[Ruas] Um Novo Começo!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[Ruas] Um Novo Começo! - Página 2 Empty Re: [Ruas] Um Novo Começo!

Mensagem por Ame em Dom Nov 12 2017, 18:01

Work, baby!
Vivaz como uma criança, Lynn entrou no bar desejando bom dia em alto tom para quem quer que estivesse ali, basicamente, ela deu bom dia para Roger, Ana e dois sujeitos que pareciam com pressa.

Embora fosse de manhã ainda era final de semana, deveria ter mais pessoas querendo tomar um café antes de ir para o trabalho, no entanto só havia aqueles dois sujeitos.

Bom dia, novata. Vista-se que hoje você vai atuar lá fora de novo. — Roger disse á Lynn antes de entregar o ultimo pedido ao ultimo cliente que logo saiu.

Depois de se vestir com seu adorável uniforme, Lynn viu que talvez não precisasse correr tanto antes, o bar estava literalmente vazio de clientes. Roger limpava copos atrás do bar enquanto Ana limpava as já limpas mesas do salão. Devia ter outra garota ajudando, a tal Daise, onde ela estaria?

Por quê ela demora tanto?

A gráfica abre as 10 aos domingos.

Por quê não podemos usar a impressora do escritório então?!

Porque tivemos de vende-la, lembra?

Ana se calou emburrada depois disso, ela sentou-se num dos bancos altos do bar e pediu uma soda que Roger nem retrucou em servi-la.

Quer algo, novata? Até Daise voltar com os folhetos para você distribuir pode demorar meia hora ainda.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Ruas] Um Novo Começo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ruas] Um Novo Começo! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Lynn μ Vasconcellos em Seg Nov 13 2017, 21:44

Um Novo Começo!

Debrucei sobre uma mesa, pensativa no que fazer... Talvez tivesse ali uma chance de mostrar um pouco de talento. Peguei minhas Pokebolas e fiquei as jogar para cima, como se estivesse a brincar, iniciei um malabarismo.
- Veja, um velho truque. - Lhe desconversei e chamei a atenção para tal ato.
Descontraindo e aproveitando o tempo para bolar uma ideia, contudo num descuido em passagem de pensamento, não contive de todas elas irem ao chão, minha mão se tornou trêmula.
Talvez fosse sinal de um pressentimento ruim que me pairava, todavia não era hora de desanimar, juntei os itens derrubados no chão e me dirigi a frente do bar, lá retornei o malabarismo com precisão.
Fiquei esperando que as pessoas olhassem para mim como uma atração, com isso eles poderiam querer visitar o estabelecimento, tinha no peito a certeza que eles não iam se decepcionar. O tempo continuava a correr para todos....

Considerações:

- Finalmente duas páginas, aeeeeee
- E dando procedimento aos trabalho, vamos tentar superar os eventos.
- Desculpa post pequeno, dormi dia todo e to com muitas tarefas aaaaaaa

valeu @ carol!

Lynn μ Vasconcellos
Lynn μ Vasconcellos
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Ruas] Um Novo Começo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ruas] Um Novo Começo! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Ame em Ter Nov 14 2017, 00:49

Spoiler:
Off: Tudo bem, o post esta bom (acredite, ta beeem longe de ruim seu post) =w=

Work, baby!
O que é você? Uma coordenadora? — Perguntou Ana jogando sua lata de soda vazia no lixo atrás do bar bem quando Lynn derrubou suas pokeballs.

Achei bem legal.

Você acha tudo legal, Roger.

Lynn consegue fazer isso com copos? — Perguntou Roger, ele parecia pronto para atirar três copos, mas felizmente não o fez. — Seria ótimo termos uma bartender, ia atrair mais gente, sabe fazer drinks, novata?

Já temos você cuidando disso!

Eu sou barman e não bartender, já expliquei isso no seu primeiro dia.

Ai, que seja! Eu vou buscar a Deise.

Ainda estamos no horário de trabalho, você não pode sair...

Ta vendo alguém além dela aqui? Porque eu não. Eu volto logo! — Dito isso Ana saiu sem olhar para trás.

Lynn se viu sozinha com Roger num bar vazio, o barman suspirava pesado, mas logo se recompunha como se isso fosse sua rotina há muito tempo.

Bem... Você sabe ou não fazer esse truque com copos? Sem deixar cair obviamente.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Lynn μ Vasconcellos em Qui Nov 16 2017, 15:00

Um Novo Começo!

Presenciei que eles conversavam entre si durante um período, havia ali uma oportunidade que surgiu numa brecha, uma vaga para bartender, uma profissão que trabalhei no passado.
Já tinha tempo desde meu último serviço nesse estilo, talvez estivesse enferrujada, seria um desafio, e por qual motivo não deveria aceitar? Aqueles que visam o topo precisam estar sempre se superando.
- Devo conseguir entreter eles um pouco pelo menos... - Fiquei cabisbaixa, pensando nas piores situações. - Espero que consiga atender as expectativas. - Sorri de uma maneira maliciosa e tendenciosa.
Peguei uns copos que estavam sobre o balcão e os joguei para cima, no total eram três e em segundos já os tinha novamente em mãos, todos intactos, seria um show que estaria a começar, quem sabe como ele acabaria? Era bom conhecer coisas novas que me levariam sabores ainda não experimentados, que adoraria devorá-los.
- Que possamos começar! – Arregacei as mangas da vestimenta como de costume.

Considerações:

- Achei que fosse a última a postar, então desculpa a demora.
- Post um pouco pequeno na aparência, tive de aumentar a largura do template para mostrar da gif da forma que eu queria.

valeu @ carol!

Lynn μ Vasconcellos
Lynn μ Vasconcellos
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Ame em Seg Nov 20 2017, 14:23

Off: O que acha dessa fonte nova para o texto?

Work, baby!
Roger sorriu com o entusiasmo de Lynn, ele pediu que ela viesse para trás do balcão e então lhe mostrou onde era o local de cada coisa (copos, gelo, as bebidas).

Muito bem, novata. Serei seu cliente agora, me sirva seu melhor drink no menor tempo possível. Faça com que eu me divirta e queira voltar. Se você se sair bem, então você será nossa nova bartender, o que acha?

Dito isso ele deu a volta e sentou do outro lado do balcão como um real cliente faria.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Ame em Qua Jan 24 2018, 11:23

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.
Peça no SAM para destrancar.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: