Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A lenda começa!

Ir para baixo

A lenda começa! Empty A lenda começa!

Mensagem por NgT_Hanzo Sáb Nov 25 2017, 18:06

Era por volta de seis horas da manhã, quando os primeiros raios de sol batiam pelas frestas da cortina entreaberta no rosto de Hanzo. Ele se incomodava, reclamando em forma de um som nasalado e grave, enquanto abria seus olhos lentamente. Logo, ele se recordou que hoje era o dia marcado para sua partida em busca de sua Jornada Pokemon, duas semanas haviam se passado desde que Negishi havia deixado a casa de seus pais, então já era mais do que hora de partir em busca de seu sonho. Levantou, coçando os olhos e abrindo um pequeno sorriso ao ver seu companheiro, Ghastly, atravessando a parede do quarto e vindo encontra-lo

-Olá, companheiroEle se levantou e vestiu suas roupas tradicionais, um Kimono vinho e calças ritualisticas largas, pretas. Já usava suas meias, tambêm vinho, e vestiu por final seu chinelo de dedos. Levou as mãos aos cabelos, e enquanto os prendia em um rabo de cavalo -Pronto para  nossa viagem?Passou o laço pelos fios amarrando-os, enquanto ouvia de seu companheiro um sonoro Ghaaaastly que era interpretado como uma resposta positiva. Desceu as escadas, indo até a mesa onde o café da manhã estava sendo servido. Sua mãe cozinhava, enquanto seu pai já estava varrendo a entrada do templo. Engoliu as pressas suas panquecas, se aproximou de sua mãe, e a deu um beijo no rosto

Quando você me ver de novo, vai ter orgulho de mim. Disse se afastando em direção a porta. Sacou sua unica pokeball, e recolheu seu Ghastly. Foi em direção a saída, mas ao contrário do que esperava, não viu seu pai ali. Olhou seu relógio, e viu que eram 7:30 da manhã. Arregalou então os olhos, em espanto ao se lembrar que havia marcado as 8h com o assistente do professor Oak que estava na cidade de Saffron, uma caminhada de 20 minutos do templo. Sem delongas, e tempo para procurar seu pai para se despedir, partiu para Saffron em uma longa caminhada pela estrada.

Chegando a Saffron, se dirigiu até o centro pokemon, onde haviam combinado o encontro. Aproveitou que estava 5min adiantado, e pediu a enfermeira um Check-up em seu Ghastly, para a jornada, e durante o processo viu o homem de jaleco branco, óculos e cabelos castanhos curtos entrar pela porta do Centro Pokemon. Ele se dirigiu até Hanzo, e acenando.


Olá, Tachibana Hanzo?
Isso mesmo, sou eu
Me chamo Usui, e vim te entregar o pacote do Professor Oak. O homem falava enquanto abria uma mochila velha de couro, e tirava de dentro um pacote envolto em papel pardo Aí está tudo que ele te mandou. Se eu não estou errado, ele deve ter colocado aí algumas pokebolas, para seu início de jornada, e uma Pokedex para coletar as informações dos pokemons que cruzarem seu caminho. Use o pacote com sabedoria! Agora, se me dá licença, tenho uma garota para encontrar em 1h em Pewter. Boa sorte em sua jornada!

O homem então se despediu, e saiu do centro pokemon sacando uma pokebola. No lado externo, liberou um Pidgeot no qual montou e partiu em viagem. A enfermeira voltou ao balcão, entregando a pokebola de Tachibana.

Obrigado, e volte sempre!

Hanzo acenou com a mão, em agradecimento e saiu do centro pokemon tambêm. Era hora de se aventurar, então, rasgou o pacote conferindo que dentro dele haviam 1x Pokedex, 5x Pokeballs, 1x Poção, e 1x Vara de Pesca. Colocou tudo em seus espaços, em sua mochila, e decidiu seguir pelas margens do porto até um local tranquilo para pesca. Notou que enquanto caminhava, o céu fechava e começava a dar sinais de tempestade. Se lembrou então, das catastrofes que estavam acontecendo relacionadas a chuva nos ultimos tempos. Ainda sim, continuou com seu plano de pesca. Parou sobre uma grande macieira a beira do mar, e jogou sua vara esperando por uma mordida. Antes que pudesse pegar algo, o tempo fechava rapidamente e começava a dar golfadas de ar cada vez mais fortes, junto a chuva que engrossava

Talvez seja uma boa ideia eu sair...
Recolheu sua vara, a colocou dentro da mochila, e enquanto a vestia para sair dali, foi acertado por um galho da macieira em sua nuca. Caiu então, inconsciente, rolando para dentro d'agua.

Desnorteado ainda, Hanzo abriu seus olhos e não reconheceu onde estava. Algo ou alguem havia o arrastado até uma espécie de praia. Sua boca estava ainda salgada, devido a água que acabou tomando no caminho. Sentiu algo cutucando sua costela, e quando olhou para o lado havia um garoto com um graveto na mão cutucando-o


-Eeek. Está vivo!
-Ahn? Retrucou Hanzo, enquanto levava a mão a nuca Onde... Eu estou? Quem é você?
-Eu me chamo Mark, e é claro que estamos em Littleroot, onde mais poderiamos estar?
-Little... Mas... Você... Quer dizer Hoenn? Tomou um espanto quando notou onde havia parado. Como chegou até lá? E, quanto tempo demorou para isso? Ai ai ai... E o que eu vou fazer agora?
-Nada pessoal, mas você me parece meio estranho e minha mãe me disse pra não me envolver com pessoas assim. Tchaaau!
O garoto saiu então correndo, sem direito a resposta por parte de Hanzo. Este, pelo menos, se atentou para onde o garoto havia corrido, assim, ao menos, teria noção de qual a direção da cidade. Checou então, assustado, a pokebola de seu companheiro Ghastly, que estava com ele ainda. Suspirou então, aliviado, e checou sua mochila - Tudo em ordem. Se levantou, ainda pressionando a nuca, e começou a caminhar sentido Littleroot.
NgT_Hanzo
Treinador

Treinador

Alertas :
A lenda começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda começa! Empty Re: A lenda começa!

Mensagem por Convidado Qua Nov 29 2017, 01:37

Inicial entregue e perfil atualizado.

Porém, antes que você poste sua primeira rota, peço para que adicione o link de sua ficha em seu perfil. O campo "Dados" de seu perfil serve para isso!

Para adicionar a ficha em seu perfil, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos