Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu

Ir em baixo

Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu Empty Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu

Mensagem por Sérgio Terto em Dom 10 Dez 2017, 00:56

corretor
Corretor ortográfico

continuar a escrever
Estava um dia calmo na Ilha de Melemele precisamente na cidade de Hauoli City. A escola pokémon bem,finalmente poderia sair em jornada ou não...o fato de Alola ser dividia em ilhas limitava a minha mente a ficar ali e batalhar com um ou outro,algo monótono olhando por certo lado. E foi com isso que minha mãe me fez a proporsta de ir iniciar uma jornada em outra região,a de Hoenn. Ela disse que lá poderia despertar meu potencial inicial desafiando os Gym Leader e quem sabe me tornar um Pokémon Champion?
Com o sonho de ser reconhecido e obter respeito em mente eu acabei aceitando a proposta dela,sentiria saudades dali e dos meus amigos mais podia não ter outra oportunidade assim. No avião eu lia uma revista onde falava um pouco sobre a região e a tão aclamada Pokémon Liga,os inicias de lá eram:Torchic de fogo,Mudkip de Água e Treecko de Grama.
Essas seriam minhas escolhas de iniciais daqui pra frente,mas mesmo que ficasse ali lendo aquilo por horas eu ainda não conheceria eles bem acho que seria preciso ver eles em combate. Por coincidência o homem do meu lado assistia a um vídeo sobre os mesmo em um combate em suas últimas formas,todos me Encantaram mais mais onde Grama me cativou. Sentei atrás dele e assisti só vídeo dormindo no processo,quando abri os olhos estavamos chegando no nosso destino a cidade de Oldale Town.

Assim que desci dei um jeito de comunicar-me com Birch para que me enviasse o pacote que minha mãe teria pedido contendo os Iniciais,comecei a procurar o PokéCenter dali e quando achei adentrei abrindo o pacote . Havia me decidido escolhi Treecko recebi umas Pokébolas e uns itens a mais a qual guardei na mochila e sai pra explorar a cidade.

Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu Right_bar_bleue

Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu Empty Re: Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu

Mensagem por Artie em Qui 14 Dez 2017, 15:03

Inicial entregue e perfil atualizado.

Antes de postar sua primeira rota, lembre-se de atualizar o seu perfil. Sua ficha e box antigos de antes do reset ainda constam nele. Peço também para que tome cuidado ao escrever em suas rotas (Leia-se: não deixe esse "corretor ortográfico" e "continuar a escrever" ficarem no texto final.)

Assim que atualizar seu perfil, fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!

Hall da Fama:
Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu OHHVZarEu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu GwgKTzNEu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu MNDnG6pEu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu HLlz7A0Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu IIs2sihEu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu 8gzktHjEu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu XsP5RwP

Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu WkE8NFc
Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu ORIry71
Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu VIjy66Q
Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu XOulu7k

Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu WQTIOUX
Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu OinUoEd
Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu FGENpG0
Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu PZ16T9O
Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu vou ora onde?Região de Hoenn aqui vou eu Right_bar_bleue

Permissão deste fórum: