Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Qui 08 Mar 2018, 18:30

Todos sabíamos como acabaria o combate e até que tinha durado bastante. As estrelas do Fairy não foram suficientemente fortes para detê-lo nesse turno, mas não pretendia estender nossa vitória por muito mais tempo. Estalei os dedos e apontei para frente dizendo:

— Vamos lá, Eros. Finalize com outro Swift!


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Sex 09 Mar 2018, 08:26

Isis não tinha muito o que fazer, então ela fechou os olhos e disse: - Quick Attack!

Eevee disparou na direção de Eros, o acertando com mais uma investida rápida. E logo em seguida Eros saltou uma última vez e disparou as estrelas contra a oponente, deixando-a caída sem forças.

Assim que a batalha se silenciou, Isis abriu os olhos e viu sua pokémon derrotada. Sem dizer nada, ela apontou a pokébola para ela, e a retornou. Em seguida Isis andou na direção de Math, e o cumprimentou: - Parabéns pela bela apresentação, e por essa vitória esmagadora. – Terminou com uma risadinha sem graça. - Eu preciso mesmo treinar mais... Quem sabe um dia minha Eevee possa se tornar uma bela e forte Sylveon?!

A apresentação enfim havia terminado. Isis estava novamente bastante pensativa. Mas sua expressão não dava nenhum indicio do que passava em sua cabeça. Até que ela começou a falar com uma voz quase triste. - Obrigado pelo dia maravilhoso que tivemos. Então... Agora você vai embora? - Enfim Math entendia o motivo de ela estar tão pensativa. Ela estava pensando que talvez nunca mais o veria depois daquele dia, e isso a deixava daquele jeito.
Math
- Sylveon recebeu 4550 de EXP, subindo para o level 33. Pode aprender Light Screen. +5 de felicidade.

Isis
- Eevee recebeu 2138 de EXP.


Última edição por Andros em Qua 18 Abr 2018, 08:21, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Sex 09 Mar 2018, 11:36

Quando Eros saiu vitorioso, abri os braços para lhe parabenizar. Ele tinha ido muito bem, assim como o Eevee também tinha sido. Fiz um cafuné nele e o coloquei no chão para falar com Isis. Ela não parecia muito contente com o resultado, mas pelo visto de como estava andando a batalha, não foi nenhuma surpresa. Ela me deu um sorriso tímido ao me parabenizar, andando em minha direção.

— Tenho certeza que vocês vão conseguir. O laço de vocês é bem forte e se continuar entregando seu amor a ela, não tenho dúvidas de que se tornará uma bela Sylveon.

Caminhava até ela também e por algum momento o silêncio do palco me incomodou. Ela parecia pensativa e me fazia pensar se eu tinha feito algo de ruim durante o dia. Foi isso até que ela finalmente falou, com um tom de voz diferente, parecendo chateada. Entendi então que ela não queria que o dia acabasse, contudo, eu tinha feito muita coisa e estava cansado. Não foi um dia perdido, pois tinha sido divertido apesar dos momentos de vergonha.

— Já ta tarde, né? E eu preciso planejar meu próximo desafio... Eu gostaria de poder te dar uma lembrança, mas não sei do que gostaria. - nesse último momento eu ousei me aproximar mais dela para olhar direto em seus olhos e, para evitar que a timidez dela desviasse, toque de leve em sua face direita com as costas dos dedos, quase como um carinho, até segurar no queixo dela poder sentir sua respiração. - o que você quer de mim? - sussurrei ao final.

Eu provavelmente estava tão vermelho que podia sentir as orelhas queimando, mas mantinha minha feição confiante no rosto. Tinha de ser por nós dois.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Ter 13 Mar 2018, 13:23

Math se aproximava ainda mais de Isis enquanto ele falava, e quando ela caiu em si, ele já estava tão próximo, que era possível sentir sua respiração em sua pele. Math segurava o queixo dela, enquanto perguntava baixinho: - O que quer de mim? – Ela não disse nada em resposta, apenas fechou os olhos, e terminou a aproximação.

Eros não se movia, para não interromper aquele momento. As orelhas de Math quase derretiam por causa da timidez. Isis, que agora tinha os lábios colados com os de Math, esquecera de respirar entanto roubava aquele selinho demorado. Mas ela estava tão tímida quanto Math, e no minuto seguinte, ela se afastou rapidamente, e abaixou sua cabeça esperando alguma reação negativa.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Qui 15 Mar 2018, 14:15

Toda aquela emoção me fazia tremer por dentro e talvez suar em algumas partes do corpo por conta do nervosismo, mas ao final, ela chegava junto a mim e terminava aquilo que achei que ela gostaria, pois eu gostei. Mesmo que tenha durado uma fração tão rápida de segundos, pois em seguida ela se afastou, abaixando os olhos. Apenas sorri, um pouco besta, segurei tão delicadamente em sua mão o quanto pude e disse:

— Acho que essa foi a coisa mais doce do meu dia. Obrigado.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Sex 16 Mar 2018, 10:17

Os sentimentos dos dois, estavam a flor da pele, não dava nem para saber quem estava mais vermelho. Eros encarava aquilo com muita felicidade. O pokémon fada, havia ganho uma nova função, a de cupido, e havia se dado muito bem nela. Isis não sabia muito o que dizer, e ficava um tempo calada apenas encarando Math depois de ele a agradecer pelo beijo. Nos olhos dela, estava nítido que ela não queria deixa-lo ir, mas qual opção ela tinha? Na verdade tinha uma, mas ela estava com tanta vergonha que nem conseguia dizer.

Por fim, ela teve coragem de dizer: - Eu pos... – Mas acabou sendo interrompida quando a porta principal da sala de espetáculos se abriu. Uma mulher bastante imponente, vestida com um lindo quimono azul turquesa, desfilava pelo corredor entre as cadeiras. Ela encarava Isis com uma expressão não muito boa, fazendo a garota soltar as mãos de Math e se afastar.

- O que pensam que estão fazendo aqui? – Ela dizia com tom de autoridade. - Só por que tiramos o dia de folga hoje, não quer dizer que podem usar o palco para coisas particulares. Isis, você o que deu na sua cabeça?

O clima havia voado para longe, e Eros agora tinha uma expressão de tristeza em seu rosto. Antes que a mulher dissesse mais alguma coisa, Isis olhou para Math e disse baixinho: - Obrigado por tudo. Mas é melhor você ir agora... Vou levar uma broca. – E terminou com uma risadinha de quem estava fazendo coisa errada. - E não esquece de me visitar quando estiver por perto. – Ela disse com uma piscadinha. Ela então se recompôs, e desceu do palco rapidamente enquanto dizia: - Calma, calma. Eu limpo tudo. Não estressa.

No fim, o clima havia sido desfeito, e Isis acabaria recebendo uma punição por quebrar as regras. Mas mesmo assim, ela sorria radiante, demonstrando que estava feliz acima de tudo.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Sex 16 Mar 2018, 12:00

Tudo aquilo foi consequência do momento. Acho que nenhum de nós dois esperava que iria terminar assim, bem como interrompidos por uma mulher com um quimono elegante em sua matiz azulada, logo quando a menina ia me dizer algo. Fiquei apenas com um sorriso, que veio com uma despedida, mas não sem antes eu pegar na mão dela uma última vez e sussurrar em seu ouvido:

— me encontra la fora, perto da água, quando terminar.

E assim saia do estabelecimento sem mais detalhes.

Primeiro organizei meus pensamentos, deixando o dia de lado enquanto conversa com Eros.

— Espero que você tenha gostado do nosso dia, parceiro. Enquanto Isis não aparece, vamos treinar um pouco?

Nisso fomos até o CP para eu depositar Tirtouga e pegar Druddigon. Queria muito que a tartaruga ficasse pronta para o desafio da líder de fogo, mas ele não teria chances. Já o dragão, estava bem treinado e tinha suas experiências, só precisava de prática em um movimento.

Voltando para o lugar onde tinha marcado com a garota, chamava todos para fora de suas esferas. Explicava que teríamos um treino coletivo e alguns individuais. Começava por Fera, mandando ele aquecer na água com 4 idas e voltas somente com braçadas. Queria melhoras a velocidade do croco. Depois disse ao Sylveon que treinaríamos sua resistência física, enquanto Druddigon aprimorava o Shadow Claw. Ou seja, ele teria que aguentar as investidas do dragão. Então explicava ao grandão que precisava exteriorar a energia das sombras de dentro dele para as garras, quase como fazia com Dragon Claw, só que agora de uma forma mais sombria. Então dava espaço aos dois para focar na Litwick que faria o mesmo treinamento que um dia Munna fez. Trick Room era uma projeção de luz que fazia o mais lento, dentro dela, se mover de forma mais veloz que o outro. Indicava o tamanho que deveria alcançar e explicava seus efeitos, junto a pokédex.

Feito tudo, sentava na beira da água para assistir com o Dedenne nos ombros, e analisando o andamento dos treinos. O elétrico teria um trabalho diferente. Queria que ele fritasse uns peixinhos com alguns de seus novos golpes.

Off: infelizmente passou do dia do bônus, mas pretendo treinar até o Egg chocar, falta pouco 'u' (e queria que Isis estivesse presente rs)
Off2: Tirei Tirtouga e pus Druddigon, mas não precisa att a box, pq depois vou alterar para ir no evento <3 Pensei em Fera, Emboar, Druddigon, Dedenne, Ledian (os dois últimos tem golpes de cura)e estou em dúvida enquanto ao último... se Clefable tivesse Dream Eater, ela seria OP. Ou Sylveon pra usar o Z-move. O que acha?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Ter 03 Abr 2018, 14:12

Off:

As coisas com Isis, não acabaram do jeito que Math esperava, mas mesmo assim, antes de sair, ele a pediu para que o encontrasse novamente mais tarde. Os olhos da garota brilharam com esperança, antes de ela seguir até a mulher.

Logo Math foi embora do teatro, e assim que estava do lado de fora, tentou organizar seus pensamentos, para assim planejar seus próximos passos. Ele havia decidido treinar um pouco, antes de se encontrar novamente com Isis, e Eros ficou bastante animado em saber dos planos para o resto do dia. Os dois então foram até o Centro Pokémon.

Depois de uma rápida passada no Centro Pokémon, Math e sua equipe estavam prontos. Ao chegar no local combinado com Isis, Math liberou todos os seu pokémons, dando os comandos para o treinamento e em seguida se sentando na beirada da água com Hantaro em seu ombro, para observar o treino.

Fera que foi o primeiro a receber os comandos, saltou para dentro da água, e começou a se exercitar. Ele nadou até a outra margem, demorando um pouco para percorrer toda aquela distancia usando apenas seus braços. Assim que chegou do outro lado, imediatamente fez a volta, demorando mais ou menos o mesmo tempo da ida.

Enquanto Fera se esforçava na natação, Eros e Espy começavam seu treino conjunto. O dragão se concentrava, para extrair sua sombria interior e não tinha dificuldade em fazer isso, já que seu Crunch usava a mesma energia, e rapidamente conseguia formar suas garras sombrias, já que possuía bastante experiência com o Dragon Claw. O pokémon fada já se preparava para receber os ataques, se encolhendo um pouco para tentar diminuir os danos. Espy então avançou contra seu companheiro de equipe, desferindo dois fortes golpes de suas garras. Apesar de toda sua experiencia, o ataque ainda não estava dominado, e assim acabou sendo bastante fraco. Eros conseguiu se defender muito bem dos dois primeiros ataques, sofrendo pequenos danos.

Enquanto isso, Melinoe também começava a praticar. Ela não tinha problemas em controlar o seu poder psíquico, mas mesmo assim encontrava um pouco de dificuldade em criar aquele efeito esperado do Trick Room. Ela mentalizava uma espécie de barreira, e a projetava a alguns centímetros de seu corpo, mas acabava ficando só nisso por enquanto.

Fera finalmente completava sua última volta, e parecia até um pouco mais veloz.

O treino parecia estar indo bem, mas Melinoe precisava de alguns conselhos a mais.

Feraligatr – Speed

Sylveon – Def

HP

Druddigon – Shadow Claw

Litwick – Trick Room

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Ter 03 Abr 2018, 19:10


Ficava tão absorto com o treinamento dos meus compadres que esqueci de jogar a isca da vara no lago pro desafio do Dedenne. Eu ri de mim mesmo e fiz isso após dar os novos comandos para eles.

Ao Fera, pedi para fazer 4 idas de submerso e as outras voltas com os braços esticados, usando as pernas e a cauda como força motora. Após isso, 30 segundos de respiração e 10 voltas de braçadas e pernadas com 10 segundos de respiração a cada duas voltas.

Enquanto aos que treinavam de forma mais física, elogiei o empenho e disse para Eros fazer uso de seus laços como ferramenta defensora. Era seu melhor suporte e escudo! Diante dele, Druddigon se mostrou melhor que o esperado, então só fiz incentiva-lo para que pudesse me mostrar os resultados.

Por fim, a velinha, que mostrava um pior desempenho se comparada ao restante do grupo. Me atentei a melhor explicar que ela poderia começar com uma pequena caixa que coubesse ao menos ela e Dedenne (liberei-o para servir de cobaia), focando em trocar a velocidade dos dois enquanto estivessem lá dentro. Quase uma espécie de caixa mágica.

Off: Achei top sobre tela a ideia.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Qua 04 Abr 2018, 14:40

Vendo o desempenho de seus pokémons, Math acabava se esquecendo da pescaria. Assim ele deu os novos comandos, dando uma atenção especial para Melinoe, e em seguida lançando a isca na água.

Fera continuava suas seções de natação, dessa vez indo por baixo d’água usando suas pernas e cauda para impulsionar. Ele parecia bem mais veloz dessa maneira, completando o trajeto em metade do tempo anterior.

Enquanto isso, Eros e Espy continuavam com seus esforços. O dragão novamente atacava com suas garras sombrias, enquanto o outro usava suas fitas para aparar os ataques. Aquilo parecia um pouco mais efetivo, diminuindo ainda mais o dano que recebia. Espy repetiu o ataque mais uma vez, e continuou recebendo pouco dano graças as suas fitas.

Melinoe agora tinha a companhia de Hamtaro em seu treino, e apesar de não ter se saído muito bem na primeira tentativa, ela agora tinha uma cobaia. Ela se concentrou e criou um domo de energia psíquica ao redor dela, e depois de se esforçar alguns segundos, ela conseguiu o expandir até cobrir o roedorzinho junto. Era um espaço bastante pequeno já que os dois eram pokémon minúsculos se comparados a outros, mas agora já tinha uma evolução.

Fera já passava para a segunda parte e usava seus braços e pernas para ir e voltar. Ele já nadava bem rápido, principalmente quando usava todos os seus membros para fazê-lo. Ao terminar todas as voltas, ele estava um pouco cansado, mesmo tendo feito pequenas pausas entre as voltas.

Enquanto o treino rolava, uma sombra percorria a isca que Math segurava na água, parecia estar apenas esperando Fera se afastar o bastante, para poder morde-la. Mas como o pokémon não demorava a voltar, a sombra acabou sumindo. Mas não demorou para outra aparecer. Assim que Fera parou depois da última volta, uma pequena barbatana azul, surgiu bem próxima de Math, e com um puxão repentino, o jovem quase foi puxado para a água.

Feraligatr – Speed (+1)


Sylveon – Def

HP

Druddigon – Shadow Claw

Litwick – Trick Room



Última edição por Andros em Qui 05 Abr 2018, 07:09, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos