Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINY

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

SHINY - Página 3 Empty Re: SHINY

Mensagem por Bedendo Sex 01 Dez 2017, 14:24



A karpa remanescente avançava furiosa e desferia sua usual investida, ela era arremessada longe com o Confusion de Psyduck, porém não se dava por vencida e voltava nadando mais rápido que antes, desferia sua última investida depois de ser nocauteada por Psyduck.

Depois de um grande sufoco, Psyduck finalmente poderia ter um sossego já que aquela batalha havia deixado exausto.

Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo
SHINY - Página 3 MagikarpSHINY - Página 3 MagikarpSHINY - Página 3 MagikarpSHINY - Página 3 MagikarpSHINY - Página 3 Magikarp

Vs. 

SHINY - Página 3 Psyduck


Off escreveu:
5625 pontos de exp para Psyduck
 - Subiu para o Lv. 30

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 3 Empty Re: SHINY

Mensagem por Valentain Sex 01 Dez 2017, 16:17

Após o combate sentia que a ave amarela estava mais forte, peguei psyduck e o retirei da água, deixei o mesmo ao meu lado, peguei a vara de pescar e fui ate meu corpo ficar pela metade com água e em seguida lancei o anzol esperando algum pokemon aquático aparecer de preferência o escolhido.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 3 Empty Re: SHINY

Mensagem por Bedendo Sáb 02 Dez 2017, 08:13


Desistindo de nadar e voltando para a margem, junto de seu pokémon, Valentain se sentava na areia com sua vara de pescar e esperava por uma fisgada. Para sua sorte, tinha bastante tempo, já que ainda era de manhã, e com uma brisa gostosa, sentia a primeira fisgada, seguida de uma forte puxada, precisaria se esforçar para tirar aquele pokémon da água.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 3 Empty Re: SHINY

Mensagem por Valentain Sáb 02 Dez 2017, 12:43

Fico na areia com psyduck ao meu lado, logo sinto uma fisgada forte na vara, começo a puxar com força em direção a areia, peço que psyduck me ajude a puxar com o confusion, me pareceu um pokemon grande e pesado, ao menos eu sentia o mesmo pesado e denso, será que seria o pokémon que estou procurando naquelas águas turvas e densas? Talvez um Tentacruel com seus longos tentáculos do fundo do mar ou um gyarados com suas presas destruidoras e cauda extensa, quem sabe... Sigo puxando o mesmo para fora da água, vários pokemons passam pela minha mente, o único que eu não gostaria de encontrar naquelas águas era o pokémon presa das trevas o grande sharpedo, eu tinha uma certa fobia de sharpedo no mar, uma vez meu pai pescou um que quase me mordeu nas águas de cerulean, era um tempo de migração para os mesmos, eu estava nadando com o poliwirill de meu pai, até que sinto algo raspar em minha perna, e uma dor dolorosa chegando, quando olho um grande volume negro se aproxima, a unica coisa que me lembro após, é a enfermeira Joy, curando minha perna... Deixo o flash back sair de minha mente e volto a me concentrar na vara de pesca e na batalha com o gigante das águas.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 3 Empty Re: SHINY

Mensagem por Bedendo Seg 04 Dez 2017, 11:15


Com a ajuda de Psyduck, Valentain conseguia forças para puxar o pokémon para fora da água, em um forte impulso a dupla fisgava um ser azul com longos tentáculos duplos, que caia ao mar após ser pescada.

Era um tentacool que ingenuamente fora enganado pela vara de pescar, agora ele olhava atentamente para a dupla, sem entender ao certo que estava acontecendo.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 3 Empty Re: SHINY

Mensagem por Valentain Seg 04 Dez 2017, 11:35

Bem, não foi dessa vez, esperava um pokemon belo para variar um pouco e me aparece um tentacool sem graça e feioso. Pego a pokebola e lanço Zubat, um pokemon venenoso tal como o Tentacool, tentacool inclusive era uma criatura bem comum naquela região.

Olho para a criatura aquática e digo:

-Vamos batalhar amiguinho? Será que você conhece um tentacruel? Digo sorrindo fazendo amizade com a criatura aquática venenosa.

Chego próximo de zubat e dou as ordens.

-Confuse ray e em seguida bite.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 3 Empty Re: SHINY

Mensagem por Bedendo Ter 05 Dez 2017, 13:34


Vale tentava uma aproximação amigável, porém ganhava como resposta um jato de água na cara. Tentacool tomava distância e lançava uma esfera azul contra zubat que era arremessado no ar, logo ele lançava um raio luminoso que deixava tentacool em um estado de confusão, porém não era o suficiente para que ele errasse seu próximo movimento, ele se arremessava contra o morcego e com seus tentáculos o aprisionava, levando o pokémon para a água, zubat revidava com uma mordida, porém Tentacool apertava ainda mais forte causando mais uma parcela de dano.

Hora da Batalha
Campo: Orla da praia


SHINY - Página 3 Tentacool

Vs.

SHINY - Página 3 Zubat

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 3 Empty Re: SHINY

Mensagem por Valentain Ter 05 Dez 2017, 14:04

Bem estavamos no raso, a água não estava forte, tranquila baixa e refrescante, porem era bom o zubat sair daquele ambiente molhado. Observo o tentacool com meu rosto pingando do water gun que eu havia recebido diretamente no rosto...

-Zubat, vamos usar o bite duas vezes morda com forca!

Minha esperança era que algúm pokemon apareça para ajudar a criatura aquática, de preferência um pokemon aquático que me interesse... Quem sabe a criatura não começaria a gritar e chamar quem sabe um tentacruel para ajuda-lo, uma coisa que percebi é que as criaturas dali, eram bastante agressivas, peguei a pokeboll e lancei Parasect na praia.

-Parasect, vou te ensinar um movimento.

Entrego Protect recem comprado para a criatura e disse:

Concentre-se, use sua energia de fora para dentro, tente projetar um escudo ao seu redor. Concentre- se antes de usar o movimento.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 3 Empty Re: SHINY

Mensagem por Bedendo Ter 05 Dez 2017, 21:07


Tentacool tinha zubat em seus tentáculos, se tornando um alvo extremamente fácil para seus ataques, para cada Water Pulse um Bite era desferido por zubat, no final o pokémon era finalmente liberado das poderosas amarras de tentacool.

Subitamente o treinador chama seu Parasect para fora e resolve treinar um movimento novo para ele, o pokémon não parecia muito bem-humorado, ele olha pra situação, vê seu parceiro lutando, olha novamente para o treinador, se aproxima dele e aperta no botão da pokébola, se recolhendo para ela por vontade própria.

Hora da Batalha
Campo: Orla da praia


SHINY - Página 3 Tentacool

Vs.

SHINY - Página 3 Zubat

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 3 Empty Re: SHINY

Mensagem por Valentain Qua 06 Dez 2017, 08:31

Parasect não parecia muito interessado em treinar naquele momento em especifico o que era estranho... Peguei a pokebola de parasect e lancei o mesmo novamente.

-Parasect! você não quer ficar forte para a Candy?

Eu sabia que ele tinha uma queda por Candy a muito tempo, desde quando foi capturado.

-Agora que você evoluiu ela vai começar a te notar mais vezes, então treine.

Virei para o zubat e disse: -Zubat vamos usar o Wing attack duas vezes, se mantenha no ar.

Virei para Psyduck que estava ao lado e disse:
-Use confusion contra o tentacool psyduck duas vezes, não fique só observando querido.


Última edição por Valentain em Qua 06 Dez 2017, 17:10, editado 1 vez(es)
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 3 Empty Re: SHINY

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos