Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Vulpix e Apollo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Empty Re: #001 - Vulpix e Apollo

Mensagem por Tomathitos Seg Out 09 2017, 19:07






001

Vulpix e Apollo

Apollo se abaixa pegando a pequena pokebola, sorri e guarda a mesma em seu bolso, então, ainda com Tae em seu colo, um menino aparece. Apollo como sempre foi muito comunicativo e carismático, e por o menino parecer mais novo, logo sorriu indo em direção ao mesmo. Ele ouviu a pergunta do mesmo e pensou um pouco, olhou para Tae e fez uma cara meio triste.
- Olá, então antes de tudo, prazer Apollo Miyazawa e obrigado por ter gostado da luta, ainda sou novo nisso - Ele estende a mão - E sobre os pokemons, olha, eu sei que eles ficarão tristes, eu ia os levar para o centro pokemon para que fossem curados e depois tentaria conversar com eles, ou apenas continuar o meu caminho... - Apollo olha para os outros pokemons - Mas.... o que você acha que eu devo fazer? , não quero ser uma pessoa ruim para os pokemons, não quero que fiquem triste.
Apollo não sabia quem era aquele menino, mas se interessou pela sua preocupação com os outros pokemons, o que será que ele pensava?


LILYCOVE CITY
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Empty Re: #001 - Vulpix e Apollo

Mensagem por Sckar Seg Out 09 2017, 19:58

- Prazer, me chamo Kiba Kiritage. É um bom plano, mas continuariam separados. Se me permite questionar, porque dentre os três escolheu apenas o Minun e não o Pichu? Ou já que pegou o Minun, por que não quis o Plusle?

Questionava o rapaz, intrigado com as escolhas de Apollo. Ele ficava parado em pé, alguns passos à frente do novato, olhando para este e aguardando as respostas. O que Apollo responderia?

_________________
Rankings Temp 4:


#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Empty Re: #001 - Vulpix e Apollo

Mensagem por Tomathitos Ter Out 10 2017, 01:49






001

Vulpix e Apollo

Apollo sorriu para Kiba, após o mesmo se apresentar e ficou o escutando, mas Apollo já uma resposta para aquelas perguntas. Com receio de responder e ser zuado, ele pensou direito, mas não ligou e resolveu falar a verdade.
- E-eu - Ele gagueja mas respira e fala novamente- Eu escolhi o Minun pelo simples fato dele ser Azul.... e eu gostar dessa cor.... E eu pensei em pegar o Plusle, mas não saberia o que fazer com o Pichu, Ainda sou novo e me encher de pokemons poderia me dar problemas para tentar treinar todos e tals sabe?
Apollo levou sua destra para sua nuca e começou a coçar enquanto esperava a resposta do menino.


LILYCOVE CITY
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Empty Re: #001 - Vulpix e Apollo

Mensagem por Sckar Qua Out 11 2017, 00:07

- Entendo... Bem, o verdadeiro poder de Minun só aparece quando ele luta em batalhas em dupla ao lado de um Plusle. Pichu seria a melhor opção para capturar apenas um. E quer queira ou não, sempre pode trocar os pokémons que capturar e temos o GTS para facilitar isso e o serviço deles é baratinho. As vezes alguém até oferece pokémons raros de regiões distantes, através do GTS. É raro, é verdade... mas acontece.
Porém, é claro que se trocar, continuarão ficando separados... Mas se você é novato, não é melhor ter mais pokémons enquanto não tem os desejados? Digo, não é melhor ter qualquer um enquanto ainda não tem um time completo e equilibrado? Afinal, o que fará se tiver poucos pokémons e PRECISAR usar algum para se defender de um criminoso?
Mas sei lá... a escolha é sua. Você é quem decide, amigo.


Respondeu Kiba num enorme discurso. Mas o que o jovem Apollo decidiria?

_________________
Rankings Temp 4:


#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Empty Re: #001 - Vulpix e Apollo

Mensagem por Tomathitos Dom Jan 07 2018, 21:10






001

Vulpix e Apollo

Apollo ouviu o que Kiba falava como um tiro, o que o menino falava estava certo e Apollo não avia percebido isso antes. Sorrindo para Kiba ele se vira para os outros dois pokemons ali enquanto pega suas pokebolas:
-Ok eu farei isso tentarei pegar os outros dois
Ele então meio cabisbaixo joga suas pokebolas para os pokemons caídos no chão.


LILYCOVE CITY
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Empty Re: #001 - Vulpix e Apollo

Mensagem por Sckar Dom Jan 07 2018, 23:30

Apollo acabou concordando com Kiba e pegou duas esferas alvirrubras, para então lança-las contra os dois roedores restantes. As esferas se abriram ao meio assim que tocaram seus respectivos alvos, para então emitir um lazer rubro e os envolveu, desmaterializou e absorveu. Depois as esferas se fecharam e caíram no chão.

Onde começaram à balançar de um lado ao outro, com seus botões centrais apitando e piscando uma luz carmesim. Fez isso uma vez...

...

...

Duas vezes...

...

...

Três vezes...

...

...

E...

...

...

Pararam de se mover, apitar e piscar. Soltou um último apito diferenciado, que sinalizou o sucesso das capturas.

Então Kiba estendeu a mão direita e disse:


- Parabéns. Espero que cuide deles e creio que não se arrependerá!
Foi um prazer te conhecer, mas estou atrasado e tenho que sair.


O que Apollo faria?

Dados escreveu:-2 Pokébola (Totalizando: 03).
Plusle e Pichu capturados.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Empty Re: #001 - Vulpix e Apollo

Mensagem por Tomathitos Seg Jan 08 2018, 01:22






001

Vulpix e Apollo

Apollo vai até suas pokebolas sorrindo e as visualizando bem, logo após volta para perto do menino, sorri e se despede do mesmo. Tae sorri para Apollo que logo se abaixa e o acaricia:
- Pronto Tae.... acho que aprendemos bastante não? - O pokemon concorda com a cabeça - faremos assim, passaremos no centro pokemon e logo após iremos para alguma rota ok?
O pokemon concorda com o seu treinador e juntos os dois saíram dali.


LILYCOVE CITY
clumsy!



off:
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Empty Re: #001 - Vulpix e Apollo

Mensagem por Sckar Seg Jan 08 2018, 01:29

Apollo despediu-se de Kiba, o qual foi embora dali após o cumprimento. Então o jovem treinador afagou seu pokémon, Tae e dirigiu-se ao Centro Pokémon, aonde curou seus pokémons. Para depois sair da cidade pela Rota 121 ou pela Rota 124 e ter novas aventuras. O que o destino lhe guardaria? Só o tempo poderia responder à isto.

Rota Encerrada e Trancada. Parabéns. Liberado para abrir uma nova rota na Rota 121 ou na Rota 124. Boa sorte em sua jornada.



OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Vulpix e Apollo - Página 5 Empty Re: #001 - Vulpix e Apollo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos