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Rosinante Ter 26 Set 2017, 11:09 am

Finn Bravheseer
CAPÍTULO II

O fim da batalha entre o Nuzleaf da ninja e o Charmander de Finn realmente foi emocionante, foi decidida em instantes, o que foram suficientes para trazer a vitória ao lagarto flamejante.
Logo, após o confronto, Finn tentou a captura do Nuzleaf que ficou a sua frente caído em meio a grama, porém o que talvez não tenha percebido foi que a ninja estava em posse deste Pokémon, ela havia lançado duas pokébolas antes da batalha começar.
Ao tentar captura-lo a pokébola além de se quebrar, despertou o Pokémon, que tentou se levantar, mas como estava muito ferido não conseguiu e acabou por caindo novamente desmaiado.
A ninja olhava a situação e a par disso decidiu conversar com o garoto. Colocando o Seedot no colo do outro Nuzleaf que a acompanhava ela desceu os troncos com saltos e acrobacias incrivelmente rápidos, foram poucos segundos necessários para que ela estivesse em frente a Finn e seu Pokémon, pegando o outro Nuzleaf no colo:

- Fico surpresa que você tenha conseguido derrotar meu Pokémon, vejo que é um adversário formidável, sua convicção e seus sentimentos com seu Pokémon são de fato únicos. – Dizia enquanto olhava fixamente nos olhos do treinador, algo típico de ninjas.

Ela permanecia em pé frente ao jovem, talvez esperasse uma resposta.

∆ LYL - FG

-1 Pokébola

Última edição por Rosinante em Ter 26 Set 2017, 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Bravheseer Ter 26 Set 2017, 11:23 am

Não tardei em respondê-la. Aproveitei e acrescentei algumas perguntas:
- Ei, como se chamam esses Pokémon? Ah, e sobre mim... Eu só gosto de batalhar, apenas isso. - Finalizei, mantendo meu olhar fixo no da ninja.
Antes mesmo da resposta da ninja, tratei de me desculpar pelo inconveniente:
- Desculpa tentar capturar aquele... Pokémon. O seu também...

q:
ignora a mp
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Rosinante Ter 26 Set 2017, 1:17 pm

Finn Bravheseer
CAPÍTULO II

Ela, frente a Finn, parecia bem menos agressiva quanto a momentos antes daquela conversa e até mesmo da batalha, afinal, ela reconheceu o coração de um treinador Pokémon que tinha grandes sonhos e almejava grandes coisas.
Sem muito o que responder falou apenas o necessário:

- Nuzleaf, são apenas meus amigos... – Ela respondia de um modo desconfortável. – Esse Seedot não é meu, eu apenas ajudei ele, e creio que ele seja seu, não? Você o capturaria provavelmente.

Ela esperava por uma ação do treinador, talvez algo que ele esperava para fazer, afinal, ele tanto lutou por aquilo e sua recompensa estava a sua frente.

∆ LYL - FG
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Bravheseer Ter 26 Set 2017, 8:38 pm

As palavras da ninja não condiziam com sua personalidade a pouco. Era necessário desculpar-me pelo inconveniente, no entanto, o Seedot era, definitivamente, meu.
Mesmo que soe arrogante, eu conquistei a confiança da ninja e, enfim, poderia receber minha recompensa. Um novo monstrinho iria integrar no time, afinal.
- Obrigado... Sim... Eu ia capturar esse... Seedot? Ah, sim. É... - Estava um tanto desanimado. A ninja pode ter consentido em Seedot ser capturado por mim, o difícil seria saber a vontade do próprio. Estava a espera da reação do monstrinho, ele não era obrigado a nada.
Caso Seedot também consentisse, aproximaria-me dele e encostaria uma das Pokébolas vazias em sua testa. Mais uma captura, mais um novo amigo.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: