Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINY

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

SHINY - Página 6 Empty Re: SHINY

Mensagem por Bedendo Seg Dez 18 2017, 01:20


Off escreveu:Só magikarp e tentacools
Parasect se esforçava como podia, executar tal movimento exigia grande energia por parte do pokémon, o que não era algo tão simples. Novamente Parasect recomeçava a erguer sua barreira, porém a mesma apenas saia alguns centímetros do chão, um pouco mais que antes,mas nada muito surpreendente.

A vara de pescar dava indícios de ter fisgado alguma coisa
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 6 Empty Re: SHINY

Mensagem por Valentain Seg Dez 18 2017, 08:25

A vara se mexia mostrando que algo havia mordido a isca, me direciono para ir puxar rapidamente para ver se havia algo interessante, enquanto isso falei para Paresect continuar se esforçando que eu já voltava.

-Você esta indo bem meu querido, disse enquanto puxava a vara de pescar de forma rápida para assim descobrir mais segredos da profundeza.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 6 Empty Re: SHINY

Mensagem por Bedendo Qua Dez 20 2017, 13:54


O progresso do Protect de parasect melhorava, conseguindo erger por completo a barreira, restava apenas conseguir manter ela pelo tempo necessário. Mais algumas práticas e tudo estaria resolvido.

Valentain puxava a sua vara e dela surgia outro Magikarp.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 6 Empty Re: SHINY

Mensagem por Valentain Qua Dez 20 2017, 16:15

off: bed kun o/

Chego em parasect e o abraço muito forte congratulando meu parceiro por conseguir dominar o movimente.

Bellossom pula ao lado dele dando um beijo em seu grande cogumelo nas costas.

Vejo que na vara de pescar me surge um tedioso magikarp, agora que psyduck havia sido curado pela minha nova parceira lanço o mesmo e digo:

-Confusion duas vezes no magikarp.

Agora voltava ao parasect e pedia:

continue com a barreira parasect kun vamos treinar agora que você aprendeu!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 6 Empty Re: SHINY

Mensagem por Bedendo Qui Dez 21 2017, 16:22


Parasect continuava a treinar ao fundo enquanto Psyduck assumia a batalha. Seguindo os comando de seu treinador, o pato amarelo, lançava sua confusão no pokémon, envolvendo-o com uma aura azulada, para sua sorte, magikarp acabava entrando em um estado de confusão e acabava machucando a si mesmo na tentativa de atacar seu adversário.

Psyduck aproveitava a brecha e atacava novamente com seu movimento, dessa vez atirando o pokémon para longe, nocauteado. Dessa vez havia sido uma batalha rápida e como só era um, não tiveram nada a temer.

Aos poucos, o garoto percebe que o tempo começava a mudar, algumas nuvens escuras apareciam ao céu indicando o sinal de mau tempo.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 6 Empty Re: SHINY

Mensagem por Valentain Qui Dez 21 2017, 16:30

Psyduck conseguiu derrubar a criatura aquática magikarp, pelo visto o mesmo era frágil, sinto uns pingos pequenos caírem sobre mim, retorno parasect junto com belllossom, enquanto isso pego psyduck ao meu lado e entro na água, ate os joelhos, pego a vara de pesca e lanço na água, quem sabe com o mar agitado não me surge um pokemon mais interessante por aqui.

off: o move foi aprendido?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 6 Empty Re: SHINY

Mensagem por Bedendo Sáb Dez 23 2017, 00:59


Enquanto Valentain pescava, Parasect continuava a treinar conseguindo finalmente estabilizar o movimento, aprendendo ele por completo. Logo ele e Bellossom sentavam na beira da praia observando seu treinador tentar pescar alguma coisa.

O céu cada vez mais escuro e o som das trovoadas era cada vez mais próximo do treinador. 

A vara começa a puxar mais uma vez, dessa vez ainda mais forte do que antes.




Off escreveu:1125 de Exp para Psyduck


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 6 Empty Re: SHINY

Mensagem por Valentain Dom Dez 24 2017, 10:48

Finalmente meu parceiro Parasect havia dominado o movimento que me traria vitória contra o próximo ginásio, antes que eu pudesse agradecer o mesmo a vara de pescar puxa forte, corro e puxo a mesma com toda a minha força para descobrir o que aquelas águas, agora turvas me aguardavam.

-Que não seja um magikarp e nem um tentacool- eu repito para mim mesmo.

Sigo puxando até ver qual a criatura surgirá do mar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 6 Empty Re: SHINY

Mensagem por Bedendo Sex Dez 29 2017, 00:00


Valentain puxava com todas suas forças, seus pokémons estavam tensos atrás dele, a chuva começava a cair intensamente e as trovoadas cada vez mais próximas. 

No esforço máximo de puxar o pokémon para fora da água, sua vara de pescar quebra ao meio e um relâmpago cai metros de onde o grupo se encontrava, rachando uma árvore ao meio, além de claro de transformar ela em carvão. 

Seria bom para o garoto procurar abrigo, a chuva estava forte e nunca se sabe o que poderia acontecer, quando a chuva passar quem sabe não encontraria alguém que pudesse consertar sua vara de pescar.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 6 Empty Re: SHINY

Mensagem por Valentain Sex Dez 29 2017, 19:25

Off: acho que vou tentar ir para o swarm bed, tem como encerrar a rota comigo voando para lilicove?

Agora que a chuva brandia forte, recolho minha vara, e começo a repensar, talvez aquele não seja o melhor lugar para conseguir um aquático. Recolho meus parceiros e lanço meu swellow.

-Vamos voar para lilicove digo a ele.

E subimos ao céu.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SHINY - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SHINY - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SHINY - Página 6 Empty Re: SHINY

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos