Ficha - Ryousuke Oyama
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ficha - Ryousuke Oyama
Ryousuke Oyama
Treinador | 16 anos | Nativo de Rustboro City | 1,85m de Altura | 67 Kgs |
Descrição Física
- Imagem:
Anteriormente apresentando uma aparência bastante doente e pra baixo, não é difícil perceber que o corpo de Ryousuke desenvolveu um pouco mais de ânimo. A pele antes pálida agora obteve uma tonalidade levemente mais saudável devido à uma alimentação melhor e ao contato frequente com o sol, e seus olhos esverdeados parecem ter obtido um brilho antes ausente. Apesar de ainda bastante magro, é possível notar que o garoto recebeu uma quantia considerável de massa se comparado com o seu primeiro dia de viagem.
Talvez a única coisa que ainda não tenha mudado muito sejam os seus cabelos laranjados; estes simplesmente cresceram um pouco além do pescoço e parecem um pouco mais sedosos. Talvez apenas por conta da mudança na dieta, já que o ruivo ainda não é lá muito preocupado com a própria aparência...
Sua preferência por roupas leves manteve-se a mesma também, e o garoto agora não parece se incomodar muito de exibir seus braços através de regatas, que agora são um pouco mais comuns em seu visual. Está com o costume de utilizar calções ou calças cargo para uma melhor organização de seus itens pessoais, e vez ou outra pode ser visto utilizando uma tracksuit para facilitar em sua tentativa de desenvolver uma rotina para exercícios físicos.
Personalidade
Apesar de ter experimentado um pouco mais da sensação de viver por conta da vida como Treinador Pokémon, Ryousuke ainda apresenta a ingenuidade e curiosidade rotineiras da inexperiência. Ainda se empolga facilmente com as oportunidades de experimentar coisas novas ou presenciar algo desconhecido, e pareceu ter adquirido um fascínio bastante peculiar por batalhas.
Mesmo naturalmente medroso, acabou aprendendo a não vacilar diante do perigo ou de pessoas más intencionadas; agora impõe-se ativamente e não se abala tão facilmente por ameaças. Essa característica do ruivo acaba fazendo com que raciocine o máximo possível diante de situações em que a sua vida - ou a vida daqueles importantes para si - esteja sendo ameaçada.
O garoto ainda não obteve lá um avanço visível em interações sociais, mas está tentando trabalhar nisso. Ainda gagueja frequentemente diante de seres humanos ou situações inesperadas, seu probleminha de suor excessivo continua presente e ele ainda age de maneira bastante desastrada e estranha quando está nervoso, mas procura ser o mais gentil e educado que consegue, tentando ao máximo manter aqueles que considera amigos felizes... Por mais que ainda tenha a tendência de se esquecer de uma coisa ou outra e deslizar. Tem um grande apreço por companhias no geral e procura valorizar as suas amizades, tentando obter um bom laço não só com os amigos, mas também com as suas próprias criaturinhas.
Mesmo naturalmente medroso, acabou aprendendo a não vacilar diante do perigo ou de pessoas más intencionadas; agora impõe-se ativamente e não se abala tão facilmente por ameaças. Essa característica do ruivo acaba fazendo com que raciocine o máximo possível diante de situações em que a sua vida - ou a vida daqueles importantes para si - esteja sendo ameaçada.
O garoto ainda não obteve lá um avanço visível em interações sociais, mas está tentando trabalhar nisso. Ainda gagueja frequentemente diante de seres humanos ou situações inesperadas, seu probleminha de suor excessivo continua presente e ele ainda age de maneira bastante desastrada e estranha quando está nervoso, mas procura ser o mais gentil e educado que consegue, tentando ao máximo manter aqueles que considera amigos felizes... Por mais que ainda tenha a tendência de se esquecer de uma coisa ou outra e deslizar. Tem um grande apreço por companhias no geral e procura valorizar as suas amizades, tentando obter um bom laço não só com os amigos, mas também com as suas próprias criaturinhas.
Biografia
Prole de uma criadora de Pokémons aposentada e de um escritor relativamente renomado, Ryousuke teve um nascimento prematuro. Sua mãe já era bastante debilitada fisicamente, e o parto acabou piorando e bastante a situação da moça. O garoto parecia ter adquirido os mesmos problemas, já que apresentava péssimas condições de saúde desde o seu primeiro dia de vida; consequentemente tendo de ser instalado em um hospital e monitorado desde quando muito pequeno. Uma composição óssea extremamente frágil e um sistema imunológico falho lhe obrigaram a passar boa parte de sua vida internado em salas médicas de cores mortas e temperaturas frias, cujo cheiro nauseante ele se lembra até atualmente.
Sua mãe não tinha condições físicas de visitá-lo muito frequentemente, e o seu pai praticamente o viu apenas vez ou outra; parecia ocupado demais. A solidão, o tédio e os enfermeiros eram as únicas companhias frequentes que teve por um bom tempo. Lembra-se vagamente dos poucos passatempos que tinha, limitando-se a ver algum programa chato na televisão, observar os formatos dos padrões dos ladrilhos de seu quarto ou observar a paisagem da janela... A vista da área industrial da cidade era tão tediosa quanto o resto das atividades. Seus melhores dias eram quando sua querida genitora lhe visitava e tentava entretê-lo com algumas coisas trazidas de casa. Lembra-se de ter aprendido a ler dentro do hospital.
No entanto, em uma certa noite, uma nova companhia apresentava-se em seu quarto hospitalar. Um pequeno Duskull mantinha-se a observar Ryousuke silenciosamente, despertando uma sensação constante de aflito no garoto... Suficiente para fazê-lo acordar sempre que o espectro surgia durante madrugada. Desaparecia sempre ao amanhecer ou quando algum ser vivo se fazia presente no quarto. Este evento acabou tornando-se rotina ao ponto de uma relação entre o espectro e o menino doente ser estabelecida. Além de ser o primeiro Pokémon diretamente presente em sua vida, também era o primeiro ser vivo além de sua mãe com a qual ele acabava se soltando para conversar. Um grande laço de companheirismo entre os dois foi formado eventualmente.
Com a sua nova amizade, era observado que as condições de saúde do menino melhoravam gradativamente. Foi o suficiente para ele não precisar se limitar mais a ficar na cama hospitalar, podendo explorar os arredores do edifício com o auxílio de muletas. Acabou se aventurando bastante durante este período e normalmente já era acompanhado do amigo fantasma que tinha feito.
Subitamente, um ano depois, os exames gerais indicavam que o menino apresentava melhoras abismais e inesperadas com o decorrer do tempo, chegando ao ponto de quase ter uma saúde tão boa quanto um ser humano normal. Após ficar um breve tempo em observação para checar as suas melhoras acabou recebendo alta pela primeira vez. Ryousuke, com seus 13 anos e acompanhado do pequeno fantasma, partiu e foi finalmente apresentado ao que se chama de "mundo exterior". Sua partida seguiu-se junto com a morte misteriosa de todos os pacientes em estado terminal do hospital que havia o alojado.
A primeira impressão de sua casa lhe foi algo desconcertante. O cheiro ambiente de madeira era algo completamente novo à ele, e houve uma certa demora para se obter o costume de se sentir... livre. Foi apresentado pela primeira vez às criaturinhas de fazenda que sua mãe mantinha, e talvez fosse a partir dali que não se sentia mais tão sozinho no mundo. Seu pai, apesar de ainda não muito presente, foi o responsável por lhe apresentar à boa parte da literatura com obras de sua autoria; o garoto passava dias lendo as histórias fantasiosas de seu genitor. Foi ali que adquiriu um grande fascínio pelo mundo e para o que ele tinha a oferecer... E um estranho desejo de saber o quanto das narrativas de seu pai eram verídicas.
Talvez fosse uma influência por conta dos livros, mas durante a adolescência o garoto acabou tendo uma vontade interminável de explorar o mundo e conhecê-lo pessoalmente. Tendo o apoio de seus pais, Ryousuke uniu esse querer junto ao fascínio recém adquirido por Pokémons, decidindo trajar junto de Duskull um dos melhores caminhos para viajar e explorar o desconhecido: Tornar-se um Treinador.
Sua mãe não tinha condições físicas de visitá-lo muito frequentemente, e o seu pai praticamente o viu apenas vez ou outra; parecia ocupado demais. A solidão, o tédio e os enfermeiros eram as únicas companhias frequentes que teve por um bom tempo. Lembra-se vagamente dos poucos passatempos que tinha, limitando-se a ver algum programa chato na televisão, observar os formatos dos padrões dos ladrilhos de seu quarto ou observar a paisagem da janela... A vista da área industrial da cidade era tão tediosa quanto o resto das atividades. Seus melhores dias eram quando sua querida genitora lhe visitava e tentava entretê-lo com algumas coisas trazidas de casa. Lembra-se de ter aprendido a ler dentro do hospital.
No entanto, em uma certa noite, uma nova companhia apresentava-se em seu quarto hospitalar. Um pequeno Duskull mantinha-se a observar Ryousuke silenciosamente, despertando uma sensação constante de aflito no garoto... Suficiente para fazê-lo acordar sempre que o espectro surgia durante madrugada. Desaparecia sempre ao amanhecer ou quando algum ser vivo se fazia presente no quarto. Este evento acabou tornando-se rotina ao ponto de uma relação entre o espectro e o menino doente ser estabelecida. Além de ser o primeiro Pokémon diretamente presente em sua vida, também era o primeiro ser vivo além de sua mãe com a qual ele acabava se soltando para conversar. Um grande laço de companheirismo entre os dois foi formado eventualmente.
Com a sua nova amizade, era observado que as condições de saúde do menino melhoravam gradativamente. Foi o suficiente para ele não precisar se limitar mais a ficar na cama hospitalar, podendo explorar os arredores do edifício com o auxílio de muletas. Acabou se aventurando bastante durante este período e normalmente já era acompanhado do amigo fantasma que tinha feito.
Subitamente, um ano depois, os exames gerais indicavam que o menino apresentava melhoras abismais e inesperadas com o decorrer do tempo, chegando ao ponto de quase ter uma saúde tão boa quanto um ser humano normal. Após ficar um breve tempo em observação para checar as suas melhoras acabou recebendo alta pela primeira vez. Ryousuke, com seus 13 anos e acompanhado do pequeno fantasma, partiu e foi finalmente apresentado ao que se chama de "mundo exterior". Sua partida seguiu-se junto com a morte misteriosa de todos os pacientes em estado terminal do hospital que havia o alojado.
A primeira impressão de sua casa lhe foi algo desconcertante. O cheiro ambiente de madeira era algo completamente novo à ele, e houve uma certa demora para se obter o costume de se sentir... livre. Foi apresentado pela primeira vez às criaturinhas de fazenda que sua mãe mantinha, e talvez fosse a partir dali que não se sentia mais tão sozinho no mundo. Seu pai, apesar de ainda não muito presente, foi o responsável por lhe apresentar à boa parte da literatura com obras de sua autoria; o garoto passava dias lendo as histórias fantasiosas de seu genitor. Foi ali que adquiriu um grande fascínio pelo mundo e para o que ele tinha a oferecer... E um estranho desejo de saber o quanto das narrativas de seu pai eram verídicas.
Talvez fosse uma influência por conta dos livros, mas durante a adolescência o garoto acabou tendo uma vontade interminável de explorar o mundo e conhecê-lo pessoalmente. Tendo o apoio de seus pais, Ryousuke uniu esse querer junto ao fascínio recém adquirido por Pokémons, decidindo trajar junto de Duskull um dos melhores caminhos para viajar e explorar o desconhecido: Tornar-se um Treinador.
- RyousukeTreinador
- Alertas :
Re: Ficha - Ryousuke Oyama
~ Pokémons ~
- Youma / Dusclops:
MOVESET- Will-O-Wisp
- Night Shade
- Pain Split
- Earthquake
- Brick Break
- Payback STATSHP: 40
Atk.: 70 + 19
Def.: 130 + 10
Sp. Atk.: 60 + 0
Sp. Def.: 130 + 0
Speed: 25+ 0Altura/Peso: 0,8 m / 15 Kg
Particularidade:Egg Move: Pain Split adquirido através de Doll.Consideravelmente maior e mais largo do que os demais Dusclops, os membros que comprimem o torso de Youma são exageradamente protuberantes, com gominhos que parecem formar um peitoral e um abdômen. Além disso, as aparentes pernas deste Pokémon são muito mais musculosas e definidas do que o comum. Esta aparência em sua nova forma evolutiva talvez se dê por ter tido uma grande influência por parte do Power Bracer que carregou durante boa parte de seu progresso, além de provavelmente ter tido um empurrãozinho por treinar na Academia da Vovó Jujuba e representá-la num evento fisiculturista.
- TM Dominados:
- Earthquake
- Payback
Personalidade: Agora já sendo capaz de expressar os seus sentimentos com um pouco mais de visibilidade, toda a inexpressividade de Youma acabou se transformando em serenidade. É um Pokémon bastante calmo e tranquilo, que constantemente insiste em auxiliar Ryousuke no seu objetivo de se tornar uma pessoa mais "forte", ajudando e apoiando o ruivo em boa parte de suas decisões. Ele vê o seu treinador não só como um irmãozinho mais novo, mas também um melhor amigo e faz o possível para sempre estar presente nos seus momentos mais importantes.
Acabou se tornando bastante protetivo por parte de sua equipe e treinador por provavelmente ser o mais velho dentre eles, comumente sendo a voz da razão e aquele que tenta resolver conflitos entre o time.
Último Cruzamento:
- Cutiefly Egg:
MOVESET- Fairy Wind
- Absorb
- Moonblast (Egg Move)
- Speed Swap (Egg Move)
- ---
- --- STATSHP: 40
Atk.: 45 + 0
Def.: 40 + 0
Sp. Atk.: 55 + 0
Sp. Def.: 40 + 0
Speed: 84 + 0Altura/Peso: 0,1 m / 0,2 Kg
Particularidade: [Egg Moves: Moonblast, Speed Swap].
Personalidade: ---
Último Cruzamento: --/--/----
- Kouryu / Aerodactyl:
MOVESET- Bite
- Ancient Power
- Supersonic
- Wing Attack
- Stone Edge
- Earthquake STATSHP: 80
Atk.: 105 + 0
Def.: 65 + 0
Sp. Atk.: 60 + 0
Sp. Def.: 75 + 0
Speed: 130 + 0Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade: Um pokémon bastante brincalhão e inocente. Comporta-se quase como um verdadeiro canino apesar da sua aparência. Tem o hábito de colocar a sua língua para fora. Sente-se imensamente agradecido a Ryousuke por o ter salvo do engasgamento com a espuma no Doll Fanfest e, por isso, sente que pode confiar bastante no seu treinador.
Último Cruzamento:21/02/2021
- Nanami / Tentacool:
MOVESET- Toxic
- Surf
- Dazzling Gleam
- Protect
- Water Pulse
- Sludge Bomb STATSHP: 40
Atk.: 40 + 0
Def.: 35 + 10
Sp. Atk.: 50 + 0
Sp. Def.: 100 + 0
Speed: 70 + 0Altura/Peso: 1,4 m / 65,5 Kg
Particularidade: Possui quase o dobro da estatura padrão. Nanami também destaca-se dos demais por conta dos cristais do topo de sua cabeça; estes aparentam coloração mais rosada ao invés do habitual vermelho.Personalidade: Apesar de ser bem maior que outras criaturinhas de sua espécie, Nanami é diferente do esperado de sua aparência; não é nem um pouco intimidadora. Tendo uma personalidade meiga e bastante alegre, ela adora abraços e contato físico, costumando envolver os outros em seus tentáculos e apertá-los carinhosamente.
- TM Dominados:
- Surf
- Dazzling Gleam
- Protect
- Water Pulse
Último Cruzamento:
- Egg de Elekid :
MOVESET- Ice Punch
- Quick Attack
- Leer
- -x-
- -x-
- -x- STATSHP: 45
Atk.: 63 + 0
Def.: 37 + 0
Sp. Atk.: 65 + 0
Sp. Def.: 55 + 0
Speed: 95 + 0Altura/Peso:
Particularidade: Egg Move: Ice Punch
Personalidade:
Último Cruzamento:
- Noibat Egg:
MOVESET- Tackle
- Absorb
- ---
- ---
- ---
- --- STATSHP: 40
Atk.: 30 + 0
Def.: 35 + 0
Sp. Atk.: 45 + 0
Sp. Def.: 40 + 0
Speed: 55 + 0Altura/Peso: 0,5 m / 8,0 Kg
Particularidade: ---
Personalidade: ---
Último Cruzamento: --/--/----
- LyceEspecialista Water I
- Alertas :
Re: Ficha - Ryousuke Oyama
~ Mochila ~Key Itens:
- Rotom Phone
- Old Rod x01
- Fantasia Suitless Banneret
- Z-Ring
- Sela de Voo
- Bottle Cap x16
Z-Crystals:
- Firium Z
- Normalium Z
Itens:
- Poké Ball x05
- Premier Ball x01
- Move Tutor/Reminder Coupon x01
- Expert Belt x01
- Blue Shard x13
- Green Shard x15
- Red Shard x13
- Yellow Shard x17
- Cherish Ball x01
- Boneco Sr. Minhoco x01
- Pelúcia Bruxa da Noite x01
- Electirizer x01
- Smooth Rock x01
- Dawn Stone x01
- Flame Orb x01
- Metronome x00
- Pelúcia do Grinch x01
- Coloful Shake x03
Itens Medicinais:
- Berry Juice (Poor) x01
- Potion x03
- Super Potion x02
- Rare Candy x03
- Rage Candy Bar x03
- Ability Capsule x02
- EXP Candy S x09
- Exp. Candy M x03
- Lollipop x03
Berries:
- Oran Berry x00
- Leppa Berry x01
- Maranga Berry x01
TMs:
- #TM115 - Infestation
TRs:
- #TR57 - Poison Jab
TMs na Sociedade:
- #TM057 - Charge Beam
- #TM066 - Payback
- #TM123 - Sleep Talk
- #TM128 - Fire Puch
Dinheiro: Pk$ 4670
- LyceEspecialista Water I
- Alertas :
Re: Ficha - Ryousuke Oyama
~ Progressos ~
Capturas:
- Spoiler:
- Iniciou a jornada com um Duskull.
- Minun capturada nas Ruas de Littleroot Town;
- Wurple capturada naRota 101;
- Wurple evoluiu em Silcoon naRota 101;
- Silcoon evoluiu em Beautifly naRota 101;
- Lotad capturado na Rota 102
- Lotad evoluiu em Lombre nas Ruas de Forina City;
- Recebeu Zigzagoon de Ren nas Ruas de Forina City;
- Capturou um Minccino na Rota 121;
- Capturou um Alolan Rattata na Rota 121;
- Capturou um Meditite no Monte Pyre;
- Retirou Elekid Egg no deposito da sociedade.;
- Lombre evoluiu para um lindo Ludicolo no Depósito da Sociedade;
- Aerodactyl capturado no Doll Fanfest
- Krabby, Sandygast Shiny, Galarian Slowpoke e Pikipek Shiny nas Rotas 10/12
- Kecleon adotado no correio de Forina;
- Skiddo surgiu na Estrela de Belém, no lugar de Krabby
Trocas/Doações
- Spoiler:
- Doou Beautifly, Zigzagoon e Minun para caridade.
- Doou Alolan Rattata para Loki' no Centro Pokémon - Sienna;
- Recebeu Cutiefly Egg no Depósito da Sociedade;
EXP:
- Spoiler:
- 625 de EXP dada para Duskull nas Ruas de Littleroot Town;
- 187 de EXP dada para Duskull nas Ruas de Littleroot Town;
- 1375 de EXP dada para Duskull e para Minun nasRuas de Littleroot Town;
- 1350 de exp para Minun naRota 101;
- 1125 para Duskull naRota 101;
- 550 e 550 para Silcoon e Minun naRota 101;
- 1294 para Beautifly naRota 101;
- 281 de EXP e 1 de felicidade para Minun na Rota 102
- 262 de EXP e 1 de felicidade para Beautifly na Rota 102
- 281 de EXP e 1 de felicidade para Duskull na Rota 102
- 1611 de EXP e 1 de felicidade para Duskull na Rota 102
- 1435 de EXP e 2 de felicidade para Minun na Rota 102
- 1398 de EXP para Beautifly na Rota 102
- 337 de EXP para Duskull na Rota 102
- 2907 de EXP para Lotad, em Forina;
- 3713 de EXP para Duskull no Teatro Continental de Forina;
- 1934 de EXP para Minun e Lombre no Teatro Continental de Forina;
- 1155 e 513 de EXP para Minun e Duskull, respetivamente, no Teatro Continental de Forina;
- 2063 e 1132 de EXP para Duskull e Minun, respetivamente, no Teatro Continental de Forina;
- 4135 de EXP para Duskull na Rota 121/Monte Pyre
- 3793, 6282, 2338, 1024, 219, 219 de EXP, respectivamente, para Duskull, Minun, Lombre, Minccino, Beautifly e Zigzagoon no Monte Pyre
- 1488. 1188 e 594 de EXP, respectivamente, para Meditite, Lombre e Grimer em Slateport City;
- 4776, 3038, 3544, 1181, 169 e 2025 para Dusclops, Meditite, Lombre, Grimer, Heracross e Tentacool respetivmente em Goldenrod;
- 3674 de EXP para Medidite no Ginásio de Rustboro
- 7054 de EXP para Ludicolo no GInásio de Rustboro;
- 1361 de EXP para Dusclops no Doll Fanfest;
- 8722 de EXP para Dusclops no Doll Fanfest
- 1691 de EXP para Tentacool nas Rotas 10/12
- 2521 de EXP para Meditite nas Rotas 10/12
- Meditite e grimer receberam 2164, 3135 de EXP pela vitória contra Grubbin e Darumaka e +11 de felicidade (Meditite) e +21 de felicidade (Grimer) nas Ruas de Sienna
- Heracross e Kecleon receberam 134, 1447 de exp por vitória contra Clobbopus e Bunnelby. + 23 de felicidade (Heracross) + 11 de felicidade (Kecleon) nas ruas de Sienna City;
- Heracross e Grimer receberam 4309 de exp pela vitória contra Magneton. Heracross recebeu +18 de felicidade. Grimer recebeu +10 de felicidade nas ruas de Sienna City;
- Dusclops 5390, 5479 pela vitória contra Shiftry e Victreebel. Recebeu +10 de felicidade nas ruas de Sienna City;
- Sandygast recebeu + 6000 de exp via candy (M), Heracross recebeu + 6000 de exp via candy (M), Meditite recebeu + 6000 de exp via candy (M), Dusclops recebeu +4800 de exp via Candy (S). Sandygast recebeu + 4 de felicidade. Heracross recebeu +8 de felicidade. Meditite recebeu +04 de felicidade nas ruas de Sienna City;
- Meditite recebeu 5096 de EXP por vitória na Cherry Cup - Segunda Fase - Luta E2
- 3565 de EXP para Grimer na Cherry Cup;
- Meditite recebeu 3291 de exp pela derrota contra Raboot. Meditite recebeu +7 de felicidade nas Oitavas de final da Cherry Cup;
Locais:
- Spoiler:
Localização Atual: Fortree.
- Iniciou a jornada nas Ruas de Littleroot Town;
- NaRota 101;
- Em Oldale;
- Na Rota 102;
- Em Petalburg;
- Pegou o metrô para Forina para o Evento de Alice;
- Em Forina;
- No Teatro Continental de Forina;
- Pegou um navio para Lilycove;
- Na Rota 121;
- No Monte Pyre;
- Pegou o metrô para Slateport;
- Esteve na praia de Slateport City
- Pegou transporte para Tohjo;
- Em Goldenrod;
- Pegou o metrô para Rustboro;
- No Ginásio de Rustboro;
- Pegou transporte gratuito para o National Park;
- No National Park para o Doll Fanfest;
- Retornou para Hoenn;
- Pegou transporte gratuito para Lavender;
- Participou do Swarm Zoo Double Trouble nas Rotas 10/12
- Retornou para Hoenn, Fortree;
- Pegou o transporte gratuito para Johto;
- Pegou transporte gratuito para Cherrygrove;
- Participou da Cherry Cup
- Na Terceira Rodada da Cherry Cup;
- Pegou transporte gratuito para Slateport;
- LyceEspecialista Water I
- Alertas :
Re: Ficha - Ryousuke Oyama
Bottle Caps / Gold Bottle Caps
- Registro de Caps:
Janeiro
Link para consulta
+ 02 BC por vitória pvp;
+ 02 BC por vitória contra NPC;
+ 03 BC por concluir uma missão de sociedade;
+ 01 BC por rota concluída entre 3-5 páginas completas;
Dezembro
+ 6 Bottle Caps no Swarm nas Rotas 10/12
+2 Bottle Caps ao passar da Rota 12 por derrotar um selvagem e capturá-lo;
+ 4 Bottle Caps no Doll Fanfest
+ 1 Gold Bottle Cap por concluir uma rota durante o evento;
- 1 Gold Bottle Cap por retirada de prêmio;
- 35 Bottle Cap por retirada de prêmio;
Outubro
+ 1 Bottle Cap Por vencer Ginásio de Rustboro
Agosto
+ 20 Bottle Caps Acumulados previamente;
Registro de Retirada de Prêmios
- Prêmios Bottle Cap:
Insígnias/Fitas:
- Spoiler:
Contatos:
- Spoiler:
Relações:
- Spoiler:
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Rivalidade Amigável;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Inimizade;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Parceiro;
Informações importantes:
- Spoiler:
Possui um Rotom Phone. [APPS: Day Care].
- RUAS DE SLATEPORT CITY
Ganhou uma competição em noma da Casa de treino da Vovó Jujuba, além de ter ganhado dois anos de acesso gratuito na casa de treino, além de também ter garantido oportunidade de trabalha por meio período para a vovó jujuba e para Verônica;
- Aprendeu a voar em Fortree;
Venceu o ginásio de Rustboro
- Recebeu 08 Shards de cada cor e +01 Metronome pelo evento Jirashi Rush.;
Habilidades Disponíveis:
- Spoiler:
- LyceEspecialista Water I
- Alertas :
Tópicos semelhantes
» Ficha - FICHA DO "Frank "Justiceiro" Castle.
» [Ficha] Harry McLean Grace [Ficha]
» Ficha - FICHA - Ryura Torunawa
» Ficha - Ficha - Blue
» Ficha - Ficha - Kokase
» [Ficha] Harry McLean Grace [Ficha]
» Ficha - FICHA - Ryura Torunawa
» Ficha - Ficha - Blue
» Ficha - Ficha - Kokase
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|