"Vai pro mundo, Ryou!"

Ir em baixo

"Vai pro mundo, Ryou!" Empty "Vai pro mundo, Ryou!"

Mensagem por Ryousuke em Qui Nov 23 2017, 21:31

Naquele início da manhã, o sol reluzente e o céu claro davam as boas-vindas à mim, me apresentando uma imagem agradável da pequena cidade de Littleroot. Uma sequência de suspiros demonstravam claramente que estava ansioso para começar a viajar por conta própria. Meu Duskull, Stalker, observava silenciosamente as minhas reações diante daquela nova paisagem. Ele também parecia estar feliz com a ideia de viajar, mas somente eu era capaz de observar este fato com clareza.

Após alguma dificuldade para encontrar pontos de referência, nós tínhamos finalmente encontrado o clamado laboratório do Professor Birch. Inspirei profundamente, na tentativa de juntar coragem o suficiente para bater na porta. O movimento com o punho foi breve.

Algum tempo depois, fui então recebido com a imagem de um homem de jaleco e óculos quadriculares, que com um breve sorriso e gesticulação, me convidou para que entrasse. Provavelmente era algum dos assistentes. O fiz e segui-o, e enquanto caminhavámos pelo interior do laboratório, não pude deixar de observar a quantidade de pessoas que ali trabalhavam, além dos equipamentos tecnológicos do local que, pessoalmente, nunca tinha visto.

Imagino que tenha vindo para se registrar como Treinador Pokémon e receber seus itens iniciais, correto? — Perguntou, e eu somente assenti. — Birch está fora agora, mas eu posso atendê-lo. — Fomos então a um local mais afastado dos demais pesquisadores. Naquele canto da sala, havia uma mesa metálica e redonda, contendo, sob sua superfície, três esferas bicolores. Acima, um display exibia os três iniciais de Hoenn.

Então, qual é a sua escolha? Treecko, do tipo grama? Mudkip, do tipo água? Ou será que vai esco- — Interrompi-o com um gesto de mãos, pedindo para que parasse de explicar.

B-bem... — Comecei a coçar a nuca, encarando o chão enquanto pensava em algum meio de formular a minha justificativa em uma frase. — Eu já tenho um Pokémon comigo — Apontei para o pequeno espectro que se escondia em minhas costas — e eu acho que seria injusto de minha parte começar a viajar com mais de um. Agradeço, mas prefiro continuar somente com o meu coleguinha. — Antes que pudesse perceber, um sorriso sincero brotava naturalmente em meu rosto. O assistente somente assentiu, buscando e me entregando os itens requisitados para eu oficialmente me tornar um Treinador Pokémon. Agradeci e parti, com meu companheiro ao meu lado.

Com um sorriso genuíno no rosto, sentia o coração palpitar de tamanha ansiedade. Tantas eram as coisas que eu poderia fazer agora...
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
"Vai pro mundo, Ryou!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Vai pro mundo, Ryou!" Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

"Vai pro mundo, Ryou!" Empty Re: "Vai pro mundo, Ryou!"

Mensagem por Convidado em Qua Nov 29 2017, 00:27

Inicial entregue, boa sorte!
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum