Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Pesca boa ... Será?

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Qui Mar 22 2018, 19:23

Off::

 Assim que passei os comandos para o Vaporeon, o cientista também decidiu passar os seus para seu Voltorb, o que não me surpreendeu muito pela tática dele, de lançar ataques elétricos, seguindo a lógica da vantagem, mas para minha alegria o Vaporeon é um Pokémon forte, e resistiu bem ao ataque, e a também a minha ideia de usar o Sand-Attack para que seja mais difícil dele acertar deu certo, agora bastava planejar os próximos movimentos.

 Enquanto isso, Slowpoke percebeu que com o impacto que o Voltorb acertou em uma das gaiolas, o que pode facilitar um pouco para ela, mas ainda não tinha sido o suficiente para conseguir abrir a gaiola, provavelmente com mais algumas pancadas a gaiola se abriria, então bastava lançar um ataque na gaiola, mas ainda tem que tomar cuidado com os Pokémon dentro delas, ainda assim tenho que me focar na batalha mais um pouco, depois dou uma ajuda para Slowpoke.

- Muito bem Vaporeon, continue assim, vamos mais uma vez com Sand-Attack, e depois ataque com seu Water Gun. - Disse um pouco menos preocupado com o fato de ser contra um Pokémon elétrico, terminando de falar, me viro para Slowpoke que ainda olhava para a gaiola pensativa. - Slowpoke, aproveite que a gaiola esta mais frágil e acerte com Water Gun, e se não der certo  tente com Tackle.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Sex Mar 23 2018, 17:38

Luna parecia ter tido sorte naquele encontro, apesar de ser de um tipo ventajoso,aquele voltorb era sem duvidas não era muito treinado. Enquanto vaporeons eram uma especie de pokemons fortes e admirados em batalhas.

Voltorb estava irritado e reunindo mais eletricidade em seu corpo partiu para cima do tritão. Vaporeon reuniu novamente com sua cauda uma boa quantidade de sujeira ao seu redor e lançou à face da esfera elétrica, cegando-a mais um pouco. Conseguiu acertar seu golpe porém ao fim mostrou cansasso e faiscas saiam de seus músculos, era o efeito de paralizar do movimento anterior. Voltorb agora estava bem mais rapido que seu oponente e acertou mais um golpe porem mesmo paralizado Vaporeon conseguiu se manter alerta e revidar com seu water gun. Aquela corrente eletrica pelo seu corpo sem duvida deixaria estragos.

Spoiler:

Enquanto isso Slowpoke tentava sem sucesso quebrar o vidro, seu water gun nao causava quase dano algum ao vidro. Decidiu mudar a tática então e acertar o seu Tackle dando mais alguns trincos no vidro. O aquario não mostrava ter nenhum habitante visivel, com uma agua escura, barrenta, e que quase nao balançava com os golpes do pokemon.

- Argh, você é boa garota, mas não se preocupe logo resolveremos isso. Voltorb duplo sparkle novamente, até o fim!
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Dom Mar 25 2018, 21:03

As coisas pareciam seguir muito bem na batalha, com Vaporeon resistindo bem aos ataques do Voltorb, mas pare que minha sorte acabou, e com isso Vaporeon agora estava paralisado, o que esta atrapalhando um pouco seus movimentos, mas ele ainda conseguiu atacar poderoso jato d'água no Voltorb. Enquanto isso a Slowpoke tentava quebrar o vidro com seu Water Gun, mas não deu muito certo, então ela seguiu com Tackle, que fez com que o vidro trinca-se mais um pouco, porém nesse tanque não parecia que tinha algum Pokémon lá dentro, apenas uma aguá escura, me lembrando bastante uma aguá de pântano, mas algo me incomodava, acho bem estranho eles terem um tanque com apenas aguá suja, barrenta, e que anda por cima, parecia não se mover quando a Slowpoke atingia.

- Vamos acabar com isso Vaporeon, ataque duas vezes com Water Gun.

- Slowpoke continue tentando com Tackle.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Seg Mar 26 2018, 19:39

Voltei:

Voltorb atacava primeiro usando um sparkle violento causando um bom dano a Vaporeon, enquanto o sereiano ricocheteava a esfera para longe de si com seu Watergun e quando a esfera ja se preparava para seu novo golpe elétrico, paralisou e rolou derrotada até seu treinador. Luna tinha vencido aquela batalha

Spoiler:

- NÃAO, insolente, como pode! Os tipos estavam a meu favor! Dizendo isso retornou seu pokemon e saiu correndo dali prometendo chamar seus comparsas para lidar com ela. como ela se sairia contra todos aqueles treinadores?

enquanto isso slowpoke dava mais um golpe arremessando seu corpo contra o vidro e agora quebrando-o de vez. De lá uma água barrenta rolou rio abaixo povoada de Barboachs assustados que ficavam chacoalhando o chão a sua volta. Agora a monotreinadora estava livre para cortar aquela corda e ver os resultados de sua empreitada e decidir em seguida o que faria.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Qua Mar 28 2018, 18:17

Off::

 Como eu já esperava em relação a batalha, o Vaporeon conseguiu vencer o Voltorb, que mesmo com a desvantagem de tipo, e ainda por cima estar paralisado, de fato é muito impressionante a força de vontade dele, mas agora o melhor pra ele, seria curar a paralisia, ou mesmo deixar ele na pokeball descansando.  E vai ser o que vou fazer, logo peguei a tão conhecida esfera bicolor, então coloquei o Vaporeon de volta  nela, enquanto o cientista resmungava a sua decepção de ter perdido, o que não era de se estranhar, mas o lado ruim foi dele fugir, provavelmente para chamar os outros treinadores, ou seja lá o que ele forem, então tenho que agir rápido, antes que eles cheguem

 Enquanto ocorria a batalha, a Slowpoke se lançava contra o vidro do tanque, que finalmente se quebrou, revelando além de uma aguá suja, vários Barboachs, que agora estão pulando, por estarem fora d'água, e agora o melhor seria leva-los para dentro do rio, o que poderia dificultar um pouco, mas acho que tenho uma ideia, e espero que de certo, porém pode ter alguns problemas no plano, sendo assim vou deixar um plano B em aberto.

- Muito bem Slowpoke, agora tente usar o Confusion para  levitar os Barboachs até a aguá, se não estiver conseguindo, tente guiar-los até a aguá. - Disse lembrando que esse ataque da Slowpoke seria algumas ondas cinéticas. - Depois fique perto de mim.

 Depois que terminei de falar o que a Slowpoke, eu tirei o canivete da minha bolsa, então fui até a corda para corta-lá, torcendo muito para que isso ajude de alguma forma, já que ainda não tenho certeza de como vou soltar, mas isso vou deixar para pensar daqui a pouco, por enquanto vou me concentrar em cortar a corda.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Qua Mar 28 2018, 19:46

Spoiler:

Vaporeon era uma espécie muito resistente e capaz e sem dúvidas foi o adversário ideal para a batalha, seria sorte ou a garota realmente era uma boa treinadora capaz de prever isso? O pokemn entrava satisfeito em sua pokebola apesar das dores musculares e a corrente que circulava por seu corpo. Slowpoke por outro lado usava seu golpe para tentar levitar os Barboachs mas sem sucesso pois um ataque como aquele causava mais danos a mente do que ao corpo, literalmente bagunçando suas mentes, e no máximo alguns se dirigiam do rio para fugir da confusão, porém seguindo as instruções anteriores ele parou o golpe e tentou guiar eles para o rio com sua calda e seus golpes de água.

Agora ela estava cortando a corda com o canivete e até então tudo estava indo bem, a corda quase se rompera só mais duas tentativas e ela cairia bem acima das jaulas reforçadas e o peso provavelmente danificaria os sistemas, mas não restava mais nenhum aquário a ser retirado? Afinal os pokemons nos vidros poderia sair danificados... Mas não, a maioria dos aquários estava num canto distante do engradado, a garota continuaria cortando?
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Qui Mar 29 2018, 17:32

Enquanto a Slowpoke tentava transportar os Barboachs com o Confusion, o que no caso não deu muito certo, mas ainda assim, Slowpoke podia guiar os Barboachs até o rio com a cauda, e foi exatamente isso que ela fez, agora restava os que estava presos nas gaiolas que eu não consegui abrir, e alguns tanques. Eu já estava cortando a corda quando me veio um pensamento, que quando as coisas caírem, isso danificaria os dispositivos, o que daria para abrir as gaiolas, mas no caso dos tanques, o vidro iria quebrar, e isso poderia ferir os Pokémon de dentro, então tenho que arrumar um jeito de tirar os Pokémon de dentro antes de terminar de cortar a corda, e pra isso vou chamar mais alguém para ajudar.

- Vai Wailmer, me ajude a soltar esses Pokémon. - Disse lançando a pokeball que continha minha "pequena" baleia.

- Slowpoke tente quebrar o vidro dos outros tanques. - Disse apontando para os tanques que estão mais perto de onde vai cair as coisas que vou soltar depois. - Wailmer ajude a Slowpoke a quebrar os vidros, use Rollout ou Body Slam, o que achar que seria mais fácil para quebrar os vidros. - Depois que eles terminarem, eu vou continuar cortando a corda, já pensava.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Seg Abr 02 2018, 17:59

Spoiler:

Slowpoke e Wailmer eram escolhidos para liberar os pokemons mais frágeis, que se encontravam nas gaiolas, graças ao trabalho em dupla os dois obtinham ótimos resultados, primeiro um vidro com alguns tentacools e depois novamente um tanque de Magikarpas. A garota também conseguiu num timing sincronizado com seus pokemon cortar a corda, liberando alguns engradados que batiam nas jaulas e causavam danos em seus sistemas elétricos, liberando Marills e Wingulls aos montes. Seu trabalho ali estava feito.

- Hahh não! Cheguei atrasado, você já liberou os pokemons o chefe vai me matar agora. Mas não importa, ele vai me recompensar quando acabar com você. Mais um dos homens que ela tinha visto, usando camisa preta e branca e shorts rasgados estava ali, ele parecia ser senhor e usava óculos escuros e um cigarro em tom de deboche, estava com as pernas sujas de lama também. Mais um que barrava a porta da garota, teria que dar um jeito de passar por ele, mas como? E pelo visto todos os outros já sabiam que ela estava ali será que ela ficaria e faria algumas perguntas ou escaparia logo?

Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 HT1pR10FG8cXXagOFbXF
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Seg Abr 09 2018, 23:55

Off::

 Com ajuda de meus Pokémos consegui libertar todos os Pokémon que estavam presos, apesar que foi muita sorte que eles tiram todos dos tanques antes que eu terminasse de cortar a corda, o que terminou tudo com uma sincronia que duvido que consiga fazer outra vez, e agora que cumpri meu plano, tenho que sair daqui, mas antes de sair correndo, fui pega de surpresa, outra vez, tenho que começar a pensar um pouco mais em alguns jeitos de impedir, que já ta cansando isso. No meu caminho, agora se encontrava um dos homens que causou o sofrimento desses Pokémon que acabei de ajudar, e agora ele estava decidido a me impedir de sair de lá, não sei bem qual seria a vantagem dele me impedindo de sair,  talvez seja para que de tempo para o resto do grupo deles chegue até aqui.

- Muito bem, você chegou aqui para me impedir, mas é uma pena que eu já tenha soltado todos os Pokémon daqui, né? - Disse com um sorriso de satisfação e desprezo. - Acabar comigo, não me faça rir, um grupo grande como o seu que nem conseguiu impedir uma pessoa de soltar todos os Pokémon que pegaram, como pode achar que vai conseguir?

- Nem sei como um grupo patético como o seu conseguiu esses Pokémon, e pra que? Deve ser só para dar a impressão que são bons em alguma coisa. - Falei zombando ainda mais, na esperança de conseguir mais informações. - Agora vamos lá, me diga o que ia fazer com esse Pokémon, ou melhor, fale logo o quão inútil seu grupo é para fazer isso e que não é capaz de pensar em algo melhor.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Ter Abr 10 2018, 22:24

Spoiler:

O estranho homem deu um sorriso e sem duvidas estava ao encarando nos olhos, daria para perceber mesmo com aquele acessório. Antes de responder ele ainda fez questão de sair da frente dela e pegar uma cadeira que estava próxima aos aquários (agora destruídos).

- O que posso dizer? Você esta certa, somos uma gangue iniciante, com apenas alguns membros mais experientes que vieram dos times famosos de Hoenn, principalmente o Aqua. Porém você sabe que os dois times deram uma trégua a um tempo não é? E nisso nós nos juntamnos para ganhar um lucro extra se me entende, contrabando, isso de ideologia não gera salários. Os pokemons aquáticos de Hoenn dificilmente são achados em outras regiões. Agora que disse de mim, e você o que faz aqui?

Pelo visto aquele era diferente dos outros, não queria uma batalha, e estava disposto a trocar informações com Luna, seria ele um dos vilões mesmo ou sentia que sua carreira no mercado negro havia acabado?
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 7 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos