Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hoje à(s) 9:55 por Matt

2 participantes

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz
Estava impressionado com a pequena estrelinha, pois, Lysander sabia muito bem, pokémons que costumavam a viver em mar aberto, como a pequenina, provavelmente não tivera muito contato com humanos, e muito provavelmente os contatos que tivera fora de treinadores a tentar pescá-la. A vida marinha, de certo ponto de vista, não era tão positiva, mas ainda assim, enchia os olhos do rapaz perante sua excepcionalidade. Parecia um novo mundo, um mundo completamente diferente do que estava acostumado a ver. Estava gostando muito dali... Até.

- Não pense em tocar um dedo nela, Lysander Lestrange! - Proferiu a garota a seu ouvido, uma voz ruidosa, que muito lhe soara a uma mãe, a retrucar com seu filho.

- Não vou fazer nada, Pia! - Respondeu o rapaz de pronto, sua voz baixa para não afugentar a estrela, e por um momento esperou por uma resposta da garota, na esperança de que tivesse lhe ouvido.

- Bom mesmo. Agora tenta chegar mais perto, vai. - Soou a voz da garota uma vez mais.

- É o que eu ia fazer antes de começar a retrucar. - respondeu ele, sua voz levemente chateada, mas na verdade estava a se divertir por ouvir a voz da garota.

Lentamente o rapaz pôs-se a prosseguir na direção da estrela, o mais cauteloso que conseguia, suas mãos postas próxima a seu peito as palmas das mãos abertas, como se buscasse simbolizar que estava ali em paz. Eis que uma dúvida veio a sua cabeça... Staryu era capaz de ver? Ou se tratava de algum sistema próprio no qual conseguia sentir a presença de indivíduos? Enfim. Simplesmente prosseguia.

_________________
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 Au7H0G6
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 EMg4KZcHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 41lIBvE

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz

O garoto se aproximava do pokémon da forma mais mansa que podia, já tinha isso em mente antes mesmo que Pia gritasse com ele através do comunicador. Durante a aproximação Lys se fazia uma pergunta bastante pertinente, como Staryu conseguia perceber o mundo ao redor, através de algum olho escondido ou se por receptores  que sabe a pokédex tivesse a resposta para isso.

Poucos centímetros de distancia, Lys pode contemplar por completa a presença do pokémon, uma grande estrela, de quase um metro de comprimento, laranja, seu cristal brilhava pela luz do sol da manhã que refletia. O pokémon praticamente não se mexia.

O que o treinador faria para tentar chamar a atenção do pokémon?

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz
Off: Como é bom abrir os arquivos do chat e ver a Staff mandando avacalhar com a minha captura. Min deixem. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando a Pokedex... Lys não usa, geralmente. Kkkk E tipo, nem acho que daria pra usar de baixo do mar. Kkkkk


- Ah! É tão fofinha! - O rapaz podia ouvir a voz sufocada e abafada de Pia em seu receptor, e pelo que pôde perceber, a garota estava praticamente colada ao pequeno Tablet para melhor observar a beleza de Staryu. O jovem rapaz nunca havia visto tal espécie antes, então aquela pequenina lhe era totalmente estranha. A dúvida sobre como conseguia a estrela do mar notar tudo a seu redor persistiam na mente do jovem rapaz. Observava tranquilamente a luz do sol, tênue, a refletir seu brilho sobre a joia presa a seu corpo.

- Olá... - Pronunciou o rapaz, agora em alto tom. Tentava passar em sua voz uma tonalidade amigável, pois, deduzira que, se com aquele equipamento Sharpedo conseguiria ouvir-lhe, por que não também os demais espécimes marítimos? - Consegue me ouvir? Vim em paz, prometo. - Concluiu o rapaz, enquanto esperava por uma resposta por parte de Staryu. Sentia-se tão tranquilo ali em mar, e ao mesmo tempo estranho, pois de certa forma, se em terra firme, são aqueles pokémons tidos como "alienígenas", como em um mundo que não os pertencesse, a situação ali se invertia, sendo Lys o estranho àquele ambiente. Antes mesmo de obter uma resposta, se é que obteria, o rapaz continuava. - Conhece Luvdisc? - Indagava o rapaz, desenhando com uma de suas mãos a forma de um coração frente a seu corpo. - Luvdisc, assim. Nesse formato. Sabe onde posso encontrá-los? - Sentia-se ainda mais estranho e estúpido por estar a gesticular assim, pois sequer sabia se a espécime conseguiria vê-lo.

_________________
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 Au7H0G6
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 EMg4KZcHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 41lIBvE

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz

Off escreveu:
Desculpe pelo breve sumiço, hoje a noite estarei disponível para maratonar caso tenha interesse.

Sobre a staff, sim kk, mas nem esquenta, vai ser tranquilo.

Ao se aproximar ainda mais do pokémon, Lys pode perceber que alguma coisa não estava normal, o pokémon não respondia ao seu chamado e também pode finalmente perceber que o cristal em seu centro brilhava de forma constante, porém com uma baixíssima intensidade. O garoto provavelmente não percebera isso antes devido a luz do sol que refletia no cristal, mas agora perto ficava bem nítido, isso seria um sinal bom ou ruim? O que o treinador faria a respeito disso?


descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz
Off: De boas. Kkkk E quanto a maratona, super topo. Kkkkkkk


- Lys! Tem algo errado com essa Staryu! - Berrou Pia aos ouvidos do jovem, repentinamente. Sua voz, assim como a pouco, soava alta em sua audição, pois, mais uma vez, a moça proferira tais palavras muito próxima do microfone do aparelho digital. Certamente tecnologia não era seu forte. Eis que, após recuperar-se do breve susto e da careta que realizara mesmo em baixo do mar, tampada pelo equipamento de proteção, o rapaz respondeu, um tanto confuso:

- Como assim? O que tem de errado com ela? - Seus olhos focavam-se no corpo da estrela, tentando encontrar algo que apontasse algo crítico à saúde da aquática.

- Olhe a pedra... A pedra ao centro dela... Era para ser muito mais brilhante que isto... Ela não está bem! Faça alguma coisa?! - Disparou a garota, um tom de urgência em sua voz.

- Tipo o que? - Indagou o jovem rapaz, levemente agoniado diante da situação que se apresentava. Nunca enfrentara situação parecida, não em mar aberto, e em todas as hipóteses em que fora necessário do rapaz ter conhecimento sobre tratamentos, a situação não ocorrera muito bem, tinha ciência disso. - Pia. Não sou bom com essas coisas! - Seu tom parecia desesperado.

- Eu... Eu não sei... Ouvi comentários de alguns peixes... Staryus são peixinhos bem resistentes... É dito que conseguem se recuperar sozinhos de muitos ferimentos que seriam capazes de tirar a vida de qualquer outro... Mas... Não sei o que fazer... - Respondia a garota, um tanto apreensiva, se esforçando para se lembrar de qualquer coisa que conseguia a respeito da criatura.

- Se recuperam? - Indagou o rapaz a si mesmo, em baixo tom, tão baixo que duvidava que nem mesmo Pia o ouvira, mais como um pensamento em forma de sussurro. No entanto, sentiria-se péssimo por, estar ali, e permitir que a estrela continuasse naquela situação sem fazer qualquer tipo de coisa, então, resolveu aproximar-se ainda mais de Staryu, sempre devagar.

- Está ferida? Vai ficar tudo bem... Só quero lhe ajudar... Ficar a seu lado... - O rapaz proferia enquanto se aproximava ainda mais. Ao final, quando já estivesse próximo o suficiente, estenderia sua mão e verificaria se ela aceitasse tal contato. Caso negativo, simplesmente daria mais espaço para a estrela. Caso positivo, aproximaria-se ainda mais e a acariciaria
.

_________________
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 Au7H0G6
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 EMg4KZcHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 41lIBvE

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz

Alguma coisa não aparentava estar certa, afinal, a capacidade de recuperação daquele tipo de pokémon eram altas, porém ele se encontrava em um estado extremamente debilitado. Em uma tentativa de dar apoio ao pokémon, Lys continuava a falar com ela, incentivando-a.

Porém algo não estava certo, ainda pensando nisso, ele tinha sua atenção tomada por Éris, que se aproximava indicando que não estavam mais sozinhos, outro Sharpedo surgia das profundezas e junto dele uma mulher com um harpão e uma rede contendo alguns pokémons.

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz
Ao ver Eris se aproximar, a atenção do rapaz voltava-se à sua noturna, interrompendo, temporária mente, suas tentativas de aproximação a Staryu. Seus olhos se encontraram com Éris e, logo quando estava prestes a perguntá-la sobre o que estava a acontecer, fora surpreendido por uma figura a se tornar cada vez mais nítida diante dos olhos do rapaz, e sem muita demora, pôde perceber do que se tratava... Da razão para Staryu se comportar daquela forma... Não era a estrela marinha que tinha algo de errado... Aquele lugar é que tinha algo de errado. Aparentemente aquela mulher estava a caçar aqueles pokémons... De uma forma muito mais agressiva que o rapaz pretendia.

Com um ágil movimento de seus braços e pernas, o rapaz se pôs a frente de Staryu, interceptando-a para qualquer tipo de movimento que a mulher realizasse. Em um breve aceno para Sharpedo, esta se aproximou ainda mais de Lys, mesmo que irritadiça. Apesar dos apesares, Lys era seu treinador, e estava a lhe proporcionar aquele momento de liberdade. Na realidade, não estava nada contente daquela mulher estar a atrapalhar sua liberdade. - Você! Isto não é jeito de carregar pokemons! O que pretende com eles? - Bradara o rapaz, o forte que conseguia, tentando se manter firme, enquanto em seus ouvidos soavam as palavras de Pia:

- Vadia! Mata essa vaca! Quem ela pensa que é para estar fazendo isto com meus peixinhos! Vai! Dá na cara dela, Lys! Vai logo!

- SHIU! - proferiu o rapaz, para que a garota se silenciasse, e com muita força, a garota conseguiu se conter, mas Lys sabia bem, estava a se contorcer em algum canto lá na praia onde havia ficado.

_________________
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 Au7H0G6
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 EMg4KZcHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 41lIBvE

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz

A mulher notava a presença do garoto que se mantinha em frente de Staryu. Ela por sua vez apenas apontava sua mão em direção do garoto e falava alguma coisa que era muito difícil de se entender, porém seu Sharpedo ia em direção da dupla como um torpedo emitindo um eco muito forte e com sua barbatana brilhando.

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz
Não demorou muito para que a mulher pudesse então manifestar duas primeiras reações a presença de Lys, que logo se tornou claro que o via como um simples empecilho perante seus planos, o que não era nada bom para Lysander, que agora se tornara alvo de um Sharpedo feroz vindo em sua direção...

- Droga! - Bradou o rapaz, sem muita calma, frustrado e apressado, afinal, o perigo era eminente. - Éris, o intercepte com um duplo Ice Fang! - Dava aqueles comandos na esperança de que os efeitos especiais dos movimentos se manifestassem, bem como torcia para o tamanho menor de Sharpedo influenciar de alguma forma em sua velocidade.

_________________
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 Au7H0G6
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 EMg4KZcHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 41lIBvE

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz

O Sharpedo da caçadora emitia um grunhido estridente, que abria a guarda de Éris, diminuindo suas defesas, essa por sua vez ia de encontro um sua mandíbula brilhando em azul claro que acabava por desferir um dano aceitável .

Seguindo a batalha, Sharpedo acertava um poderoso Slash, que somado com a redução das defesas causava um dano considerável, o movimento acertava a parte ventral do pokémon de Lys, forçando-o para a superfície, para onde a batalha continuava, lá Éris avançava esparramando água para todos os lados, novamente emitindo um brilho azul de sua mandíbula e novamente causando danos baixos, se comparar ao que havia recebido de seu rival. 

 - Ora, ora, o que temos aqui - Falava a mulher que removia sua máscara de mergulho, revelando longos cabelos platinados. 

Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo: Superfície do mar


Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 Sharpedo

Vs.

Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 Sharpedo

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 3 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos