Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 8 - Rápido encontro

4 participantes

descriptionCapitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 EmptyRe: Capitulo 8 - Rápido encontro

more_horiz
Não demoramos muito no Centro pokémon, e logo saímos para o campo de batalha. Estava nítido que Will estava empolgado com o treinamento de seus pokémons. Eu também ficava empolgado, já que eu estava aprendendo bastante coisa com aquelas batalhas.

- Podemos sim. – Eu respondi a Will, enquanto deixava minha mochila em um canto e seguia até o nosso lado do campo. Ele já lançava seus pokémons.

- Allan, tem alguma coisa piscando no seu bolso. – Disse Nagisa, s posicionando ao meu lado.

Eu olhei o que era, e percebi que havia recebido uma mensagem a respeito de uma proposta que havia feito. Um garoto chamado Sckar, havia respondido ao meu contato, e viria me encontrar para me entregar um ovo. Eu dava um sorriso com a expectativa do novo pokémon que nasceria do ovo, e em seguida voltava minha atenção para o campo de batalha.

- Acho que logo vamos receber mais uma visita. - Eu disse lançando a pokébola de Spartos. - Vou começar com o meu mais forte, e vou diminuindo depois.

- Com qual será que começo? Deixa eu ver aqui... - Disse Nagisa pensativo.

Depois que Nagisa escolhesse seu pokémon, logo eu diria meus comandos. - Spartos, assim que começar, ataque o Charizard com Dragon Rage. Em seguida use Scary Face. Vamos ver o quão forte ele é.
Off: Enquanto o Sckar não chega, vamos adiantando a batalha.

descriptionCapitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 EmptyRe: Capitulo 8 - Rápido encontro

more_horiz
Off :



Sootopolis!
_____________________________________________________


- Visita? Ok! – Will não entendeu a referência, mas não se preocupou com isso, pois logo saberia de quem Allan estava falando... Ao ver o Charmeleon do treinador, o jovem de Vermilion sorriu ao perceber que tinha adivinhado a primeira escolha do adversário. – Imaginei que você viria com ele primeiro! – Em seguida foi a vez de Nagisa escolher o seu Pokémon e Will preparou o seu Firium Z e não perdeu tempo em dar os seus comandos.

A ideia era simples, bater rápido e bater forte, nocautear os adversários o quanto antes para acumular vitórias. Se usasse uma estratégia menos direta, poderia se complicar e acabar não indo muito longe. – Vamos começar com tudo Drako, use uma sequência de Earthquake! Gon, mantenha-se voando e use Supersonic no Pokémon do Nagisa, se não funcionar de primeira, repita o movimento. Mas se tiver sucesso, use Screech!

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 Charizard
Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 Noibat Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 Deino Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 Electabuzz  Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 Meditite Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 Eevee

descriptionCapitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 EmptyRe: Capitulo 8 - Rápido encontro

more_horiz
Akuma havia chego na cidade e ido direto para os Correios. Depois de pegar a correspondência que lhe era devida, retirou-se e foi para o Centro Pokemon, onde após falar com a enfermeira Joy pegou as chaves para um quarto e foi dormir. Pois sua longa viagem o cansou.

Na manhã seguinte foi trinar seu banho e depois se alimentou no refeitório, tomando um belo café da manhã.

Depois disso resolveu dar uma volta pela cidade e mandou uma mensagem para o garoto com quem havia marcado a venda de um Egg. Aguardava a resposta.

OFF:
Cheguei. Postei deste jeito Pq não To com tempo pra ler Td e ver onde estão e nem qual o período do dia q está sendo narrado. Então posso ter ficado passeando na cidade por horas se assim preferirem.

Enviado pelo Topic'it

_________________
Rankings Temp 4 :


Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 EmptyRe: Capitulo 8 - Rápido encontro

more_horiz
Nagisa parecia um pouco na duvida de qual pokémon escolher, mas dessa vez, eu não tinha nenhuma estratégia em mente já que era uma batalha para dar experiencia ao pequeno Noibat. Sendo assim, eu não interferiria em sua escolha.

Enquanto Will dava seus comandos, eu terminava de mandar minha localização para Sckar, dizendo para ele nos encontrar no campo de batalha do Centro Pokémon. E já aproveitava para ir até minha mochila para pegar o dinheiro dele.
Off: Só pra avisar o Sckar...

descriptionCapitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 EmptyRe: Capitulo 8 - Rápido encontro

more_horiz
Sckar recebeu uma resposta do rapaz que compraria o Egg de Shinx, através do site em que haviam marcado a negociação. Porém, Sckar não tinha os contatos oficiais do garoto e estava decidido que trocaria os contatos quando se encontrasse com o rapaz. Assim, facilitaria futuras negociações com aquele rapaz, pois poderia telefonar para o mesmo.

Portanto voltou ao Centro Pokémon, acessou seu Storage em um dos PCs e trocou um dos pokémons de seu Time e o Egg que estava em seu Storage. Penpen, o Piplup foi depositado em seu Storage e foi retirado um Egg. Pegou o ovo no colo e foi até o local indicado, o campo de batalhas do Centro Pokémon.

Ao chegar lá, logo reconheceria seu velho amigo, Will Allstar e com um sorriso o cumprimentaria e diria:


- Olá, Will. Quanto tempo...

E ao avistar os o outro garoto, questionaria:

- Oi, você é o Allan Leoxes...?

OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 EmptyRe: Capitulo 8 - Rápido encontro

more_horiz
Off :



Após definirem as regras, os jogadores finalmente começaram sua nova leva de confrontos. Dessa vez, o objetivo de Arkan era um treinamento intenso, onde o Charizard ficaria responsável por aguentar o tranco, enquanto o pequeno Noibat ficava de apoio. Quando ele convocou a dupla, foi interessante ver como o pequeno réptil alado observava o grandioso Charizard. Claramente o pequenino pensava que talvez um dia ele ficaria daquele tamanho.

Não demorou para que Allan e Nagisa definissem seus primeiros pokémons. O primeiro treinador decidiu que sua escolha seria seu inicial, enquanto Nagisa contou com o apoio do primeiro pokémon que havia ganhado de presente de Allan: o Slowpoke. Antes de iniciar a batalha, porém, Nagisa fez questão de retirar o Eject Button do Slowpoke. Aquele item só iria atrapalhar o andamento do combate.

Logo as ordens de movimentos foram passadas e o treinador novato deixou bem claro que estava seguro de sua escolha e como esperava ganhar tempo:


- Slowpoke, use seu Yawn e depois ataque com Aqua Tail!

Enquanto os pokémons iniciavam sua primeira leva de movimentos, um outro treinador se aproximava da movimentação. Ele não demorou para seguir as instruções de Allan já que ele estava no Centro Pokémon e os treinadores batalhavam em uma quadra do lado externo. Sckarshantallas Akuma não conhecia apenas Allan como também o adversário do jovem: Will Allstar. Pelo visto o Mundo Pokémon é menor do que imaginamos...

Os cumprimentos tiveram que esperar pois Charizard havia pisado no chão com força, provocando um tremor na quadra e provocando um ruído estridente. O golpe foi poderoso e causou grandes danos aos dois pokémons que estavam em contato com o solo. Mas logo eles retribuíram os ataques usando técnicas bem diferentes. Spartos usava seu Dragon Rage, causando um dano fixo em Drako, que permanecia firme e forte. Já Slowpoke usou seu bocejo, deixando o grande pokémon de fogo sonolento. O pequeno Noibat, por sua vez, obedeceu os comandos de seu dono, mas infelizmente o Supersonic não surtiu efeito.

Logo os jovens puderam conversar enfim, trocando cumprimentos. Mas o diálogo teve que ficar apenas nisso por uns instantes. Charizard usava outro Earthquake e com isso, mais um tremor, um ruído estridente e, para complementar, um Charmeleon abatido. Surpreendentemente, Slowpoke permanecia de pé, ignorando completamente as ondas super sônicas de Noibat. Ele então tentou usar seu golpe aquático para machucar Charizard, mas acabou errando seu golpe. Por fim, Drako não aguentou ao sono e logo caiu no chão, dormindo. Era a chance perfeita para Allan e Nagisa!


- Slowpoke, duplo Aqua Tail em Charizard!

Como os treinadores prosseguiriam em relação a batalha? E a negociação de Allan e Akuma? Ocorreria durante a batalha ou aguardaria alguns instantes?



Charizard:
Sleep
Noibat:
Normal
Hold Item:
Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 Firiumz Firium Z
Hold Item:
Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 Luckyegg Lucky Egg
Trait:
Blaze
Trait:
Infiltrator

Lv. 36 Drako


52/102
Lv. 17 Drogon


40/40
Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 CharizardCapitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 Noibat
Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 CharmeleonCapitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 Slowpoke
Lv. 27 Spartos


00/64
Lv. 23 Slowpoke


24/74
Trait:
Blaze
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 Charcoal Charcoal
Hold Item:
---
Charmeleon:
Nocauteado
Slowpoke:
Normal

Campo: Campo de batalha do Centro Pokémon. Ele segue as dimensões padrão da liga pokémon, é feito de terra batida e possui seus limites delimitados com marcações de tinta.

descriptionCapitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 EmptyRe: Capitulo 8 - Rápido encontro

more_horiz
- Bem, já que estão batalhando... Eu aguardarei aqui até que possa concluir a negociação. Tá Allan? Por favor, assim que tiverem um tempinho,
tá? Preciso me apressar para outra negociação em Fallarbor, ainda hoje.


Dito isso, Akuma sentou-se no chão em um local seguro e começou à assistir a batalha em silêncio. Enquanto isso, pensava:

O Sckar adoraria ver essa batalha. Ele e o Charizard do Will são rivais, certo?

Então pegou a pokébola de seu colar e liberou o lagarto alado, dizendo:

- Sckar, veja quem encontramos... Fique quietinho e apenas assista. Ok?

Enquanto a luta prosseguia, Akuma aguardaria a disponibilidade de Allan para realizarem a negociação.

OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 EmptyRe: Capitulo 8 - Rápido encontro

more_horiz
Off :



Sootopolis!
_____________________________________________________


Quando Will viu aquele Slowpoke em campo soube que teria problemas, fato comprovado com o desenrolar dos acontecimentos. A estratégia de Nagisa fora inteligente, deixando Charizard submisso a uma sequência de golpes efetivos. Aparentemente, a luta não duraria muito, ou será que não?

Enquanto Will analisava a batalha, Sckar apareceu para fazer uma negociação com Allan, então ele era a tal visita. – Como vai Sckar! Mundo pequeno! – Acenou com a mão e voltou a observar a luta tomando nota mental de como sair daquela situação.

Will sorriu observando com respeito a dupla adversária, queria dizer "bela estratégia", mas não era o momento para isso. – Muito bem... Temos poucas opções. – Se Will fosse Allan nesse momento traria algum Pokémon com vantagem de tipo para o campo e causaria a maior quantidade de dano possível em Charizard. – Gon, Supersonic parece não funcionar no Slowpoke, então vamos focar no Pokémon do Allan. Ataque o Pokémon que entrar em campo com Supersonic e mantenha a estratégia. Se não funcionar de primeira, tente mais uma vez, mas se tiver sucesso, use Screech em sequência. – Em seguida Will virou-se para Charizard que nesse momento dormia feito uma pedra. – Vamos lá Drako, acorde! Sei que está me ouvindo, precisamos de você garoto, Gon precisa da sua ajuda. Desperte desse sono e continue atacando com Earthquake!

Sua melhor chance era ir enfraquecendo os adversários com Gon enquanto torcia para Drako acordar a tempo. Ele precisava resistir se quisessem ter alguma chance de ir longe naquele treino.  

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 Charizard
Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 Noibat Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 Deino Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 Electabuzz  Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 Meditite Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 Eevee

descriptionCapitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 EmptyRe: Capitulo 8 - Rápido encontro

more_horiz
A batalha finalmente começava, e com um poderoso ataque, Charizard devastava o nosso lado do campo. Nesse momento, um garoto aparecia, saindo de dentro do Centro Pokémon com um ovo em seus braços. Ele cumprimentava a Will, já que eles pareciam se conhecer, e em seguida me cumprimentava, perguntando se eu era Allan. Rapidamente eu o respondi. - Sim, sou eu. – Depois disso, a batalha não demorou a terminar para Spartos, que no ataque seguinte de Charizard, acabou caindo desmaiado.

Slowpoke havia aguentado bem os ataques, mas Spartos não era muito resistente a movimentos de solo. - Obrigado pelo esforço. – Eu disse retornando-o para sua pokébola. Em seguida, eu lancei outra esfera. - Colossus, agora é sua vez. Primeiro Defense Curl, e em seguida Rollout contra o Charizard. - Depois de dar os comandos, eu me virei para o garoto, que agora tinha um belo Charizard a seu lado. - Desculpe te fazer esperar. Aqui está o dinheiro. – Eu dei uns passos em sua direção, sem me afastar muito do campo de batalha, e estendi minha mão. Meus olhos brilhavam ao olhar para o ovo, esse seria o meu primeiro ovo de pokémon.
Off: Desculpem a demora...
Espero que já esteja melhor Artie.

descriptionCapitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 EmptyRe: Capitulo 8 - Rápido encontro

more_horiz
Akuma e Sckar assistiam a batalha com sorrisos em seus rostos. Ambos viam oponentes valorosos para desafiarem e isso os animava. Mas em dado momento, Allan trouxe o dinheiro para Akuma e este deu o Egg para o primeiro. Finalmente a negociação estava concluída. O menino de Viridian agradeceu e guardou o dinheiro em sua carteira e esta, de volta ao outro bolso interno de sua jaqueta, ou seja, não era o mesmo bolso onde ficava sua pokédex.

- Obrigado, Allan. Espero que você e seu futuro Shinx se deem muito bem e sejam grandes amigos. Que tal também trocarmos Contatos para nos comunicarmos futuramente?

Questionou o outro treinador, mas sabia que este estava ocupado demais batalhando, então respirou um pouco e continuou falando:

- Sei que está precisando se concentrar na batalha... Preciso encontrar uma outra amiga com quem marquei uma negociação aqui no Centro Pokémon de Sootopolis... Depois eu volto. Me aguardem, vou querer enfrentar vocês numa batalha em dupla.

Retirou-se, mas não levou seu inicial, pois ia dizendo:

- Sckar, pode ficar e assistir ao restante da batalha. Eu já volto!

OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Capitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapitulo 8 - Rápido encontro - Página 4 EmptyRe: Capitulo 8 - Rápido encontro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos