Off :
Vlw!
O Batismo de Noibat!
_____________________________________________________
- Vamos Drako! Se tiver outros treinadores na área, eles podem ter visto aquele golpe... Precisamos chegar primeiro! – Inclinado na sela para diminuir a resistência do ar e poder falar próximo ao pescoço de seu Pokémon, Will se perguntava o motivo daquele golpe. Será que o Pokémon estava treinando? Ou talvez se defendendo? Intrigado com a segunda possibilidade, Will abraçou o seu Noibat para que ele não caísse e cutucou os calcanhares no flanco de seu Charizard para que aumentassem a velocidade, e assim o fizeram.
Após algum tempo de voo alcançaram o ponto que acreditavam ser o local em que o Pokémon misterioso se encontrava. Ali o treinador pediu para que o seu “dragão de fogo” pousasse e assim que alcançaram o solo, saltou da sela com o dragãozinho nos braços. – Bem, fiquem atentos, ele deve estar por aqui! – Will se sentiu aliviado em não ver sinais de batalha ou outro treinador no local. Aparentemente tinham sido os primeiros a chegar. Então ouviu o choro e começou a procurar pela origem do som, aquilo cortou seu coração, imaginando se o Pokémon não estava ferido.
O ambiente era ainda mais escuro do que antes, o que além de dificultar, também incomodava a vista do Carateca. Mas andando na direção do choro e com sua visão se acostumando com a pouca luminosidade, ele logo conseguiu distinguir a forma da criatura na escuridão. Era uma espécie que ele nunca tinha visto antes, isso ele teve certeza mesmo com a pouca luz. – Espere aqui Drako. – Disse colocando a mão no pescoço do seu Charizard. – Não queremos deixá-lo mais assustado. Mas por favor, use sua calda para clarear um pouco o ambiente perto de mim. – Assim o Carateca se afastou de seu Pokémon, aproximando-se cautelosamente do pequenino desconhecido. Parou aproximadamente dois metros da criatura e ajoelhou (diminuindo a sua altura para não intimidar o Pokémon) estendendo a mão com a palma virada para o pequenino, deixando que ele pudesse sentir seu cheiro. – Oi amiguinho, o que aconteceu com você? Porque está chorando? – A preocupação do jovem era verdadeira e ele tentava não esconder isso. Queria ajudar, mas ainda não sabia como. Agia cautelosamente, não por medo, mas por receio de não conseguir se aproximar ao ponto de ajudar. – Eu sou Will e esse aqui é o Noibat, o grandão lá atrás se chama Drako... Queremos ajudar você. Só precisamos saber como. – Não ousou a avançar mais, deixando sua mão a um metro de distância da pequena criatura, se ele quisesse uma aproximação, o restante da distância partiria dele. Noibat nesse ponto já se encontrava empoleirado na cabeça de seu treinador, curioso e confuso, afinal nunca tinha visto “alguém” chorar. O pequeno voador sorriu tentando encorajar o outro a se aproximar.
_____________________________________________________
TEAM
TEAM