Assim que a dupla EE (Eros e Espy) parecia convicto de que haviam tido alguns resultados, dei-lhes um novo desafio pedido para o Dragão usar seu Hone Claws para concentrar sua energia ainda mais nas garras e continuar atacando. Isso forçaria ele, mas também exigiria do Fada uma maior resistência já que o outro haveria de ganhar um bônus de poder.
Enquanto ao Fire, assim que ela acabava com a tentativa de realizar aquele Trick Room, incentivava a tentar algo maior, não esquecendo o principal que era a troca das velocidades no interior do espaço.
Fera era o que se destacava em sua natação. Via que ele estava se divertindo na água e ficava com uma súbita vontade de me juntar a ele. Por ora, ao que ele terminava, quase que fui puxado para dentro quando um Pokémon mordeu a isca. Fiz força e já sacava a pokédex para identificar qual era aquele e se valia a pena o desafio. Tendo um descanso, o Feraligatr me ajudou a puxar a vara.
Enquanto ao Fire, assim que ela acabava com a tentativa de realizar aquele Trick Room, incentivava a tentar algo maior, não esquecendo o principal que era a troca das velocidades no interior do espaço.
Fera era o que se destacava em sua natação. Via que ele estava se divertindo na água e ficava com uma súbita vontade de me juntar a ele. Por ora, ao que ele terminava, quase que fui puxado para dentro quando um Pokémon mordeu a isca. Fiz força e já sacava a pokédex para identificar qual era aquele e se valia a pena o desafio. Tendo um descanso, o Feraligatr me ajudou a puxar a vara.
Off: Que barra amarela é essa do Fera?
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)