Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Will of Stone

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Will of Stone - Página 2 Empty Re: Will of Stone

Mensagem por Bedendo em Sab 2 Dez - 22:57

Antes que o garoto pudesse tomar uma direção, Silcoon começa agir de forma estranha, preocupando o treinador, inicialmente ela tremia intensamente e ao tentar se aproximar dela, um brilho começava a ser emitido, azulado, bem clarinho, iluminava a caverna toda.

Silcoon estava evoluindo, sua forma de casulo aos poucos era perdida e uma nova forma era revelada, um corpo pequeno com grandes asas multicoloridas, uma bela Beautifly!

Off escreveu:Silcoon evoluiu para Beautifly
 > Beautifly aprendeu Gust

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Will of Stone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Will of Stone - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Erj Euclid em Dom 3 Dez - 14:35

A Silcoon havia evoluído e agora era uma Beautifly! Eu olhava para ela espantado e ao mesmo tempo com o sorriso. Apesar de estar surpreendido, era tão bom saber que um dos meus pokemons voltou a evoluir. Nisto iria olhar para ela e diria:

- Agora percebo porque é que as mulheres tinham quase todas um Wurmple. eheheh - fazendo uma pequena pausa. - Bem, voltem lá para as vossas pokebolas. Merecem um bom descanso.

Nisto iria colocar a Beutifly e o Glameow nas pokebolas deles. Depois iria virar-me para ao Mudkip e iria dizer:

- Pois bem, a primeira missão foi cumprida com sucesso.
- Fazendo uma pausa. - Vamos a próxima. Já sabes o que fazer. - Piscando-lhe o olho.

Ao ouvir isto o Mudkip já sabia o que fazer, pois já o tinha feito para encontrar este combate.
É verdade que estava um pouco procurado em relação ao HP dos meus pokemons, mas ainda agora tinha-mos começado a explorar esta caverna. Quem sabe se não vamos encontrar algo que possa usar para recuperar o HP dos meus pokemons.
De qualquer forma, iria deixar as buscas para o Mudkip, pois com a barbatana dele, ele conseguia fazer um scan a caverna e guiar-me para a próxima aventura.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
Will of Stone - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Will of Stone - Página 2 Right_bar_bleue

https://www.instagram.com/titi_cosplay/

Mensagem por Bedendo em Seg 4 Dez - 20:32

Com uma nova parceira na equipe, Stiles recolhia seus pokémons, com exceção de Mudkip que continuava a sua exploração pelo local, todavia o poder de sua barbatana não conseguia identificar nada, trazendo resultado nulos para o garoto, sem uma direção exata para onde ir, não restava logo nenhuma opção a dupla, a não ser explorar por conta própria sem saber as surpresas aquele lugar guardava.

Restava assim explorar um pouco mais o lugar aonde estavam ou retornar por onde haviam vindo.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Will of Stone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Will of Stone - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Erj Euclid em Seg 4 Dez - 20:43

Bem, não poderia resultar sempre. Talvez era porque o Mudkip estava cansado por ter acabado de combater.
Nisto iria suspirar e dizer:

- Bem não há nada a fazer.

Sendo assim, iria caminhar na direcção do Mudkip e assim que chegasse ao pé dele, ira pegar nele ao colo e mete-lo no meu ombro direito, dizendo:

- Vamos explorar a maneira antiga. - Fazendo uma pausa. - Podes descansar um pouco.

Assim, iria começar a caminhar pela caverna a dentro. Este era um logar novo e de certa forma, forma estava curioso em saber o que poderia encontrar aqui. Dessa forma, a medida que fosse entrando mais fundo na caverna, iria ter atenção ao chão e as paredes. Quem sabe, poderia encontrar mais itens ou até outros pokemons.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
Will of Stone - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Will of Stone - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Bedendo em Ter 5 Dez - 19:42

A caverna que ligava as cidades de Verdanturf e Rustboro era pequena e diferente de uma rota a céu aberto e outras cavernas maiores, não havia muita coisa para se explorar lá dentro, o melhor que poderia se esperar era encontrar outros pokémons selvagens para batalhar, ou ainda por cima algum treinador que estivesse passando por ali para um desafio.

Enquanto caminhava ele tropeçava em alguma coisa, algo que ele já até havia lutado momentos antes, um Geodude
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Erj Euclid em Ter 5 Dez - 20:05

Infelizmente não havia muito que pode-se explorar. Pelo que dava para ver, isto é um túnel de passagem que tem alguns pokemons.
Começava a achar que não iria encontrar grande coisa mas mesmo assim, continuava as volta. Até que acabo por tropeçar em alguma coisa. Ao olhar para o chão, vejo outro pokemon igual aos 5 que havia vencido. Nisto digo para mim:

- Outro?! - Fazendo uma pausa de um ou dois segundos.
- Bem, ele vai servir para alguma coisa.

Nisto pego na pokebola da Beautifly e atiro-a ao ar dizendo:

- Beutifly, vamos lá! - Olhando depois para o meu mudkip que estava no meu ombro. - Tu também Mudkip.

Nisto o Mudkip iria saltar do meu ombro e meter-se a minha frente ao lado do Beautifly. Não queria meter o Glameow em combate pois ele tinha sido o que mais danos recebeu.
Sendo assim, com os meus dois pokemons fora, ia dizer:

- Beutifly, usa o Gust! Mudkip, usa o Water Gun!

Desta vez era 2 contra um e iria atacar com tudo que tinha logo no inicio. Muito provavelmente não era o suficiente para o derrotar, mesmo sendo dois ataques, por isso se visse que ele ainda continuava a com HP para continuara a combater, iria dizer:

- Outra vez! Gust e Water Gun!
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Ter 5 Dez - 22:54

O pokémon atacava o treinador, por ter atrapalhado seu descanso, porém era interceptado por Beautifly, o pokémon recém evoluído de Stiles batia suas asas e lançava uma forte lufada de vento que arremessava o pokémon metros longe contra a parede do local, fazendo um grande estrondo, surpreendendo a todos.

Poucos instantes depois uma dupla de geodudes surge ao socorro do anterior e com um olhar de fúria para Stiles vão para o ataque.

Off escreveu:469 de exp para Beautifly (pq o mudkip não teve nem tempo de atacar)
> Subiu para o Lv. 12
> Aprendeu Absorb
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Erj Euclid em Qua 6 Dez - 11:35

Incrível! Com um só golpe a Beutifly conseguiu vencer um Geodude. A evolução deu-lhe um aumento de força que me deixou espantado, nisto iria virar-me para a Beautifly e dizer:

- Beautifly, foi incrível! - Fazendo uma pausa - És a maior!

Nisto mais dois Geodudes estavam a chegar, parecia que eles queriam vir em ajuda do que tinha-mos acabado de derrotar.
Desta vez o Mudkip iria poder fazer qualquer coisas. Sendo assim, iria dizer:

- Vamos lá outra vez! Beautifly Absorv! Mudkip, Water Gun!

Outro combate ia começar. A Beautifly iria atacar com o seu novo ataque, o Absorv, um dos geodudes, para lhe fazer dano e recuperar algum HP. Enquanto isso o Mudkip iria atacar o segundo Geodude com o Water Gun.
Caso eles ainda pode-sem combater, iria dizer:

- Mais uma vez, Absorv e Water Gun!
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Sab 9 Dez - 12:15

A batalha dessa vez se encontrava mais difícil que a anterior e com os pokémons de Stiles ainda com resíduos da batalha anterior, apenas complicavam ainda mais a situação. Beautifly era extremamente ágil e atacava o primeiro geodude com seu novo movimento, que por mais efetivo que fosse o dano causado era mínimo, Mudkip por sua vez quase nocauteava de primeira o outro geodude com sua arma de água. O geodude da esquerda atacava o grupo inteiro com um poderoso baque no chão, fazendo toda a caverna tremer em baixa intensidade causando dano a todos ao redor, menos Beautifly que escapava voando, o outro geodude pro sua vez começava a girar se chocando contra o inseto e cansando grandes danos caso continuasse o movimento. Para sua sorte, Mudkip o nocauteava  com mais uma arma d'água, a borboleta atacava novamente com seu feixe vermelho, com danos minimos e recuperando também uma pequena quantidade, por  sua vez o ultimo geodude usava novamente seu Magnitude, resultando em uma escala 8, muito mais potente que o anterior e consequentemente nocauteando Mudkip.

Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo

Will of Stone - Página 2 GeodudeWill of Stone - Página 2 Geodude

Vs. 

Will of Stone - Página 2 MudkipWill of Stone - Página 2 Beautifly
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Erj Euclid em Sab 9 Dez - 13:37

Assim que vi o Mudkip a ficar K.O, peguei na pokebola dele e meti-o dentro dela. Nisto pegava na pokebola do Glameow e dizia:

- Se é assim que queres, é assim que vais ter. - Fazendo uma pausa e atirando a pokebola do Glameow. - Usa o Fake Out! Beautifly, usa o Gust!

Assim o Glameow iria sair da sua pokebola e iria usar o Fake Out no Geodude para o impedir de atacar. Depois disso, a Beautifly iria atacar com o seu Gust. Não precisava de me preocupar com a possibilidade do Geodude atacar, pois isso não iria acontecer devido ao Fake Out.
Sendo assim, iria dizer:

- Glameow, usa o Scrath, Beautifly, Gust outra vez!
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Sab 9 Dez - 22:35

Com o nocaute de Mudkip, Stiles o recolhia para sua pokébola, logo ele chamava sua gata para campo e com seu Fake Out já impedia geodude da atacar naquele momento, Beautifly por sua vez utilizava seu ataque voador, e com uma lufada de vento causava muito mais dano que seu movimento anterior.

Como o pokémon do tipo rocha era mais lento que a dupla, ela tinha vantagem em conseguir atacar primeiro e isso fazia com que seu adversário fosse nocauteado com facilidade, levando assim a vitória do trio.

Off escreveu:532 de Exp para Mudkip
 > Subiu para o Lv. 13
734 de Exp para Beautifly
 > Subiu para o Lv. 14
406 de Exp para Glameow

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Erj Euclid em Sab 9 Dez - 22:55

Finalmente este combate tinha acabado. Agora poderia suspirar de alivio. Nisto iria recolher o Glameow e a Beautifly e iria guardar as pokebolas deles. Mas estava pensativo...
Iria pegar na pokebola do meu Mudkip e iria olhar para ela. Apesar do esforço dele, ele tinha sido derrotado e já não conseguia combater mais. Nisto pensava, enquanto olhava para a pokebola do Mudkip:

- Desculpa amigo... - Fazendo uma pausa. - És o maior. - sorrindo.

Já não valia a pena permanecer aqui. Quando vim para aqui, queria encontrar algo que me pode-se dar dinheiro e treinar os meus pokemons. Mas como este túnel é bastante pequeno, já começava a acreditar que não iria conseguir encontrar grande coisa.
Em relação a treinar os meus pokemons, não valia a pena treinar só a Beautifly e o Glameow, deixando o Mudkip de parte. Queria que eles ficassem fortes juntos e não separados.
Sendo assim, iria dizer, guardando a pokebola do Mudkip:

- Bem, já está na hora de sair daqui.

Sendo assim iria começar a caminhar de volta para Verdentuf. Queria chegar ao centro de pokemons para recuperar os meus pokemons o mais rápido possível. Quem sabe, talvez na cidade fosse mais fácil conseguir dinheiro do que aqui.

OFF:

Podes fechar a Rota Bedendo. XD Já que o Mudkip ficou KO, não vale a pena só treinar o Beautifly. :S De qualquer maneira, vou tentar agora uma rota na cidade para ver se consigo o que quero lá. XD

Pois aqui o fundamental já esta, a minha Beautifly! *.*
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Seg 11 Dez - 0:33

Apesar dos pesares, o principal objetivo do garoto que era treinar seu Silcoon a ponto de evoluir ele fora comprido com sucesso, agora com a adição de Beautifly no time novas aventuras esperam o garoto por Hoenn.

Rota finalizada
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: