► Slateport City ◄
----------- To the Beach ♪ ----------
O momento de paz era interrompido por algo comum na praia. Alguns pássaros se aproximavam e sobrevoavam a água, atrás de comida provavelmente. Ignorei-os por um tempo mas um em específico aproximou-se mais e começou a perambular pela areia a procura de alimento. Sneasel rapidamente o encara e demonstra-se nada amigável, não parecia gostar muito de pássaros, provavelmente por conta de sua natureza e alimentar-se de ovos quando solto na natureza. Peguei a pokédex com objetivo de saber algo mais específico sobre a criatura, e assim que ela me desse as informações necessárias eu apontaria para Sneasel, surpreender o Wingull faria com que ele fosse um alvo fácil para qualquer ataque.
-Sneasel, avance contra ele! Ataque com o Feint Attack! -Sem que o pokémon tivesse chance de esquivar e apostando nisso, exclamei outro comando, queria uma vitória rápida para a doninha.
-Continue atacando rapidamente com o Feint Attack mais uma vez! -A nova técnica dele seria muito útil em batalhas, já que raramente algo escapava desse golpe, ainda mais quando surpreendido da maneira que este adversário teria sido. -Desculpe por isso Wingull! -Tratei de pedir perdão por atacá-lo sem qualquer motivo, o único medo era que o bando se revoltasse contra mim.
Fennekin se aproximava enquanto sentava-se a meu lado, somente observando e pronto para dar suporte se necessário.
-Sneasel, avance contra ele! Ataque com o Feint Attack! -Sem que o pokémon tivesse chance de esquivar e apostando nisso, exclamei outro comando, queria uma vitória rápida para a doninha.
-Continue atacando rapidamente com o Feint Attack mais uma vez! -A nova técnica dele seria muito útil em batalhas, já que raramente algo escapava desse golpe, ainda mais quando surpreendido da maneira que este adversário teria sido. -Desculpe por isso Wingull! -Tratei de pedir perdão por atacá-lo sem qualquer motivo, o único medo era que o bando se revoltasse contra mim.
Fennekin se aproximava enquanto sentava-se a meu lado, somente observando e pronto para dar suporte se necessário.
COM: ---- ✖ ONDE: Slateport City ✖ VESTINDO: Roupa Tradicional ✖ POST: #001 - Capítulo 1.
@Lilah
w/@Masquerade Girl
w/@Masquerade Girl