Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

3 participantes

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Qui 28 Dez 2017 - 11:59

Draining Kiss era um move que causaria dano e ainda recuperaria um pouco de vida de Kirlia, para minha sorte o tipo do movimento era Fairy, se fosse Psychic seria um sério problema.

Penso bem nas minhas possibilidade, poderia ir com tudo e utilizar Wild Charge porém sofrer dano pelo recoil na primeira rodada não seria bom, teria que pensar bem no que fazer.

- Pignite, vamos lutar por nós e por Flaaffy. Olho para o adversário, Kirlia ficava pulando de um lado para outro, pronta para atacar. - Tente tomar impulsão e use Flame Charge para prensar Kirlia contra o chão, depois se afaste o mais rápido possível e repita Flame Charge novamente.

O Flame Charge seria de vital importância, além de causar bons danos ainda aumentará a velocidade de Pignite e isso será muito importante para a continuação da luta.

Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Sex 29 Dez 2017 - 0:17



  • Pignite abria a luta, batendo suas patas contra o solo e investindo em chamas contra o corpo do Pokémon psíquico. Kirlia parece ter levado um bom dano. Aproveitando da proximidade do inimigo, Kirlia dá um beijo em Pignite e lhe arranca um dano muito baixo. Assault Vest vinha a calhar nesse momento, para espanto de Nicole.
    Pignite volta a bater suas patas e com um segundo Flame Charge arranca mais dano por parte do adversário que não recuperou nada com seu Draining Kiss. Porém Novak agora teria que dar com a situação de Kirlia ter feito cópias de si, aumentando sua evasão. Qual era a verdadeira? Ele tinha uma chance em três de acertar o próximo golpe.




    Kirlia
    Evasion +1 (2 clones)
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Bag_Rawst_Berry_Sprite
    Rawst Berry
    Trait
    Synchronize

    lv23 Kirlia


    29/50
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Kirlia
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Pignite
    lv18 Pignite


    56/60
    Trait:
    Blaze
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Assaultvest
    Assault Vest
    Pignite:
    +2 Speed



    ...


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Sex 29 Dez 2017 - 0:52

A luta começava com poderosos golpes por parte de Pignite, enquanto Kirlia causará poucos danos ao lutador de fogo, porém alguns clones apareciam em campo.

Para variar Nicole tinha um truque na manga e com isso aumentava a chance de Pignite errar os movimentos, não valeria a pena utilizar o Wild Charge agora, ficar mais rápido poderia ser uma vantagem para evadir dos movimentos de Kirlia.

- Pignite, vamos para cima novamente. Flame Charge na Kirlia do centro, após acertar o golpe não pare continue correndo para tentar evadir de qualquer possível movimento dela e depois repita o Flame Charge e continue a se movimentar. NÃO BAIXE A GUARDA, NÃO SABEMOS DO QUE ELA É CAPAZ.

Não poderíamos baixar a guarda em nenhum momento, a move pool de Kirlia era uma verdadeira incógnita para mim. Nunca havia enfrentado tal pokémon e nunca fui um grande estudioso de pokémons psíquicos.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Seg 1 Jan 2018 - 21:07



  • _ Kirlia, use Confusion e depois outro Double Team!
    Pignite bate suas patas no campo e avança como uma carreta locomotiva em chamas, mas sem saber qual Kirlia era a verdadeira, segue reto na que seu treinador mandou. Infelizmente esta não era a verdadeira. Oportunidade para Kirlia, que sem levar dano usa de seu Confusion para tomar controle do corpo do porco e o desequilibrar. O dano poderia ser muito efetivo, mas graças ao colete Pignite ficou bem. Infelizmente como não acertou nada, ficou sem seu boost de Speed.
    Mas isso não iria se repetir. Com uma cópia a menos na sorte o porco acertou Kirlia desta vez e lhe causou danos consideráveis. Com as ordens da treinadora, Kirlia usava outro Double Team, aumentando o número de ilusões que Pignite deveria lhe dar. Conseguiria Novak sair dessa?



    Kirlia
    Evasion +2 (5 clones)
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Bag_Rawst_Berry_Sprite
    Rawst Berry
    Trait
    Synchronize

    lv23 Kirlia


    17/50
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Kirlia
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Pignite
    lv18 Pignite


    49/60
    Trait:
    Blaze
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Assaultvest
    Assault Vest
    Pignite:
    +3 Speed



    _ Kirlia, vamos com dois Confusions desta vez!

    Estou de volta o/
    Mas informo que estarei passando a semana na casa de minha tia. Apesar de ter um PC lá vou ter que pedir permissão pro primo para usá-lo vez ou outra então irei narrar, mas... Talvez não seja frequente.


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Qua 3 Jan 2018 - 21:50

Off:

Mais uma rodada se passava, para meu azar o primeiro movimento de Pignite acabava acertando um dos clones mas o segundo golpe acertava o pokémon de Nicole, Kirlia começava a apresentar sinais de cansço.

- Pignite, não baixe a guarde. Abro um sorriso para o porco que olha por cima do ombro para mim, parecia que ele estava lendo as próximas ordens. - Agora é a hora de mostrar o golpe que você acabou de aprender Pignite. Use Wild Charge, tente acertar o maior número de cópias de Kirlia com a sua investida e depois repita o movimento novamente.

Se tudo ocorresse como havia planeja, Pignite iria derrotar Kirlia nessa rodada. Infelizmente não dependia de mim e a próxima rodada iria determinar se o meu plano daria certo ou não.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Sex 5 Jan 2018 - 18:55



  • Pignite repetia os movimentos, mas desta vez estreava seu novo movimento. Envolto de eletricidade, o porco avança como um raio e elimina grande parte das cópias passando estrategicamente entre elas, deixando apenas a original e mais uma. Logo, Kirlia aproveita dessa brecha e usa seu Confusion, adicionando os danos certos aos oponente.
    Para o azar de Novak, Pignite parecia ter sido afetado pelo segundo efeito do movimento psíquico e não se sentia muito bem, parecia zonzo. Com o status de confusão o Pokémon tenta atacar novamente, mas é afetado e perde mais HP de graça. Kirlia fecha o turno lançando outro golpe psíquico em seu alvo.




    Kirlia
    Evasion +1 (1 clone)
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Bag_Rawst_Berry_Sprite
    Rawst Berry
    Trait
    Synchronize

    lv23 Kirlia


    17/50
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Kirlia
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Pignite
    lv18 Pignite


    28/60
    Trait:
    Blaze
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Assaultvest
    Assault Vest
    Pignite:
    +3 Speed
    Confuso (-7)



    _ Kirlia, vamos com dois Confusions desta vez! (Esqueci de apagar.)


    Aee. Voltei pra casa.




Última edição por Mahiro em Sáb 6 Jan 2018 - 21:04, editado 1 vez(es)
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Sáb 6 Jan 2018 - 21:02

Como diz ditado "Azar no jogo sorte no amor", será que seria isso se aplicava a batalhas pokémon também? Se isso fosse verdade era mais negócio largas as batalhas pokémon e virar um Don Juan pelas ruas de Petalburg.

Me ajoelho no chão e tento olhar a luta de outro ângulo, as coisas haviam se complicado demais, Pignite haver ficado confuso reduzia drásticamente as chances de acertar Kirlia e ainda por cima havia uma cópia o que significava que apenas superar a confusão não seria o suficiente para acertar o pokémon de Nicole.

Respiro lentamente ainda ajoelhado no chão. - Pignite, apenas ouça a minha voz. Feche os olhos e preste atenção apenas em mim, se concentre no chão no barulho e tente focar totalmente no que você tem que fazer, sei que conseguirá superar a confusão apenas se concentre. Deixe a eletricidade atravessar seu corpo, espere Kirlia atacar para identificar quem é o verdadeiro e ataque com toda a sua força acertando um Wild Charge, se ela continuar de pé tente executar o mais rápido possível o Flame Charge antes que a confusão te afete novamente, não deixe ela se afastar.

Tudo dependia de acertar o Wild Charge, não tinha outra chance a não ser ir com tudo, apesar de nosso azar acreditava cegamente na força e perseverança de Pignite. Ele é um pokémon guerreiro e não deixaria a confusão vencê-lo, me segurava a minha convicção e a derrota não passava por minha cabeça. VAMOS VENCER!
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Dom 7 Jan 2018 - 9:27



  • _ Kirlia, ataque com Confusion e depois outro Double Team!

    Pignite tinha duas Kirlias para lhe dar, ele tinha que acertar qual era a verdadeira, mas não tinha tempo para pensar muito. Isso lhe ajudava a ficar cada vez mais confuso e ativava o efeito em questão. Ao executar o coitado acaba acertando um golpe em si mesmo. Brecha para o Pokémon fada que o envolve em poderes cinéticos e o empurra para trás.
    Pignite então respira, ele não queria perder de maneira alguma. Seu orgulho estava em jogo.
    Com calma, ele começou a pisotear o solo e então, com sua velocidade amplificada, cortou o campinho como um relâmpago e por sorte acertou o Pokémon certo.
    O golpe era deveras forte, Kirlia não aguentou o impacto com sua defesa tão baixa. Pignite sofre o recoil, mas estava firme e de pé para comemorar a vitória.



    Kirlia
    Evasion +1 (1 clone)
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Bag_Rawst_Berry_Sprite
    Rawst Berry
    Trait
    Synchronize

    lv23 Kirlia


    0/50
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Kirlia
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Pignite
    lv18 Pignite


    10/60
    Trait:
    Blaze
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Assaultvest
    Assault Vest
    Pignite:
    +3 Speed
    Confuso (-7)





Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Dom 7 Jan 2018 - 11:13


- ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ, VOCÊ É FENOMENAL PIGNITE. Após ver Kirlia caída a primeira coisa que me vêm é soltar o grito que estava entalado na garganta, mas a verdade é que Pignite havia mantido a calma e com um golpe certeiro o porco acerta Kirlia levando a psíquica ao nocaute.

Corro na direção de Pignite e abraço o porco que faz cara de dor mas ainda assim retribui com um sorriso em quanto coloca a mão em seu pirsing.

Pego a ball de Pignite e chamo ele para a esfera. "Você foi fenomenal, estamos vivos, só mais uma."

Levanto-me e caminho até Nicole, me aproximo da garota e estendo a mão. - Você se poupou na primeira batalha né? Não quis mostrar todo o potêncial de sua Clefairy?

Após uma breve conversa com Nicole vou até os pokémons curandeiros, em quanto esperava curar Flaaffy e Pignite começava a pensar em uma estratégia para enfrentar meu próximo adversário.

Ao mesmo tempo que eu conhecia os seus pokémons ela também conhecia os meus e o embate seria muito difícil, Metang, Sylveon e Noctowl todos pokémons evoluídos muito forte, por um lado meus pokémons poderiam combater o trio se eu tivesse sorte.

Pego meus parceiros e chamo o time para o canto, iria começar a conversa com todos bolando a nossa estratégia para a luta futura.

- Gente, andei pensando e temos chance de ganhar, mas será muito difícil, vocês estão pronto para enfrentar o adversário mais difícil do torneio? Olho no rosto de cada um, Flaaffy faísca, Pignite coloca a mão no sue pircing e Corphish bate com as garras no chão. Meu time estava muito focado em derrotar a última adversária.

- Bom, se precisarmos escolher o primeiro a lutar, usarei Pignite. Você conseguirá enfrentar qualquer pokémon de igual para igual, mas vou fazer isso principalmente por que você consegue resistir a qualquer um dos três adversários. Isso é apenas o início, pois você será o principal adversário de Sylveon, seus ataques físicos poderão derrotar o pokémon Fairy mas ela é muito forte, tome cuidado.
Pignite soco os braços e faz um sinal de positivo, parecia estar feliz com minhas palavras.

Me aproximo de Flaaffy, - Você minha linda ovelha. Coço o pescoço dela lentamente o que a faz tremer dos pés a cabeça. - Você terá um papel fundamental, Thunder Wave. A ovelha pisca para mim sem entender muito bem. - Você deixará todos os pokémons do time deles paralizados e o seu objetivo será primariamente derrotar Noctowl. Ao ouvir o seu adversário ela começa a faiscar e sua cauda aumenta a intensidade da luz.

Ainda de costas começo a falar. - Acha que esqueci de você Corphish? Não, você enfrentará Metang, pela primeira vez em todos o torneio você conseguirá abusar dos golpes do tipo Dark, Night Slash vai fazer estragos no Metang. Corphish começa a afiar as garras, a estratégia estava traçada, dependeria da sorte do Thunder Wave conseguir segurar uma boa parte dos ataques de meu adversário, pois teria que trocar muitos pokémons ao longo da batalha e isso daria oportunidade de minha adversária causar danos de graça.

As cartas estavam lançadas, bastava esperar o início da final.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Ter 9 Jan 2018 - 13:07



  • Novak usou do seu direito para curar seus Pokémons. Uma pequena pausa fora dada para os treinadores tomarem um fôlego. Mas nada mais que cinco minutos e os protagonistas da final eram chamados para o campo de batalha.
    Junior tinha o clamor da plateia, era o preferido de acordo com suas performances contra o Metang de Clarice. Era um treinador gélido sem muitas emoções debaixo de tanto preto. Já Novak não recebia tantas palmas, talvez devido ao enrolar da batalha de Flaaffy e Skiploom fizeram com que não confiasse tanto na vitória do rapaz.
    Enfim era dado o momento. Novak teria que ser o primeiro a escolher o pokémon. Quem ele usaria primeiro?

    Pignite ganhou 2450 de Exp. Subiu para o lvl 20. Pignite pode aprender Smog. Gostaria de substituir algum movimento por este?
    Flaaffy ganhou 2150 de Exp. Não subiu de lvl.

    Tu ta ciente de que não foi a garota que ganhou né? Eu escrevi isso umas três vezes.

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 8 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos