► Slateport City ◄
----------- To the Beach ♪ ----------
Saindo do Centro Pokémon e respirando mais uma vez o ar da cidade me deparei com o cheiro do mar, era tão gostoso e poderia ser o gancho que precisávamos para descansar após a batalha cansativa. Meus pokémons pareciam bem restaurados mas eu achava que eles mereciam ao menos aproveitar um pouco da cidade, seria egoísta pensar apenas em treinamento,
mesmo que fosse tão importante.
Retorno a caminhar enquanto desviava das pessoas na calçada, o clima continuava fresco e o céu com bastante nuvens, mas não aparentava risco de chuva, o que era bom se quiséssemos dar uma passada pela praia, talvez fosse bom para Fennekin descobrir o que era uma praia e mar, mesmo que Sneasel e eu não fossemos tão fans de tomar um sol. De qualquer maneira, eu não iria voltar para a praça agora, o sol estava a pouco tempo de se por,
o que faz sentido já que iniciei a caminhada pela cidade ao entardecer, então talvez a praia fosse um local gostoso de se passar um tempo, não dormir,
já que a qualquer momento um navio poderia chegar e nos assustar no meio da noite, e era bom lembrar disso. Voltei em passos rápidos ao centro pokémon e tratei de reservar um quarto, não queria ir para casa, talvez meus pais mudassem de ideia sobre deixar-me sair em viagem, o mínimo que eu faria em meu lar era voltar e me despedir de vez.
Não demorou muito para que a enfermeira me liberasse e me entregasse a chave do quarto. Optei por deixar a chave com ela, se eu perdesse poderia ser um problema maior do que eu deveria enfrentar agora, talvez fosse exagero mas preferi não arriscar.
Caminhando e pensando, me via próximo ao objetivo, o porto era um pouco a esquerda, decidi me afastar para não atrapalhar ou me meter em problemas com aqueles caras que havia visto no parque. Tirei algumas coisas da mochila e ajeitei meu local na areia, não haviam muitas pessoas por perto, a maioria estava prestando atenção aos acontecimentos do contest, uns afirmavam com certeza ter visto um coordenador utilizar um Z-move. Não dei muita bola, era bem improvável alguém conseguir esse feito, ao menos que fosse bem experiente. Soltei meus companheiros que olhavam curiosos o belo local, ao fundo uns pássaros voando, peixes "pulando" na água, a lua subindo e o sol mantinha-se na imensidão do céu, não dava o "braço a torcer" e continuava a clarear a cidade, mesmo que não fosse aguentar por mais muito tempo, seria uma das poucas vezes em minha jornada em que eu veria o por do sol na praia? Eu não tinha certeza sobre isso, porém aproveitaria ao máximo.
Fennekin cheirava tudo, como sempre. Chegava até a espirrar por conta da areia e soltar algumas brasas pelas orelhas, enquanto isso Sneasel observava o mar, sentado e logo fechava os olhos, olhava pro alto e respirava, mantinha-se calmo e sereno. Respirava calmo e pego algumas pedrinhas no chão, taco-as na água. Pego algumas e as seguro na mão, tacando uma por uma, era algo simples mas tão viciante, ouvir o barulho que elas faziam ao encostar na água e o trajeto que elas percorriam até de fato afundar, torcia pra não irritar algum habitante daquelas águas, ou assustar algum pássaro que passasse por perto.
Continuei a repetir o ato enquanto os outros dois aproveitavam o momento.
COM: ----
✖ ONDE: Slateport City
✖ VESTINDO: Roupa Tradicional
✖ POST: #001 - Capítulo 1.
@Lilah
w/@Masquerade Girl