Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Ghost] Kiaro

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Ghost] Kiaro - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Kiaro

more_horiz

Friend Safari - Kiaro

A Pokébola se remexia algumas vezes, mais que o normal, parecia até estar possuída. O chão abaixo dela desmorona, caindo e levando consigo a Pokébola em meio aos escombros.

A captura parecia estar realizada. O Pokémon agora era de Kiaro, mas não tinha como ir para Storage sem o treinador ao menos pega-lá do meio dos escombros pesados e sem se machucar com isso.

1575 de experiência para Kadabra e 2 de felicidade.

description[Friend Safari Ghost] Kiaro - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Kiaro

more_horiz
GHOSTS

Kiaro conseguiu o que queria, a captura do pequeno fantasminha da máscara dourada. Entretanto algo de errado aconteceu.

Enquanto ainda observava a luz indicadora da captura parar de piscar, o chão abaixo da pokeball, exatamente onde Yamask se encontrava, cedeu e junto com os escombros foi a pokeball. Kiaro arregalou os olhos e correu à beira do buraco recém criado.

- Kadabra! - Chamou pelo seu parceiro para que o seguisse, e então o psíquico assim fez.

Observando os escombros e o buraco escuro que o acidente havia criado, Kiaro não encontraria nada, ele precisaria descer.

- Kadabra, use o Confusion e me faça descer em segurança.
- Disse para seu pokémon, e logo em seguida saltou a dentro, ele precisava recuperara aquela pokeball e não desistiria. Dentre os escombros Kiaro já ligaria sua lanterna da Pokedex enquanto aguardava Kadabra descer para encontrá-lo, quando finalmente juntos iniciariam a procura.

- Por favor, segure isto. - Disse o treinador entregando uma Super Potion ao seu psíquico - Se entrarmos em batalha novamente, talvez seja necessário.

Off: Eu acho que mais uma batalha seria úitil para evoluir Kadabra logo depois disso pode fechar a rota ^^, não precisa se estender até o terceiro pokémon, até pq quero logo voltar à cidade..

more_horiz

Friend Safari - Kiaro

O jovem pede ajuda dos poderes telecinéticos de seu monstro para coloca-lo no chão do térreo em segurança. Afinal, ir pelo jeito comum ou demoraria ou seria desastroso. Logo foi seguido pelo mesmo.

Kadabra recebia uma outra poção para conseguir se recuperar caso fosse necessário, e Kiaro procurava sua Pokébola em meio aquelas madeiras.

Porém, um pequeno Pokémon sobe segurando-a. Atravessando as tábuas, pregos enferrujados e poeira. Não parecia querer devolver a Pokébola de Kiaro. Teria de ser pego a força?

[Friend Safari Ghost] Kiaro - Página 3 Phantump

Você quem sabe, você tem direito à mais um sorteio. Se a exp não te agradar você pode complementar com o próximo, caso queira.

more_horiz
GHOSTS

Quando procurava por sua Pokeball, o treinador se deparou com uma aparição inusitada. Um outro fantasminha, com o corpo escuro, esguio e pequeno, usando uma mascara de madeira com algumas folhagens. O tal pokémon segurava minha pokeball e não parecia querer devolvê-la, o treinador não fez cerimônia, decidiu recuperar a esfera à força.

- Kadabra, duplo Shadow Ball! - Apontou Kiaro para o pequeno oponente, certamente não sairia dali satisfeito sem derrotá-lo, era evidente a raiva que brotava na pele do jovem aristocrata.

Eu vou recuperar meu belo Yamask, e sairei sem demora, não ha mais do que se aproveitar nesse safari uma vez que o maior dos talentos já está quase em minhas mãos...

more_horiz

Friend Safari - Kiaro

O pobre fantasma era desintegrado em dois ataques, deixando a Pokébola cair em meios aos escombros, quicar e rolar até o pé de Kiaro. Era uma aquisição valiosa para perder sem motivos.

Novamente uma vitória para Kadabra. Agora já estava tudo nos conformes. O que ele faria?

Pokémon:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Frisk

Lv. 18 Phantump

0/43
[Friend Safari Ghost] Kiaro - Página 3 Phantump
[Friend Safari Ghost] Kiaro - Página 3 Kadabra
Lv. 29 Kadabra

33/62
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Super Potion
Pokémon:
Normal

Campo: Escombros em sala pena.

Desculpa a pouca narração, mas é que Phantump era de nível muito baixo para Kadabra, um Round foi necessário.

more_horiz
GHOSTS

Kadabra era certamente um dos mais experientes que Kiaro treinou, foi um dos últimos a ser capturado, porém teve um treinamento extremamente focado, um pokémon selvagem não teria chances.
E foi exatamente como aconteceu, o pequenino não teve chances contra os movimentos de Kadabra, sumiu sem deixar rastros, apenas a pokeball de Yamask que foi pega pelo treinador e logo seria transferida ao armazenamento.

Sem mais o que fazer por ali, Kiaro só tinha que se despedir da casa. Pouco interesse tinha na origem daqueles gritos, ou na presença humana que sentia em torno de si o tempo todo. Desde que tivesse conseguido concluir seu objetivo, tudo estava bem.

Pediu ajuda mais uma vez ao seu psíquico para sair daquele buraco, logo uma vez fora dele, desceria as escadas e retornaria ao cemitério, repetindo os passos do caminho que fez anteriormente.

more_horiz

Friend Safari - Kiaro

Abandonando a mansão, sem mais interesses nela, Kiaro está diante do cemitério novamente.

Em uma certa distancia tem pequenas luzes verde no chão, indicando onde estaria a porta e um membro da Staff para auxiliá-lo. Ele poderia ir embora, ou apenas procurar por mais um Pokémon.

1260 de exp para Kadabra e 2 de felicidade.

more_horiz
GHOSTS

Deixando o local, Kiaro deu uma ultima olhada pela mansão, certamente para se lembrar da experiência e do lugar onde encontrou Yamask. Em passos calmos com seu psíquico ao lado, Kiaro não levou muito para chegar até a porta, onde sairia da mansão sem pensar duas vezes, chegando mais uma vez ao cemitério.

Já no cemitério, observou ao redor, respirou bem aquele ar úmido e pesado, e decidiu caminhar por ali um pouco antes de ir até a saída. Estava satisfeito com sua aquisição mas ainda poderia explorar um pouco mais, ou talvez desafiar outro selvagem.

- Vamos dar uma passadinha no meu túmulo, quero me despedir da minha cova antes de sair...

Seguiram então caminhando ao aparente túmulo da morte de Kiaro Millefiore.

more_horiz

Friend Safari - Kiaro

Ao chegar perto de sua cova, era possível notar uma pequena aparição fantasmagórica rondando as covas locais. Era um belo exemplar de Pokémon, seria uma batalha para Kiaro?

[Friend Safari Ghost] Kiaro - Página 3 Mismagius

more_horiz
GHOSTS

O treinador achava divertido o seu túmulo ali de pé, anunciando sua morte na presente data, era de fato engraçado porém meio estranho. Passou algum tempo admirando o trabalho da staff do evento, e logo em seguida voltou a caminhar.

Seria uma caminhada rápida para a saída, se não tivesse encontrado algo em seu caminho. Um fantasma bem conhecido, um Mismagius. O treinador não pensou duas vezes, antes de deixar o local desafiaria a bruxinha para uma batalha.

Ao se aproximar cordialmente do selvagem, não mediu modos ao anunciar sua chegada, muito menos esperou uma resposta adequada da fantasma.

- Olá, estou aqui para desafiá-la... Desculpe qualquer incômodo... Kadabra por favor, duploShaddow Ball!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder