Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[#001] Slateport City - Primeira Rota

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota Empty [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Seg Out 30 2017, 20:04




► Slateport City ◄

----------- Primeira Rota ♪ ----------
 

OFF escreveu:Oi, obrigado por narrar! Pretendo treinar, conseguir algum objetivo a mais que apenas me preparar p/ contest/ginásio... Encontrar algum pokémon seria interessante mas não é meu objetivo principal aqui, de fato, eu quero treinar principalmente o Sneasel, e ampliar a felicidade das minhas criaturinhas <3! ^^ (Leia o OFF²)
►Horário: 16h40
De volta ao local de onde tinha acabado de sair, no máximo fiquei fora por algumas horas, de fato, eram apenas 16h40, o clima da cidade era algo tão esplendido, nunca havia reparado, o Safari realmente mexeu comigo.
Até penso em visitar meus pais, mas como eu sai a pouco tempo irei deixar isso para depois, espero não me arrepender.
-Andar pelas ruas de Slateport é aconchegante, o que está achando Fennekin? -Pergunto ao pokémon, o qual nunca havia saído de uma zona artificial criada para ser seu habitat no Friend Safari. A raposa olhava para tudo tão curiosa que mal prestava atenção em mim.
-Vou considerar isso como "legal"... E você Sneasel, sentiu falta daqui? -Ironizei com a doninha que me ignorava e revirava os olhos. -Poxa, tanto vácuo comigo hoje, vocês estão de complô é? -Ri, embora achasse embaraçoso. -Bem...
Vamos continuar em silêncio então...
-Continuávamos andando, me mantinha em silêncio, embora por pouco tempo.
-Olha só!! Um navio, eu adorava ver os barcos em meu tempo livre, vocês não gostam? Hein?.. -Esperava por uma resposta e ela veio. Fennekin brilhou os olhos ao ver o gigantesco navio e repetia diversas vezes um som que eu não reconhecia, acredito que era de alegria. Sneasel vendo a felicidade dos outros dois aproveitou para soltar-se um pouco mais, subiu em uma árvore afim de enxergar melhor, ele estava sorrindo, eu nunca tinha o visto sorrir, ao menos, sorrir de verdade. Sentia que as coisas estavam indo à um rumo bom, aquilo me alegrava.
-Ei, se a gente correr conseguimos achar algum vendedor de doces pela rua, quase sempre tem um ou outro por aí, topam? -Fui respondido positivamente por ambas as partes, Sneasel saltou da árvore e caiu perfeitamente no chão, me impressionou, confesso. Fennekin corria na frente, ele é realmente animado, também pudera, ver o sol e o céu fora de um habitat deve ser muito bom.
Corri atrás da raposa com receio de que se metesse em problemas, Sneasel seguia mais calmamente, embora ainda estivesse olhando para o Navio.
-Sneasel?! Vem cá!! Vamos atrás dele, hahaha! -Ele interagia comigo, corria e era mais rápido que eu, bem mais rápido. Fiquei para trás, mal podia acompanhá-los, um rápido por natureza e outro tão alegre e motivado que mal podia perceber o quão rápido corria. Apertei o passo e os segui, e quando os alcancei estavam olhando para o alto, fiquei curioso e olhei também. Era um telão, mostrava que a fase de apresentações do Contest da cidade havia começado, mostrei-me interessado logo de cara.
-Ah, sim!! O Contest, havia me esquecido. Não sabem o que é, correto? -Olhei para os pokémons que confirmavam minha especulação. -É uma competição, focada em estratégia, beleza e um tema em especial, esse aí tem a temática de Céu e Mar, interessante, não? -A palavra "Competição" era o suficiente para prender a atenção da doninha, quanto ao outro, quadrúpede, "Beleza" fazia todo o sentido para entrar em um desses. -Talvez a gente possa ver alguma apresentação, vi que tem alguns treinadores se apresentando com Gyarados, Milotic... Vi que uma pessoa usou um Marill e um Combee, a gente pode realmente ir lá assistir se tiver oportunidade e quem sabe, no futuro, participar de um, o que acham? -Mais uma vez recebi a confirmação, desta vez por um sorriso de Fennekin e as garras brilhantes de Sneasel que estavam ao alto, ambos concordavam com a ideia, podia ser esse nosso futuro objetivo. -De qualquer maneira, precisamos treinar primeiro! Vamos ficar fortes! -Ergui a mão direita pro alto, acompanhado dos outros dois. -Vamos ganhar um Contest! -O movimento se repetia. -Vamos treinar!!! -A emoção e felicidade era óbvia, ambos gritavam junto comigo, estavam determinados a suar para ficarem fortes o suficiente para se sentirem orgulhosos.
Uma pausa é feita no meio da comemoração, um silêncio vem e toma conta de todos nós, seguido por um barulho familiar para Thomas, era o sorveteiro. Corremos em direção ao carrinho e pegamos sorvetes, Sneasel foi direto em qualquer um que fosse azul, ele gostava dessa cor sem nenhum motivo aparente, Fennekin pegou a minha indicação, morango, assim como eu.
Sentamos num banco e aproveitamos as delicias geladas, porém já era hora. Nosso treino iria começar, passos confiantes, andávamos por meio as pessoas enquanto olhávamos para cima, nariz empinado. Passar confiança era o ideal, ao menos em nossa cabeça. Fennekin já não aguentava mais andar, peguei-a no colo e olhei para o seus olhinhos, sorri e disse brincando:
-Vamos lá preguiçoso! Não aguenta mais andar é? -Fennekin fazia cara de pena, me comoveu na hora. -Tá,
dessa vez eu te levo, só dessa vez.
-Coloquei a ponta do dedo no focinho do pokémon, ele ria enquanto eu o segurava nos braços, Sneasel pouco se importava, mas eu achava injusto, talvez um presente fosse legal...
-Sneasel, tem algo aqui que eu quero que você pegue pra ti. -Coloquei Fennekin no chão e abaixei-me, retirei da mochila um pedaço de pano, era um pano antigo que eu tinha quando criança, presente de meus pais que trouxeram de alguma montanha de Sinnoh, não me recordava o nome, mas não era importante agora. Não servia muito bem ao pokémon, já que eu ganhei aquilo quando era bebê, mas embora ele não fosse do tamanho correto, o pokémon colocou no pescoço, não gostou muito, por fim amarrou na testa, servia como uma faixa de Karatê, e o melhor,
servia perfeitamente em sua cabeça. Ele olhou para mim e fez sinal com a cabeça, acho que gostou.
Peguei Fennekin mais uma vez e continuamos andando, agora sim, para começar o treinamento. Ao menos, era essa a intenção.
OFF² escreveu:Se puder, atualizar as particularidades, agradeço.
Colocar uma faixa azul para Sneasel, ele passaria a usar a faixa na cabeça.
Quanto a Fennekin, se vc quiser uma particularidade Tipo uma mancha no focinho qqq (Que quase forme uma estrela mas incompleta) pode ser tmb :3, só dizendo e-e

COM: ---- ONDE: Slateport City VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 - Capítulo 1.

@Lilah
w/@Masquerade Girl
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Qui Nov 02 2017, 11:52



 


A cidade de Slateport estava repleta de visitantes hoje. Era dia de contest no município e muitas pessoas ao redor da região viajam para este lugar em busca de assistir as apresentações ao vivo e aproveitar os festivais que acontecem ao redor. Diante tanta gente era difícil para o treinador encontrar um lugar para treinar, mas as oportunidades de achar alguém para batalhar eram grandes.
Contudo havia pessoas de diferentes tipos de experiência, e o treinador ainda era um novato. Haviam praças, docas e feiras na cidade. Que lugar seria adequado para Sneasel e Fennekin abusar de suas habilidades?


OFF escreveu:Olá. Este furão aqui irá te narrar. Qualquer dúvida pode perguntar.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Qui Nov 02 2017, 12:59




► Slateport City ◄

----------- Primeira Rota ♪ ----------
 

OFF escreveu:Inhai Mahiro, obrigado por narrar, tomara que seja agradável pra ambos!
Quanto a "Particularidade", pode fazer o que eu disse ou não cabe a mim escolher? x-x'
-A cidade está lotada... -Olhava para Sneasel que tentava não se perder em meio as suas distrações. Esbarrões se tornavam comuns e quase nem se quer achava espaço para respirar.
-Se eu bem me lembro, por aqui fica a praça. Acho uma boa ideia ir pra lá, não deve ter tantas pessoas e quem sabe encontramos alguém do nosso nível para batalhar ou até mesmo um pokémon interessante? Fennekin, só me confirme se o caminho é realmente para lá. -Ergui a raposa um nível acima de minha cabeça, com o objetivo dela enxergar o local. -E aí? Achou? -A raposa olhou confusa,
fiquei curioso e questionei:
-Fennekin? O que aconteceu? Achou ou não?! -Abaixei o pokémon e olhei-o nos olhos, ele corou e "respondeu" com um som, basicamente um "Fee...". Agora fazia sentido, lembrei-me que a criaturazinha não havia conhecido o mundo afora, logo nem imaginava o que seria uma "praça".
-Tá tudo bem, vamos seguir minha intuição. Pra... -Fechei o olho e apontei para uma direção aleatória. -...Lá! É por ali que vamos, o que acha Sneasel? -A doninha colocou uma mão a altura dos olhos e acertou-lhe a testa, somente me seguiu e continuou a mexer arrumar a faixa na cabeça.
-Que a minha intuição não falhe agora, a praça deve ser o ponto final do trajeto, caso contrário, bem... Nos viramos, não é, Sneasel? Fennekin? -Olhei pro alto, observei as nuvens e respirei fundo. -Será tão difícil me localizar por aí?... -Imaginei meu futuro como treinador, talvez eu devesse estudar mais os locais, ao menos Slateport já era conhecida, uma grande parte, pelo menos.

COM: ---- ONDE: Slateport City VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 - Capítulo 1.

@Lilah
w/@Masquerade Girl
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Qui Nov 02 2017, 21:06



 


O treinador decide seguir seus instintos e após atravessar a muvuca de pessoas ele consegue enfim chegar aonde ele queria. Era realmente uma praça grande e arborizada. Estava com bastante gente, mas tinha seus cantos para o aspirante à coordenador pudesse se apossar. Tendo isso como base, qual seria a pretensão do treinador?

OFF escreveu:Olá. Este furão aqui irá te narrar. Qualquer dúvida pode perguntar.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Sex Nov 03 2017, 14:07




► Slateport City ◄

----------- Primeira Rota ♪ ----------
 

OFF escreveu:(Mais uma vez pq acho q vc n viu...)
Quanto a "Particularidade", pode fazer o que eu disse ou não cabe a mim escolher? x-x'
Mesmo que não tivesse total certeza do caminho nós conseguimos, estávamos na praça. Conseguíamos aproveitar melhor o espaço menos concorrido.
Fennekin logo começou a correr ao redor de uma árvore, Sneasel aproveita e sobe na mesma, procura por algumas frutas ou algo que consiga comer, sem motivo, já que tínhamos ração o suficiente. Sentei-me no chão e tirei um Sanduíche da Bolsa, estava numa plástico de proteção e mantinha o gosto delicioso do que minha mãe fazia. Olhei ao céu e avistei algumas pessoas dançando num telhado com um banner do contest, provavelmente comemorando a passagem para a fase seguinte. No lado contrário eu via alguns pokémon voando sobre a multidão de pessoas que passavam em frente ao porto, alguns navios haviam chegado, passageiros, produtos e diversas coisas eram descidas, inclusive algumas pessoas de sobretudo e chapéu,
não pareciam muito amigáveis, bandidos talvez. Somente ignorei e voltei minha atenção para Fennekin que rolava na grama natural, Sneasel havia desaparecido, me preocupei.
-Sneasel?! Onde você está?! -A doninha pulou sobre minha cabeça e roubou meu lanche. -Ei! Me devolve!! -Ele ria e corria, corri atrás e nisso Fennekin animou-se, pulando sobre a doninha que logo caiu no chão. Logo ao levantar Fennekin e eu ríamos por conta da Faixa que cobria os olhos da criatura.
-Hahaha!! Bem feito, ninguém manda ser bobo! -Num ato de vingança e risos ele engole o resto do Sanduíche, minha cara foi ao chão. Agora eu teria que comer outro, encarei-o de lado e mostrei-o a língua, seguida de um sorriso. Ele, por sua vez, cruzou os braços e deu um sorriso de canto, como sempre fazia. Fennekin cheirava o plástico do Sanduíche, o qual eu pego e coloco numa lixeira próxima.
Pouco tempo se passou e já estávamos dispostos a encontrar nosso objetivo. Fennekin usava seu faro para encontrar algum pokémon selvagem,
assim como Sneasel subia em árvores fazendo o mesmo e eu, bem, eu olhava em alguns matinhos, me dava nostalgia de alguns jogos antigos que eu jogava onde tínhamos que andar por matinhos para encontrar "Toguemons", um jogo de videogame onde achávamos bichinhos e os colocávamos em pequenos ranchos, alguns cultivavam, mas pouco importava isso agora. Continuamos a procurar.

COM: ---- ONDE: Slateport City VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 - Capítulo 1.

@Lilah
w/@Masquerade Girl
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Sex Nov 03 2017, 15:00



 


Com ambas as criaturas procurando por Pokémon selvagens deveria ser fácil, porém a cidade estava bem cheio e isso era uma tarefa deveras difícil. Fennekin se distraia na procura e acaba sendo atingido por uma bola de borracha. Era leve, mas com certeza assustou a raposa.
Não demorou para que a dona viesse pedir desculpas. Era uma garota de mais ou menos doze anos, que brincava seus Pokémons, um Shroomish e um Lotad.
_ Olá. Desculpe, por isso. Você é um treinador? Quer batalhar comigo? Ver essa competição de Contest me deixa tão eufórica, mas me sinto muito novata pra participar de um ainda.
Eis uma oportunidade de ouro. Aceitaria a oferta?

OFF escreveu:Manda a particularidade e personalidade dos seus Pokémons que eu boto na ficha deles.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Sex Nov 03 2017, 15:31




► Slateport City ◄

----------- Primeira Rota ♪ ----------
 

OFF escreveu:Ok!
Particularidade (Sneasel): Sneasel ganhou uma Faixa Azul de Thomas, a qual ele usa na testa como se fosse um ninja.
Particularidade (Fennekin): Manchinha no nariz, quase formando uma estrela mas um pouco torta.
Personalidade (Fennekin): Sempre animada e alegre, a mais animada do grupo, mantem-se feliz o tempo todo, curiosa por conta de ser criada na Safari, sempre procura farejar todo um local com objetivo de conhecer tudo que vê pela frente, é também carinhosa e faz amizade facilmente.
Fennekin havia sido atingido por um OVNI! Espera, na verdade era uma bola. Aproximei-me para ver se a raposa estava bem, esta sorriu e aconchegou-se em meu colo, olhei para a garota e cumprimentei-a:
-Oi! Sim, competições me deixam muito animado também, quanto a ser um treinador, eu estou na caminha de ser um, hahaha! -Olhei para Sneasel que se aproximava e observava a menina. Esta logo fez uma proposta irrecusável para mim.
-Claro! Eu aceito batalhar sim! Estava justamente procurando por uma batalha. E, aí, como vai ser? -Olhei para os olhos da garotinha e seguidamente aos seus pokémon planta.
-Hm... Que interessante seus pokémon... Se importa? -Peguei a Pokédex e apontei para as criaturas, uma de cada vez. Feito isso,
levantei-me e fiz carinho em Fennekin, aguardava a resposta da garota, enquanto olhava confiante para Sneasel que estava animado e Fennekin que mantinha-se contente, mesmo embora ainda mexesse seu focinho por conta da bolada.

COM: ---- ONDE: Slateport City VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 - Capítulo 1.

@Lilah
w/@Masquerade Girl
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Sex Nov 03 2017, 20:13



 


_ Uma batalha em dupla. _ Disse a garota tomando distância e deixando seus dois companheiros à frente. _ Pode vir!


Lotad:
Normal
Shroomish:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Own Tempo
Trait 2:
Poison Heal

lv09 Lotad


26/26
lv08 Shroomish


27/27
[#001] Slateport City - Primeira Rota Lotad[#001] Slateport City - Primeira Rota Shroomish
[#001] Slateport City - Primeira Rota Sneasel[#001] Slateport City - Primeira Rota Fennekin
lv05 Sneasel


20/20
lv12 Fennekin


31/31
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Sneasel:
Normal
Fennekin:
Normal


OFF escreveu:Feito
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Sáb Nov 04 2017, 13:54




► Slateport City ◄

----------- Primeira Batalha ♪ ----------
 

OFF escreveu:Não sabia se podia usar 2 ataques por pokémon, mas eu usei, caso não pudesse desconsidere o segundo movimento :)
-Eu nunca batalhei antes, eu estou bem animado! Boa batalha pra gente!! -A menina parecia animada também, e confiante. Seus pokémon antes doces agora me encaravam, não intimidando a Sneasel, mas fez com que Fennekin ficasse com um pouco de receio.
-Fennekin, vamos lá. Não se preocupa não! -A raposa tornou-se confiante, colocou as patas mais para frente e empinou a calda, logo deu um pequeno "rugido". Sneasel olhou para ela e acenou com a cabeça, mostrou as garras aos inimigos e aguardou meu sinal.
-Agora!! Sneasel, use o Taunt no Shroomish, evitando qualquer problema com status, Fennekin concentre-se e olhe em direção ao Lotad utilizando o Ember. -Sneasel realizou o movimento sem qualquer problema, Fennekin ficou nervoso e respirou fundo,
logo tacando uma rajada de brasas em direção ao pokémon aquático e grama.
-Não podemos parar agora! -Motivava as criaturas. -Sneasel, ataque com o Scratch no Lotad,
Fennekin tente acabar o mais rápido possível com o Shroomish, Ember!
-Apontava para o Shroomish enquanto olhava para Fennekin,
queria finalizar com o pokémon antes que ele criasse problemas para nós.

COM: ---- ONDE: Slateport City VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 - Capítulo 1.

@Lilah
w/@Masquerade Girl
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Dom Nov 05 2017, 00:11



 


_ Lotad, use Growl e depois Bubble! Shroomish, use um duplo Tackle no Fennekin!
Sneasel abusa de sua grande velocidade e começa com sua provação sobre o cogumelo, o irritando a ponto de estar bloqueado suas chances de usar um movimento de status. Fennekin é o segundo e lança suas chamas sobre Lotad, não muito forte mas o suficiente para deixá-lo com status de queimado. Lotad exclama seu grunhido bem alto diminuindo o ataque de ambos os Pokémons de Thomas e Shroomish avança com uma cabeçada sobre a raposa.
Segundo turno os alvos invertem e Sneasel avança arranhando Lotad e voltando para sua posição, dando brecha para Fennekin vir em seguida e acertar seu Ember no gramíneo, causando dano super efetivo. Lotad abre sua boca para lançar Bubble, um movimento que tem sucesso em acertar ambos seus oponentes e Shroomish fecha com mais um Tackle no Fennekin.


Lotad:
Queimado (-1)
Shroomish:
Taunted (2/3)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Own Tempo
Trait 2:
Poison Heal

lv09 Lotad


15/26
lv08 Shroomish


19/27
[#001] Slateport City - Primeira Rota Lotad[#001] Slateport City - Primeira Rota Shroomish
[#001] Slateport City - Primeira Rota Sneasel[#001] Slateport City - Primeira Rota Fennekin
lv05 Sneasel


18/20
lv12 Fennekin


22/31
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Sneasel:
-1 Attack
Fennekin:
-1 Attack
_ Agora, Lotad e Shroomish, usem Absorb juntos. Depois Lotad, use Bubble e Shroomish, hora do Stun Spore!


OFF escreveu:Pode sim, na verdade deve -q Apesar de ser trabalhoso de fica calculando em batalha em dupla XD
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos