Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treinamento e captura

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

treinamento e captura  - Página 4 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Sckar em Qui Out 19 2017, 17:09

O rapaz havia feito a captura e passou à correr em frente, procurando uma saída. Tuntun e Candy ainda estavam fora das pokébolas e em estados críticos, ofegavam demais, mas se esforçavam para acompanharem seu coordenador que corria quase dois metros à frentes deles.

Mas após alguns minutos de corrida, ele avistou uma luz no fim do túnel, parecia o Sol. Mas seus pokémons não conseguiam acompanhá-lo... O que faria? Voltaria para pegá-los? Ou deixaria-os tentarem alcançarem-no?

OFF:
Sinto mto, mas como narrado:

Narrado 1 escreveu:O coordenador aproximou-se de Golbat e tentou convencê-lo à ficar na pokébola, mas como este estava inconsciente, nada respondeu. Provavelmente nem o ouvira. Então, o que o coordenador faria?

E explicado no post anterior tanto no Quote da captura quanto em OFF:

Quote escreveu:Porém com Felicidade Negativa (Felicidade: -15), por conta da agressividade e as falhas das pokébolas (interpretado como resistência do pokémon em ser capturado).

OFF anterior escreveu:Parabéns, Golbat capturado. Mas devido às falhas e à agressividade deste, coloquei a felicidade um pouco negativa.

Isso tbm já me aconteceu (mais de uma vez), sei q é chato, mas pode ver no meu storage qtos pokés tenho com Felicidade Negativa... É mto chato! Mesmo!!!
Porém acontece...

Eu (e qq outro narrador) ñ podemos dar dicas ao longo da narrativa. Porém,
após o ocorrido, ñ tem problema. E por isso digo: vc poderia ter agido de outra forma. Após ver que ele estava nocauteado, a batalha havia acabado e PRINCIPALMENTE após a primeira pokébola ter falhado. Poderia tê-lo pego no colo, talvez levado-o até o lago e jogado água no rosto para acordá-lo e aí sim,tentar convencê-lo novamente. Convencendo-o não haveria chance de vir com Felicidade negativa ou mesmo de perder mais uma pokébola. Seria uma captura imediata por confiança. Mas veja pelo lado positivo, qd voltar, virá com mais pokébolas e mais fortes (aconselho Dusk Balls) e fará mais capturas e já sabendo essas dicas q lhe dei, dificilmente terá problemas, seja qm for seu narrador.

PS: Recolha seus pokémons para evitar a perda de Felicidade (ñ devia dar essa dica, mas...) faça o post de despedida saindo pelo fim do túnel, rumo à luz do Sol e te libero de volta para Mountrock City. Aí corra pra Sootopolis antes q perca o prazo, blz? ^^

Abrç, boa sorte no Contest e no restante de sua jornada. Flw. o/

treinamento e captura  - Página 4 FZZMIMs
treinamento e captura  - Página 4 MK3e02M
treinamento e captura  - Página 4 T5umznV treinamento e captura  - Página 4 YkCOEU2 treinamento e captura  - Página 4 IGkM7fx

treinamento e captura  - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
treinamento e captura  - Página 4 Sckar_11
treinamento e captura  - Página 4 LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
treinamento e captura  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 4 Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Valentain em Qui Out 19 2017, 18:21

Rapidamente coloco meus pokemons de volta a pokebola para descansar, em seguida vou embora.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :
treinamento e captura  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Sckar em Qui Out 19 2017, 18:43

Vale recolheu seus pokémon e caminhou até a luz do Sol. Era mesmo uma saída e logo passou por ela, estava novamente fora da caverna e via uma trilha rochosa que levava à outro ponto da cidade Mountrock. Então foi naquela direção, para entrar na cidade mais uma vez.

Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e boa sorte no Contest e em sua jornada.

treinamento e captura  - Página 4 FZZMIMs
treinamento e captura  - Página 4 MK3e02M
treinamento e captura  - Página 4 T5umznV treinamento e captura  - Página 4 YkCOEU2 treinamento e captura  - Página 4 IGkM7fx

treinamento e captura  - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
treinamento e captura  - Página 4 Sckar_11
treinamento e captura  - Página 4 LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: