► Slateport City ◄
----------- Primeira Rota ♪ ----------
OFF escreveu:Oi, obrigado por narrar! Pretendo treinar, conseguir algum objetivo a mais que apenas me preparar p/ contest/ginásio... Encontrar algum pokémon seria interessante mas não é meu objetivo principal aqui, de fato, eu quero treinar principalmente o Sneasel, e ampliar a felicidade das minhas criaturinhas <3! ^^ (Leia o OFF²)
►Horário: 16h40
De volta ao local de onde tinha acabado de sair, no máximo fiquei fora por algumas horas, de fato, eram apenas 16h40, o clima da cidade era algo tão esplendido, nunca havia reparado, o Safari realmente mexeu comigo.Até penso em visitar meus pais, mas como eu sai a pouco tempo irei deixar isso para depois, espero não me arrepender.
-Andar pelas ruas de Slateport é aconchegante, o que está achando Fennekin? -Pergunto ao pokémon, o qual nunca havia saído de uma zona artificial criada para ser seu habitat no Friend Safari. A raposa olhava para tudo tão curiosa que mal prestava atenção em mim.
-Vou considerar isso como "legal"... E você Sneasel, sentiu falta daqui? -Ironizei com a doninha que me ignorava e revirava os olhos. -Poxa, tanto vácuo comigo hoje, vocês estão de complô é? -Ri, embora achasse embaraçoso. -Bem...
Vamos continuar em silêncio então... -Continuávamos andando, me mantinha em silêncio, embora por pouco tempo.
-Olha só!! Um navio, eu adorava ver os barcos em meu tempo livre, vocês não gostam? Hein?.. -Esperava por uma resposta e ela veio. Fennekin brilhou os olhos ao ver o gigantesco navio e repetia diversas vezes um som que eu não reconhecia, acredito que era de alegria. Sneasel vendo a felicidade dos outros dois aproveitou para soltar-se um pouco mais, subiu em uma árvore afim de enxergar melhor, ele estava sorrindo, eu nunca tinha o visto sorrir, ao menos, sorrir de verdade. Sentia que as coisas estavam indo à um rumo bom, aquilo me alegrava.
-Ei, se a gente correr conseguimos achar algum vendedor de doces pela rua, quase sempre tem um ou outro por aí, topam? -Fui respondido positivamente por ambas as partes, Sneasel saltou da árvore e caiu perfeitamente no chão, me impressionou, confesso. Fennekin corria na frente, ele é realmente animado, também pudera, ver o sol e o céu fora de um habitat deve ser muito bom.
Corri atrás da raposa com receio de que se metesse em problemas, Sneasel seguia mais calmamente, embora ainda estivesse olhando para o Navio.
-Sneasel?! Vem cá!! Vamos atrás dele, hahaha! -Ele interagia comigo, corria e era mais rápido que eu, bem mais rápido. Fiquei para trás, mal podia acompanhá-los, um rápido por natureza e outro tão alegre e motivado que mal podia perceber o quão rápido corria. Apertei o passo e os segui, e quando os alcancei estavam olhando para o alto, fiquei curioso e olhei também. Era um telão, mostrava que a fase de apresentações do Contest da cidade havia começado, mostrei-me interessado logo de cara.
-Ah, sim!! O Contest, havia me esquecido. Não sabem o que é, correto? -Olhei para os pokémons que confirmavam minha especulação. -É uma competição, focada em estratégia, beleza e um tema em especial, esse aí tem a temática de Céu e Mar, interessante, não? -A palavra "Competição" era o suficiente para prender a atenção da doninha, quanto ao outro, quadrúpede, "Beleza" fazia todo o sentido para entrar em um desses. -Talvez a gente possa ver alguma apresentação, vi que tem alguns treinadores se apresentando com Gyarados, Milotic... Vi que uma pessoa usou um Marill e um Combee, a gente pode realmente ir lá assistir se tiver oportunidade e quem sabe, no futuro, participar de um, o que acham? -Mais uma vez recebi a confirmação, desta vez por um sorriso de Fennekin e as garras brilhantes de Sneasel que estavam ao alto, ambos concordavam com a ideia, podia ser esse nosso futuro objetivo. -De qualquer maneira, precisamos treinar primeiro! Vamos ficar fortes! -Ergui a mão direita pro alto, acompanhado dos outros dois. -Vamos ganhar um Contest! -O movimento se repetia. -Vamos treinar!!! -A emoção e felicidade era óbvia, ambos gritavam junto comigo, estavam determinados a suar para ficarem fortes o suficiente para se sentirem orgulhosos.
Uma pausa é feita no meio da comemoração, um silêncio vem e toma conta de todos nós, seguido por um barulho familiar para Thomas, era o sorveteiro. Corremos em direção ao carrinho e pegamos sorvetes, Sneasel foi direto em qualquer um que fosse azul, ele gostava dessa cor sem nenhum motivo aparente, Fennekin pegou a minha indicação, morango, assim como eu.
Sentamos num banco e aproveitamos as delicias geladas, porém já era hora. Nosso treino iria começar, passos confiantes, andávamos por meio as pessoas enquanto olhávamos para cima, nariz empinado. Passar confiança era o ideal, ao menos em nossa cabeça. Fennekin já não aguentava mais andar, peguei-a no colo e olhei para o seus olhinhos, sorri e disse brincando:
-Vamos lá preguiçoso! Não aguenta mais andar é? -Fennekin fazia cara de pena, me comoveu na hora. -Tá,
dessa vez eu te levo, só dessa vez. -Coloquei a ponta do dedo no focinho do pokémon, ele ria enquanto eu o segurava nos braços, Sneasel pouco se importava, mas eu achava injusto, talvez um presente fosse legal...
-Sneasel, tem algo aqui que eu quero que você pegue pra ti. -Coloquei Fennekin no chão e abaixei-me, retirei da mochila um pedaço de pano, era um pano antigo que eu tinha quando criança, presente de meus pais que trouxeram de alguma montanha de Sinnoh, não me recordava o nome, mas não era importante agora. Não servia muito bem ao pokémon, já que eu ganhei aquilo quando era bebê, mas embora ele não fosse do tamanho correto, o pokémon colocou no pescoço, não gostou muito, por fim amarrou na testa, servia como uma faixa de Karatê, e o melhor,
servia perfeitamente em sua cabeça. Ele olhou para mim e fez sinal com a cabeça, acho que gostou.
Peguei Fennekin mais uma vez e continuamos andando, agora sim, para começar o treinamento. Ao menos, era essa a intenção.
OFF² escreveu:Se puder, atualizar as particularidades, agradeço.
Colocar uma faixa azul para Sneasel, ele passaria a usar a faixa na cabeça.
Quanto a Fennekin, se vc quiser uma particularidadeTipo uma mancha no focinho qqq (Que quase forme uma estrela mas incompleta)pode ser tmb :3, só dizendo e-e
COM: ---- ✖ ONDE: Slateport City ✖ VESTINDO: Roupa Tradicional ✖ POST: #001 - Capítulo 1.
@Lilah
w/@Masquerade Girl
w/@Masquerade Girl