Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

3 participantes

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Sex 22 Dez 2017 - 3:10

Off:

Para minha sorte Flaaffy conseguiu paralisar Skiploon novamente, porém o pokémon de Nicole fazia novamente meu pokémon dormir, aquilo já estava ficando chato e isso se refletia na torcida que começava a bocejar chateada.

- Flaaffy me ouça, sei que pode me ouvir. Se conseguir despertar use Electro Ball duas vezes, sei que você conseguirá, tu és um pokémon muito persistentes VAMOS LÁ!!!!!! Esperava que um duplo Elctro Ball fosse o suficiente para derrotar o pokémon de Nicole, mas tinha minhas dúvidas.

Entre as pessoas que assistiam a batalha eu observo Corphish, a lagosta roía as pinças de tanto nervosismo, a luta estava se encaminhando para o final e tudo poderia acontecer.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Sex 22 Dez 2017 - 10:43



  • Skiploom aproveita do alvo dormindo para cura-se outra vez. Em seguida lança suas sementes que atinge três vezes o alvo. Flaffy então depois disso parece mostrar sinais de estar acordando. O veneno fazia sua parte no fim do turno.



    Skiploom
    Paralisado
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Bag_Cheri_Berry_Sprite
    Cheri Berry
    Consumido
    Trait
    Chlorophyll

    lv21 Skiploom


    54/54
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Skiploom-3
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Flaaffy
    lv26 Flaaffy


    31/72
    Trait:
    Static
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Magnet
    Magnet (+20% Electric Power)
    Flaafy:
    Envenenado (-4 HP)
    Dormindo (3/3)




    Não, Skiploom teve e velocidade reduzido para 40, portante está 88% da Speed em relação com a de Flaaffy. O Power do Electro Ball é 60. Se quisesse que o poder fosse para 120, tu teria que reduzir a Speed do Skiploom para 14 ou menos. (Tu colocou bônus de SP Defense ali pq?)




Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Sex 22 Dez 2017 - 13:19

Off:


Flaaffy estava ficando exausta com a quantidade incessante de golpes de Skiploon, não tinha opção teria que agredir mais uma vez, mas caso o pokémon de Nicole botasse o meu para dormir novamente seria obrigado a trocar para Pignite contra a vontade.

- Flaaffy, vamos lá guria sei que você pode me ouvir. Use Cotton Spore e depois Electro Ball mais uma vez.

Tinha que ser dessa vez, tudo teria que dar certo, não podia passar  mais uma rodada dormindo e apanhando de graça para esse pokémon.

Estava começando a ficar com raiva de Skiploon, apertava meu punho com toda a força para não gritar, começava a realizar exercícios de respiração para me manter são, sair de mim só iria prejudicar Flaaffy tinha que manter a calma.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Ter 26 Dez 2017 - 12:33



  • _ Skiploom, duplo Bullet Seed!
    Flaaffy acordava e logo liberava sua lã, jogando sobre Skiploom e fazendo grudar esporos fofos em si. Isso diminuiria ainda mais a velocidade do Pokémon do tipo planta. Logo em seguida o Pokémon verde que flutuava no ar lançava suas sementes e dessa vez atingiu cinco vezes, dano feridas a mais na ovelinha.
    Agora era a hora, Flaaffy produz sua bola elétrica e a lança no adversário... Mas não pareceu muito diferente. Skiploom tenta seguir atacando, mas a paralisia o impede de atacar no final daquele turno. Flaaffy sofre as consequências do veneno.




    Skiploom
    Paralisado
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Bag_Cheri_Berry_Sprite
    Cheri Berry
    Consumido
    Trait
    Chlorophyll

    lv21 Skiploom


    37/54
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Skiploom-3
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Flaaffy
    lv26 Flaaffy


    17/72
    Trait:
    Static
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Magnet
    Magnet (+20% Electric Power)
    Flaafy:
    Envenenado (-4 HP)



    _ Continue com seus Bullet Seed, Skiploom!

    Skiploom agora teve a velocidade reduzida para 29. Está 64% em relação com a de Flaaffy. O Power do Electro Ball continua sendo 60. Se quiser que o Power do golpe vire 80, tu terá que usar outro Cotton Spore, pois dai Skiploom ficará com 22 de velocidade, isso é 49% de 45 (Velocidade de Flaaffy).





Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Ter 26 Dez 2017 - 12:55

Off:

- Arghhhh, já estamos ferrados mesmo Flaaffy. Use Cotton Spore e depois Eletro ball de novo.

Não me restava muita opção, havia errado na estratégia, perdi muito tempo tentando paralizar Skiploon e tomei golpes de graça a toa, restava apenas cair atacando, era isso que nos restava. Se Flaaffy enfraquecesse Skiploon Pignite conseguiria derrubar o pokémon de Nicole com um golpe, então ficaria 1x1 na última parte da batalha, mas isso dependeria do resultado dos danos de Flaaffy e teria que contar com a sorte da paralisia funcionar mais uma ou duas vezes.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Ter 26 Dez 2017 - 13:06



  • Flaaffy mais uma vez investia em tentar diminuir a velocidade de seu oponente e assim fazia. Skiploom aproveitava a brecha para lançar suas sementes e assim atingia três vezes.
    Com a vez de Flaaffy, esta produzia sua esfera elétrica novamente e depois a lançava contra a planta, com um dano muito maior dessa vez, deixando Skiploom em um estado bem menor de força. Skiploom encerra o turno com suas sementes, repetindo a mesma quantidade de acertos da última vez e Flaaffy sofre com os danos do veneno a deixando por um fio.




    Skiploom
    Paralisado
    Speed -4

    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Bag_Cheri_Berry_Sprite
    Cheri Berry
    Consumido
    Trait
    Chlorophyll

    lv21 Skiploom


    14/54
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Skiploom-3
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Flaaffy
    lv26 Flaaffy


    1/72
    Trait:
    Static
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Magnet
    Magnet (+20% Electric Power)
    Flaafy:
    Envenenado (-4 HP)



    Não é inútil, você só está usando no Pokémon errado. No Emolga, Raichu ou Tapu Koko que tem stats de Speed maiores que 100 o golpe é bem efetivo, ainda mais depois de deixar o alvo paralisado ou aumentar sua própria speed.


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Ter 26 Dez 2017 - 13:13

Off:

Após mais uma rodada Flaaffy fica extremamente exausta, por outro lado o Electro ball havia causado danos muito altos deixando Skiploon bastante ferido, a ovelhada havia batalhado com emepnho, e apesar de todos os percausos ainda existia a possibilidade de Flaaffy derrotar Skiploon.

- Flaaffy, você está muito fraca. Use suas últimas forças para usar um último Electro Ball.

As cartas estavam lançadas, era tudo ou nada agora.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Qua 27 Dez 2017 - 0:09



  • De que Flaaffy poderia vencer era claro. Como sua velocidade estava superior, a ovelha foi capaz de finalizar o oponente com um último Electro Ball. Mas lembra-se que este estava envenenado e portanto caiu logo depois. Era um empate.
    A plateia aplaudia meio desanimada, aliás, alguns bufavam: "Até que enfim.". Eles esperavam um vencedor, mas já que fora empate acabaram por aceitar. Agora Novak tinha o desafio de conseguir derrotar o último Pokémon da moça com seu Pignite. Nicole recolhe seu Skiploom, lhe agradecendo pelo trabalho bem feito e libera um Pokémon humanoide, pequeno, dançando na ponta de seus pés.

    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Kirlia-2

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Qua 27 Dez 2017 - 1:05

Off:

Flaaffy toma a dianteira da rodada e desfere a poderosa esfera de energia que acerta o pokémon de Nicole em cheio. Com a derrota do pokémon grass comemoro discretamente, porém Flaaffy acaba caindo logo em seguida devido aos danos do Poison.

Pego a esfera da ovelha e retorno ela, encosto a esfera em minha testa. - Me desculpa Flaaffy, a culpa foi toda minha. Respiro profundamente antes de terminar o meu dialogo com a ovelha. - Prometo que o seu esforço não será em vão.

Levanto a ponta da boina para poder observar o novo pokémon de Nicole e ao mesmo tempo a garota. - Você evoluiu muito durante o torneio Nicole, mas essa luta é minha o sacrifício de Flaaffy não será em vão!

Pego a esfera de Pignite e lanço-a com agressividade no campo. - Pignite, temos que vencer. Flaaffy gastou todas as suas forças para derrotar o primeiro pokémon dela, conto com você sei que estamos juntos a pouco tempo mas confio plenamente que conseguiremos, ESTÁ COMIGO?

O porco toca no pircing do nariz e depois acena com o polegar para mim.

Não poderia errar mais. "Kirlia é um pokémon Fairy/Psychic isso quer dizer que o Super Power não será uma opção nessa batalha, ainda bem que ensinei Wild Charge para Pignite antes dessa luta."
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Qua 27 Dez 2017 - 23:24



  • Não esperando a boa vontade do treinador oposto, Nicole começa com as ordens:
    _ Kirlia, use Draining Kiss e depois Double Team!
    Pignite sofreria com os danos super efetivos do Pokémon fada e psíquico. Novak teria estratégias para combater o pokémon bailarina?

    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Kirlia-3


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 7 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos