Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Normal] Stiles

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Stiles

Mensagem por Erj Euclid Ter Nov 07 2017, 11:04

Finalmente o Mudkip estava a obedecer-me. Ao olhar bem para o Pidove, dava para ver que ele já estava cansado. Talvez com 2 ou 3 aqueles, ele iria cair. Era agora que iria acabar com este combate. Sendo assim, iria dizer:

- Mudkip, vamos acabar com isto! Continua a atacar com o Water Gun até ele cair!

Agora era uma estratégia simples, o Mudkip iria usar o Water Gun varias vezes até que este ficasse K.O e o combate acabasse.


OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Stiles

Mensagem por Mahiro Ter Nov 07 2017, 11:28

    Mudkip e Pidove continuam em suas desavenças de água e vento um contra o outro, mas quem leva a melhor é Mudkip que no final remete um golpe crítico e derruba o pombo.



    Pidove:
    -2 Speed
    Hold Item:
    ---
    Trait:
    Big Pecks

    lv10 Pidove


    0/30
    [Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Pidove
    [Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 265MS[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Mudkip
    lv04 Wurmple


    11/17
    lv07 Mudkip


    19/24
    Trait 1:
    Shield Dust
    Trait 2:
    Torrent
    Hold Item 1:
    Consumido
    Hold Item 2:
    [Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Bag_Oran_Berry_Sprite
    Pokémon 1:
    -1 Attack
    -1 Defense

    Pokémon 2:
    -1 Attack
    -1 Defense



Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Stiles

Mensagem por Erj Euclid Ter Nov 07 2017, 12:05

Aqui que o Pidove ficou que deu um salto gritando:

- Já está!

Nisto iria ter com o Mudkip e iria baixar-me deixando-o subir para o meu ombro esquerdo. Enquanto isso, iria pegar na pokebola da Wurmple enquanto me levantava e iria deixa-la sair de forma a que ela aparecesse no meu ombro direito.
Olhando para o meu Mudkip, iria dizer:

- Vês? Quando queres consegues. - Fazendo-lhe uma festa coma minha mão esquerda. Depois iria olhar para a Wurmple e continuar. - Desculpa ter-te chamado de volta, mas achei que o Mudkip precisava de vencer o combate sozinho para se adaptar. - fazendo uma festa também a wurmple.

Este já estava, pelo que o homem havia dito, eram 3 pokemons. Isso quer dizer que apenas faltava 1. Sendo assim, iria começar a correr dali para forma para encontra-lo, pois estava curioso para saber que pokemon iria aparecer a seguir.

Off:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Stiles

Mensagem por Mahiro Ter Nov 07 2017, 12:53


    O rapaz segue então de volta para a rua. Ali o vazio era como se uma infestação química tivesse invadido a região e todos os moradores tivessem ido embora de tão vazio e silencioso. Sem rumo o rapaz começa a caminhar pela calçada em busca da última criatura, evitando as casas próximas pois ali encontraria com Rufflet e Pidove novamente. Nessa caminhada entre alguns latões de lixo, havia pegadas peculiarizares de um animal não muito pequeno mas também não tão enorme. E o que mais chamava a atenção era uma Sitrus Berry comida e deixado ali apenas o caroço. Estava Stiles em uma bifurcação onde só poderia ir para a esquerda ou a direita, independente de qual for o cenário do bairro se acabava.Qual lado sua intuição mandava ir?



Ok...
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Stiles

Mensagem por Erj Euclid Ter Nov 07 2017, 13:19

Aqueles caroços era obvio que o terceiro pokemon estava perto, mas para que lado estaria? A verdade é que nunca tive muita sorte em escolher direções. A ultima vez que decidi fazer isso sozinho, acabou comigo a tornar-me um treinador. Nisto diria:

- Já sei. - Fazendo uma pausa. - Mudkip, lembras-te do que fizes-te com o Pineco? Está na hora de usar o teu radar.

Iria deixar o Mudkip fazer a magia dele. Ele conseguiria detectar a direção de onde estava o pokemon que faltava. Assim que ele o conseguisse localizar e me apontasse para o local, eu iria caminhar apressadamente para a direção que o Mudkip me havia apontado.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Stiles

Mensagem por Mahiro Ter Nov 07 2017, 15:16


    Stiles tinha razão, seu Mudkip tinha um sensor na barbatana. Isso lhe permitia pesquisar o movimento ao redor e isso ele fez. Mudkip começou a correr em direção à esquerda e entrou em um das casas cenográficas. Mas chegando ali eles encontram uma piscina de plástico, cheia até. Mudkip não perde tempo e pula dento dela, se refrescando e se esquecendo do que deveria fazer. Stiles aceitaria isso?



Mudkip e Wurmple ganharam 375 de Exp. Wurmple subiu para o lvl 7 e aprendeu Poison Sting. Mudkip subiu para o lvl 9 e aprendeu Mud Slap. Gostaria que eu efetuasse a evolução de Wurmple agora ou quer esperar para que aprenda movimentos futuros que só ele poderá aprender?
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Stiles

Mensagem por Erj Euclid Ter Nov 07 2017, 15:26

Ao ver o Mudkip entrar na Piscina baixei a minha cabeça e colocai a minha mão nas testas.
Ele havia esquecido completamente o que tava-mos aqui a fazer. Eu iria chama-lo para continuar-mos a fazer, ao mesmo tempo que pensava em dar uma bronca, mas depois comecei a pensar:

- Bem, a verdade é que ele trabalhou muito no ultimo combate. - fazendo uma pausa. - Já para não falar que ele é um pokemon de agua, por isso é normal que tenha entrado logo. Acho que posso dar-lhe o desconto. -Sorrindo ligeiramente.

Nisto, iria olhar a minha volta para ver se o pokemon que estava-mos a procura estava aqui. Enquanto eu procurava, não havia problema em o Mudkip estar na piscina.
Assim que o visse, caso ele estivesse ali por perto, iria dizer:

- Mudkip, para aqui já! - fazendo uma pausa - Encontrei-o.


off:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Stiles

Mensagem por Mahiro Ter Nov 07 2017, 15:36


    Mudkip saltou para fora da piscina e foi até seu treinador. Ele fechou os olhos pra tentar rastrear, porém nesse instante Wurmple começa a saltar e à brilhar intensamente, crescendo volumosamente até ficar no formato de uma esfera:
    [Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 250px-266Silcoon
    Parabéns, seu Wurmple evoluiu em um Silcoon! Mas isso chamou atenção demais de Mudkip que esse esqueceu o que deveria fazer. Mas qual era o mais importante no momento?
    Eis que eles se surpreendem com uma sombra à sua frente, e lá um Pokémon se sentava e levantava a pata dianteira para poder-se lamber. Quem era?
    Spoiler:



Pronto u.u
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Stiles

Mensagem por Erj Euclid Ter Nov 07 2017, 15:54

Finalmente havia aparecido o ultimo pokemon. Ao olhar bem para ele, vi uma forma elegante que se estava a lamber.
Era um pokemon felino, mais propriamente um gato. Nisto digo para mim mesmo:

- Felizmente não é um passaro...

A verdade é que não sabia muito sobre este pokemon, nem o nome sabia, quanto mais. Assim iria tirar a maquineta que aquele homem me havia dado e apontaria-a para o gato. Assim só tinha de esperar uns segundos para receber as informações dele.
Enquanto isso também queria tentar perceber se ele estava muito forte ou não, pois quer queria quer não, tanto o meu Mudkip, como a minha recém Silcoon, já tinham combatido antes.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Stiles

Mensagem por Mahiro Qua Nov 08 2017, 09:22


    "Glameow, o Pokémon Gatuno. Glameows quando estão felizes, fazem movimentos bonitos com sua cauda, como se fosse uma fita de ginástica artística.
    Escondem suas garras e ronronam quando quando sentem afeição por algo ou alguém. Sua inconstância é popular entre algumas pessoas.
    Tipo: Normal; Habiliade: Keen Eye; Sexo: Macho; Tamanho: 50cm; Peso: 3,9kg;"

    Esse era o máximo que a Pokedex podia fornecer. Depende do treinador chamar atenção do felino que estava quase dormindo já, caso ele queira sair do evento com algo no bolso.



...
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Stiles - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Stiles

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos