Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Roxanne #28

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #28

Mensagem por Harima Qui Dez 07 2017, 13:18

Rotom começou bem em sua participação, conseguiu nocautear o já cansado Lileep com apenas um golpe, porém agora era a hora de ver qual seria o terceiro Pokémon da líder, e para minha surpresa era um aquático, Relicanth!

- Wow, que bela espécie de Pokémon você tem ai! Dizia enquanto eu admirava aquele Pokémon, era como se fosse um fóssil vivo.

- Prepare-se Rotom! Confuse Ray e em seguida use o seu Discharge! Isso deve causar algum dano nele e de quebra impedir que ele enfraqueça nosso dano elétrico!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #28

Mensagem por Sckar Qui Dez 07 2017, 13:49

A partia recomeçava com Rotom disparando seu raio psicodélico, que atingia o alvo. Depois o peixe começou cambalear e à se debater no chão, mas não estava sofrendo danos e sim disparando um monte de lama para o alto, cobrindo o campo todo e à si mesmo. Aquilo diminuiria bastante o poder dos ataques elétricos.

Depois o pokémon desafiante disparou sua descarga elétrica que atingiu o peixe, mas causou poucos danos. O pokémon da líder continuava cambaleante mas seu corpo brilhou, principalmente em sua fronte. Sua Defense havia aumentado.

A rodada acabava e o próximo à dar seus comandos primeiro, seria o desafiante, Lucas. O que ele faria?



Pokémon:
Confused (2/? Turnos), +1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Rock Head

lv22 Relicanth


68/76
[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Relicanth
[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Rotom-wash
lv19 Rotom-Wash


48/48
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o relevo do mesmo é irregular.
Mud Sport (1/3 Rodadas)

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #28

Mensagem por Harima Qui Dez 07 2017, 16:16

- Ah droga, estava contado com a confusão! Rotom, mudança de planos! Thunder Wave e em seguida Hydro Pump!

Já que a confusão a princípio não havia funcionado, era a hora de apelarmos para a paralisia aliada aos danos do golpe de água, de certo modo esse seria um desafio e tanto para o Rotom!

- Vamos lá Rotom, estou contando contigo!



Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #28

Mensagem por Sckar Qui Dez 07 2017, 20:21

- Relicanth, conclua esse Skull Bash e depois use outro.

Comandou a líder de ginásio logo após o garoto, que lamentou o Confusion não ter feito o oponente se ferir e depois passara seus comandos para aquela rodada.

Rotom disparou uma onda de faíscas elétricas que saíam de seu corpo e voavam até o oponente, mas ele desliza na lama e evade do ataque, mesmo ainda cambaleando. Assim evita a paralisia.

Em seguida, ainda cambaleante, acaba cabeceando o chão e ferindo-se, devido à confusão. Só que os ferimentos, eram mínimos.

Depois o elétrico apontou sua mangueira e disparou um potente jato d'água no peixe, atingindo-o em cheio. E causando muitos danos. Por fim, o peixe já não cambaleava mais, pois não estava mais confuso e voltou à brilhar, aumentando sua defesa novamente.


- Relicanth, conclua esse Skull Bash e depois use Ancient Power.

A líder anunciava seus comandos para a rodada seguinte. Como o desafiante prosseguiria?


Pokémon:
Confused (3/3 Turnos), +2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Rock Head

lv22 Relicanth


43/76
[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Relicanth
[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Rotom-wash
lv19 Rotom-Wash


48/48
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o relevo do mesmo é irregular.
Mud Sport (2/3 Rodadas)

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #28

Mensagem por Harima Qui Dez 07 2017, 20:25

- Ah, mas que coisa, o que está acontecendo comigo hoje?

Alguns erros de golpes estavam alongando aquela batalha para além do esperado, porém ainda assim Rotom vinha bem na batalha não tendo sofrido nenhum tipo de dano até o momento.

- Rotom, Thunder Wave e em seguida use o Charge! Vamos tentar acabar com isso na próxima rodada!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #28

Mensagem por Sckar Qui Dez 07 2017, 22:29

Após os comandos de ambos os treinadores serem proferidos pelos mesmos, os pokémons começaram à agir. Primeiro Rotom disparou sua onda de faíscas elétricas, que desta vez atingiram o peixe e o envolveram, paralisando-o.

Contudo, ele ainda conseguiu atacar, deslizou pela lama e atingiu uma forte cabeçada no oponente, causando danos moderados neste. Depois o desafiante recarregou sua energia elétrica em seu corpo, aumentando sua Sp. Def. E Relicanth terminou a rodada lançando diversas rochas enormes sobre seu adversário, atingindo-o e causando mais alguns danos. Porém, não conseguia o aumento de seu Stats.

Assim acabou mais uma rodada, a lama do Mud Sport estava seca e não afetaria mais o combate. Na próxima seria a vez de Lucas começar comandando.



Pokémon:
+2 Def, PRZ
Hold Item:
---
Trait:
Rock Head

lv22 Relicanth


43/76
[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Relicanth
[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Rotom-wash
lv19 Rotom-Wash


31/48
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 Sp. Def

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o relevo do mesmo é irregular.
Mud Sport (3/3 Rodadas)

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #28

Mensagem por Harima Sex Dez 08 2017, 14:34

- Muito bem! Agora eu acho que isso acaba!

Com o efeito de Mud Sport terminando, os golpes elétricos voltariam a funcionar de forma normal, o que iria nos dar uma bela vantagem, acho que era a hora de dar números finais a partida!

- Rotom! Discharge! Quero que utilize o golpe por duas vezes!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #28

Mensagem por Sckar Sex Dez 08 2017, 23:39

- Relicanth, use o Mud Sport e esquive! Em seguida, ataque com o Ancient Power.

Comandou a líder de ginásio. Mas o fantasma era mais veloz que o peixe, tanto porque este estava paralisado, o que diminuía ainda mais sua velocidade. A máquina de lava roupas, flutuante, deu aquela descarga elétrica de antes, mas agora, muito mais forte, pois fora usada logo após o Charge.

A eletricidade avançou pelo ar como a água de uma onda avança pelas areias da praia, até que cobriu o peixe, que gritou de dor e tombou nocauteado. O danos havia sido tão grande que ele ficou inconsciente imediatamente.

Com isso a juíza anunciou a vitória de Rotom e de seu treinador, o desafiante Lucas. Roxanne recolheu seu pokémon e depois aproximou-se do garoto, dizendo:


- Relicanth, você foi muito bem. Agora retorne.
...
Meus parabéns, Lucas. Você é mesmo um treinador muito talentoso e tem pokémons muito poderosos.
Acredito que não terá grandes problemas para conseguir as demais insígnias.
...
Toma, aqui estão seus prêmios. Inclusive a prova de que me venceu.
Parabéns!


Disse ao entregar uma caixinha com todos os prêmios para o rapaz.


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Rock Head

lv22 Relicanth


00/76
[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Relicanth
[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Rotom-wash
lv19 Rotom-Wash


31/48
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 Sp. Def

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o relevo do mesmo é irregular.

Exp escreveu:Donphan ganhou 2430 + 675 = 3105 de Exp. E ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 28).
Rotom ganhou 1350 + 3105 = 4455 de Exp. Upou 3 Lvls e ganhou +11 de Felicidade (Totalizando: 50). E pode aprender Shock Wave, deseja substituir algum Move?

Dados escreveu:Venceu a líder do Ginásio de Rustboro, Roxanne e ganhou:

[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 W5hlBHq
Insígnia da Pedra

[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Bag_TM_Rock_VI_Sprite
TM 39 - (Rock Tomb; Túmulo de Pedra)
+ 1500 Pokedólares (Totalizando: P$ 7100).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #28

Mensagem por Harima Sáb Dez 09 2017, 11:19

Spoiler:

- Ótima batalha Rotom! Você certamente ficará muito poderoso com o passar do tempo!

Após recolher Rotom de volta para sua esfera, cumprimentei a líder de ginásio e a agradeci pela batalha!

- Obrigado Roxanne! Você faz um excelente trabalho por aqui,eu não iria gostar de te enfrentar como primeiro ginásio não! hahaha
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #28

Mensagem por Sckar Sáb Dez 09 2017, 14:46

- Que é isso?! Você é muito forte. Eu não tinha chance alguma desde o início. Se você não confiasse tanto na sua sorte, eu teria perdido muito mais rápido.

Respondeu a moça com um sorriso enquanto o cumprimentava, despediram-se e o desafiante retirou-se. A líder caminhou até as crianças que lamentavam sua derrota e disse:

- Hoje aprendemos muitas lições valiosas. Vocês sabem quais?

Ela continuou conversando com as crianças, mas ele foi retirando-se e não até não ouvi-los mais.


Desafio Encerrado e Trancado. Parabéns e pode prosseguir com sua jornada em Rustboro ou arredores, após curar-se no CP de Rustboro.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #28 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #28

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos