Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prelúdio do Alvorecer

Ir para baixo

Prelúdio do Alvorecer Empty Prelúdio do Alvorecer

Mensagem por Yves Midori Qua Out 11 2017, 01:07

Prelúdio do Alvorecer
O primeiro degrau rumo ao futuro


♫TRRIIIIIIMMM♫

O despertador vibrava sobre a estante ao lado da cama. Os raios do sol matutino adentravam no cômodo através da janela entreaberta e faziam os olhos do jovem que dormia ali se abrirem. Uma leve brisa batia sobre seu rosto e agitava o furin no lado de fora, produzindo sutis e relaxantes notas musicais.  Ainda sonolento, Yves bocejou, coçou os olhos e foi ao banheiro se preparar para o grande dia. Se arrumou rapidamente e se dirigiu até a parte de fora da casa, onde algumas pessoas já o aguardavam para a despedida. Muitas desejaram-lhe boa sorte, enquanto outras pediam que ficasse. Após isso, se encontrou com a mãe num recinto privado, no que resultou na despedida mais dolorosa de todas. Com lágrimas escorrendo pelo rosto, Yves encerrou a cena prometendo que iria visitá-la o quanto antes.

O primeiro passo era encontrar um laboratório que era situado nas proximidades e pegar os itens de treinador. O caminho foi tranquilo e a viagem foi rápida. Em menos de uma hora estava dentro do laboratório sendo recebido por Levin, um misterioso e experiente treinador que havia dado uma pausa na carreira para trabalhar no local e acompanhar o pai de Yves em algumas expedições.

- Ora, mas se não é o Yves! - Levin saiu de perto de uma mesa e se aproximou para cumprimentá-lo. - Faz tempo que não vem aqui. Como está sua mãe?

- Está bem como sempre, obrigado - disse Yves, olhando curioso para um pokemon amarelo que observava-os no canto oposto do laboratório.

- Aquele é um electivire. Foi um dos meus primeiros pokemons, quando ainda era um elekid. A propósito, sei que você não veio aqui apenas para nos visitar. Me informaram que quer ser um treinador, estou certo?

- Sim - respondeu Yves, assentindo com a cabeça.

- O primeiro passo seria escolher um pokemon inicial. Mas vejo que já pulou essa etapa - disse Levin enquanto o pidgey de Yves alçou voo e pousou no ombro do companheiro. - Muito bem. Aqui estão alguns itens que serão úteis. Pode pegar!

Com os olhos brilhando, Yves pegou todos os itens que lhe foram dados e ficou um tempo analisando um dispositivo vermelho que já havia visto sendo usado por outros treinadores. Tratava-se de uma pokedex, uma espécie de enciclopédia de pokemons muito útil.  Em seguida, apontou-a para o pidgey e usou-a pela primeira vez.

- Pidgey é uma boa escolha. Assim como o elekid, passará por duas evoluções. Quando evoluir para pidgeot será capaz de te transportar para cá sempre que quiser - observou Levin.

- Muito obrigado, Levin! - Agradeceu Yves ao homem e se preparou para sair. - Farei bom uso desses presentes.

- Com isso, creio que não tenho mais nada a lhe entregar. Precisa de mais algo?

- Acho que não - respondeu.

- Certo. Boa sorte na jornada. Desejo que retorne para cá com muitas conquistas e histórias para contar aos próximos treinadores - Levin fez um afago na cabeça do jovem, passou por uma porta e desapareceu no interior do laboratório.

Yves deixou o edifício e respirou fundo. A partir daquele momento sua vida mudaria completamente. Teria agora que trilhar uma jornada de treinador, que é marcada por adversidades e recompensas. Que tipo de aventuras estariam esperando por ele?
Yves Midori
Yves Midori
Treinador

Treinador

Alertas :
Prelúdio do Alvorecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prelúdio do Alvorecer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prelúdio do Alvorecer Empty Re: Prelúdio do Alvorecer

Mensagem por Artie Qua Out 11 2017, 12:14

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Mossdeep ou proximidades! Boa jornada! ^^
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Prelúdio do Alvorecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prelúdio do Alvorecer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos