Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Qui 4 Jan - 2:38

O rapaz sabia que não tinha muito tempo, então não se permitiu descansar mais que alguns segundos. Pegou a sacola e retirou suas pokébolas dali e liberou sua dupla de pokémons. O roedor parecia feliz em ver o rapaz, pois sorria bastante para ele. Só que, logo que o garoto começou à explicar a situação ambos pareceram meio tensos.

Depois ele levantou-se e pediu para que o destino lhe sorrisse e a pokébola de Jenny tivesse um pokémon colaborativo. Então liberou a criatura.

Era um pequeno canino laranja com listras negras e alguns chumaços de pelo champanhe. E parecia em estado de atenção, desconfiado do garoto e seus pokémons, olhando para os lados, procurando algo ou alguém. Era óbvio quem ele procurava...


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 250px-Officer_Jenny_Growlithe
Imagem meramente ilustrativa.

Ryousuke explicou a situação para o canino ainda de olhos fechados, depois abriu-os e viu de quem tratava-se. O pokémon da oficial deu um único latido em confirmação, mexeu o focinho - farejando o ar - e correu em direção ao acidente.

O garoto poderia ver que naquela direção uma fumaça negra subia aos céus. O que ele faria?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Qui 4 Jan - 10:43

Ao abrir meus olhos, vi que o companheiro da oficial se tratava de um pequeno cão laranjado. E apesar de ser uma criatura de pequeno porte, parecia possuir uma boa quantidade de experiência, uma vez que somente com alguns farejos ele foi capaz de identificar o odor de sua parceira.

Via-o ir em direção ao acidente por alguns segundos, até perceber que de lá, uma fumaça começava a subir. Entrei em pânico por um momento. Será que o veículo da policial tinha começado a pegar fogo? Ou será que o meliante estava ateando chamas por todo o local?!

Tive que me acalmar. De relance, encarei os meus Pokémon. —
Vamos, gente. Ele não pode encarar o criminoso sozinho. — Removi minha jaqueta, e utilizei a vestimenta para cobrir o meu rosto. Somente os olhos estavam visíveis. Eu provavelmente também precisaria de algum óculos de proteção para lidar melhor com aquela fumaça, mas estava em falta.

Pensava no que poderia ter acontecido a partir daquele momento. As pernas bambeavam, e o corpo todo tremia. Mas se eu não fosse ajudar, então quem iria? —
S-Sem medo! — Em alto e bom tom, aquelas palavras eram dirigidas à eu mesmo. Corri na mesma direção em que o canino tinha ido, esperando que a dupla me acompanhasse, mas principalmente que a oficial estivesse bem.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Qui 4 Jan - 13:21

Assim que viu o canino farejar o ar e sair correndo em direção à sua treinadora,
Ryousuke logo deduziu que ele tinha bastante experiência. Então falou com seus pokémons e mesmo com medo, foi atrás do canino, acompanhado de seus dois pokémons.

Assim que conseguiu contato visual com a cena, viu Jenny acordada, se rastejando enquanto o garoto andava ao lado dela, com seus dois pokémons à cercando. Conforme aproximou-se, Ryousuke viu que ela deixava alguns pingos de sangue no chão, que saíam de sua têmpora. E aproximando-se mais ainda, passou à ouvir as vozes deles:


- ...cê se arrependerá de tê-lo prendido!!!

- Você pode até me matar, mas isso não o soltará e nem pagará pelos crimes dele. E quando descobrirem o que aconteceu comigo, nem as ilusões de seu Stantler ou a força de seu Beldum, te livrarão da cadeia! Pelo visto, nesta família é tal pai tal filho e ambos vão apodrecer na prisão!

O rapaz ficou tão irado que rosnou e agitou a perna direita para chutar a face da policial, mas antes de atingi-la o pokémon desta surgiu na frente, rodeado de chamas, pois estava usando Flame Wheel.

- Growlithe!?! Você voltou!?!

- Droga!!! De onde veio isso?

Ele olhava ao redor e então viu Ryousuke e seus pokémons, então esbravejou para com o novato:

- VOCÊ!!! ENTÃO ME TRAIU E VOLTOU PARA SALVAR ESSA V@D1@ QUE QUERIA TE PRENDER?!
Você é uma decepção, cara!!


Como Ryousuke lidaria com isso?

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Qui 4 Jan - 14:01

Um grande peso me foi tirado das costas ao perceber que Jenny estava viva, e também que tinha acordado. Growlithe pareceu ter interceptado a agressão do criminoso, coisa que me foi um grande alívio. Tinha chegado a tempo... que bom.

Mas o problema não havia acabado por ali, e eu tinha notado isso quando o rapaz gritava, direcionando-se à mim. Sentia um arrepio percorrer pelas minhas espinhas, mas não pude deixar de ficar com raiva ao ouvi-lo. Mesmo que estivesse tremendo.

S-Si-Sim! — As pernas bambeavam só de imaginar em lhe responder, mas ousava gritar de volta, ao mesmo tempo que apontava autoritário para o quase-homicida. — Na-Não vou deixar alguém morrer só por estar fazendo o seu trabalho! Se ela acreditasse em qualquer um, n-não teríamos como estar seguros, e-em nossas casas! — Levando os punhos próximo ao peito, eu os cerrava com força. — E agora... A decepção voltou para derrotá-lo!
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Qui 4 Jan - 19:28

- Você também voltou? Mas por que...? Corra... fuja enquanto pode!

Questionou a oficial ao ver Ryousuke. O criminoso irritado continuava esbravejando, porém agora num tom mais sarcástico:

- Você vai me derrotar?! Hah!!! E como fará isso? Me matará de tanto rir dessas suas pernas bambas?

Sorriu sarcástico e prosseguiu após uma breve pausa:

- Azar o seu é que não estou com ânimo para rir, então seu plano não tem como funcionar!

Então desfez o sorriso do rosto e apontou para Ryousuke e bradou:

- Beldum use o Tackle naquele roedor duas vezes e Stantler use o Astonish no fantasma e depois um Hypnosis!

Ele partiu para o ataque, como Ryousuke lidaria com aquilo?

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Qui 4 Jan - 20:10

Já estava esperando que o criminoso partisse para o ataque, portanto não estava surpreso ao vê-lo dar comandos aos seus Pokémon. A única resposta que dei às suas provocações foi encará-lo com um olhar determinado. Diferente das batalhas anteriores de hoje, aquela era uma cujo resultado poderia me custar a vida. No momento atual, não tínhamos espaço suficiente para o medo.

Youma, espere o tal Beldum agir e Disable nele! Depois, Astonish nele também! Minun, Nuzzle nos dois! Primeiro no Stantler! — Não tinha tido a oportunidade para checar as fraquezas daquelas criaturas, portanto depois de dar os meus comandos, sacava rapidamente a Pokédex para analisar os meus inimigos. Aquele momento talvez fosse o único em que eu pudesse pensar em alguma estratégia com os dados adquiridos.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Qui 4 Jan - 23:55

A viatura estava capotada, de rodas pro alto e com uma pequena chama queimando e soltando uma fumaça negra que se estendia às nuvens. Após o criminoso dar seus comandos, Ryousuke fez o mesmo e por último foi a vez de Jenny, que nem conseguia levantar-se:

- Growlithe, ajude-o! Use o Leer e depois o Flame Wheel no Beldum.

O garoto não havia respondido à oficial e ela não insistiu, apenas começaram à lutar juntos. Stantler rosnou e bateu as patas dianteiras no chão e por fim, bufou com as narinas, estava intimidando o trio adversário e fazendo seus Atks decaírem um pouco. Enquanto isso, Growlithe fez o mesmo, mas uivando como um canino que era.

A partida começou com Minun, que era o mais veloz em campo. Suas bochechas envolveram-se de faíscas elétricas que saltitavam para fora de seu corpo e ele saltou sobre a rena, agarrou-se ao pescoço do oponente esfregou as bochechas no pescoço dele, eletrocutando-o e causando danos mínimos. Só que quando soltou o adversário, faíscas elétricas o rodearam e ele ficou mais lento, pois estava com Status de Paralisado.

Faíscas elétricas rodearam o corpo da rena novamente, assim que tentou se mover e impediram que atacasse o fantasma do jovem Ryousuke. Growlithe encarou os oponentes e seus olhos brilharam num tom esbranquiçado, depois o mesmo ocorreu com os corpos destes, pois suas Defenses haviam sido reduzidas.

Beldum lançou-se como um jato contra Minun, golpeando-o fortemente no rosto. Minun foi lançado para trás, quase 1 metro de distância e quando parou, teve dificuldade para levantar-se, seu corpo tremia e ele ofegava demasiadamente. Estava em estado crítico e havia suportado o golpe por muito pouco. Provavelmente sem o Intimidade de Growlithe para reduzir o Atk do Beldum, ele teria caído com um único ataque.

Os olhos de Yoma brilharam num tom esbranquiçado diferente dos olhos do Growlite e depois o mesmo ocorreu com o corpo de Beldum, por fim um vapor saía de seu corpo e ele não poderia mais usar aquele golpe por alguns turnos.

Minun se recompôs e atacou o punho metálico alado, da mesma forma que fizera com a rena momentos atrás. E assim como anteriormente, acabava causando danos mínimos e a paralisia no adversário. Depois soltava-o e pousava no chão.

Os chifres de Stantler brilharam com um tom rosa choque e anéis cinéticos saíram dali e voaram até Duskull, mas este levitou para a direita e evadiu do Hypnosis.

Growlithe envolveu-se de chamas e lançou-se contra o metálico, causando danos efetivos contra este que tinha a Defense reduzida, normalizando o dano por conta do Attack reduzido do canino. Contudo, era um Critical Hit, então o dano fora um pouco maior do que o normal.

Então faíscas elétricas envolveram o metálico novamente e o impediram de atacar naquele turno. Então por fim, os olhos de Yoma brilharam num tom roxo e houve uma pequena explosão do rosto do metálico, era um tipo de ataque que ele também tinha fraqueza, mas mesmo assim, os danos eram mínimos.

Como Ryousuke prosseguiria naquele combate agora que seria o primeiro à dar os comandos?



Pokémon 1:
-1 Atk e Def, Disabled (2/4 Turnos - Take Down), PRZ
Pokémon 2:
-1 Atk e Def, PRZ
Pokémon 3:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Intimidate
Trait 3:
Normal

lv18 Beldum


26/42
lv15 Stantler


44/46
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Beldum
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Stantler
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Pokemon
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Duskull
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Minun
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Growlithe
lv10 Yoma / Duskull


24/24
lv02 Minun


02/14
lv21 Growlithe


54/54
Trait 1:
Levite
Trait 2:
Minus
Trait 3:
Intimidate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
-1 Atk
Pokémon 2:
-1 Atk
Pokémon 3:
-1 Atk

Campo: Rua deserta de terra batida, com uma viatura em chamas e apenas mato ao redor.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Sex 5 Jan - 1:25

Mesmo recebendo a ajuda do canino da oficial, aqueles oponentes não se mostravam ser nada fáceis. Preocupava-me com o estado atual de Minun, mas confiava em sua determinação, e achava que me expressar acabaria lhe abalando um pouco. Portanto, foquei em raciocinar na melhor estratégia possível, ao invés de procurar dar apoio moral aos meus companheiros.

Beldum poderia ter sido inutilizado com o Disable de Youma, portanto considerava Stantler como a única ameaça do momento. Apesar disso, sabia que o efeito do movimento não duraria para sempre, então a melhor coisa a se priorizar era o nocaute do metálico.

Youma, dois Night Shade no Beldum! Minun, use dois Growl e tente focar em desviar golpes alheios! — Como a pequena roedora estava em um estado crítico, teria de deixá-la na retaguarda e tomar cuidado. Aguardava a policial, e torcia esperançoso para que seus próximos movimentos fossem suficientes para nocautear a criatura de metal.


Off:
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Sex 5 Jan - 2:18

- Growlithe, proteja o Minun e use outro Leer e depois o Fire Fang no Beldum.

- Beldum, então use Struggle duplo mesmo, naquele roedor. E Stantler use o Astonish no fantasma e depois um Stomp no Growlithe!

Minun grunhiu alto e reduziu ainda mais o Atk dos oponentes, enquanto Growlithe corria para ficar à sua frente, protegendo-o. Stantler estava com sua Speed reduzida e portanto não foi o segundo à atacar, mas seu o canino da oficial.

Os olhos do canino brilharam e em seguida o mesmo ocorreu com os corpos da dupla do criminoso, que acabou tendo suas Defenses reduzidas mais uma vez. Então Stantler brilhou seus chifres num tom roxo e houve uma explosão no peito de Yoma, causando poucos danos neste.

Beldum se jogou contra Minun, mas Growlithe interceptou e recebeu o golpe, no meio do choque do impacto entre eles, ambos saíram feridos. O canino recebeu danos moderados e o metálico recebeu um recuo considerável e começou à ofegar levemente

Yoma usou seu corte noturno no metálico, causando danos moderados. Que acabaram o deixando em estado crítico e ofegando freneticamente. Minun grunhiu novamente, diminuindo ainda mais o Atk dos adversários.

Growlithe envolveu suas presas em chamas e mordeu o metálico flutuante que tinha fraqueza àquele tipo de ataque e a defesa mais debilitada que o ataque do canino. O que levou o metálico ao nocaute, fazendo-o parar de levitar e cair no chão inconsciente. O rapaz irritado logo o recolheu sem dizer nada, apenas rangendo os dentes.

Stantler ficou envolto de faíscas elétricas e não conseguiu agir naquele turno, devido a paralisia. Sem Beldum para servir de alvo, Duskull atacou a rena com seu corte noturno, causando danos moderados nesta.

Assim acabou mais uma rodada e o criminoso não hesitou em dar seus comandos. Em seguida foi a vez da oficial. Como Ryousuke reagiria?


- Stantler use o Hypnosis no fantasma e depois outro no Growlithe!

- Growlithe, comece com o Fire Fang no Stantler e continue com um Reversal.


Pokémon 1:
-3 Atk, -2 Def, Disabled (4/4 Turnos - Take Down), PRZ Fainted
Pokémon 2:
-3 Atk, -2 Def, PRZ
Pokémon 3:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Intimidate
Trait 3:
Normal

lv18 Beldum


00/42
lv15 Stantler


39/46
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Beldum
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Stantler
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Pokemon
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Duskull
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Minun
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Growlithe
lv10 Yoma / Duskull


20/24
lv02 Minun


02/14
lv21 Growlithe


54/54
Trait 1:
Levite
Trait 2:
Minus
Trait 3:
Intimidate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
-1 Atk
Pokémon 2:
-1 Atk
Pokémon 3:
-1 Atk

Campo: Rua deserta de terra batida, com uma viatura em chamas e apenas mato ao redor.

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Sex 5 Jan - 10:06

Acreditava fielmente que Minun seria abatida pelo metálico, no entanto, o cão laranjado de Jenny a salvou. Pude suspirar de alívio, tanto pelo bem de meu Pokémon quanto pela derrota de Beldum. Só faltava mais um!

Não tinha muito tempo agora. Hypnosis poderia ser um ataque não muito perigoso, já que pareceu lento o suficiente para Youma desviar na primeira vez. Então aquele turno teria um pouco menos de tensão. O jeito era pensar em como derrotar Stantler imediatamente. A oficial tinha partido para a ofensiva, então talvez eu devesse fazer o mesmo.

Youma, Night Shade duplo! Minun, prossiga com um Quick Attack seguido de Play Nice!
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 9 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos