[Mural] Ame
Página 1 de 1
[Mural] Ame
❀ Pra cada passo, um desafio ❀
Aqui esta a situação atual na jornada da Ame
✿ Localização: Johto.
✿ Objetivo de jornada: Tornar-se Top Coordenadora! Descobrir a ligação de seu pai com os Rockets, fora se vingar do robô que tentou mata-la.
✿ Última Situação fora da atual rota:Veja no ultimo item do mural no segundo post, por favor.
---
~ NPCs ~
✿ Shiro Yukino, a prima rival da Ame ✿
- Spoiler:
Shiro é a prima, um ano mais velha, de Ame. Ela também é coordenadora e foi quem inspirou Ame a se tornar coordenadora, por isso Ame a vê como rival.
✿ Localização: Esteve no Forina Valley
✿ Atividade atual: Desconhecida
✿ Objetivo: Ser top coordenadora, voltar para Unova e vencer belamente o líder que a derrotou.
✿ Última Situação: Perrengue no Foraina Valley
✿ Time da última atualização:
Última edição por Ame em Qui Nov 19 2020, 19:30, editado 3 vez(es)
Ame- Treinadora
- Alertas :
Re: [Mural] Ame
❀ Pra cada passo, uma memória ❀
Aqui estão as memórias mais importantes da jornada da Ame
❀ A maldita floresta de Viridian
- Viridian Forest (e Happiness Forest), Kanto:
- Depois de através a primeira rota e passar por Viridian, Ame se aventurou pela floresta de Viridian, onde acabou perdida e definitivamente estava numa parte desconhecida do lugar, pois a coordenadora se deparou com Chansey e Quilfish (ela conseguiu capturar a Chansey). No fim do dia, cansada e farta de enfrentar insetos, Ame conseguiu sair da floresta.
❀ Velho maluco e Gentil cavalheiro
- Mt.Moon, Kanto:
- Perdida no monte moon, Ame encontrou um velho religioso que puxou briga com ela por julgar suas roupas vulgares e reveladoras. Após derrotar o primeiro pokemon dele, o velho se enfureceu e mandou seu Alakazan sufocar Ame usando Psychic, mas felizmente a coordenadora foi salva pelo Gallade de Louis Philippe d'Órleans, um treinador de Celadon que decidiu acompanha-la até a saída do monte. Depois de capturar um paras, Ame e Louis chegaram na saída e dali seguiram seus rumos.
❀ O Reencontro das primas e O odiador de bolos
- Rota 4, Kanto:
- Aqui Ame encontrou uma bolsa com berries de uma criadora em treinamento chamada Leila. Depois de devolver a bolsa á criadora, Leila mostrou para Ame onde colheu as berries, quando chegou ao lugar, Ame encontrou sua prima Shiro que estava ajudando Leila a encontrar berries. As primas começaram a discutir sobre o passado até decidirem competir numa pequena prova de beleza entre seus pokemon tendo Leila como juíza. Ame venceu e Shiro se despediu logo em seguida, Leila foi embora também.
Sozinha, Ame seguia para sair da rota quando passou por um lago onde havia um garoto que tinha um "robochu" jogando bolos na água porque ele odiava doces!
Atrevido, ele se aproximou e tomou a mão da coordenadora enquanto a chamava de "gatinha", Ame se aborreceu e lhe deu um tapa bem estalado, mas isso não o abalou, ao contrário, ele gostou e admitiu (Um masoquista)! Revelando ter roubado os bolos mesmo sendo podre de rico, ele pediu a coordenadora em casamento. Ela o rejeitou com um chute no saco e logo depois ela quebrou o robozinho de pikachu dele. Quando ela ia voltar para seu caminho, ele se agarrou a perna dela pedindo para leva-lo com ela. Só depois de Pichu ter eletrocutado o maluco é que ele soltou Ame, permitindo assim que ela saísse dali.
❀ A raiz do ódio de Sableye
- Cerulean, Kanto:
- Enquanto aguardava o próximo contest de Celadon, Ame passeou pela cidade até que encontrou um ferido Sableye cheio de marcas de batalha. Encantada pelo pokemon, ela decidiu captura-lo, Sableye tentou resistir, mas facilmente foi capturado pela coordenadora. Sableye passou a odiar Ame desde esse momento.
❀ O Primeiro Contest
- Celadon, Kanto:
- Sua primeira participação num contest foi muito emocionante, mas infelizmente mesmo com uma boa e simples apresentação de seu Mr Mime e Bulbasaur, Ame não foi boa o bastante para ganhar o concurso, ficando em segundo lugar nele.
❀ Superando o medo e um cientista doido
- Rota 8, Kanto:
- Ame perdeu Oddish e Pikachu enquanto andava pela rota e enquanto as procurava, ela acabou sendo encontrada por um senhor chamado Rock que lhe pediu ajuda para encontra seu venonat, pois ele era um trabalhador na via de ciclismo e que seu venonat era seu ajudante. Ela aceitou ajudar e durante a busca, ela achou pokemon agindo como zumbis e decidiu segui-los, isso a levou até uma mata fechada onde havia uma maquina estranha que atraia os pokemon, inclusive as suas parceiras e o venonat de Rock. Foi então que um cientista apareceu do lado da maquina falando sobre sua criação e de como ela colocava os monstros num raio de 10m em transe. Ame precisou detê-lo e destruir a maquina para libertar suas pokemons (durante isso, ela recebeu uma mensagem de Shiro).
Ame acabou tendo de batalhar contra o bronzong do maluco e durante a luta, Bronzong usou Rain Dance, o que apavorou Mr.Mime. Ame fez Mr.Mime enfrentar e superar seu medo de água, o que ele conseguiu. Depois de muito tentar, Ame conseguiu vencer o cientista, quebrar a maquina e salvar suas pokemon e o venonat de Rock.
❀ A Copa União / A Ame descobre sua fanbase!
- Lavander, Kanto:
- Tendo recebido uma mensagem de sua prima a provocando, Ame entrou na Copa União, onde obteve uma vitória e duas derrotas, sendo a segunda causada por sua desistência da ultima luta devido ao seu desanimo para competir. Duas coisas fizeram Ame lembrar com gosto dessa competição: A primeira é Shiro ter o mesmo desempenho que ela (2 derrotas e 1 vitória) e a segunda foi, durante sua segunda luta, ver que tinha muita gente torcendo por ela e que continuaram a torcer mesmo ela tendo perdido, Ame tinha uma fanbase!
❀ Quase morrendo outra vez / Mistérios surgem no caminho
- Rota 6, Kanto:
- Nesta rota, Ame quase foi atropelada por um rocket que fugia de uma dupla de rangers. Ame imaginou que conseguiria alguma recompensa se capturasse o rocket, por isso ela seguiu os rangers até o esconderijo dele, um laboratório secreto no subterrâneo da rota. Fora ter estranhamente achado um gigante robochu idêntico ao do pervertido da rota 4, ela lutou contra um Galvantula.
Depois de derrotar galvantula, Ame foi mandada passar por uma porta, feito isso ela se viu numa sala onde encontrou o dono do pokemon, um senhor chamado Rolland Rugby, o qual se apresentou como um ex segurança da sua família, Ame não lembrava dele porque era muito novinha quando ele trabalha para sua família. Ele lhe disse que o pai dela lhe pediu para testa-la após vê-la na Copa. Rolland encontrou o esconderijo por acaso, mudou o sistema dali para permitir que ele e Ame pudessem entrar.Mesmo tendo passado no teste (que ela pouco ligava) Ame ainda queria continuar no lugar e explorar até encontrar algo valioso, por isso Rolland decidiu acompanha-la.
Enquanto exploravam o local, ela descobriu uma sala secreta aonde acabaram presos por causa e, em pouco tempo, começaram à ouvir gritos do lado de fora. Sem aviso, eles foram atacados pelas costas, mas Rolland protegeu Ame, sendo morto no processo. Quando ela ia sair foi empurrada de volta pra sala pelo rocket que inicialmente veio capturar, ele estava apavorado, mas falou tudo que sabia quando ela pressionou. Supostamente um robô foi ativado pelo sistema de segurança, matou os rangers e estava atrás do rocket agora. Quando o robô enfim entrou na sala, ele matou o rocket e identificou Ame como alvo de captura. Por muito pouco, Ame conseguiu escapar, mas antes seus pokémon foram derrotados facilmente pelo inimigo. Antes de fugir ela pegou o celular e alguns itens do falecido Rolland junto com a pokeball de Galvantula, pois ela temia que o pokemon fosse morrer se o deixasse.
Fora do laboratório ela foi encurralada pelo robô e os pokemon dele, mas quando estava prestes à ser morta, o robô desistiu de ataca-la e foi embora. Ame chorou muito depois disso, mas ela teve que se conter, tinha ainda algo a fazer: lidar com galvantula. Ela quebrou a pokeball para captura-lo com uma sua. Galvantula ficou terrivelmente ressentindo com ela por isso, pois ao seu ver, ela o roubou de Rolland. No final de tudo, através de uma chamada do seu pai no celular de Rolland, Ame soube que Rolland não foi contratado por ele para fazer aquilo. Ame havia quase morrido, mas desta vez ela foi deixada com muitas duvidas, fora ferimentos físicos e emocionais.
❀ A Friend Safari
- Kanto:
- Após chegar em Vermillion, Ame soube sobre a incrível friend safari que para participar ela tinha que citar três conhecidos em sua inscrição. Ela conhecia pouca gente, mas conseguiu participar. Não achou nenhum pokemon que lhe interessa-se, sendo que capturou o terceiro para não perder a viagem.
❀ Lidando com Sableye e O maluco traficante de Kirlias- Vermillion, Kanto:
- Vindo participar do contest local, Ame matou seu tempo passeando pela praia enquanto tentava melhorar sua relação com Sableye que até então a odiava. Ela conseguiu isso muito lentamente. Durante seu passeio pela orla, Ame encontrou uma senhora vendedora cuja a Kirlia havia sumido. Ame decidiu ajuda-la e logo a coordenadora se viu numa outra enrascada. Ela conseguiu encontrar e prender o ladrão da Kirlia, mas ele confessou te-la vendido para um turista. Depois de um chute, o ladrão fugiu, mas isso não importava, Ame encontrou uma Kanghaskan na praia e a capturou, após isso ela enfim encontrou o turista, ele se chamava Henrique VIII, um nobrezinho de Kalos.
Não querendo causar alvoroço, Henrique chamou Ame para encontra-lo mais tarde, no porto. Lá, Ame encontrou a mãe de Henrique e ela lhe disse que o filho era um chefe do trafico pokemon enquanto levava Ame até uma casa de armazenagem do porto. Assim que entrou, Ame viu os capangas de Herinque e o próprio sentado numa poltrona. Henrique atirou-lhe uma rosa depois de declarar que a queria como sua rainha, logo depois Ame foi sedada por um dos capangas e quando acordou se viu amarrada numa cadeira diante de uma mesa farta, Henrique a forçou á um jantar com ele, durante o qual Ame só era grosseira, mas ela apenas adorava isso (Mais um masoquista!). A conversa foi calma até a policia chegar, Henrique ficou alterado e declaro se Ame não seria dele, seria de ninguém e então iniciou uma batalha com uma shiny gardevoir contra a qual Ame batalhou usando Galvantula, que perdeu.
Duramente, a coordenadora derrotou Gardevoir e no meio da confusão, Henrique pareceu confuso e sua mãe apareceu revelando que ela o estava controlando para poder se apoderar do dinheiro dele. Ame conseguiu controlar a situação até a policia enfim aparecer e prender a família, fora leva-la para depoimento. Ame ainda perguntou á policia o que aconteceria com a família e lhe disseram que a mãe iria para uma clínica psiquiátrica e Henrique ficaria sobre prisão domiciliar, além de receber acompanhamento psicológico.
No dia seguinte, Ame retornou a Kirlia para a senhora vendedora e como recompensa ela conseguiu uma fire e uma dawn stone. Antes de sair da cidade, ela se associou ao fã club pokemon e recebeu um cartão de membro junto do TM Silver Wind.
✿ O Segundo Contest- Vermillion, Kanto:
- Avançando na primeira etapa com seu Mime e Pikachu, Ame conseguiu vencer a fase final com Mime e então enfim vencer um contest em Kanto, recebendo sua primeira fita.
❀ Terapia intensiva com Galvantula- Viridian, Kanto:
- Ame foi para uma área aberta para poder conversar e resolver a situação com Galvantula. Ela usou Mime e Sableye para dar apoio caso a aranha tentasse ataca-la. Ame então liberou Galvantula e quebrou a pokeball dele para convence-lo a não ataca-la e ouvi-la. Ame disse tudo que estava sufocando desde a captura dele, ela contou tudo que aconteceu a partir da morte de Rolland, de como ela não podia só deixa-lo lá e de como ela se sentia. Galvantula não reagiu, estava atordoado. Vendo a situação lastimável, Sableye se irritou e perguntou porque ele não fugiu, Galvantula só disse que não tinha porque fugir, pois seu dono estava morto. Mime tenta conversar com aranha, lhe diz como ele se sentia antes de ter Ame como treinadora e Galvantula pareceu relaxar. Enquanto isso Ame discutia com Sableye.
Quando Ame tentou falar novamente com Galvantula ela não se deu conta que começou a falar mais consigo do que com ele, ela perguntava o que precisava fazer para eles, seus pokemons, pararem de vê-la como inimiga. Ame prometeu que iria encontrar respostas para o que houve com Rolland, mas antes tanto ela quanto seus pokemon tinham que ficar mais fortes e depois disso ela deixou Galvantula decidir se continuaria com ela. O que ele aceitou e se deixou ser pegou. Isso aborreceu Sableye que pensou que o outro tinha "se rendido".
❀ Ame parte de Kanto para Hoenn devido ao diluvio e também para participar da Copa Hoenn.
❀ O Primeiro Contest de Hoenn!- Slateport, Hoenn:
- Sua primeira participação num contest de Hoenn não foi tão emocionante quanto o seu primeiro em Kanto, Ame participou com Mime e Pichu na primeira etapa e depois usou Mime e Galvantula na etapa de batalha, nesta a coordenadora se confundiu com o funcionando de Mimic e isto lhe custou caro. No fim, Ame não conseguiu vencer o constest, ficando em segundo lugar.
❀ Amber e sua desilusão amorosa- LaRousse, Hoenn:
- Enquanto treinava para a Copa Hoenn, Ame acabou tendo de correr atrás de sua Pikachu Amber que havia corrido até um beco onde ela achou um namoradinho, Ame teve de seguir o casal até o orfanato Saring onde Ame foi convencida pela professora Karol á enfrentar algumas crianças. Após vencer, Karol parabenizou Ame e propôs ensinar Dazzling Gleam aos pokemons da coordenadora como premio. Na hora de partir, Amber se viu rejeitada por seu amor e, por pena, Karol deu o TM para a pokemon como consolo para seu coração partido.
❀ A Copa Hoenn- Hoenn:
- Ame participou da Copa Hoenn e conseguiu enfrentar e derrotar a líder Misty em uma árdua batalha, obtendo assim o quinto lugar dentro do seu grupo na competição.
❀ Black Hole / Treinamento- LaRousse, Hoenn:
- Depois de ter participado da copa hoenn, Ame soube sobre estranhas abduções e relatos de pessoas encontrando pokemon raros quando foram abduzidas, ela ficou tão interessada que decidiu procurar esses tais "buracos de minhoca", ela acabou sim sendo pega e conseguiu encontrar um Rotom do outro lado. Depois de capturar Rotom e voltar para sua dimensão, Ame foi para o centro, mas no caminho quase foi roubado por um pivete chamado Norman, Ame e ele entraram num acordo de no dia seguinte ela ajuda-lo a conseguir um pokemon.
No centro, Ame encontro um rapaz chamado Yagami (NPC) que aceitou treinar com ela e depois do treino, trocaram contatos antes dela ir dormir. Na manhã seguinte, Norman realmente veio e Ame lhe deu sua Old Rod para ele pescar. No final das contas, ele conseguiu fisgar e capturar um Wailmer, ele a agradeceu muito antes de se despedir. Ame então partiu para Slateport.
❀ Segundo Contest em Hoenn- Mu Island, Hoenn:
- Novamente, Ame perdia e desta vez acabava em oitavo lugar! Um desempenho pior que antes e que a deixou abalada se perguntando se só estava insistindo na coordenação por teimosia.
❀ Conhecendo novos amigos- Slateport, Hoenn:
- Graças á sua participação no contest anterior, Ame foi reconhecida por outro coordenador no Centro Pokémon, Gus Fonseca, e ele a convidou para jantar na sua casa. Lá, eles ensinaram diversos TMs para seus pokémons e Ame ainda conheceu Lissa (NPC), uma coordenadora novata de Sinnoh. As duas passaram a noite na casa de Gus, conversaram com Emily, namorada de Gus, e acabaram ficando amigas. No dia seguinte, como as duas precisavam seguir seus caminhos e treinarem para o próximo contest, decidiram seguir juntas até Verdanturf, pegando o primeiro ônibus que partiu para a cidade.
❀ O primeiro traje de grife- Verdanturf, Hoenn:
- Ame e Lissa chegaram em Vendadurf e decidiram por encomendar trajes da Clefable's Secret antes de treinarem, indo para a loja Ame viu um cartaz sobre um tal de Holi Park. Depois de terem encomendando seus trajes, Lissa falou á Ame sobre uma loja que vendia Scarfs, isso animou Ame e logo elas foram até essa loja onde a vendedora fez um desconto para a dupla por comprarem uma scarf de cada cor, menos verde, fora lhes dar de brinde um Silf Scarf. Feitas as compras, as coordenadoras almoçaram no centro e depois treinaram o resto do dia. Ame havia decidido participar do tal Holi Park e Lissa decidiu continuar sua jornada, as duas se separaram no dia seguinte.
❀ Holi Park, o festival das cores- Forina, Hoenn:
- A primeira coisa que a coordenadora fez ao chegar na cidade foi ir até o show das cores, o Holi Park. Ame viu muitos pokemon de cores jamais vistas antes, ela até conseguiu um Maractus de cor incomum, no final da noite ela terminou toda pintada e cansada e decidida que shows de musica tão agitados com tinta sendo atirada em você não eram seu estilo.
❀ Desafiando tolamente o GYM de Forina- Forina, Hoenn:
- No dia seguinte ao show, Ame decidiu experimentar enfrentar o líder local. No ginásio ela foi recebida por Richard e ele próprio admitiu já te-la visto em um contest por ai, isso a emocionou embora não admita. Claramente, a coordenadora foi massacrada, mas Ame saiu internamente contente, pois havia tido uma boa experiencia (e talvez tenha ficado caidinha pelo líder sem se dar conta).
❀ A Escavação nas Ruínas- Mountrock, Hoenn:
- Depois de tanta emoção em Forina, a coordenadora viajou para cidade dos exploradores, Mountrock, pois a viagem era paga pelos organizadores de uma escavação e Ame achou interessante participar do evento. Ela foi junto de Sableye e como esperado a dupla discutiu muito durante a exploração, mas mesmo assim conseguiram encontrar uma fire stone e duas penas antes de terem de deixar a escavação.
❀ Battle Factory e O Red Park de Alola- Mountrock, Hoenn e Ula Ula, Alola:
- Depois da escavação em Mountrock, Ame embargou num novo grande desafio: A Battle Factory! Lá ela teve grandes batalhas, vindo a vencer a terceira e ultima das suas e assim conseguir um bilhete para viajar até a paradisíaca região de Alola e participar de um safari especial: O Red Park da ilha Ula Ula. Lá ela encontrou pokemons exóticos e até capturou um Togedemaru, fora comprar algumas malasadas na volta pra Hoenn.
❀ Segundo Contest em Hoenn- Mu Island, Hoenn:
- Novamente Ame participava com seu Mime na primeira etapa, vindo a batalhar com Galvantula na segunda e terminou por ser derrotada por aquela que seria a vencedora do contest. Depois de ficar em oitavo lugar em seu ultimo contest, agora Ame acabava em sétimo.
❀ Contrabandistas / Capturas / Conhecendo Thito- Petalburg Forest, Hoenn:
- Depois de viajar de Mu Island para Slateport e então Petalburg, a coordenadora seguiu da cidade para a floresta de Petalburg. Lá Ame encontrou vários insetos abatidos, entre ele um wurmple que ela ajudou e que presenciou evoluir para silcoon. Com ajuda de Silcoon, Ame encontrou os responsáveis: uma dupla de contrabandistas que prenderam insetos em gaiolas numa carroça. Fingindo ser uma treinadora perdida, ela tentou distrair um deles, mas acabou amarrada numa arvore. Mesmo amarrada, ela disse para seu Rotom e Flareon lutarem contra os Breeloms dos malditos, mas do nada surgiu a Beautifly mãe do Silcoon que Ame ajudou para lutar ao lado da coordenadora. Após conseguirem vencer e nocautear os bandidos, Ame libertou os pokemon e ligou para a guarda florestal vir prender a dupla. Nisso ela conseguiu uma carona até Rustboro, onde curou Silcoon. Tão logo a coordenadora chegou no centro, curou Silcoon e este aceitou ser parceira de Ame, a coordenadora não hesitou em voltar para a floresta, pois soube que havia um swarn de Pachirisus lá.
Durante sua busca pelo roedor, Silcoon evoluiu para uma bela Beautifly e se isso não bastasse, Ame ainda foi encontrada por um outro coordenador bem conhecido, Thito (o qual lhe revelou seu real nome, Matthew), o qual veio lhe pedir sua Pink Scarf emprestada, em troca ele lhe ofereceu seu TM Protect para ensinar á alguns pokemons dela, fora oferecer um café. Firmado o trato, Thito parte e Ame segue em sua busca. Ela enfim encontra e captura uma Pachirisu com sucesso e assim ela parte para Rustboro.
❀ Um bom velhinho morto Parte 1 e Parte 2- Rota 115 e Meteor Falls, Hoenn:
- De Rustboro, Ame veio para a Rota 115, rumo ao Meteor Falls encontrar Thito. No caminho, ela encontrou um senhor mendigo com um Geodude, que após muito conversar, descobriu tratar-se de um fantasma pedindo para que ela fosse resgatar Thito no Meteor Falls, que estava sendo atacado pelo assassino deste mesmo senhor. O velhinho mostrou á garota um atalho para entrar no monte exatamente no local aonde Thito estava batalhando contra o assassino. Ela teve de quebrar a parede para entrar.
Assim que o derrotaram, a dupla precisou se apressar e deixar a caverna, pois segundo o fantasma do senhor que surgiu apenas para Ame, aquela caverna estava contaminada pelo cheiro venenoso dos muitos cadáveres de vitimas que ali jaziam. Ame disse para saírem pela abertura que criou para entrar ali, logo estavam livres do perigo e Thito devolveu a Pink Scarf de Ame. Seguindo o caminho que o falecido senhor disse, eles chegaram numa caverna onde havia um grande lago onde Munnas vinham passar a noite. Enquanto esperavam a aparição dos Munnas, a dupla decidiu por aproveitar e tomar um banho na fonte. Depois de se lavaram e lavarem seus pokemon, os coordenadores logo tiveram que se esconder, pois enfim os psíquicos surgiram para surpresa de todos, um era shiny.
Depois de uma rapidíssima luta, Ame capturou o Munna rosa enquanto Matthew ficou com o shiny. Depois disso, Thito aceitou dar uma carona á Ame até Mountrock antes de ir para Verdanturf.
✿ O Grande Teatro de Sootopolis- Sootopolis, Hoenn:
- De Mountrock, Ame foi de graça para Sootopolis devido a um grande evento que ocorria no teatro de lá onde qualquer um poderia participar de uma peça e ainda ganhar, além de uma bela fantasia de sua escolha, alguns itens, dinheiro e ainda um raro Z-Crystal de Alola, fora uma bela fita. Cativada, ela teve a sorte de conseguir um papel principal como princesa de um reino destruído e seu desempenho fora bom o bastante para conseguir o premio máximo: o Z-Crystal e Fita.
Embora Ame estivesse muito feliz pela conquista, ela não digeriu bem ter uma fita que não fosse de contest, por mais que a fita fosse maravilha e fosse, sim, sua preciosa segunda fita.
❀ A segunda Friend Safari- Hoenn:
- Pela segunda vez, Ame participar da Friend Safari com esperança de que conseguiria alguma fada incrível e ela realmente encontrou duas fadas muito lindas, no entanto ela teimou em querer brincar com sua sorte e acabou indo atrás de uma terceira, mas ela atirou no próprio pé, pois seu ultimo encontro na safari com foi com uma Azurill. Depois da safari, ela voltou para Sootopolis onde fez uma troca com Sckar e depois viajou para Mossdeep;
❀ Indo para Shoal Cave / Delibird de Natal (Evento)- Rota Maritima Beta, Hoenn:
- Ame só passou uma noite em Mossdeep e logo partiu para a rota beta onde usou Staryu para surfar até a caverna Shoal Cave onde estava tendo um swarm, no caminho ela foi surpreendida por um Delibird querendo algo dela para doar á alguém no natal, Ame deu uma fire stone á ele e, horas depois, ele voltou e lhe presenteou com uma Sun Stone entre outros coisas.
❀ Encontros congelantes- Shoal Cave, Hoenn:
- Enfim em Shoal Cave, a coordenadora notou como a maré era baixa dentro da caverna e decidiu seguir pelo interior montada em sua Staryu até achar alguma parte com água o bastante para poder pescar, mas nada de bom veio, por isso Ame acabou indo mais pra dentro de Shoal Cave e acabou numa situação absurda com uma família de exploradores.
Ame, ao tentar ajudar a familia a achar a mãe desta, acabou enfrentando um Aurorus com ajuda de um grupo de sphels usando chapéus. Foi algo demorado e perigoso, mas tudo acabou bem e quando enfim deixou a caverna, um dos spheals veio até Ame com uma bolsa de berries com um bilhete que dizia "para o melhor chef do mundo". Mesmo sem entender aquilo, Ame aceitou que Spheal viesse com ela e virasse seu pokemon.
❀ Uma busca conturbada- Rota 117, Hoenn:
- Atraída pela noticia de um swarn de insetos de Unova na rota, Ame veio até a rota 117 para caçar um venipede e também atrás de algumas berries. Em sua busca, ela encontrou com uma fã de insetos chamada Stella que era dona de Espeon.
Ame e Stella seguiram pela rota juntas e durante isso, elas encontraram um venipede dormindo numa arvores. Ame acabou desafiando Stella pra uma batalha valendo a captura do inseto, Ame perdeu e Stella ficou com o venipede. Mais tarde, Ame acabou convencendo um Swallow faminto a ser um pokemon dela em troca de que Ame iria capturar um inseto para servir de comida pra Swallow.
O clima na rota estava chuvoso e ruim, assim que Swallow foi capturado por Ame, a coordenadora e Stella tentaram seguir pra cidade, mas acabaram por se separar num caminho bifurcado. Ame que seguiu pra um lado enquanto Stella foi para outro, decidiu pescar um pouco, mas logo ela ouviu Stella gritando. Desesperada, Ame, sem largar sua vara de pesca, tentou chegar até Stella. A linha de pesca ficou esticada e começou a ser puxada, Ame fisgou algo! Movida a panico, Ame conseguiu içar o pokemon que puxava, era um shelmet e depois de batalhar, o capturou e só então ela conseguiu se encontrar com Stella, que havia caído no lago e foi salva pelo Sealeo de Ame.
Depois de Stella brincar não levando o fato de que quase morreu, Ame ficou calma e ambas decidiram trocar seus insetos, Ame ficou com o venipede e Stella com o shelmet. No fim, Stella revelou ter um volcarona e foi embora voando nele enquanto Ame deixou a rota andando.
❀ Abrindo o restaurante das fadas- Slateport, Hoenn:
- Ame voltou para Slateport para aceitar ajudar Thito a fazer a inauguração do restaurante da sociedade dele.
No primeiro dia após aceitar o trabalho, Ame encontrou com outro membro da Avenger, o qual lhe fez um acordo onde ela recebeu um Minior em troca de emprestar sua cottonee rosa para ele breeda-la. Depois disso, na praia da cidade, Ame ligou para Ruby, mas infelizmente ela não causou uma boa impressão e ele desligou sem uma promessa de que iria na inauguração.
Na mesma tarde, Ame foi abordada por duas garotas, uma era ruiva e só foi grossa com a coordenadora que revidou e acabou que Ame não ajudou elas, logo depois disso Mr Mime encontrou um ovo perdido que um jovenzinho avisou Ame ser de um Wailord que ficou preso na praia há um tempo. Ame acabou ficando com ovo já que seu Mime havia se apegado a ele.
Dias foram passando enquanto Ame dava auxilio a garçonete Lilith até o grande dia, nesse meio tempo Ame conseguiu convidar Gwen, a lider de Mountruck, a vir para a festa e, no dia da inauguração, Ame recebeu a confirmação de que, infelizmente, Ruby não viria, mas sua mestra Lisia viria!
Como se não bastasse essa maravilhosa noticia, Lilith quis fazer uma surpresa pra Ame como agradecimento por seu esforço e a levou até uma loja de roupas, a qual pertencia a sua namorada Brianna. Brianna convenceu Ame de que um terno não era uma boa escolha para aquele dia e mostrou lindos vestidos á coordenadora. Ame escolheu de cara o quinto vestido sem nem pensar e, para ainda mais surpresa sua, Brianna lhe deu o vestido, de graça!
Tudo então ocorreu de forma perfeita, a arrumação do restaurante ficou incrivel, a festa correu tudo bem, as apresentações foram lindas e presença de Lisia, Gwen e, incrivelmente, Flannery deram o toque final a abertura do Cabaret Senkyu.
❀ De volta ao lar- Goldenrod, Johto:
- Depois de ser uma anfitriã em Slateport, Ame veio para sua cidade natal para ajudar a reconstruí-la junto de um grupo de voluntários da Sienna Corp. Ame foi escalada para ajudar a reconstruir o centro pokemon, lá ela conheceu dois ranger, mas o que ficou na sua memória foi o mais idoso deles, senhor Elias, que era muito religioso e que perdeu toda sua família no diluvio de Kanto e Johto.
No final da semana, antes de ser levada de volta para Hoenn, Ame pode ver como estava sua casa: completamente destruída. E não tinha nenhum sinal da sua mãe e nem do seu pai lá. Ame não sabia se estavam vivos ou não.
❀ O festival das bonecas- National Parl, Johto:
- Depois de ajudar em sua cidade natal, Ame foi para Hoenn para participar de um contest, mas acabou se atrasando e perdendo a competição, mas isso não a abateu tanto, pois um evento iria ocorrer em Johto: O Doll Fanfest.
Ao chegar no evento, que era um parque de diversões cheio de jogos e brinquedos, Ame acabou encontrando Ruby (!) e para grande sorte, ou não, dela, ele não a reconheceu e nem lembrava da ligação medonha que ela fez para ele, e graças a isso o jovenzinho a acompanhou durante todo o evento, nas atrações, sempre alegre.
Na ultima atração, aquela que Ame mais queria ir, a coordenadora tentou pedir desculpas pela ligação, mas ela se acovardou, fugiu e deixou Ruby sozinho com seus pokemons na frente da Roda Gigante. Ame só voltou depois de, ironicamente por telefone, pedir desculpas á Ruby que simplesmente a perdoou facilmente.
❀ Virando Sócia e Virando Patroa de Café!- Lilycove, Hoenn e Vermillion, Kanto:
- Em Lilycove, Ame encontrou Matthew no centro pokemon e lá acabou aceitando ser sócia dele e entrar para sua sociedade, tudo para assim ela se tornar gerente de um dos restaurantes da dita sociedade. Ela então partiu para Kanto e assumiu o lugar, o renovando e deixando do jeito que desejava: Um restaurante mais voltado para cafeteria com muitos doces no menu.
❀ Morte, trauma e descobertas- Vermillion, Kanto:
- Em Vermillion, Ame em um dia de folga do café, foi realizar uma missão de capturar digglets que fugiram de uma fazenda da zona rural da cidade; Na busca pelos pokemons, Ame e sua funcionaria Beatriz chegaram na tal fazenda e conheceram Ruth que morava lá e estava lidando com problemas vindo de arruaceiros que odiavam os problemas causados pelos seus digletts.
Foi durante a estadia na fazenda que Ame descobriu que estava sendo seguida por um Rocket. Ele a atacou porque queria sequestra-la para atrair o pai de Ame pra uma armadilha, foi assim que Ame descobriu que seu pai costumava trabalhar para os Rockets no passado como um cientista e que agora ele estava desaparecido e sua mãe também. O rocket matou Ruth usando o controle mental de seu Hypno. Com raiva e querendo matar o Rocket, Ame mandou que seu Flareon queimasse todo o lugar onde estavam (nisso acabou queimando o corpo da falecida Ruth).
No fim, Ame conseguiu derrota-lo e ambos acabaram na delegacia onde Ame foi questionada e colocada num programa de proteção a testemunhas porque agora ela era um alvo dos Rockets, Rockets que a delegada lhe disse que sequestraram sua mãe.
❀ O retorno dos contets em Kanto- Sienna, Kanto:
- De longe este foi o contest mais emocionante para a coordenadora de cabelo azul, não exatamente pela competição, mas porque Ame se deu conta de que ela era medíocre, principalmente na fase de batalha onde o seu moveset se mostrou limitado.
Ame- Treinadora
- Alertas :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos