Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #07 - Apresentações

Ir para baixo

Contest #07 - Apresentações Empty Contest #07 - Apresentações

Mensagem por Artie Qui Out 26 2017, 00:43


Contest de Lilycove!
"Temporada 1 - Contest 7"


Contest #07 - Apresentações 7lQ8hV4

Poderia ser a terceira vez que um Contest se passava na cidade portuária de Slateport, mas isso não impedia o público de entrar em euforia. Muitos participantes veteranos e alguns novatos prometiam uma noite com competições intensas e que prometiam estratégias em dobro, já que os coordenadores utilizariam dois pokémons nas apresentações.

Não demorou para que Lilian aparecesse no palco, animada e carismática como sempre. Interagiu com o público, fez um resumo sobre os Contests anteriores - além de uma menção as peças teatrais realizadas em Sootopolis - e apresentou os jurados da noite. Logo ela continuou seguindo o roteiro padrão e tratou das formalidades:


- Hoje iremos testemunhar incríveis coordenadores dando o melhor de si para conquistarem a Fita Dupla! - Ao falar o nome da mesma, Lilian revelou a fita em suas mãos e uma imagem dela aparecia no telão. Assim como as fitas anteriores da temporada, haviam muitos detalhes dourados. Porém, como as demais fitas distribuídas em Slateport, a cor predominante era o azul. - Para conquistar a fita de hoje, nossos competidores terão que caprichar em suas apresentações! Afinal, hoje, as apresentações visual, artístisca e de combate contarão com dois pokémons! Aposto que os coordenadores tiveram o dobro de esforço em suas sessões de treinamento. Quem será a estrela da noite?

O público vibrava com as afirmações da apresentadora. Ela deixava bem claro que a competição seria acirrada e que haveriam apresentações incríveis. Restava saber se os coordenadores iriam cumprir as espectativas.  O palco do Contest lembrava muito uma arena de batalha da Liga Pokémon: era feito de terra batida, com marcações em tinta branca e com as mesmas dimensões padrões. Porém, a decoração ao redor era diferente. Haviam diversas pinturas e ilustrações de praias, do oceano e do céu.

Após a equipe organizadora conferir o palco e ver que o mesmo estava em perfeitas condições para as apresentações, anunciaram que haveria um convidado especial e que ele entraria no palco em poucos segundos. Quem poderia ser?



Exemplo de apresentação - Wallace escreveu:O público permanecia em silêncio total enquanto aguardavam a entrada do convidado especial que faria a apresentação de introdução do Contest. Não foi feito nenhum anúncio sobre quem seria a apresentação, uma prática um tanto incomum. Mas logo o mistério chegou ao fim quando os holofotes se acenderam, focando numa figura famosa que tinha como marca registrada sua boina branca e seus cabelos azulados: Wallace, o campeão de Hoenn, estava ali!

A euforia do público foi tanta com a aparição do rapaz que ele precisou aguardar alguns minutos até que eles se acalmassem e ele pudesse começar. Mesmo que estivesse incomodado com a demora do público, seu olhar continuava transmitido serenidade e graciosidade. Sem dúvida alguma, Wallace era uma daquelas pessoas que eram naturalmente talentosas para o estrelato.

Apresentação visual

Quando enfim estava livre para se apresentar, Wallace retirou duas pokébolas azuladas de baixo de suas mangas. Calmamente as abriu, revelando dois pokémons interessantes e com personalidades completamente distintas: um furioso Gyarados e uma graciosa e sorridente Milotic.

A dupla logo ficou frente a frente e começou a utilizar o movimento Surf em um ritmo interessante. Gyarados lançava a onda na direção de Milotic e a mesma utilizava o mesmo golpe antes que fosse atingida, fazendo com que a onda retornasse para o dragão azulado e este reutilizava o Surf da mesma forma, fazendo com que as ondas fossem e voltassem num ciclo.

Após repetir o ciclo três vezes, Milotic utilizou seu Ice Beam e congelou as ondas, fazendo com que uma torre de gelo fosse construída até o teto do Contest Hall em questão de segundos. A apresentação visual chegou ao final com grande estilo: Wallace revelou que estava usando um colar com uma pedra curiosa. A mesma começou a brilhar e o mesmo ocorreu com Gyarados. Após o brilho intenso cessar, Gyarados revelou uma nova forma e, com um único Crunch em sua forma mega evoluída, destruiu completamente a torre de gelo, transformando-a em pequenos cristais cintilantes que se espalharam por todos os lados da arena.

Apresentação artística

Após uma breve reverência de Wallace, Mega Gyarados urrou e seus olhos começaram a brilhar numa coloração avermelhada. Grandes nuvens se formaram no teto do Contest Hall e começou a chover dentro da arena. Era um movimento Rain Dance, muito bem utilizado.

Enquanto Gyarados movia-se com muita raiva pela arena, rugindo e intimidando algumas pessoas da plateia, Milotic permanecia serena, sorridente. O dragão logo usou um movimento Twister, fazendo com que além da chuva uma grande tempestade se formasse pelo campo. Enquanto isso, a Pokémon sereia usava o movimento Safeguard, protegendo-se da tempestade.

Mega Gyarados então se locomoveu na direção da tempestade e utilizou o movimento Trash, fazendo com que os tornados se espalhassem pelo campo ainda mais, além de fazer um som estrondoso, que lembrava o de trovões. Milotic, por sua vez, utilizava o Protect, ficando encoberta por uma aura esverdeada.

Por fim, numa jogada arriscada, o Gyarados de Wallace no meio de uma confusão provocada pelo Trash usou o movimento Waterfall, lançando uma onda para o alto que fez as nuvens do Rain Dance se dissiparem. Foi nesse momento que a pokémon sereia utilizou um gracioso Moonblast. As nuvens desapareceram e o campo ficou iluminado por uma lua artificial, que era refletida na lâmina de água que se formou com o uso de todos os movimentos anteriores.

Sem dizer uma palavra sequer, Wallace mostrou céus e mares com personalidades distintas, mas sempre harmoniosos entre si. Gyarados representava as tempestades que acompanham os mares revoltos, cheios de ondas e armadilhas. Milotic, por sua vez, era uma noite de lua cheia, plena e serena, sempre refletida no grande azul do mar. Satisfeito com o resultado, Wallace acenou para o público, jogou uma rosa branca para uma pessoa aleatória da plateia e então se retirou acompanhado de seus pokémons.


Lilian então retornou para o campo do palco de apresentações. Vibrante, fez alguns comentários e percebeu que o público ainda estava eufórico com a presença de Wallace. Após uma apresentação tão marcante, os competidores conseguiriam manter o ânimo do público?



  • Todos os jogadores inscritos terão um prazo de cinco dias para postar suas apresentações nesse tópico. (Ou seja: até dia 31/10, terça-feira.)
  • Para postar suas apresentações, seus personagens devem estar na cidade de Slateport e sem nenhuma rota ativa no momento da postagem.
  • Participantes do contest que já estão em Slateport não poderão sair da cidade. Caso contrário, serão eliminados por W.O.
  • Ao final do prazo, jogadores que não postarem suas apresentações serão eliminados por W.O.
  • Imagens, vídeos e músicas são bem-vindos para complementar, mas o foco da avaliação será a parte narrativa.
  • Itens que forem utilizados na Apresentação Visual deverão ser citados narrativamente e também em off.
  • Em caso de dúvidas, enviar MP para o organizador do Contest (Artie).
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #07 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Apresentações Empty Re: Contest #07 - Apresentações

Mensagem por Tarr Qui Out 26 2017, 10:11




Sea Breeze

Aquamarine


Contest #07 - Apresentações Clouds10
Theme Songs: The Ocean and Hurricane


O primeiro Contest de um aspirante a coordenador era com certeza o momento mais apreensivo que poderia enfrentar durante toda a sua carreira, com exceção da chegada ao Grand Festival, onde este sentimento era somado ao êxtase de ter finalmente conseguido o que tanto almejava. Eu estava encarando o espelho, enquanto um sorriso, que expressava nervosismo pela primeira vez durante toda a minha jornada, tomava forma em meus lábios. O próprio Wallace havia começado a competição e caberia a nós, meros coordenadores, manter a euforia da platéia.

Trajava a fantasia obtida no Teatro Sootopolitano, porém agora ela possuía detalhes um pouco mais modernos e acompanhava o restante dos acessórios reajustados, agradeci mentalmente pelo evento de Sootopolis ter me rendido uma veste como esta por apenas ter que atuar em uma peça. Uma blusa branca de mangas longas, entretanto extremamente fresca e leve, com detalhes azulados nas pontas cobria uma camisa ainda mais delicada, com a mesma cor dos detalhes da outra peça, que possuía pontas que se estendiam até metade das minhas coxas.

Para completar o visual, uma calça do mesmo tecido e três acessórios distintos que juntos quase não pesavam, dois coletes, sendo um azul escuro e o outro dourado com a marca de um trovão, o último era apenas um lenço envolta do pescoço com uma forte cor amarela. O último adorno era apenas um colar simples com três pingentes azulados. Após terminar de me arrumar, liberei o único Pokémon que usaria os acessórios e fiquei alguns minutos deixando sua aparência ainda mais agradável ao público, o meu queridinho estava adorável. Aguardei pacientemente até que a apresentadora me chamasse para subir ao palco, enquanto retornava o monstrinho de bolso para sua esfera.

Apresentação Visual

Contest #07 - Apresentações Marill_by_sailorclef

Finalmente minha vez chegara, respirei fundo antes de subir ao palco com um belo sorriso. O Contest Hall de Slateport era ainda mais belo de ser enquanto fazia uma apresentação nele, o que me encheu de determinação e fez com que eu esquecesse todo o nervosismo anterior. Os tons de azul espalhados pela estrutura rosa e a arena dourada certamente eram chamativos, o foco da competição seria a água e o céu afinal de contas. As Pokeballs de Kawi e Melanie jaziam em minhas mãos, uma esfera em cada, prontas para serem usadas.

- Ohayo Slateport!!! Mais que bela plateia temos aqui!!! – Cumprimentei a plateia, os jurados e a apresentadora com animação enquanto um sorriso tomava forma em meus lábios. – Espero que gostem da nossa primeira apresentação!!! Time To Shine Kawi and Melanie!!

Arremessei os dispositivos para o alto e eles logo se abriram, emitindo um feixe branco que envolvia duas figuras distintas. A Combee fora a primeira a se libertar da luz e aparecer diante do público enquanto lhes mostrava uma simpática expressão. Antes de começar a bater suas asinhas e criar uma brisa, a segunda figura, ainda envolta de luz, compartilhou uma aura azulada com a abelhinha, fazendo com que o vento ganhasse força, servindo como base para o Marill, que trajava as grandes e delicadas asas de anjo e segurava uma espécie de varinha de madeira, pousar de forma delicada no chão enquanto alguns brilhos o acompanhavam. A junção dos golpes Helping Hand e Gust demonstrou como o trabalho em equipe poderia render bons frutos.

- Bubblebeam e Sweet Scent! – Passei os comandos para os monstrinhos, enquanto me aproximava de onde eles realizavam suas combinações.

O coelhinho olhou para todas as pessoas enquanto sorria, antes de criar uma gigante bolha que flutuou para o alto do palco, a luz dos holofotes fazia refletir as cores do arco íris dentro do movimento aquático. Logo em seguida o Marill começou a correr em círculos pelo palco enquanto levantava o acessório que carregava em mãos, criando várias bolhas de uma vez só enquanto um véu azulado e com diversos brilhos percorria o seu corpo, realçando seu ar angelical graças aos acessórios. Ao passo que o Pokémon inseto voava em espiral, no sentido contrário de seu companheiro, deixando um rastro rosa, carregado de partículas parecidas com pétalas, cair e um aroma agradável tomar conta do ambiente.

Quando Melanie finalmente alcançou o topo, bem onde a maior das bolhas estava, fez uma pausa dramática e olhou para baixo com um sorriso doce. O Bubblebeam de Kawi formava uma espiral no sentido oposto a criada pelas suas pétalas, porém os movimentos tentavam se misturar e assim que alguns segundos se passaram, as bolhas estouraram liberando gotículas azuis e um odor diferente tomara conta do ambiente. Era mais fresco que o anterior e lembrava a própria Slateport, uma essência ligada á brisa do mar, frutos e flores tropicais.  As criaturinhas, assim que terminaram suas combinações, vieram até mim, bem no meio do palco, onde eu fiz uma reverência para o público, ainda com os efeitos visuais presentes em cena. As partículas luminosas do Sweet Scent ainda caíam e se misturavam ao brilho azulado do Bubblebeam.

O coelhinho saltitava de forma delicada e a abelha apenas sorria para a plateia, estávamos prontos a prosseguir a performance. Troquei um olhar com a dupla e lhes mostrei um doce sorriso, antes de caminhar até um ponto distante do centro, o suficiente para receber a atenção de todos e ainda assim não ser pego pela cena que iria ocorrer.

Apresentação Artística
Contest #07 - Apresentações 0d7c08a574abfe21f572d3f8c2a12aee_480

- Por favor, minha querida use o Gust! – Disse em alto e bom som, embora a entonação fosse delicada e gentil com a Combee, eu não a trataria diferente por estar no palco afinal de contas.

A criaturinha assentiu, mantendo a mesma expressão sorridente e despreocupada, como o próprio vento, que não tem a noção de quando perde o controle. O Pokémon rodopiou no ar, desenhando uma espiral perfeita, enquanto voava para o alto, e em seguida criou uma leve brisa que percorreu o caminho de volta ao solo. Essa era a deixa do Marill, que saltou de uma boa distância para onde o vento estava se concentrando e fechou seus olhos. As asas angelicais presas ao corpo do coelho se mexiam conforme a brisa, o acessório de madeira fora levantado pelo monstrinho, ficando acima de sua cabeça e apontando para onde Melanie estava.

- Vamos mostrar o quanto o Oceano é belo Kawi! Use o Aquamarine Gift!!

A técnica consistia em três golpes, harmonizados para que o resultado fosse um belo efeito, a primeira parte era um combo, o terceiro seria a parte. Uma energia azulada fora formada nas patas do roedor, que seguravam a “varinha”, e dela várias bolhas envolvidas em uma forte luz com a mesma tonalidade da energia foram lançadas ao ar, porém o vento de Melanie impedia que estas flautassem para maiores altitudes.

Em seguida o segundo movimento tomara forma de dentro das bolhas, o Water Sport estava utilizando o Bubblebeam como base para adquirir um efeito aprimorado. Uma pequena quantidade de água estava se concentrando debaixo dos pés do coelho, cintilando na cor tema do Contest Hall, enquanto recebia força do outro golpe aquático. Não demorou muito tempo para que Kawi fosse erguido por uma espécie de gêiser de água fria. O pequeno finalmente abrira seus olhos, como se estivesse saindo de um sono profundo, e deixara um cansado sorriso tomar conta de sua expressão.

- Vamos compartilhar o poder do mar com o céu!

O terceiro golpe do “Aquamarine Gift” finalmente se revelara com o meu anúncio. O delicado anjo azulado lançara um olhar tenro á sua amiga, que se divertia entretendo o público com suas manobras aéreas que formavam desenhos distintos. Em seguida, uma aura branca e intensa partira do Marill em direção á Melanie, fazendo com que as bolhas e o pilar de água fossem iluminados. A Combee, agora envolta de luz, voou com velocidade em direção à barragem de bolhas e fez acrobacias deixando um rastro da energia para trás.

- Hora de finalizar!! Melanie, Bug Bite e Gust!! Kawi ajude-a com o Helping Hand no Gust!

A abelhinha começou a morder o ar, enquanto uma estranha luz multicolorida se formava em sua boca. Enquanto ainda estava envolta da aura, a Combee destruiu as bolhas com seu movimento tipo inseto, o que fez o gêiser de Kawi, que agitava seu cajado espalhando gotículas de água e exibia suas lindas asas de acessório, baixar gradativamente.

Porém, antes que o Marill fosse levado ao chão pelo desfazer do Water Sport, uma nova aura azulada fora compartilhada do coelho com sua aliada do tipo inseto. Desta vez a ventania de Melanie tomara outra forma, um tornado que envolveu o roedor aquático com gentileza.  A harmonia entre vento e água ficasse clara nessa apresentação. A Combee se juntou a sua dupla e fez seu movimento perder a força aos poucos, facilitando um pouso gracioso por parte do azulado. Os brilhos logo começaram a cair e eu me apressei para me juntar ao dueto e me despedir da plateia.

- Foi uma honra estar com vocês!!! Melanie, uma saída com estilo, por favor!!

Fiz um aceno para o público, enquanto sorria e acariciava a dupla. Uma densa névoa de um aroma fresco nos envolveu com uma coloração rosa. Calculei os passos mentalmente até a saída que levava para fora do palco, onde eu pude ver a apresentação dos demais participantes.


Itens usados:

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #07 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Apresentações Empty Re: Contest #07 - Apresentações

Mensagem por Valentain Qui Out 26 2017, 22:01

ZUDUCK


WATER AND SKY LOVE -----
C omeço a me arrumar, coloco minha roupa, passo a mão pelas plumas da minha roupa e penso nos pokemons que tinha em meu time e na temática do contest, sinto um sorriso me subir a face, a mesma fica rubra e quente. Observo minhas pokebolas escolhidas, uma pintada de azul e enquanto a outra era uma esfera comum.

-Valentain, você é o próximo. –Diz uma moça com cabelo rosa armado.

 Olho pela última vez no espelho, dou uma volta analisando perfeitamente minhas roupas, uma regata verde claro com plumas bufantes que deixavam meus braços nus, uma calça comum e chinelos, eu poderia facilmente me passar por um pescador selvagem, o que para mim, era extremamente apropriado. Escondo um item surpresa em meio as minhas vestes para mais tarde e sigo em direção a entrada do palco, o som da plateia é alto, animados, excitados.

 Sinto meu coração bater rápido por causa da animação e da expectativa da plateia com seus olhos atentos esperando por um grande show.
Chego caminhando e sorrindo, recebendo a luz dos holofotes contra o meu corpo, estava brilhante, vibrante, poderoso, abro os braços recebendo toda a animação da plateia, percebo que nas paredes haviam pinturas e ilustrações de praias, do céu e do mar.

-Olá Slateport! Hoje trouxe a vocês um belo encontro entre o céu e o mar, por favor...

Coloco um joelho no chão e me apoio em outra perna, pego as pokebolas, uma em cada mão e jogo no ar.

-Aproveitem!

As esferas giram no céu e se abrem explodindo em luz, sobretudo a pokebola azul lançando um pó azul pelo céu.
Acima, no ar, um pokemon de cor azul escuro e asas roxas sobrevoando o pokemon que se encontrava em baixo, um pato de coloração amarela e olhar perdido no tempo.
 Me levanto rapidamente e caminho circulando em torno do palco, apresentando meus parceiros e seus movimentos.

-Meus pequenos, vamos fazer um belíssimo abajur de água!

 Psyduck abre seu típico bico avantajado e projeta uma esfera de tamanho mediano azul líquida, em seguida, o mesmo começa a levitar o Water pulse com seu Confusion lentamente, enquanto o pequeno Zubat abre caminho para o movimento aquático subindo no céu lentamente, dando um contraste com o azul do céu pintado na parede ao fundo com seu corpo escuro, o morcego abre sua boca juntando energia e lança uma pequena bola amarelo brilhante dentro da esfera aquática, a mesma sobe lentamente ampliando a luz do Confuse ray de Zubat, iluminando toda a plateia com suas luzes psicodélicas, a água pulsava mudando sua coloração como um grande abajur aquático no céu.

-Agora Zubat, vamos dar um refresco para o palco, Wing attack!

Psyduck ainda mantinha a bolha multicolorida no céu, entretanto Zubat agora circulava o campo com suas asas, ganhando um brilho intenso gradativamente, ate que o pequeno voador corta a esfera com um movimento rápido com suas asas brancas brilhando, a atravessando, fazendo a mesma explodir em luz e chuvisco pelo palco, deixando o campo molhado. Sinto a água cair sobre meu corpo enquanto Zubat pousa em meu ombro e Psyduck abre os braços contente sentindo a água que escorria por seu corpo amarelado.
Contest #07 - Apresentações Tumblr_nly9xipneF1tgtqqpo1_500

APRESENTAÇÃO VISUAL

 A segunda parte do Contest chega para todos e para mim e meu time brilhante, não era diferente. Sinto o ar fresco do inverno adentrar a arena, a estação fria dava um frescor mentolado ao local. Arrumo meu cabelo que agora pingava molhado em meu rosto, pego o item que havia escondido previamente, um balão médio em formato de coração e deixo o mesmo subir no céu.

-Hora de criar um pouco de romance entre o céu e o mar! -Digo para a plateia apresentando a história da união entre ambos.

 Aponto para o balão que subia lento no ar, levando meu braço em direção ao céu e dou os comandos para meus parceiros.

-Vejam como estes pokémons se relacionam! Psyduck querido, vamos usar o Water gun. Zubat entre na frente do balão e use o Supersonic.

 Psyduck prontamente abre a boca e lança uma rajada de água, reta e precisa em direção ao balão róseo que flutuava delicadamente no céu.
Zubat voa rápido abrindo bem as asas extensas e com sua boca, emite um grito alto e agudo contra a arma de água. As ondas sonoras colidem contra a água a absorvendo, fazendo as mesmas se fundirem criando vários anéis de água, puros e transparentes que agora desciam em direção a ave.
Corro para trás de Psyduck de uma forma protetiva abraçando meu parceiro e sussurro os movimentos para a segunda parte do show.

 Psyduck muda seu movimento, passando para o Confusion, o pato ganha uma áurea azulada brilhante e começa redirecionando os anéis de água, que agora não mais caiam em sua direção, mas subiam contornando o balão, três anéis de água, agora flutuam em volta do balão como aros de bambolê aquáticos.
Digo agora o movimento de Zubat para o gran finale.

-Zubat use Wing attack passe pelos anéis e traga o balão, vamos selar este relacionamento entre o céu e o mar.

Zubat criava novamente um brilho em suas asas, entretanto, conforme o pokémon cortava os anéis de água, suas assas carregavam parte da água criando uma enorme asa aquática, o morcego pega a corda do balão com suas presas afiadas e segue trazendo lentamente o coração flutuante e o entrega para Psyduck como uma forma de amizade entre o céu e o mar.
Agradecemos a plateia e saímos do palco.

OFF: ITENS UTILIZADOS: POKEBOLA PINTADA DE AZUL, E BALÃO ROSA ITEM FANTASIA E FANTASIA PARA O COORDENADOR (FANTASIA DO EVENTO TEATRAL).


copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #07 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Apresentações Empty Re: Contest #07 - Apresentações

Mensagem por Sckar Ter Out 31 2017, 05:02

Vestiário:

Sckar aguardava sua vez no vestiário, enquanto olhava seus pertences e as pokébolas de seus pokémons e pensava:


Droga... não tive tempo para me preparar melhor. Vejo que os outros coordenadores trouxeram objetos próprios para a competição. Eu só tenho essa fantasia que me deram no teatro... Mas ela é verde e a temática da competição é azul... Não vai dar certo! Preciso pensar em algum jeito de contornar isso. Talvez se eu entrar com essa minha roupa normal... a jaqueta é azul! Talvez dê certo...

Ele lamentava sobre sua própria falta de preparo e imaginava em algum forma de contornar. Enquanto isso as apresentações começaram e passaram na TV que havia ali no vestiário. Até que um rapaz terminou e uma moça da Staff veio informar que ele seria o próximo. Olhou ao redor e não viu mais ninguém, pensou se era o último ou se os demais estavam atrasados ou mesmo se haviam faltado. Acenou positivamente com a cabeça, guardou tudo que não iria usar de volta no armário do vestiário, trancou-o e caminhou até o palco...

Apresentação Visual:

The Doors - Riders On The Storm (Link da música narrada)

Após ser anunciado, uma música começou à tocar e Sckar caminhou com passos firmes até o centro do palco, estava um tanto tenso devido sua inexperiência, mas decidiu que faria o seu melhor e não se importaria com os resultados negativos que provavelmente viriam. Ao ficar no centro do palco acenou com a palma direita aberta para o público e sem falar nada retirou duas pokébolas de seu cinto, uma era alviverde com detalhes marrons, como um uniforme camuflado do exército a outra era uma alvirrubra comum. Eram as duas únicas no momento e lançou-as para o alto, mas elas se abriram e nada saiu dali. O show já havia começado e o público não sabia ainda, mas uma ventania forte começou debaixo dele e agitou sua jaqueta como se houvesse um ventilador ali. Ele cruzou os braços na altura do peito e encarou a plateia por alguns segundos.

Contest #07 - Apresentações JG8gks0

Foi aí que a plateia ouviu o som de água correndo, ou melhor, uma onda marítima, ou quase isso. E em poucos segundos, o público viu saindo do corredor por onde os coordenadores acessavam o palco e os vestiários, uma onda com um pokémon azulado e sorrindo no topo dela, parecia surfar alegremente enquanto rebolava usando Tail Whip.

Contest #07 - Apresentações GiphyContest #07 - Apresentações EquatorialRepentantHoneyeater

Foi então que o garotinho de Viridian falou pela primeira vez:

- Balonesa, Silver Wind na onda!

A ventania embaixo do menino cessou e uma pequena criatura esférica e roxa surgiu embaixo dele, pois estava invisível até então.

Contest #07 - Apresentações 425

E ela voou até ficar de frente para a onda e depois girou sobre o próprio eixo, produzindo uma ventania prateada que colidia com a onda e a desmanchava, fazendo-a cair como uma chuva, enquanto Quagsire saltava um segundo antes e caía de pé no chão. A chuva se misturava ao brilho prateado, dando uma bela imagem celeste e prateada, como uma garoa da madrugada em que a luz da lua ainda ilumina o céu noturno. Os três ficaram um ao lado do outro, com Sckar ao meio, Aqualad à direita e Balonesa à esquerda, observaram a plateia e ergueram suas mãos, como se só agora estivessem se apresentando para o público.

Apresentação Artística:

A chuva cessou em poucos segundos. Sckar então caminhou 3 passos para trás e seus pokémons se distanciaram na mesma proporção, mas na direção oposta à dele.

- Aqualad, Mud Sport!

Quagsire disparou de sua boca diversos pequenos jatos de lama para o alto.

- Balonesa, Focus Energy!

Ela começou à brilhar num tom esbranquiçado e seu corpo parecia um pouco mais forte, como se tivesse enrijecido um pouco.

- Aqualad, Ice Beam.

O aquático disparou várias raios congelantes no palco, criando alguns pilares de gelo no palco.

- Balonesa, Constrict.

A fantasma aproximou-se de um pilar de gelo e o abraçou e apertou, cada vez mais forte. Enquanto isso Sckar e Aqualad não cessavam:

- Aqualad, mais Ice Beam, crie uma borda ao redor do palco.

O pokémon obedeceu e criou uma cerca de gelo, como se fosse um ringue ou um barricada.

- Agora, Surf!

Aqualad criou uma nova onda e parecia loucura, pois o menino ainda estava ali dentro, mas ele parecia calmo e confiante, sorriu e disse num tom alto, mas calmo:

- Balonesa, AGORA! Gust e Thunder Bolt!

Ela olhou e colocou mais força no aperto, quebrando o pilar de gelo e fazendo uma pequena chuva de gelo, lembrando uma chuva de granizos por breves segundos. E imediatamente começou à rodopiar, criando um tornado que colidiu com o Surf e criou uma tromba d'água no meio do palco.

- Aqualada, último Ice beam!

O aquático criou um raio de gelo sob os pés do menino, congelando a sola de seu tênis, mas logo o gelo foi subindo e levando o garoto para o alto, como se um elevador estivesse levantando-o até uma altura segura. E Balonesa disparou seu raio elétrico de suas pequenas mãos que se esfregavam frenéticas, atingindo a tromba d'água que se desfez e inundou o palco. A água foi represada pela cerca de gelo, então tornou-se uma piscina enlameada com pilares e placas de gelo e algumas faíscas elétricas brilhando em alguns pontos, iluminando o lugar com um tom dourado e azulado que era causado pelo gelo refletindo a eletricidade. E Balonesa flutuava no alto, ao lado de seu treinador, em segurança, enquanto o anfíbio imune à eletricidade, nadava e podia ser visto pela plateia através da camada de gelo que barricava a água enlameada. Claro que a lama dificultava a visibilidade, mas ver sua silhueta dançando graciosamente, era o suficiente para tentar maravilhar o público. O menino retirou de suas costas, guardada dentro de sua jaqueta,
escondida, uma arma cenográfica que parecia com uma espada circular e a segurou do seu lado direito, e Balonesa a pegou em seguida e levitou até a borda da piscina que haviam criado, ficando de frente para os jurados e ficou ali, segurando-a, enquanto o rapaz dizia:


- Aqualad, finalize com Slam!

O pokémon nadava até aquela borda da piscina e depois saltava para fora d'água como um Sharpedo, passava por dentro do arco sem tocá-lo e caía do lado de fora, de barriga causando um impacto que fazia um barulho similar à um trovão e depois levantou-se e colocou a língua pra fora, revelando as duas pokébolas que haviam ficado largadas no palco no início da apresentação. Os três reverenciaram a plateia inclinando o corpo para frente e a música cessava. Por fim, o menino voltou à falar:

- Espero que tenham gostado de ver a água que nos diverte e nos exercita com o Surf, Tail Whip e Slam. O vento que espalha a vida trazida pela água, com o Silver Wind. O gelo que nos refresca nos tempos de calor, com Ice Beam. A terra que se beneficia com a água e nos dá vida, com Mud Sport. E as tempestades que existem ao redor do mundo com Surf, Gust e Thunderbolt. Agradecemos a atenção de vocês e esperamos que tenham gostado e  também pretendemos nos apresentarmos novamente no futuro. Até á próxima.

Despediu-se e saiu do palco com a ajuda de seus pokémons. Agora só restava aguardar os resultados.
OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Contest #07 - Apresentações DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #07 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Apresentações Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Apresentações Empty Re: Contest #07 - Apresentações

Mensagem por Artie Qua Nov 01 2017, 23:44


Contests de Hoenn - Temporada 1
Contest #07


Conforme os competidores se apresentavam, os jurados traziam suas opiniões a respeito das incríveis e variadas demonstrações. Mr. Contesta (Bedendo) era o mais rígido de todos, sempre fazendo comentários construtivos quando necessário, mas também criticando quando estava claramente insatisfeito com algum deslize. Mr. Suziko (Artie) já era um pouco diferente. Por ser presidente do Pokémon Fan Club, o homem tem um olhar técnico apurado, conseguindo apontar toda e qualquer falha no uso de algum movimento. Por fim, fechando o trio de jurados, temos a Enfermeira Joy (Tyrant), sempre de coração bondoso, procurando ver o melhor de cada avaliação e demonstrando generosidade na hora de atribuir notas.


♥ Apresentação Visual

A nota da apresentação visual possuí um valor inicial entre 0 e 10, sendo esse valor a média aritmética das 3 notas atribuídas pelos jurados na avaliação. Assim que esse resultado é apurado, o mesmo éde multiplicado por diversas variantes, sendo elas relacionadas as vestes  Contest, fantasias utilizadas por coordenadores e pokémons e pokébolas coloridas. O resultado sempre será com apenas uma casa decimal após a vírgula, sempre arredondado para cima. Após chegar no resultado final, a nota será multiplicada por dois, seguindo a regra especial do Contest de Lilycove.


Haruki
Nota: 8,0
Multiplicador: 1,4x
Total: 11,2


Valentain:
Nota: 8,5
Multiplicador: 1,6x
Total: 13,6


Sckar:
Nota: 9,2
Multiplicador: 1,2x + Melhor Apresentação = 1,5x
Total: 13,8


Ruby:
Nota: 7,0
Multiplicador: 1,5x
Total: 10,5


♦ Apresentação Artística


A nota da apresentação artística possuí um valor entre 0 e 30, sendo esse valor a soma das 3 notas atribuídas pelos jurados na avaliação. Após chegar no resultado final, a nota será multiplicada por dois, seguindo a regra especial do Contest de Lilycove.


Haruki: 24,9
Valentain: 23,5
Sckar: 22,9
Ruby: 21


♣ Comentários dos jurados:


Haruki:
Mr. Suziko: "Gostei da forma como você sensibilizou outros sentidos além da visão. Ainda ouço o som da ventania e o delicioso aroma de sua apresentação."
Mr. Contesta: "Gostei do visual, a sacada do cheiro foi bem interessante, porém achei confuso em algumas partes e to até agora me perguntando o que aconteceu com a bolha gigante."
Joy: "A apresentação foi boa e a ideia de misturar o trabalho de um voador com um aquático foi legal; Apesar de simples, a parte visual foi bem trabalhada."


Valentain:
Mr. Suziko: "Acompanho todas suas apresentações desde o primeiro Contest e devo dizer que você evoluiu muito! A personalidade de seu Psyduck me cativou!"
Mr. Contesta: "Gostei bastante da visual pela simplicidade e resultado bem visível, na artística também, mas poxa, aonde que tu escondeu esse balão?"
Joy: "Boa, simples e rápida. Fornecer luz interna para a bolha mudar sua coloração conforme se movimentava foi uma boa jogada."


Sckar:
Mr Suziko: "Sua entrada foi triunfal! Mas, apesar de boa, sua apresentação não conseguiu permanecer com o pique da entrada."
Mr. Contesta: "Me ganhou no Quagsire rebolando! Sua apresentação artística ficou legal, mas teve bastante coisa pra processar."
Joy: "Criar uma piscina foi legal, mas uma boa parte da apresentação ficou apenas nisso deixando um período mínimo, o do Thuderbolt, para algo que envolvesse o céu."


♣ Resultados parciais
1º Lugar: Valentain - 37,1 pontos
2º Lugar: Sckar - 36,6 pontos
3º Lugar: Haruki - 36,1 pontos

Ruby - 30,5 pontos


Parabéns aos jogadores a todos jogadores por seu desempenho! Aos que acham que não foram tão bem, não se desanimem: a apresentação de combate contará com a participação de dois pokémons, o que poderá ser uma excelente oportunidade para adquirir pontos extras!


♣ Apresentações de Combate



Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #07 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Apresentações Empty Re: Contest #07 - Apresentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos