Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Petalburg City :: Ruas de Petalburg City :: Rotas Completas
Página 6 de 17
Página 6 de 17 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17
Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!
A batalha da semifinal começava, de um lado Sylveon e de outro Sableye, apesar de estar emparelhada a luta o Sableye acaba caindo por tomar diversos golpes super efetivos. Então o segundo pokémon do rapaz é uma Sviper que consegue derrotar Sylveon, o último pokémon da garota é um Metang que derrota a Sviper e garante a vitória.
Análisando o adversário em uma possível final fico apreensivo, Sylveon e Metang serão complicado de enfrentar, mas se eu quisesse vencer teria que superar todos os adversários que aparecessem.
Me posiciono a beira da entrada, iria enfrentar Nicole novamente. A garota já havia se mostrado imprevisível, após perder a primeira luta para mim ela havia virado e chegado a final vencendo as duas batalhas seguintes. A menos que fosse um pokémon super efetivo a minha escolha seria Flaaffy para a primeira batalha.
Corphish e Flaaffy estavam logo atrás de mim, apenas Pignite estava em sua esfera descansando.
Análisando o adversário em uma possível final fico apreensivo, Sylveon e Metang serão complicado de enfrentar, mas se eu quisesse vencer teria que superar todos os adversários que aparecessem.
Me posiciono a beira da entrada, iria enfrentar Nicole novamente. A garota já havia se mostrado imprevisível, após perder a primeira luta para mim ela havia virado e chegado a final vencendo as duas batalhas seguintes. A menos que fosse um pokémon super efetivo a minha escolha seria Flaaffy para a primeira batalha.
Corphish e Flaaffy estavam logo atrás de mim, apenas Pignite estava em sua esfera descansando.
Nole- Treinador
- Alertas :
Nunca foi dito que Clarice havia vencido. Seviper estava em desvantagem, mas com movimentos noturnos e até mesmo do tipo fogo garantiu sua vitória.
Novak estava muito apressado, talvez ancioso, e isso lhe talvez lhe fez perder noção do que realmente estava acontecendo a sua volta.
Mas enfim, se era o que ele queria assim seria feito. Com a saída dos treinadores do campinho, Nicole e o nosso treinador finalmente poderiam tomar o centro da atenção para si. Como ele já estava empolgado, foi decidido que ele revelaria seu Pokémon primeiro e assim Flaafy tomava conta do palco. Nicole por sua vez escolhia um ser flutuante e verde para aquela luta.
_ Não vou pegar mole dessa vez. Skiploom, use Sleep Powder e depois Bullet Seed!Skiploom
NormalHold Item:
Cheri BerryTrait
Chlorophylllv21 Skiploom ♂54/54lv26 Flaafy ♂72/72Trait:
StaticHold Item:
Magnet (+20% Electric Power)Flaafy:
Normal
Após alguns devaneios volto a real e noto que Clarice terminava vencendo a batalha apesar de meus devaneios, agora restava entrar no campo de batalha para reeditar a primeira batalha, porém dessa vez seriam pokémons diferentes a batalhar.
- Flaaffy é com você. A ovelha toma a posição a minnha frente, Nicole faz uma advertência. Observo Skiploom o adversário de meu pokémon e já sabia de antemão o que viria pela frente, com certeza ela iria usar algum move de fazer meu pokémon dormir, e meu temor se confirmava.
Falo baixinho - Odeio movimentos que induzam a dormir. Arghhhh... Respiro fundo, me concentro. Skiploom provavelmente seria mais rápida que Flaaffy e isso seria um problema para tentar evadir, se bem que o golpe é um tipo de pó, talvez se Flaaffy se posicionar em uma direção onde o vento leve o pó de volta poderia ajudar a tentar evadir do golpe.
- Flaaffy, identifique a direção que o vento está soprando, tente se posicionar de maneira que o vento leve o pó de volta para Skiploom, use o vento para te ajudar a dispersar o Sleep Powder, talvez dessa forma você consiga evadir. Se conseguir revide com Thunder Wave e depois Cotton Spore.
O segundo movimento não seria o problema, mas o Sleep Powder poderia me complicar demais. Estava tão compenetrado que nem revidei a provocação da garota.
- Flaaffy é com você. A ovelha toma a posição a minnha frente, Nicole faz uma advertência. Observo Skiploom o adversário de meu pokémon e já sabia de antemão o que viria pela frente, com certeza ela iria usar algum move de fazer meu pokémon dormir, e meu temor se confirmava.
Falo baixinho - Odeio movimentos que induzam a dormir. Arghhhh... Respiro fundo, me concentro. Skiploom provavelmente seria mais rápida que Flaaffy e isso seria um problema para tentar evadir, se bem que o golpe é um tipo de pó, talvez se Flaaffy se posicionar em uma direção onde o vento leve o pó de volta poderia ajudar a tentar evadir do golpe.
- Flaaffy, identifique a direção que o vento está soprando, tente se posicionar de maneira que o vento leve o pó de volta para Skiploom, use o vento para te ajudar a dispersar o Sleep Powder, talvez dessa forma você consiga evadir. Se conseguir revide com Thunder Wave e depois Cotton Spore.
O segundo movimento não seria o problema, mas o Sleep Powder poderia me complicar demais. Estava tão compenetrado que nem revidei a provocação da garota.
Nole- Treinador
- Alertas :
Skiploom era praticamente movido pelo vento. Não havia Pokémon que pudesse de maneira mais rápida encontrar a posição que este soprava. Flaaffy não tendo como ganhar a disputa, é induzida pelo pó sonifero que a planta estratégicamente lançou no ar.
Dormindo, Flaffy não podia fazer nada. Skiploom aproveita essa brecha e acerta o Pokémon parado com suas sementes. Quatro vezes o dano era incrementado e Flaaffy continuava a dormir. Por sorte, Skiploom não era muito forte ofensivamente, mas seria esperto trocar a ovelha por Pignite e abusar de seus golpes do tipo fogo?Skiploom
NormalHold Item:
Cheri BerryTrait
Chlorophylllv21 Skiploom ♂54/54lv26 Flaaffy ♂64/72Trait:
StaticHold Item:
Dormindo (2/3)
A tentativa foi valida, mas Skiploom era muito mais rápido que Flaaffy e por ser levado pelo vento lançou os sporos que induziram a ovelha ao sono antes de conseguir se posicionar para atacar. - Arghhhhhhhm, odeio esses movimentos. Arghhhhhhhhhhhh;
Não adiantava lamentar, teria que lutar assim mesmo, trocar de pokémon só faria a garota usar novamente o Sleep Powder e não mudaria nada em relação a luta.
- Flaaffy, sei que você está me ouvindo, se conseguir acordar tente acerta o Thunder wave em Skiploom. Confio em você, sei que conseguirá.
Se acertasse o Thunder Wave a luta poderia virar, mas tudo dependia desse golpe.
Não adiantava lamentar, teria que lutar assim mesmo, trocar de pokémon só faria a garota usar novamente o Sleep Powder e não mudaria nada em relação a luta.
- Flaaffy, sei que você está me ouvindo, se conseguir acordar tente acerta o Thunder wave em Skiploom. Confio em você, sei que conseguirá.
Se acertasse o Thunder Wave a luta poderia virar, mas tudo dependia desse golpe.
Nole- Treinador
- Alertas :
_ Skiploom, use Bullet Seed e depois o induza com seu Poison Powder!
Skiploom mais uma vez ataca Flaaffy com suas sementes, que rebatiam em sua lã fofa e causava pouco dano. Novak tinha pedido para que quando seu Pokémon acordasse, que este usasse seu Thunder Wave. Bem... Flaffy acordou mais cedo do que deveria. Não perdendo tempo a ovelha liberou uma onda de eletricidade estática, o que deixa Skiploom com paralisias.
Skiploom tinha sua velocidade diminuida pela metade, isso dava a vantagem para Flaafy ser o primeiro a atacar mas... Novak não deu nenhuma segunda ordem? Flaaffy ficou sem saber o que fazer. Skiploom então aproveita a oportunidade para lançar seu pó venenoso no Pokémon e acerta.Skiploom
ParalisadoHold Item:
Cheri BerryTrait
Chlorophylllv21 Skiploom ♂54/54lv26 Flaaffy ♂54/72Trait:
StaticHold Item:
Envenenado (-4 HP)
_ Skiploom, continue a atacar com seu Bullet Seed e depois Sleep Powder!
Havia dado certo e para meu azar Flaaffy havia acordado mais cedo do que o tempo e acertou o Thunder Wave deixando Skiploom paralizado, agora era ira com tudo para cima do pokémon de Nicole.
- Flaaffy vá com tudo agora, use Electro Ball duas vezes.
A paralizia de Skiploom me dava uma vantagem na luta, agora Flaaffy poderia utilizar dessa vantagem para atacar primeiro.
- Flaaffy vá com tudo agora, use Electro Ball duas vezes.
A paralizia de Skiploom me dava uma vantagem na luta, agora Flaaffy poderia utilizar dessa vantagem para atacar primeiro.
Nole- Treinador
- Alertas :
Enquanto as ordens eram dadas, Skiploom parecia comer alguma coisa... Uma Berry?
_ Com essa Cheri Berry Skiploom ficará livre da sua paralisia. _ Explicava Nicole.
Se Novak tivesse ordenado outro Thunder Wave dessa vez iria deixar a planta permanentemente paralisada. Sem a paralisia o Pokémon de Nicole voltava a ser mais rápido que Flaaffy e esta atacava com seu Bullet Seed.
Flaaffy prossegue com a ordem, e lança seu Electro Ball. Electro Ball perde sua potência já que Flaaffy voltava a ser mais lenta e os danos foram... bons, mas poderiam ter sido melhores.
Sem a paralisia, Skiploom lança seu Sleep Powder no ar novamente, mas graças a uma brisa momentânea o pó desviou de seu destino. Sorte de Novak que poderia agora atacar sem problemas.
No final o veneno fazia sua parte.Skiploom
NormalHold Item: Cheri Berry
ConsumidoTrait
Chlorophylllv21 Skiploom ♂33/54lv26 Flaaffy ♂45/72Trait:
StaticHold Item:
Envenenado (-4 HP)
Maldita Berry, o fruto cortava o efeito da paralisia e com isso cortava boa parte do dano que era baseado na velocidade de meu adversário.
- Havia esquecido docfruto. Coloco mão no queixo e penso comigo "Tenho que paralisar Skiploon de novo".
- Flaaffy use Thunder Wave e Eletro ball de novo. Você tem que paralisar ele de novo, confio em você.
Tudo passava por conseguir paralisar Siiploon.
- Havia esquecido docfruto. Coloco mão no queixo e penso comigo "Tenho que paralisar Skiploon de novo".
- Flaaffy use Thunder Wave e Eletro ball de novo. Você tem que paralisar ele de novo, confio em você.
Tudo passava por conseguir paralisar Siiploon.
Nole- Treinador
- Alertas :
_ Skiploom, use Synthesis e depois Sleep Powder!
Com as ordens dadas, o Pokémon do tipo planta começa a a brilhar e restaurar inteiramente seu HP. No entanto após fazer isso ele foi alvo do Thunder Wave uma segunda vez, o deixando finalmente paralisado. Como Flaffy agora era mais rápido, pode usar de seu Electro Ball que agora tinha um pouco a mais de dano.
Skiploom é atingido em cheio pela esfera elétrica, mas não desiste, aproveita sua noção do vento para lançar seu pó sonífero. Flaffy agora além de envenenado estava dormindo outra vez.Skiploom
ParalisadoHold Item: Cheri Berry
ConsumidoTrait
Chlorophylllv21 Skiploom ♂39/54lv26 Flaaffy ♂45/72Trait:
StaticHold Item:
Envenenado (-4 HP)
Dormindo (1/3)
Algumas das pessoas que assistiam começavam a ficar sonolentos e sem reação. Aparentemente a luta estava muito chata para eles. Nicole porém não parecia ligar para a reação alheia.
_ Skiploom, use Synthesis e depois Bullet Seed!
Página 6 de 17 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17