Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Rota 105

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 4 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Qua Set 27 2017, 21:45

Antes mesmo do garoto interromper minha conversa com a enfermeira, respondi:
- Pois bem. Eu aceito... Se puder curá-los... - prossegui, no entanto, me virando para o garoto que estava propondo uma recompensa a quem estivesse a fim de ganhá-lo em uma batalha Pokémon, recompensa esta que atiçou minha curiosidade.
Eu estava, portanto, pronto para batalhar. Restava recuperar meus Pokémon para darmos início a mais uma batalha. Eu não poderia perder ainda com a empolgação que me invadira a pouco, na Selva, contra os selvagens.
Não tardaria em dar início a batalha. Assim que Char, Seedot e Pocchy estivessem recuperados, aguardaria o primeiro movimento do garoto. Meu primeiro Pokémon seria Char, possivelmente porque eu e ele havíamos criado um laço de amizade forte desde a primeira Rota.
Qualquer que fosse a iniciativa tomada pelo garoto, Char retrucaria abrasando o Pokémon oponente. O Ember poderia funcionar bem, todavia, caso não surtisse efeito, Char avançaria aproveitando da distração do Ember numa investida pesada que poderia, de alguma forma, causar danos ao oponente.
- Char, Ember! Caso não funcione, tente Tackle e aproveite o Ember como distração! - Finalizei, ansiando por mais um desafio. A empolgação me acompanhava desde minha saída de Littleroot Town, afinal.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 4 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Qui Set 28 2017, 14:02

OFF:

vs Scyther
CAPITULO II

Com o início do combate Finn poderia sentir novamente os mesmos sentimentos de quando saiu de Littleroot, uma grande excitação pelo combate e todas as aventuras que iria desventurar dali para frente.
Com seu oponente revelando um Scyther ele certamente poderia perceber uma vantagem, porém o que não contava foi com os dizeres do garoto sobre o Pokémon:

- Creio que você ache este Pokémon um fácil alvo por se tratar de um inseto... pois fique sabendo que depois de um longo treinamento que tive com ele, meu Scyther pode lutar contra qualquer um! – O jovem apontava para Finn com seu dedo indicador.

Com as apresentações as ordens foram prontamente ditas. O treinador do Scyther ordenou que ele concentrasse energia para que seus movimentos viessem com mais força, sendo este o Focus Energy, após um curto período em que o inseto concentrou seus músculos, uma energia parecia emanar dele, mesmo que com pouca intensidade.
Finn, vendo aquela oportunidade, prontamente ordenou que seu parceiro usasse o poderoso Ember. O Charmander, após um intervalo enchendo seu peito de ar, disparou uma grande rajada de brasas a qual acertaram em cheio o inseto esverdeado.
Após aquela curta rodada, novas ordens foram proferidas, Scyther desta vez tomou sua primeira postura ofensiva, atacando o lagarto flamejante com um poderoso Pursuit, que com a ajuda de seu treinamento, sua habilidade o faria ter ainda mais força.
Charmander ao receber o golpe foi empurrado para longe do inseto, seu peito estava levemente arranhado.
Com as ordens de Finn, o Pokémon novamente atacou seu adversário, porém, desta vez o atacou com um Scratch, que pareceu não surtir tanto efeito quanto esperado.
A batalha estava árdua para os dois lados, que pareciam estar bastante empenhados naquilo. Certamente a recompensa vinda pelo garotinho seria muito boa, porém a vitória por parte de Finn com certeza não seria nada fácil.
Os Pokémon voltaram a suas posições iniciais esperando por ordens de seus treinadores.




Scyther:
+1 Critical Hit
Hold Item:
---
Technician:
Normal

lv12 Scyther


32/38
#002 - Rota 105 - Página 4 Scyther-f
#002 - Rota 105 - Página 4 Charmander
lv13 Charmander


25/33
Blaze:
Normal
Hold Item:
---
Charmander:
Normal

Campo: Chão gramado em algumas partes descobertas, árvores a direita dos treinadores e mais duas pessoas estavam a esquerda, todos a uma distância considerável.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 4 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Qui Set 28 2017, 14:46

Lembrete:


Scyther versus Char. A primeira vista, a vantagem caía sobre Char, um tipo Fogo. No entanto, o Scyther do oponente resistia a ponto de prender minha atenção ainda mais aos movimentos do Scyther, analisando sua movimentação e velocidade ao atacar.
Char poderia tirar vantagem do ambiente. Minha intenção não era abrasar as árvores, muito menos o gramado.
A tática criada sob pressão consistia no avanço de Charmander, rotacionando seu corpo, afetando Scyther com a chama do seu rabo, seguido de um Ember e um Scratch para finalizar:
- Char, avance com tudo e rotacione bem perto dele! Depois, use a chama do seu rabo para aplicar algum dano, mesmo que pouco e, Ember de novo! Aproveite enquanto ele sente o Ember afetando-o seguindo com um Scratch! - Era uma lista extensa de ordens dadas a Char por mim. Minha fé estava depositada neste combo - uma sequência de ataques incessantes -, retardando alguns movimentos de Scyther e abrasando-o ferozmente.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 4 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Qui Set 28 2017, 23:53


vs. Scyther
capítulo II

fA tática de Finn para afastar o Scyther utilizando do fogo do rabo do Charmander de fato era bastante inteligente, além de o manter longe, fato que a maioria de seus golpes necessitariam de contato, também faria com que o lagarto tivesse mais liberdade para atacar.
Com as ordens do garotinho o inseto esverdeado planou rapidamente contra o Pokémon avermelhado e em seu peito desferiu uma cravada, seria mais um Pursuit, que além de jogar seu adversário relativamente longe causou um bom dano. De fato, o poder em combate do Scyther se parecia superior.
Porém, mesmo com as dificuldades o Charmander não se absteve, e com a ordem de seu treinador desferiu uma poderosa labareda que fez com que o Sycther acabasse desnorteado por segundos, além de o fazer ficar em chamas, garantindo uma vantagem muito oportuna para Finn.
Aquela rodada havia elevado as esperanças de vitória do jovem da cidade de Littleroot, mas não seriam o suficiente para vencer o confronto.
O Scyther, ainda sofrendo com as queimaduras, correu contra o Charmander novamente e com uma velocidade imensa pode executar um Quick Attack, que devido ao seu estado não causou tanto dano quanto deveria.
Logo, com aquela oportunidade, Charmander executou com perfeição um Scratch que havia caudado mais dano que normalmente, talvez por um milagre o golpe pegou justamente em um ponto fraco do inseto, que caiu no chão agonizando de dor devido ao golpe e as queimaduras, que o faziam sofrer a cada momento.




Scyther:
+1 Critical Hit
Burned(2HP)

Hold Item:
---
Technician:
Normal

lv12 Scyther


24/38
#002 - Rota 105 - Página 4 Scyther-f
#002 - Rota 105 - Página 4 Charmander
lv13 Charmander


19/33
Blaze:
Normal
Hold Item:
---
Charmander:
Normal

Campo: Chão gramado em algumas partes descobertas, árvores a direita dos treinadores e mais duas pessoas estavam a esquerda, todos a uma distância considerável.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 4 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Sex Set 29 2017, 00:17

Scyher agoniava no chão devido as brasas de Char que o afetaram tanto quanto eu esperava. O Scratch também causava danos, mesmo que ainda pouco, a batalha poderia terminar alguns segundos mais rápidos.
Meus próximos comandos não tardariam. Char com cortes, hesitava em alguns movimentos tanto simples quanto complexos, provocando dores nele. Era algo que me feria também, imaginando o que Char sentia naquele momento.
- CHAR! Resista e mantenha Scyher no chão! Abrase o gramado próximo dele e impeça-o de se mover pressionando ele com mais um Ember e termine o turno com Scratch enquanto ele está deitado! - A nova tática constistia em vencer Scyther impedindo-o de se mover. Caso o fizesse, sofreria as consequências com brasas ardentes penetrando seu corpo e alma.
O Scratch, portanto, era apenas para pressioná-lo mais ainda sobre o gramado em chamas.



FUCK:
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 4 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Sex Set 29 2017, 12:10


vs. Scyther
capitulo II

Novamente surpreendendo seu oponente com táticas um tanto imprevisíveis e criativas, Finn clamava sua vitória aos poucos, porem ainda não deveria subestimar seu oponente, afinal ele estaria com um status que contribuía para seus danos contra o Charmander, o que o faria causar um estrago caso conseguisse.
Logo, o inseto esverdeado se levantou, ainda que com dificuldades, mas ainda se superando, e novamente planou contra o lagarto, desferindo uma investida rápida o suficiente para o jogar alguns metros para trás, o Quick Attack fazia eu efeito se der um golpe realmente rápido e surpreendente, o que de fato o fez.
Charmander, sobre a orientação de seu treinador, aproveitou das queimaduras do seu adversário para abusar de suas brasas, o levando para um futuro nocaute com o tempo, logo, enchendo seu peito de ar, cuspiu uma rajada de brasas que atingiu seu alvo facilmente, além de fazê-lo sentir ainda mais dor com as queimaduras, as quais ele viu que seria uma boa ajuda naquela batalha.
Scther estava muito ferido, mas ainda assim não abatido. Com movimentos rápidos ele voou na direção do Charmander executando amis um Quick Attack, talvez neste golpe ele veria que em algum momento o dano viria ais alto que o normal, logo, o fez.
Mas Charmander parecia preparado para contra-atacar, logo quando recebeu o golpe já desferiu um arranhão contra o inseto, que recebeu o poder das garras do lagarto em seu peito, o fazendo cair no chão e novamente sentindo as dores do golpe recentemente recebido e da queimadura que de tempos em tempos fazia seus estragos.
Novas ordens deveriam ser dadas por ambos os treinadores.





Scyther:
+1 Critical Hit
Burned(2HP)

Hold Item:
---
Technician:
Normal

lv12 Scyther


17/38
#002 - Rota 105 - Página 4 Scyther-f
#002 - Rota 105 - Página 4 Charmander
lv13 Charmander


15/33
Blaze:
Normal
Hold Item:
---
Charmander:
Normal

Campo: Chão gramado em algumas partes descobertas, árvores a direita dos treinadores e mais duas pessoas estavam a esquerda, todos a uma distância considerável.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 4 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Sex Set 29 2017, 18:47

Não era viável subestimarmos Scyther e seu Treinador. Os dois até então estavam se provando habilidosos e táticos, no entanto, eu e Char não ficaríamos parados assistindo nossa derrota.
Com o arranhão de Char, Scyther caiu novamente. As brasas estavam influenciando na batalha também, de tempos em tempos infligindo danos a Scyther.
Com Scyther no chão, aproveitei para criar novas táticas e, apesar de tudo, o que me vinha a cabeça eram apenas táticas repetidas. Não que fosse um empecilho, afinal, as usei contra Nuzleaf e a ninja, e não contra o garoto.
- Char, Ember a toda potência! Depois, persiga-o e insista numa sequência de Scratch! - As brasas que de tempos em tempos infligiam danos em Scyther seriam somadas a essas. Caso Scyther não reagisse a tempo, as chamas se alastrariam cada vez mais pelo seu corpo.
Por outro lado, a sequência incessante de arranhões era apenas para atrasar Scyther e, se possível, causar algum dano. Char era ágil, mesmo que, comparado a Scyther, nem tanto.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 4 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Sáb Set 30 2017, 15:57


vs. Scyther
capitulo II

A batalha começava a tomar sua reta final, Finn e o garoto a qual o desafiou, ambos estavam completamente focados e sem sombra de dúvidas eles pareciam prontos para se declararem os vitoriosos.
Novas ordens foram mandadas em campo, assim, os Pokémon prontamente as seguiram.
O treinador de Scyther, ao ver sua situação, percebeu que era a hora de tomar uma iniciativa a qual finalizaria a batalha, logo, com a experiência de batalha que tinha, mesmo que talvez fosse pouca, aproveitou de seu estado para der um tom novo a sua gama de habilidades.
Com ordens rápidas e precisas o jovem falou:

- Scyther, pare de lutar contra o fogo! Use ele a seu favor! Use o Pursuit revestido com todo o fogo de seu corpo, certamente isso irá afetá-lo de algum modo! Em seguida aproveite de sua posição e use o Quick Attack!

O inseto atendeu a determinação de seu mestre, então com sua velocidade partiu para cima do lagarto flamejante desferindo um golpe poderoso, sendo que como este estava revestido pelo fogo em que o Charmander gerou, o movimento não surtiu o efeito como imaginado, logo, aquilo favoreceu apenas ao lagarto onde desferiu um Ember vendo aquela oportunidade, dando ao inseto uma condição ainda pior.
Com a posição, como previsto pelo seu treinador, Scyther novamente aproveitou de sua velocidade e atacou o Pokémon avermelhado novamente com um golpe o qual certamente surpreenderia devido a sua velocidade, assim, atingindo o oponente com uma poderosa investida em seu peito o lançando para longe, fazendo-o cair e sentir toda a fadiga de batalha naquele momento, ainda mais com todo o poder do impacto, o qual o deixou bastante machucado.
Charmander ainda não havia desistido, então com mais um jogo de mãos e garras, arranhou o esverdeado em seu peito, o fazendo sentir a fúria do futuro dragão flamejante, certamente o golpe faria ainda mais estrago combinado com as fagulhas que permeavam o inseto, das quais começavam a fazer seu efeito de tempos em tempos o deixando cada vez mais próximo de seu fim.
Finn, ao ver o fim daquele round, pensava em quais ações tomar.






Scyther:
+1 Critical Hit
Burned(2HP)

Hold Item:
---
Technician:
Normal

lv12 Scyther


10/38
#002 - Rota 105 - Página 4 Scyther-f
#002 - Rota 105 - Página 4 Charmander
lv13 Charmander


11/33
Blaze:
Ativo
Hold Item:
---
Charmander:
Normal

Campo: Chão gramado em algumas partes descobertas, árvores a direita dos treinadores e mais duas pessoas estavam a esquerda, todos a uma distância considerável.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 4 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Sáb Set 30 2017, 16:24


VS. Scyther

C
om toda aquela emoção invadindo minha mente, não vacilaria contra Scyther. Era, de fato, um Pokémon poderoso e que eu não deveria subestimar.
Com Char pronto ou não - apesar de acreditar em sua força de vontade -, seu vigor estava acabando. A energia de Char era limitada, portanto, não deveria prolongar muito mais a batalha. O próximo turno teria de decidir o vencedor da batalha, se não... Char sofreria as consequências.
- Char, dessa vez, use tudo que tem! Avance com Scratch e agarre Scyther, depois, abrase-o com Ember a queima roupa! - De certo, uma tática simples que consistia em privar Scyther de sua movimentação agarrando-o, para, então, para abrasá-lo ferozmente. Char deveria contribuir - e muito - para esta tática ser concluída com sucesso. Velocidade era essencial.
Caso Scyther insistisse em sua "investida flamejante", somente aumentaria os danos infligidos ao seu corpo e aceleraria o as coisas. Char deveria, todo caso, perseverar para resistir aos ataques de Scyther. Char estaria sacrificando seus pontos de saúde para derrotar Scyther, eu tinha noção de que meu companheiro não abandonaria e nem largaria a tática tão facilmente, entregando a vitória fácil assim para o oponente.
O arranhão seria, mais uma vez, uma forma de distração, além de intimidar, nem que pouco, Scyther. Char era, de longe, fraco contra Pokémon aquáticos, no entanto, os de grama e  inseto ele tratava de vencer.




Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 4 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Sáb Set 30 2017, 19:43


vs. Scyther
capitulo II

Ambo os Pokémon estavam exaustos, logo, qualquer coisa que o fizessem gastar seus últimos resquícios de energia, seja atacando ou defendendo seria definitivamente o fim daquela luta.
Charmander já mostrava que sua força não seria duradoura, assim como Scyther. Ambos mostravam que suas resistências estavam se acabando.
Finn, percebendo isso, optou mais uma vez por uma tática ofensiva, colocando todo o potencial de seu Pokémon em vigor e, ali, ele terminaria a luta.
Com a velocidade de Scyther, o inseto novamente voou velozmente contra o lagarto e com suas grandes garras-navalhas, executou mais um Pursuit, que com sucesso acertou em cheio seu oponente, e devido a duração da batalha, aquele golpe parecia ser bem mais doído, porém era apenas o comum.
Em seguida mais uma tática do treinador da cidade de Littleroot foi posta em ação, com o uso do Scratch para segurar o inseto, o esverdeado se viu preso aos braços do lagarto flamejante.
Sem sombra de dúvidas a batalha estava em sua reta final, os treinadores estavam tensos e com certeza preocupados com o desempenho de seus Pokémon, e sem mais delongas novas ordens foram proferidas.
Com uma velocidade imensa, a mando e seu treinador, o Scyther conseguiu se soltar de Charmander e em seguida executou um Quick Attack que o colocou em vantagem, mesmo que o pequeno lagarto flamejante estivesse vivo ele não duraria muito daquele estado.
E assim como seu treinador pensou Charmander encheu seu peito de ar e disparou uma rajada surpreendente de labaredas, o dano foi bem maior que o normal, por fim, nocauteando o Scyther que tanto lutou.
Finn certamente se alegraria com mais aquela batalha, afinal, depois de tanta aventura que ele teve naquele dia ele certamente teria mais alguma coisa para se alegrar.
Com o fim do embate, a enfermeira novamente chegou perto dos jovens e curou seus Pokémon, um por vez, os colocando na máquina que ficava ao lado dela, e logo após os devolvendo para seus respectivos donos.
O jovem, perdedor, ficou surpreso com a força que aquele lagarto e seu treinador tinham, pois por mais que ele tenha dado trabalho, os seus adversários conseguiram contornar as adversidades e saíram do duelo com uma grande vitória, a qual eles se lembrariam por bastante tempo. E sem demora, ele pode finalmente falar sobe o prêmio que entregaria:

- Caramba! Pensei que eu iria ganhar, foi por pouco... – Disse o garoto colocando uma mão sobre a testa. – Acho que precisamos treinar um pouco mais, não é Scyther? – Ele olhava para a pokébola. – Acho que você deve estar ansioso para saber qual vai ser seu prêmio, não?

O jovem estava à frente de Finn, esperando sua resposta.





Scyther:
Fainted
Hold Item:
---
Technician:
Normal

lv12 Scyther


0/38
#002 - Rota 105 - Página 4 Scyther-f
#002 - Rota 105 - Página 4 Charmander
lv13 Charmander


6/33
Blaze:
Ativo
Hold Item:
---
Charmander:
Normal

Campo: Chão gramado em algumas partes descobertas, árvores a direita dos treinadores e mais duas pessoas estavam a esquerda, todos a uma distância considerável.

Com a vitória Charmander ganhou 1380 pontos de experiência, subindo para o nível 16! Além de ganhar 6 pontos de experiencia e aprender o movimento Dragon Rage!
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 4 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos