Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Ice] Mades

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Mades

Mensagem por Tielo Seg Out 30 2017, 22:28






Friend Safari - Mades



O Pokémon entendeu a ideia, e fez sua chama interior expelir para fora derretendo parte do gelo acumulado. Isso fazia ficar escorregadio e posteriormente Lapras conseguia deslizar por ali e ir na direção do caminho formado. Porém em um certo momento, era possível ver que as árvores impediam do Pokémon ultrapassar, e o caminho alternativo para isso era uma subida. Como o garoto tentaria resolver isso?



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Mades

Mensagem por Mades Seg Out 30 2017, 23:14

Ice

Eu não sabia mais oque fazer, meu plano tinha tudo para dar certo, mas infelizmente não deu, certamente eu não aguentaria levar Lapras para o mar por uma subida, e muito menos meu pequeno Torchic teria forças para, desmoronar uma arvore para abrir o caminho, ficava um pouco pensativo, e logo pensava em uma proposta para Lapras.

_ Lapras, você não quer vir comigo? Se você vier comigo, conseguirei sem problema algum te levar até o lago e você pode aproveitar ele, e também conhecer lagos, rios e mares em todo o continente, ou até em todo o mundo! O que me diz? Eu nunca desisto de uma promessa. Fazia a proposta enquanto Torchic ficava ao meu lado, ainda jogando Ember na neve, pois o pokemon gostava de ver ela derretendo. Estava torcendo que por Lapras ser um pokemon pacifico, ela aceitasse partir comigo, pois se o pokemon pedisse uma batalha, tudo estaria acabado, já que Torchic nunca esteve em uma batalha, e eu muito menos!
Friend Safari.



Mades
Mades
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Mades

Mensagem por Tielo Seg Out 30 2017, 23:41






Friend Safari - Mades



Lapras parecia desconfortável com o falatório do garoto. Pelo menos por agora não pensaria nisso, pareceu tentar interrompê-lo com suas falas de Pokémon.

Talvez Lapras precisasse de urgência mergulhar para hidratar seu corpo enorme, mas, precisava passar por ali. Fora isso, um Pokémon tão raro e místico como esse não iria simplesmente entrar na Pokébola de um garoto por uma promessa dele.

Se ele quisesse conquistar ela, talvez precisasse ser mais criativo e não desistir em um obstáculo.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Mades

Mensagem por Mades Ter Out 31 2017, 00:09

Ice

Okay, como era de se esperar, Lapras não aceitava entrar na minha pokebola de bom grado, mas rapidamente eu percebia que precisava hidratar a pokemon o mais rápido possível, logo começava a procurar por algo oco e grande para eu conseguir por agua nele, e jogar no Rio, dava ordens para Torchic procurar pelo mesmo e me dar noticias caso ache algo.

Off: Não esta sendo fácil. Tielo você poderia colocar a base da personalidade de Torchic como, curioso, brincalhão e brigão? Eu vou fazer a personalidade dele, mas estou com preguiça hoje, então irei colocar só a base mesmo.
Friend Safari.



Mades
Mades
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Mades

Mensagem por Tielo Ter Out 31 2017, 00:28






Friend Safari - Mades



Lapras estava ficando irritada e muito desconfortável, de repente um raio saiu de sua boca em direção à árvore, congelando-a completamente. Agora, ela poderia desferir golpes para tentar quebrá-la de maneira mais fácil.

Torchic apesar de estar meio abobado com a neve, parecia entender o recado, e aplicava sequencias de golpes físico na árvore para poder estilhaçá-la. Seria um bom momento para Martin mostrar importância as ideias de Lapras.

Só usar a cabeça my friend. Adiciono sim a personalidade.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Mades

Mensagem por Mades Ter Out 31 2017, 11:23

Vendo que Lapras usava alguma ataque de gelo e congelava a árvore, Torchic já começava a deferir golpes na árvore, para ajudar o pokémon eu começava a dar chutes e alguns socos na árvore, para poder quebralha mais rapido, quando a árvore estivesse totalmente quebrada, voltaria a fazer a sequência para levar Lapras para o lago a salvo.
Mades
Mades
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Mades

Mensagem por Tielo Ter Out 31 2017, 13:49






Friend Safari - Mades



O gelo começava a rachar e o tronco se despedaçava junto com ele. Não estava perfeito, mas o suficiente para Lapras deslizar ali. E novamente Torchic usava seu Ember, já um pouco cansado até finalmente Lapras escorregar para o lago congelado.

O Pokémon subiu na superfície que rachou, cedeu e permitiu que ela desse um grande mergulho e retornasse. Parecia agradecida à Martin. Talvez agora ouvisse melhor o pedido do garoto.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Mades

Mensagem por Mades Ter Out 31 2017, 14:34

Vendo que finalmente tinha conseguido colocar Lapras na água, percebia que a pokémon parecia fekzi e agradecida, e talvez agora ouvisse melhor meu pedido.


_ Então Lapras, como eu já tinha dito, você aceitaria vir comigo agora? Eu cumpri minha promessa e também tenho uma nova promessa de que é fazer você ver todo tipo de mar, lago e Rio que passarmos! Eai oque me diz?
terminava a frase com a pokébola na mão, esperando a resposta.
Mades
Mades
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Mades

Mensagem por Tielo Ter Out 31 2017, 15:18






Friend Safari - Mades



Lapras parecia relutante, resistiu um pouco e parecia pensativa. Tinha uma vida muito boa no gelo e nas águas do safari. Será que o garoto cumpriria a promessa dele?

Apesar disso, acabou aceitando a ideia, incentivada também por Torchic, que se demonstrava muito animado em tal exercício. Sendo assim ela tocou a Pokébola junto com seu chifre, e trancou-se nela. Realizando a captura de Martin.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Mades

Mensagem por Mades Ter Out 31 2017, 16:19

Com a captura de Lapras completa, guardava sua pokébola, pegava Torchic e me despedia do Safari, não queria mais ficar lá, estava frio, eu não poderia capturar mais nenhum pokémon e eu não queria passar vontade, logo então me despedia do Safari e voltava para Litleroot.
Mades
Mades
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Mades - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Mades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos