Rota 101 - Niten
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 101 - Hoenn
Página 2 de 5 • Compartilhe
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Rota 101 - Niten
- Ei, confie mais em meus garotos! Mostrarei agora, preste bem atenção! - Trovejei, respondendo a menina, mas no fundo sabia que ela estava certa, que se continuasse levando mordidas, ele provavelmente não resistiria. Porém tinha que passar confiança á meus parceiros, e falando isso, com certeza levantaria a moral deles. Um havia sido nocauteado, faltava apenas dois, mas isso não quer dizer que seria mais fácil, pois o que sobrará parecia o líder e um de seus subordinados. Decidi que iria tentar evita-lo, por enquanto, pois se eu não focasse os ataques nele, provavelmente ele daria a volta por cima e viraria a luta. Decidira primeiro focar no menor, primeiramente. - Taillow, voe e ataque o menor deles com seu Peck! e Mudkip acompanhe ele por baixo, aproxime-se e utilize seu Water Gun, após isso, reagrupe! - O motivo de reagrupar era, que agora, conseguiríamos focar no grandão, pois se continuassem aonde estavam, a luta podia tornar-se pior para os meus Pokemon por ficarem presos. E eu não poderia perder o melhor aspecto do meu pássaro, a sua agilidade. - Agora, vamos focar no grandão! Taillow, garoto, levante voo e mergulhe com seu Peck, Mudkip corra pelo lado dele, e ataque-o com um Water Gun em seu lado! |
- off:
- ahh entendido, ta tudo bem. É que minha memoria do mud-slap do anime é que ele lançava se eu não me engano duas bolas de lama.
- rolando2tTreinador
- Alertas :
O pássaro usando de seu melhor atributo contornou o líder e voltou a posição original mirando o seguidor com seu bico e acertando um golpe comum mas que fez grande diferença e o aquático o seguiu com alguns milésimos de segundo de diferença garantindo outro nocaute, o líder então pulou dessa vez em cima de mudkip com sua boca já preparada mas novamente errou e mordeu um arbustro ao lado.
Já reagrupados os pokemons focaram no grandão utilizando os mesmos moves, Taillow e seu bico fizeram um pequeno estrago e mudkip impulsionando um jato de água retirou um pouco mais e ensopando o rival que mal seu deu conta do dano pois já preparava outra mordida com o dobro de força e deixando boas marcas na pele lisa do inicial... nada bonito de se ver e muito menos de sentir. O Treinador Terminaria com aquilo agora usando mais alguns moves?
Campo: Campina aberta entre arvores e arbustos.
Já reagrupados os pokemons focaram no grandão utilizando os mesmos moves, Taillow e seu bico fizeram um pequeno estrago e mudkip impulsionando um jato de água retirou um pouco mais e ensopando o rival que mal seu deu conta do dano pois já preparava outra mordida com o dobro de força e deixando boas marcas na pele lisa do inicial... nada bonito de se ver e muito menos de sentir. O Treinador Terminaria com aquilo agora usando mais alguns moves?
Pokémon 1: fainted Pokémon 2: + ataque -1 accurancy Pokémon 3: fainted | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- Hold Item 3: --- | Trait 1: Run away Trait 2: quick feet Trait 3: quick feet | lv06Poocheyna♂ 0/20 lv10Poocheyna ♂ 6/27 lv06Poocheyna♀ 0/20 | ![]() ![]() ![]() |
![]() ![]() ![]() | lv09 Taillow ♀ 15/26 lv13Mudkip ♂ 2/36 | Trait 1: Guts Trait 2: Torrent | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Pokémon 1: + crítico Pokémon 2: -- |
- Spoiler:
- Olha seu taillow ainda não acertou nenhum crítico mas um poocheyna já :v que calculadora louca, quase que seu mudkip vai pro céu
- HenryTreinador
- Alertas :
Esses pokemon eram duros na queda, mas com sorte, a lama lançada anteriormente havia me ajudado, o líder deles quase atingira Mudkip com sua mordida, e se tivesse acertado, provavelmente meu parceiro não estaria acordado para contar historia. Enxuguei o suor do rosto com as costas da mão, nervoso com a batalha, mas parecia que eu havia conseguido por pouco, por pouco mesmo, a marca de outra mordida, que agora havia acertado destacava-se no corpo do meu companheiro, mas pelo menos, agora só faltava um canídeo. Mudkip mal matinha-se de pé, não podia pedir muito á ele, mas ao menos agora, sua habilidade especial era ativada. contaria com meu pássaro para dar conta do recado, e com Mudkip para dar cobertura á ele. - Taillow, proteja seu companheiro, bata suas asas, chame a atenção dele e então ataque-o duplamente com Peck! Mudkip, parceiro, sei que esta cansado, mas tente concentrar-se e utilize-se duas vezes seu Water Gun, não precisa usar muita força, para não gastar mais energia que podes, aguente firme, estamos quase lá! |
- off:
- KKKKKKKK parece que minha má sorte me segue até no RPG...........
- rolando2tTreinador
- Alertas :
Seguindo as ordens o voador lhe deu mais uma bicada entre as pernas desequilibrando o adversário que quase não conseguia levantar e o inicial irritado pelo ultimo golpe que recebeu lançou o melhor jato de água que pode preparar em toda a batalha, com a força o poocheyna líder foi lançado a alguns metros de distância indo parar próximo a garota que deu um leve gemido de desaprovação. Após seu último golpe mudkip foi engolido por uma luz branca forte e sua forma foi se alterando até que quando a mesma sumiu um novo pokemon estava ali diante dele Marshtomp, o pokemon brincalhão, enquanto taillow voava alegre em volta de seu treinador cantando a vitória.
O que o treinador faria agora que venceu a batalha? Poderia tentar capturar algum dos pokemons ou ainda conversar com a garota ou seguiria seu caminho deixando tudo como está e se preocupando com seus pokemóns...
O que o treinador faria agora que venceu a batalha? Poderia tentar capturar algum dos pokemons ou ainda conversar com a garota ou seguiria seu caminho deixando tudo como está e se preocupando com seus pokemóns...
Pokémon 1: fainted Pokémon 2: fainted Pokémon 3: fainted | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- Hold Item 3: --- | Trait 1: Run away Trait 2: quick feet Trait 3: quick feet | lv06Poocheyna♂ 0/20 lv10Poocheyna ♂ 0/27 lv06Poocheyna♀ 0/20 | ![]() ![]() ![]() |
![]() ![]() ![]() | lv14 Taillow ♀ 24/35 lv16Mudkip ♂ 14/48 | Trait 1: Guts Trait 2: Torrent (ativa) | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Pokémon 1: + crítico Pokémon 2: -- |
- xp:
- Mudkip recebeu 1650+412 (bônus fevereiro): subiu para level 16
Taillow recebeu 1650+412: subiu para level 14
(aprendeu wing attack)
(mudkip evoluiu para Marshtomp)
Ambos receberam +2 happy
- considerações:
- Eu costumo dar o xp só ao fim da batalha para somar caso algum pokemon tenha o derotado okay? Vou modificar os dados da sua ficha já já. Amo a Torrent, só ela teria tirado metade do hp do mordedor ali. Parabéns,pela evolução garoto!!!!
Agora me diga, tem algo que queira mais nessa rota? Ou quer passar pra cidade de Oldale?
- HenryTreinador
- Alertas :
- Vocês foram ótimos rapazes! - Exclamei para os meus pokemon. - E você rapaz, como cresceu! - Disse diretamente para o meu mais novo Marshtomp, que sorrira e comemorava sua vitoria e evolução. Tirei de minha bolsa uma pequena poção, e apliquei no meu novo anfíbio, que estava bastante desgastado devido a batalha. - Agora é hora de descansar, logos vocês estarão novos em folha para batalhar de novo! - os retornei para suas respectivas Pokeballs, e decidi seguir até a garota, e depois pensar no que faria a seguir. |
- off:
- acho que vou ficar na rota e explorar um pouco mais.
- rolando2tTreinador
- Alertas :