Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Ice] Sckar

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Sckar Ter Out 10 2017, 20:41

Aluna fez como o homem mandou e foi o mais rápido que pôde montado em seu parceiro alado, isso logo após recolher os outros dois enquanto o homem cobria a garota.

Ao chegarem na choupana, pediria para seu Pokémon ajudar à deita-la próxima a alga fogueira ou qualquer lugar que parecesse quente e confortável. Se houvesse uma fogueira, também pediria para o pokémon atendê-la. Depois aguardaria o homem voltar.

OFF:
Ainda no cel... q dará tempo de participar do contest?

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Bedendo Ter Out 10 2017, 21:10


Na choupana havia uma lareira, onde a garota foi acomodada. Minutos depois chegava o homem montado em seu Stoutland junto de rotom. 

 - Obrigado garoto, sem a sua ajuda não teríamos conseguido fazer isso de forma tão rápida.  Deixe-a comigo agora.

Mohamed prestava os primeiros socorros e estabilizava a garota enquanto Rotom continuava a encarar Sckar 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Sckar Ter Out 10 2017, 21:22

Ambos os "Sckars" estavam realmente preocupados com a menina, tão preocupados que até esqueciam-se do Rotom e não tiravam os olhos dela e do tratamento que Mohamed lhe prestava. Até que o garoto questionou:

- Será que eu e meus pokémons podemos ajudá-lo em mais alguma coisa, senhor Mohamed?

Aguardava uma resposta, aflito com o estado de saúde dela.

OFF:
Cheguei em casa... agora tô no pc, finalmente. ^^
Ah, sorry, no off anterior sei lá o q aconteceu q o cel "comeu" o "Será" do início da pergunta... o.O

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Bedendo Ter Out 10 2017, 21:44


 - Não se preocupe - dizia Mohamed - Ela já esta estabilizada, só precisa dormir agora para se recuperar.

Ele olhava para  rotom e via o interesse do pokémon pelo treinador.

 - Eai Rotom, o que acha dele? - Perguntava Mohamed para Rotom.

Rotom parecia indeciso, gostava da sua vida com Mohamed, mas se mostrava muito interessado pelo garoto e seus pokémon. Ele parava um pouco e logo ia para fora da choupana chamando Sckar para fora, estava o desafiando para uma luta.

Off escreveu:Eu sempre esqueço de responder os offs.
Com uma maratona conseguimos terminar hoje já.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Sckar Ter Out 10 2017, 22:01

Quando Mohamed perguntou para Rotom o que este achava do menino, foi quando o garoto lembrou-se deste e que pretendia capturá-lo. Porém, ainda estava muito preocupado com a moça e percebia que o pokémon estava chamando-o para um combate. Mas ao invés de segui-lo de prontidão, olhou novamente para Mohamed e disse:

- Está tudo bem mesmo eu ir com ele? Você não precisará da nossa ajuda?

Se o homem liberasse, aí sim iria, mas ainda hesitante. Ao sair Sckar, o Charizard se prepararia para lutar, mas o garoto esticaria a mão para o lado, impedindo a passagem deste e diria:

- Sinto muito, Sckar. Mas acho que esta eu deixarei pro Motonari,
talvez pra Firestorm e o Tormenta...


Pegaria uma esfera em seu cinto e liberaria então seu gramíneo, para então comandar:

- Motonari, comece com Brick Break e quando tiverem contato físico, use o Leech Seed à queima roupa. Quando ele atacar, tente evadir rolando no chão para longe. Não é um Rollout, apenas uma evasiva. Ok?

Motonari tinha ido muito bem no teatro, mas esta seria sua primeira luta fora do mesmo. Akuma ficaria muito preocupado com o desempenho deste e por isso queria testá-lo, mesmo com a desvantagem de tipo.


OFF:
Kra, agora q eu percebi, a pergunta não era só isso... uahahuah xD
Era: "Ainda qro enfrentar os outros 2 pokés pra ganhar Exp. Será q dará tempo de participar do contest?"

hahuhauhuah xD
E relax, acontece. ^^

PS: Tenho dois Eggs comigo faltando 2 págs. Mas estou com Flame Body no box tbm, então já podemos considerar q chocaram? Ou prefere escolher o melhor momento?

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Bedendo Qua Out 11 2017, 00:47



Off escreveu:Vamo tentar fazer as batalhas, tu sabe até quando é o contest?
E pode chocar os ovos, depois da luta.


 - Vá logo garoto! - Dizia Mohamed impaciente.

Entre as opções, Sckar chamava Motonari para aquela batalha, mesmo com a desvantagem de tipos resolveu arriscar. A neve cessava naquele momento, o que ajudaria na batalha, já que não aumentaria o nível da mesma no chão.

Rotom começava atacando com um feixe luminoso, que ao acertar Quilladin, fazia o pokémon cambalear pelo terreno, porém não o impedia de acertar um golpe em cheio no adversário. Rotom não pareceu muito feliz com aquele movimento, pegou um pouco de distância planando e abriu as duas portas, afinal ele era um freezer, e lançou uma poderosa nevasca contra o Quilladin, que além de causar quantias absurdas de dano, terminava o deixando congelado. 


Rotom:
---
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

Lv. 12 Rotom 


26/34
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Rotom-frost
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Quilladin[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Quiladin
Lv. 22 Motonari 


31/58
Trait:
---
Hold Item:
Miracle Seed
Quilladin:
Confuso (2/4)
Congelado (1/?)

Campo:   Quarto pequeno, com um guarda-roupa caindo aos pedaços e uma cama velha no centro.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Sckar Qua Out 11 2017, 12:17

Sckar via Motonari ficar confuso e mesmo assim causou um grande dano no selvagem, porém este revidou com um ataque que além de causar danos, fez o gramíneo ficar congelado.

Portanto o garoto pegou duas pokébolas em seu cinto e trocou de pokémon:


- Volte, Motonari. Vai, Firestorm.
...
Firestorm, use o Fire Spin.


Agora era só esperar o desenrolar da próxima rodada.

OFF:
Blz, dia 19 acabam as inscrições e dia 26 começa o Contest. Mas preciso treinar alguns TMs dos meus pokés aquáticos para a apresentação, se der tempo. ^^

E ok, depois da luta eu narro eles chocando, ou se preferir, pode narrar eles chocando... Se bem q talvez seja melhor vc narrar já q tô com um Egg de Nidoran e o macho e a fêmea são mto diferentes, vc precisará sortear de ambos os eggs, mas Nidorans são mto diferentes um do outro, Piplup ainda dá pra narrar sem saber o sexo.

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Bedendo Qua Out 11 2017, 18:27


Rotom estava preparado para atacar quando Sckar trocava seu pokémon, o que deixava Rotom um tanto quanto nervoso, levando-o a soltar uma descarga elétrica tão forte que quase acertava o treinador junto.  O pokémon elétrico terminava atacando novamente com seu feixe luminoso que deixava Magby em um estado de confusão, porém, por sorte, o mesmo conseguia executar seu movimento, prendendo Rotom em um vórtex de fogo 


Rotom:
Fire Spin -2 (1/6)
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

Lv. 12 Rotom 


21/34
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Rotom-frost
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Magby[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Quiladin
Lv. 24 Firestorm F


37/55
Trait:
---
Hold Item:
Leftover +3
Magby:
Confuso (1/4)

Campo:   Campo nevado, dificultando locomoção de bípedes
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Sckar Qua Out 11 2017, 19:18

- Firestorm, fique calma e use dois Flamethrowers.

Sckar sabia que os riscos da patinha depressiva errar seu golpe, eram grandes.
Porém, ele tinha que tentar!


Droga, ela também ficou confusa! Mas temos que tentar acertá-lo com os Flamethrowers. Assim teremos alguma chance de vencer. Agora,
só me resta torcer!


O garoto estava aflito com o desenrolar do combate.

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Bedendo Qui Out 12 2017, 02:30


Apesar da grande diferença de níveis, Rotom era um pokémon extremamente resistente e com um poder ofensivo letal. Assim, uma nova rodada começava e Rotom utilizava mais uma vez, porém dessa vez com um dano mais brando, Firestorm, por sua vez apresentava dificuldades, mesmo se esforçando para manter sua sanidade ela acabava se chocando contra a parede da choupana, sofrendo uma pequena quantia de dano, isso por sua vez deu a Rotom a abertura para um novo golpe, abrindo novamente suas portinhas, ele emitia uma forte onda de neve, uma nevasca, que causava grandes danos em Magby. Finalizando as ações, Magby conseguia emitir um forte lança chamas que para sua sorte, deixava o pokémon queimado e ao final, Rotom ia ao chão nocauteado pela queimadura


Rotom:
Fire Spin -2 (3/6)
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

Lv. 12 Rotom 


0/34
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Rotom-frost
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Magby[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Quiladin
Lv. 24 Firestorm F


04/55
Trait:
---
Hold Item:
Leftover +3
Magby:
Confuso (3/4)

Campo:   Campo nevado, dificultando locomoção de bípedes
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos