Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[#001] Slateport City - Primeira Rota

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 7 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Sáb Dez 16 2017, 12:09

Momentos finais e então saberíamos quem seria o vitorioso. Entretanto, acontece que ninguém venceu. Um empate, essa era nova pra mim, nunca havia empatado em uma batalha.
Corri para perto de Fennekin, enquanto Mei fazia o mesmo com Vulpix, ambos estavam exaustos e nós preocupados com eles,
até que no momento em que encosto na raposa ela começa a brilhar, não sabíamos ao certo o motivo, mas seja lá o que fosse era algo especial, de certeza.
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 7 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Dom Dez 17 2017, 21:47


No final da luta o treinador corre para ir de encontro com o Pokémon caído. Thomas era ainda um novato e não tinha passado pela experiência de ver um Pokémon seu com HP zerado. Poderia ele acostumar que essa não seria a primeira vez, e tomar o exemplo de Mei que recolhia seu Vulpix de volta e ainda agradecia este pela luta.
No entanto Fennekin começa a emanar uma forte energia de seu corpo. Obrigado a soltar o Pokémon, Thomas presencia sua raposa começar a desenvover-se em um corpo maior. Sua cauda, suas orelhas, seu corpo, tudo mudava e com o sessar do brilho um novo Pokémon surgia diante os treinadores.
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 7 654Braixen_Dream
_ Ual, que demais. Parabéns pela conquista, Thomas. _ Dizia May, batendo palmas para o treinador.
Braixen estava alegre pelo seu novo corpo. Um pouco confuso, mas passaria. Seu corpo ainda estava fraco da batalha, porém queria aproveitar um pouco mais aquele momento.



Feito. Se quiser encerrar a rota, pode escrever o final dela.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 7 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Sáb Dez 23 2017, 11:02

OFF escreveu:Vou encerrar sim pq se não eu vou atrasar mais ainda, ta difícil husahusa

Tudo se desenrolou tão rápido, segundos após o fim da batalha e dado o empate, Fennekin começara a brilhar e crescer significativamente, seu tamanho já era bem diferente, fora o fato de andar sobre as duas patas traseiras apenas.
—Uau, que demais. Parabéns pela conquista, Thomas. —Mei cortava aquela tensão que estava em mim, eu nunca havia visto uma evolução, era mágico e estranho, não me passava pela cabeça a forma como surgia aquela "coisa", como ele evoluía? Mas quem se importava?! Agora eu tinha um pokémon diferente, mais forte e bonito, entretanto eu nem sabia o nome dele.

PokéDex escreveu:001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 7 Braixen
Braixen
Braixen é um Pokémon bipedal. Enquanto a maioria do seu pelo é amarelo, tem pernas pretas, braços brancos, rosto e pescoço e uma ponta de cauda de laranja escuro. O pelo em suas bochechas é mais longo, e uma pequena juba de pele branca cobre seus ombros e baúle. Longo, os tufos ondulados de pele de laranja escuro crescem fora de suas orelhas grandes, e seus olhos e nariz pequenos combinam com a cor de sua pele. Acima de suas pernas, cada parte do pelo vai um lado. Quando a boca está aberta, dois dentes pontudos podem ser vistos no maxilar superior. Braixen sempre mantém uma vara em sua cauda, ​​que ele acendeu usando sua pele de cauda espessa. A chama do galho aceso é usada tanto para ataque como para comunicação.
—Então, você é um Braixen agora?... —A raposa olhou um pouco corada, parecia confuso e desgastado por conta da batalha, sentou-se no chão e olhou para a "tocha" que tinha em sua mão e começou a olhar diretamente ao fogo, seus olhos brilhavam e eu conseguia sentir o quanto ele estava se sentido desconfortável, talvez não quisesse evoluir, ou não esperava que isso fosse acontecer, porque de fato,
essa evolução foi tão repentina e rápida que ninguém pensava na possibilidade disso acontecer, não tão cedo.
—Vem cá, vamos descansar um pouquinho. —Estiquei a mão para que ele levanta-se, era estranho demais, a poucos segundos eu conseguia carregá-lo, agora tão pouco podia levantá-lo, não era pesado, mas tinha aumentado, e muito. Ele ficou nas duas patas traseiras e começou a andar, olhou para Vulpix, que parecia maravilhada com aquilo e sorriu. Aproximei-me da garota, ela parecia mais animada que eu com aquela situação,
seguimos então em direção ao Centro Pokémon, Sneasel estava de boca aberta, literalmente, ele vinha atrás com os olhos arregalados, ele estava muito confuso com tudo aquilo.
Pouco andamos e chegamos. Mei parecia estar pronta para partir, já que arrumava algumas coisas que levaria para a viagem, Braixen se despedia de Vulpix, enquanto Sneasel mantinha-se comendo a ração dada pela enfermeira. Olhei ao relógio e comecei e refletir por um instante, não sabia se iria para a casa de meus pais e me despedir novamente, ou se partiria logo para outra rota, de qualquer forma eu tinha um tempo para decidir, o que era diferente para a treinadora, que aproximou-se de mim com ar de despedida, parecia certa do que faria, e eu tampouco sabia onde ir...
—Já vai? —A menina acenou com a cabeça, estendeu a mão. —Então, até mais. —Passou pela minha cabeça a possibilidade de abraçá-la, mas eu tinha conhecido ela a pouco tempo, poderia ser estranho, então simplesmente peguei na mão dela e nos despedimos formalmente. Ela pegou Vulpix no colo e seguiu em direção a porta, logo desparecendo da minha vista. Olhei para meus companheiros e sorri, já havia me decidido, iríamos sair de Slateport o quanto antes, só ficaríamos por mais uma noite e partiríamos cedinho.
E assim fizemos, a noite caiu, ficamos em um quarto do "hotel" que tinha dentro do Centro, Sneasel preferiu dormir na pokébola, ele parecia estranho depois de todos os acontecimentos, Braixen sentou na janela e olhou as estrelas, eu não demorei muito para adormecer, talvez eu devesse ficar com a raposa, acordado até ele dormir, mas não aguentei, fechei os olhos lentamente, a ultima coisa que eu me lembro é de ver Braixen soltando algumas faíscas de seu pelo, enquanto fechava os olhos e respirava o ar da noite.
O sol deu as caras, o recém-evoluído vem me acordar, parecia me dar um bom dia, com um grande sorriso no rosto, eu não sei o que ouve na noite passada, mas provavelmente foi algo bom, já que o bom humor da criatura era visível. Peguei a esfera onde Sneasel adormecia e soltei-o, incrivelmente ele já estava acordado, não tinha um rosto tão agradável mas já era padrão. Tomamos um café rápido, peguei algumas rações que ficavam ali a mostra no local e arrumei minhas coisas. Braixen como sempre, continuava correndo na frente, corria diferente agora, com os braços para trás enquanto se impulsionava para frente, Sneasel vinha devagar ao meu lado. Iríamos para uma das rotas próximas a cidade, não tinha certeza qual, mas um novo capítulo se iniciaria.
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 7 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Ter Dez 26 2017, 12:40


Thomas passou muito muita coisa no seu primeiro dia de jornada. Ao se despedir da garota que outrora conheceu, teve seu merecido descanso em um dos quartos do Centro Pokémon. A manhã vinha e este já estava preparado para se despedir de sua cidade e enfim dar realmente um inicio em sua aventura, pisando em uma das rotas.
Era um grande desafio sair da rota sem o conforto do Centro Pokémon e com muitos perigos ao redor. Mas fazia parte de ser um treinador e Thomas e sua turma estavam mais que prontos para darem este grande salto.




Rota Encerrada. Fico feliz em te ter narrado. Desculpe a demora para encerrar, fiquei ausente por causa do feriado. Boa sorte com sua jornada e nos esbarramos por aí.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 7 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos