OFF :
Minha primeira postagem, se eu fizer algo errado, ou que pode melhorar por favor corrija-me. Meu torchic foi nomeado de Blaster mas não consta na ficha.
A Busca - #001
Pelas ruas de Lilycove, após receber meu Torchic que o nomeei de Blaster, andando com a mochila nas costas em busca de primeiramente tornar-me forte para que meu objetivo seja completo. Ao escrever a carta de despedida de minha mãe o caminho a seguir é obscuro e não sei ao certo o que deve ser feito. Ao andar vejo distante minha casa, onde mora minha mãe e avó, sinto muita vontade de chorar por sentir que estou as abandonando, mas meu pensamento torna a frente que é para um bem melhor. Abro minha mochilo encontro um boné e coloco no torchic, quase o cobriu todo. Torchic pula em cima de mim, para brincar de fato e começo a me divertir com ele na calçada.
-Blaster, gostou do nome? Temos que fazer mais amigos, afinal uma jornada sem vocês não fazem sentido. Meu pai tinha um Torchic em sua infância, espero que nos demos bem a partir de hoje. Vamos procurar algum novo pokemon na cidade? Bem não utilizei a Pokedex em você. Espere um segundo.
De meu bolso pego um aparelho de alta tecnologia que faz reconhecimento facial dos monstros de bolso e passa todas as suas características do Pokemon visualizado, miro em direção ao Torchic enquanto caminho para conhece-lo mais.