Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

3 participantes

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Dom Dez 10 2017, 22:45

Após assistir todas as batalhas, faço algumas anotações. Noctowl e linoone eramos prováveis oponentes da outra chave. Do meu lado Phanpy havia perdido, mas essa derrota em nada me deixava mais tranquilo. Cada luta é uma luta e teria grandes dificuldades contro o pokémon.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Dom Dez 10 2017, 23:13




  • A última rodada daquela primeira fase então começaria. O jogo começa agora com Nicole contra Gil. Nicole surpreendia Bellsprout com armas secretas que Novak não teve muito a chance de ver, e isso garantiu a vitória da garota. Ela tinha duas vitórias e uma derrota, o que já a qualificava para a disputa da semi final. Novak também tem duas vitórias, perdendo ou ganhando agora, sua segundo batalha contra Nicole estava garantida e ambos irão disputar a vaga na final.
    Do outro lado, Marill lutava contra Nuzleaf e a vitória foi do Pokémon de grama. Nada muito relevante, já que já estava decidido que o garoto gótico ou a garoto purpurina lutariam mais de uma vez.
    Novak era chamado para o palco. Mesmo que já qualificado, não seria ruim uma luta a mais para garantir a experiência.
    _ Olá, me chamo Marcus. Prazer em conhecê-lo. _ O garoto vestia de uma camiseta básica vermelha e shorts azulados. Parecia um pouco tímido e desanimado.



    Phanpy
    Normal
    Hold Item:
    ~x~
    Trait
    Pickup

    lv19 Phanpy


    63/63
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Phanpy
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Corphish
    lv25 Corphish


    56/56
    Trait:
    Hyper Cutter
    Hold Item:
    ~x~
    Corphish:
    Normal


    Foi determinado que Novak deveria começar com as ordens e logo se dava o sinal de que a partida deveria começar.


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Seg Dez 11 2017, 17:03

- Olá Marcus, prazer é todo meu. Meu nome é Novak Djoko. Tiro minha boina em uma cortesia amigável. - Vamos a luta então? Dou um sorriso malicioso.

Observo meu adversário, a batalha não seria fácil mesmo com a vantagem de tipo. - Muito bem Corphish. Use Bubble beam duas vezes, tente acertar Phanpy e também acertar o chão para deixa-lo úmido e escorregadio.

Pelos meus estudos, Phanpy conhece o movimento Defense Curl e Rollout, caso fosse verdade Marcus iria abusar do golpe, sendo assim um solo escorregadio poderia desgovernar o elefante além de Bubble Beam ser do tipo especial sendo inútil o Defense Curl para absorver dano de Corphish.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Ter Dez 12 2017, 00:29




  • _ Estou frustado já em usar Defense Curl e Rollout e não dar certo. Chega! Phanpy, use Focus Energy e depois Flail!
    Phanpy parecia se concentrar e isso lhe brilhava os olhos, o que lhe dava chances a mais de meter o crítico no oponente. Logo, Corphish abre suas garras e atira um jato de bolhas no oponente que sofre danos super efetivos.
    No segundo turno Phanpy deixa que Corphish lhe acerte primeiro e isso lhe reduz muito o HP, prinicipalmente pois o golpe do Pokémon aquático pareceu ter causado um crítico. Horas, Phanpy aproveitou do baixo HP e liberou um desesperado ataque de trombas na Corphish. Era para ter sido forte, mas aparentemente o Pokémon de água resistiu bem. Mesmo que tenha sido um crítico.

    _ Phanpy, use Endure e depois outro Flail!



    Phanpy
    +2 Critical Rate
    Hold Item:
    ~x~
    Trait
    Pickup

    lv19 Phanpy


    08/63
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Phanpy
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Corphish
    lv25 Corphish


    44/56
    Trait:
    Hyper Cutter
    Hold Item:
    ~x~
    Corphish:
    Normal



Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Ter Dez 12 2017, 00:50

Contrariando o meu pensamento, Marcus não usa Defense Curl e Rollout, por outro lado tal estratégia não teria feito muito efeito visto que meus golpes haviam sido do tipo especial.

- Esperava que você usasse Defense Curl e Rollout, por isso usei Bubble Beam. Mas tudo bem, o golpe parece ter deixado Phanpy muito cansado, Corphish, termine a luta com Knock Off e se não derrotá-lo use Double Hit.

Devido ao cansaço do elefante, ele não passaria dessa rodada, estava com pena de Marcus por provavelmente ter perdido todas as batalhas. Mas a vida é assim, as vezes vencemos e as vezes perdemos, é do jogo.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Ter Dez 12 2017, 22:56




  • Phanpy se enrola a se protege de todas as formas esperando o golpe final. Corphish usa suas garras para remeter um forte tapa no adversário e esse acaba resistindo graças ao movimento usado. Endure permitia que o Pokémon não fosse nocauteado direto e ficasse com apenas um ponto de cair.
    O elefantinho estava cansado, mas luta para dar seu último golpe, partindo para cima do oponente e lhe dando várias trombadas. A estratégia de Marcus era boa, pois Phanpy tinha o crítico aumentado e ainda por cima conseguia usar um Flail no limite, porém...
    Phanpy ainda era fraco, tinha baixos stats, o que deixou Corphish com bastante força sobrando. Isso resultou sua queda no último golpe da lagosta. Vitória.


    _ Phanpy, use Endure e depois outro Flail!



    Phanpy
    +2 Critical Rate
    Hold Item:
    ~x~
    Trait
    Pickup

    lv19 Phanpy


    00/63
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Phanpy
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Corphish
    lv25 Corphish


    18/56
    Trait:
    Hyper Cutter
    Hold Item:
    ~x~
    Corphish:
    Normal


    Corphish ganhou 2000 de EXP, subiu para o lvl26 e pode aprender Night Slash. Gostaria de substituir algum movimento por este?

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Qua Dez 13 2017, 10:17

Off:

Após uma rodada de troca de golpes, Corphish derruba Phanpy porém toma danos consideráveis pela estratégia de Marcus.

- Parabéns Marcus, você lutou muito bem. Estendo a mão para cumprimentar amigavelmente.

Vou até os pokémons curandeiros para recuperar Corphish, depois me sento ao lado de Pignite e Flaaffy para acompanhar as próximas batalhas.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Qui Dez 14 2017, 00:01




  • Marcus parecia meio abatido por ter perdido todas as lutas. Mas levante e segue em frente, seguindo nosso treinador até a mesa para curar seu Pokémon.
    Do outro lado Linoone perdia para Noctowl. A garota dava risadas forçadas e parecia bastante contente com a vitória. Ambos os treinadores terão uma revanche na próxima luta, já que são quem mais pontuaram durante as lutas em sua chave. Mas isso não era lá tão relevante para Novak no momento, aliás ele irá lutar contra Nicole uma segunda vez. Desta vez ele poderia usar Flaafy e Pignite em disputas single. Que Pokémons que a garota usaria?
    Uma pausa de quinze minutos era dada para os participantes e para os expectadores. Novak tinha alguma interação a fazer?

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Qui Dez 14 2017, 00:22

Off:

Penso comigo mesmo "Quinze minutos, posso ensinar dois movimentos a meus pokémons que poderão ser úteis nas próximas batalhas." Coloca a mochila em minhas costas.

- Pessoal, me sigam, quero ensinar dois movimentos para vocês. Começo a correr a procura de algum pátio ou algum local que não estivessem pessoas em volta para poder ensinar o golpe aos meus pokémons.

Pego o primeiro CD e me sento no chão pegando a pokedéx de meu bolso. - Corphish, venha aqui. O carangueijo se aproxima de mim, insiro o disco na pokedéx e ela me mostra o passo a passo do movimento, divido ele em três partes para mostrar ao meu pokémon como executar.

- Corphish, esse é o movimento Sludge Bomb. Vou dividir em três partes para acelerarmos o aprendizado, comece tentando armazenar uma quantidade de lama tóxica em suas garras, semelhante como você faz com o Bubble Beam. Treine isso por enquanto, quanto mais você conseguir armazenar melhor.

Depois me aproximo de Pignite com o CD do Wild Charge. Assistimos ao movimento ser executado, imagino que para o porco seria mais fácil o aprendizado por ele saber o movimendo Flame Charge, mas não tinha certeza se isso se confirmaria ou não.

- Vamos dividir em três partes o movimento também. No primeiro momento quero que armazene energia elétrica em seu corpo no primeiro estágio, se não conseguir parado tente correr para gerar energia e acumular no corpo, evite tentar dissipa-la.

Me aproximo de Flaaffy. - Flaaffy, você conhece esse golpe. Instrua para mim Pignite que irei dar uma atenção maior para Corphish. Olho para a lagosta e volto o olhar para Flaaffy. A ovelha faisca, parecia ter gostado da ideia de ser tutora de Pignite.

Me aproximo de Corphish mas me coloco em uma posição que consiga observar os dois treinamentos juntos.

- COMECEM! Falo em tom bem alto.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Qui Dez 14 2017, 23:05




  • Novak decide usar o tempo para treinar alguns movimentos extras em seus Pokémons. Corphish tentava materializar lama em suas garras. Era difícil para a lagosta já que esta só vinha conseguindo atirar água dali. Ela tentava, conseguia hora ou outra soltar uma água suja, se assustava e tentava outra vez.
    Assim como Corphish sentia a dificuldade de produzir um ataque venenoso, Pignite tinha dificuldades em produzir um ataque elétrico. Para Flaafy era meio fácil, mas o porco só conseguia fazer seu corpo produzir chamas. Visto que essa seria a maior dificuldade de seus Pokémons, como Novak inovaria com o treino?

    Malz, como você é o único dos meus narrandos postando, eu acabo me esquecendo de ti ^^"

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 4 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos