Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel - Página 2 Empty Re: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Mensagem por Ame em 20.12.17 5:01

Rumo ao Valley of Steel
Hytsu das Ilhas Sevii é um treinador que não entende nada de nada, né? — Antonia começou, mãozinhas no quadril e expressão de decepção — Para capturar um pokemon é preciso usar pokeballs, mas pokeballs quebram quando falham e eu gastei todas que eu tinha tentando pegar Chingling antes do teto cair.

Ela falava e gesticulava como se falasse com alguém mais novo, era bem articulada com as palavras para uma criança. Antonia contou como sua mãe era ocupada demais para vir capturar um inicial para ela, por isso ela própria comprou pokeballs e veio sozinha, mas Chingling resistiu a todas as tentativas.

Eu gastei toda a minha mesada com estas pokeballs novas e desta vez eu ia conseguir capturar o Chingling porque ele ia ta machucado e não ia poder resistir, dai eu podia levar ele pro centro. Mesmo se ele tentasse resistir, eu teria o parceiro da mamãe pra me ajudar! — E nisso ela ergueu a ultraball como se fosse um troféu.

Hytsu ouvia a garotinha com atenção, mas algo durante a conversa o distraiu, atrás de si ele pode escutar o bebe tentando fugir, mas sem sucesso, Chingling estava muito ferido para conseguir sair dali.

Ah! Você ta atrapalhando, da licença, Hytsu das ilhas Sevii. — Ela pediu já sacando uma das pokeballs da sacola.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel - Página 2 Right_bar_bleue

Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel - Página 2 Empty Re: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Mensagem por Hitman em 20.12.17 8:11

+   Chapter VIII  ————  Heading to the Valley of Steel   +

☠️  A new Proposal.  ☠️

Após as inúmeras questões feitas por Hytsu, a pequena Antonia parecia começar a explicar o que havia ocorrido naquele local entre a garotinha e o pequeno Chingling ferido. Na verdade, a garotinha parecia mais dar uma "bronca" no menino das Ilhas Sevii do que explicar os acontecimentos que ali se passaram, chegando a gesticular e se portar como se explicasse para uma criança mais nova que ela, apesar do jovem treinador, com seus 14 anos, ser visivelmente mais velho.

HYTSU ———— Meeee... Meu nome é Hytsu, apenas isso. As Ilhas Sevii são minha terra natal, não meu sobrenome... - Resmungava pelo canto da boca enquanto revirava os olhos, ao ouvir a forma como era chamado pela menina. Porém, parecia começar a se acalmar diante da garotinha, diferente de seu comportamento exaltado de poucos instantes atrás.

Ainda assim, a garotinha continuava a contar toda a história envolvendo o pequeno Chingling, e, talvez por inocência, não percebia o que estava fazendo com o pequeno psíquico provavelmente não era a melhor forma para se obter seu Pokémon inicial, visto que provavelmente teria dificuldades em obter o respeito e amizade do mesmo ao capturá-lo naquele tipo de situação e condições.
Porém, conforme a articulada Antonia contava o que se passara ao jovem Hytsu, o insulano percebia algo ocorrer atrás de si e via como o pequeno Pokémon sino tentava fugir, falhando em sua fuga devido ao cansaço e ferimentos que o afligiam, não conseguindo se afastar muito dali.
Nesse mesmo instante, percebendo a oportunidade à sua frente, a menina parecia estar pronta para aproveitar a chance e tentar, novamente, capturar o pequeno Pokémon amarelado. Mas, o jovem treinador parecia não se esquecer da promessa que fizera àquele Pokémon, e novamente se colocava à frente do mesmo, encobrindo o psíquico com seu corpo na intenção de impedir que uma Pokébola pudesse ser arremessada com precisão.

HYTSU ———— Hey, hey hey ! Calma ! - Dizia o garoto, tentando se ater às suas palavras e protegendo o Chingling. - Essa não é a melhor forma de conseguir um Pokémon, Antonia... Aliás, como ele iria te respeitar e desenvolver uma amizade com você, se for capturado desse jeito ? Ele tá assustado, tá vendo ? - Explicava o jovem treinador. - Vamos com calma, e resolveremos tudo isso da melhor maneira possível. Aliás, eu prometi que protegeria o Chingling, e não posso voltar atrás nisso. - Comentava o menino, esperando que a menininha pudesse entender seu lado.

Assim, abaixando próximo ao psíquico amarelado e vendo seus ferimentos, que impediam até mesmo que pequeno pudesse tentar fugir dali, o jovem tentava pensar na melhor solução para aquela situação. E assim, em um pequeno "estalo", lembrava-se de uma das informações acerca daquele Pokémon que estavam contidas em sua Pokédex quando analisara o mesmo anteriormente, que poderia convencer Antonia a ouvi-lo.

HYTSU ———— Aqui, olha isso... - E assim, sacando o seu dispositivo eletrônico, Hytsu mostrava a informação coletada para a garotinha. - Chinglings só evoluem quando possuem uma boa convivência com seu treinador... Não adianta tê-lo contra a vontade dele, porque caso não se dê bem com você, ele nunca iria evoluir... - Explicava o garoto, mostrando a Pokédex. - Então, o que acha de fazermos o seguinte: eu vou aplicar um remédio nele, e veremos o que o Chingling prefere fazer. Se quiser ir com você, aí pode capturá-lo. Se não, deixamos ele fazer como quiser, e até mesmo ir embora se preferir. - Sugeria o jovem insulano, logo complementando a ideia. - E, caso ele não quiser ir com você, eu prometo te ajudar a encontrar um inicial que queira ser seu companheiro. O que acha ? - Perguntava o menino dos cabelos brancos, exibindo um sorriso gentil e sincero, se comprometendo a ajudar a pequena Antonia em sua busca por um Inicial.

Sendo assim, se a jovem Antonia aceitasse sua ideia, o menino auxiliaria o pequeno psíquico a se recuperar de seus ferimentos com um dos medicamentos que possuía, e então perguntaria ao mesmo sobre qual seria sua vontade, podendo fazer como preferisse. Dessa forma, conseguindo se manter fiel à sua promessa ao Chingling.
E assim, se não fosse da vontade do sininho amarelado ter Antonia como sua treinadora, o menino teria uma nova promessa a cumprir em Meteor Falls: além de proteger o pequeno psíquico, ajudaria a garotinha a encontrar um outro Pokémon que aceitasse ser seu Inicial.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Ame em 21.12.17 13:13

Rumo ao Valley of Steel
Quando Hytsu mostrou sua dex e explicou que capturar Chingling da forma que ela iria fazer não o ajudaria a evoluir, Antonia apenas respondeu que ele não precisava evoluir, ela gostava dele assim. No momento que ele disse sua ideia de deixar o pokemon escolher seu destino foi quando Antonia ficou apreensiva.

Mas... Ele não vai querer vir comigo. — Ela gemeu ficando cabisbaixa.

Hytsu explicou que ele iria ajuda-la a capturar seu inicial se Chingling não a escolhesse e, mesmo nem um pouco confiante ou feliz com isso, ela aceitou deixa-lo escolher.

A gente devia sair daqui antes, o teto pode cair de novo — Sugeriu ela antes que Hytsu pudesse curar Chingling.

Uma vez fora da caverna, após Hytsu aplicar um potion em Chingling que ficou claramente melhor que antes (ao menos ele não chorava mais), o pokemon bebe foi colocado no chão de frente para Antonia, livre para escolher entre ela e fugir. Chingling a encarou e não fez nada. Ele apenas olhou confuso para Hytsu invés de toma uma decisão, parecia esperar instruções dele.

Ele não vai mesmo me escolher... Não é justo! Eu fiz como ensinaram, eu cansei ele e ia capturar como um treinador de verdade faz, mas tudo deu errado! Por quê? Eu só queria um pokemon! Aaah! — Antonia se agachou e começou a chorar.

Como a ação dela foi repentina, isso assustou Chingling o fazendo chorar também e seu choro era ainda mais alto que o dela. Hytsu e seus pokemon estavam diante de duas crianças choronas que claramente não sabiam o que fazer.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Hitman em 22.12.17 0:50

☠️  calming the moods.  ☠️

O menino das Ilhas Sevii fazia sua proposta à jovem Antonia, e a menininha parecia ficar um pouco apreensiva, se entristecendo com a possibilidade do Chingling não escolhê-la como sua treinadora. Porém, após a oferta de auxiliá-la a conseguir seu inicial caso o Chingling não a aceitasse, a garota não demonstrava se opor à ideia, apesar de não demonstrar felicidade ou confiança quanto àquilo.
Em seguida, a garotinha sugeria que saíssem daquela caverna, já que ainda havia a possibilidade do teto tornar a desabar, e assim, após deixar o local, Hytsu medicava o pequeno psíquico, aplicando uma de suas Potions sobre os ferimentos que o mesmo carregava espalhados por seu corpo, em prol de ajudá-lo a melhorar um pouco.
Após o jovem treinador cuidar do pequeno sino amarelado, o mesmo já demonstrava uma melhoria aparente, apesar de não se curar completamente, e assim, o púbere começava a intermediar o contato entre o pequeno sino e a menininha, colocando-os de frente.
Dessa forma, ao colocá-los de frente, o pequeno Pokémon psíquico parecia não saber como reagir, demonstrando estar um pouco confuso e olhando para o jovem insulano, como se esperasse algum tipo de instrução do mesmo.

HYTSU ————Bem, vamos lá, pessoal.... -Dizia o menino, pronto para começar a explicar a ambos o que se passava ali, tirando as dúvidas que os mesmos pudessem ter. - Antonia, apesar de você gostar do Chingling dessa forma e não querer que ele evolua, talvez possa ser uma vontade dele a de evoluir, entende ? E isso tem que levado em consideração também... - Comentava o menino, quanto à afirmação anterior da menina, quando o mesmo mostrara as informações em sua Pokédex para ela. - E você, Chingling, também tem que tomar sua decisão...

Porém, nesse momento a menininha parecia não compreender o motivo de sua falha ao tentar obter o pequeno psíquico, tendo em vista que havia realizado corretamente o procedimento padrão para uma captura, enfraquecendo o Pokémon para então tentar a captura utilizando uma Pokébola. E, parecendo se frustrar com aquilo, a pequena Antonia começava a chorar.
Já o Chingling, se assustando com o choro repentino da menina, também tornava a chorar ainda mais alto que ela, iniciando uma choradeira coletiva cada vez mais alta.
Dessa forma, Hytsu percebia que deveria intervir rapidamente em prol de tentar chegar à uma solução positiva e que fosse o melhor para todos ali, de modo que não deixasse a situação desandar como já começava a acontecer. Por isso, tentando intervir da maneira mais rápida e eficaz possível, o garoto tirava algumas balas de sua mochila e entregava uma para cada um. Aliás, sempre carregava alguns doces consigo por conta de seus Pokémons, principalmente quando Kyöjin estava em sua equipe, já que o primata só se acalmava quando comia algum tipo de doce.

HYTSU ————Hey, hey ,hey ! Calma aí, pessoal ! - Dizia o menino, de maneira gentil e tranquila, se pondo de cócoras para poder igualar sua altura à do Chingling e da menina, tentando acalmar os ânimos dos dois. Pra sua sorte, Kyöjin não estava fora de sua Pokébola naquele momento, pensava o garoto enquanto entregava uma bala para cada um. - O vovô sempre dizia que um treinador tem que ser forte para poder tornar seus Pokémons fortes. E que um Pokémon também deve ser forte, para poder ajudar e fortalecer seu treinador. Então, acalmem-se os dois. - Comentava o garoto, lembrando de algo que seu avô sempre dizia. - Então, Antonia, vamos lá... Realmente, esta é a forma mais comum de capturar um Pokémon. Mas eles também tem sentimentos, e as vezes as pessoas esquecem disso. Até porque, a relação entre treinador e Pokémon deve ser de amizade e confiança, e muitas vezes isso pode ser conquistado por meio de conversas, ou ao passarem por situações juntos... - Dizia o jovem treinador, lembrando-se das situações passadas com alguns de seus companheiros. - Aliás, o Yami mesmo, quando se tornou meu amigo, foi quando passamos por um problemão... Estavamos tentando proteger um ovo de um caçador malvado, e Eu, Yami, o Kage, irmão dele, A Banshii, uma Misdreavus, e o Arakune, um Spinarak, conseguimos fugir graças à ajuda do Sr. Victor, um grande Ranger que nos ajudou a escapar dos caçadores de Pokémon. Desse ovo nasceu o Nebosuke, um Munchlax, e todos eles se tornaram meus companheiros depois dessa situação, sem precisar batalhar contra nenhum deles... - Contava o menino, apontando com o polegar para o Fantasma venenoso.

YAMI ———— Chato ! - Dizia o Gastly, que sorria e colocava sua enorme língua para fora, lambendo o garoto ao se lembrar daquela situação pela qual passaram juntos ao se conhecerem.

HYTSU ————Bléheheheh !! Hey, Yami... - Gargalhava o insulano, tentando limpar o rosto babado pelo Pokémon fantasma. - Então, não fique triste por isso, e lembre-se que eles também tem sentimentos e devemos respeitá-los, para que possamos ser reconhecidos e respeitados por eles. Assim, você vai conseguir amigos pra vida toda ! - Explicava o jovem treinador. - E você, Chingling, também tem que se decidir sobre o que quer, amiguinho. Se você quer ir com a Antonia, se prefere ir embora, ou se quer ficar comigo mais um pouco enquanto pensa na sua escolha. - Comentava Hytsu, acariciando o pequeno psíquico com uma de suas mãos. - E você, Antonia, o que pretende ser quando crescer ? Treinadora, Criadora, ou o que ? E tem algum tipo de Pokémon que você se agrade mais também, dentre os variados tipos que existem, como Fogo, Fantasma, ou Psíquico, por exemplo ? - Perguntava o garoto, se referindo aos tipos dos Pokémons ali presentes, tentando acalmar a garotinha e o pequeno sino, e também buscando entender um pouco mais sobre os mesmos, para assim poder tentar chegar à melhor solução possível para ambos.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Ame em 27.12.17 1:58

Off: Sinto pela demora, passei o natal fora, voltei ontem e acabei narrando pouco. ==''
Ah, feliz festas e ano novo!
Vou acelerar neste post pra libera-lo logo.

Rumo ao Valley of Steel
Eu-eu quero ser... Quero ser professora de musica como a mamãe... — Antonia respondeu entre soluços. Ela limpou as lagrimas da melhor maneira que pode antes de encarar Chingling que também parecia estar tentando parar de chorar. — Eu ainda to aprendendo a fazer as coisas, mas eu vou aprender bem e vou cuidar muito bem de você, se você vier comigo,
Chingling.

Ela colocou uma das pokeballs da sacola no chão bem na frente do pokemon que ficou olhando para a bola, depois para ela e então para Hytsu e seus pokemons. Chingling demorou um longo tempo antes de tocar a bola e ser englobado por ela. Antonia soltou um gemido de surpresa e ficou bem euforica quando Chingling aceitou entrar na pokeball, mas logo ela parou pois a pokeball começou a balançar.

Fica. Fica! — Ela pedia.

E a pokeball parou, um brilho surgiu e Chingling não saiu dela. Captura bem feita.

Isso! Ele aceitou, eu tenho um inicial, isso! Obrigada!

Antonia se jogou contra Hytsu, o abraçando firme e forte antes de ir recolher a pokeball de Chingling, seu inicial.

Vou leva-lo para o centro agora! Muito, muito obrigada mesmo, Hytsu das Ilhas Sevii. — Ela disse e logo se apressou em ir para a saída do monte, mas subitamente ela parou e voltou, Antonia ofereceu a sacola das pokeballs — Toma, eu não preciso mais delas e você vai precisar mais se vai ficar aqui.

Antonia parecia decidida em entregar as pokeballs á Hytsu, talvez um agradecimento pela ajuda.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Hitman em 27.12.17 6:47

Off:
Hey, Ame ! Sem problemas. HAHAHAHHA
Muito obrigado ! E também desejo boas festas e um feliz ano novo pra você !

☠️  A Good ending.  ☠️

Ainda chorando, a menininha ouvia as perguntas de Hytsu e respondia, soluçando, que pretendia se tornar professora de música quando crescesse, assim como sua mãe. Em seguida, voltando-se ao pequeno psíquico amarelado, a garotinha tentava convencer o Pokémon em aceitá-la como sua treinadora, explicando que, apesar de ainda ser inexperiente e estar aprendendo muitas coisas, prometia que iria cuidar bem do mesmo.

HYTSU ———— Hey, isso é bem legal, Antonia !! - Dizia o jovem treinador, tentando apoiá-la. - Um Pokémon sino e uma professora de música podem ser uma ótima combinação, né ? Bléheheheh - Gargalhava o menino com seu jeito engraçado de rir, parecendo se empolgar com a coincidência dos fatos.

Logo após aquilo, a pequena Antonia oferecia uma de suas Pokéballs ao Chingling, retirando uma das esferas da sacola que carregava consigo e colocando a mesma no chão, logo à frente do Pokémon sino, esperando que, caso o mesmo aceitasse sua proposta, entraria por conta própria no dispositivo de captura alvirrubro.
Por sua vez, o pequeno psíquico observava o aparato esférico à sua frente, olhava novamente para a jovem Antonia, e em seguida voltava seu olhar para  o menino das Ilhas Sevii e seus Pokémons, parecendo ainda confuso ou incerto sobre sua decisão.
Porém, olhando para a menina, e depois para o pequeno amarelado, o inicial de fogo do garoto, Shökyaku, ainda mantendo sua postura séria, parecia acenar de maneira positiva com a cabeça. Hytsu acabava por fazer o mesmo, acenando com a cabeça de maneira positiva, enquanto piscava um de seus olhos e abria um largo sorriso em seu rosto, como se tentasse incentivar o Chingling a tomar a decisão de aceitar a menininha como sua treinadora.
E assim, após algum tempo pensando, o psíquico parecia se decidir e entrava por conta própria no dispositivo de captura, sendo englobado pelo mesmo, que balançava algumas vezes, criando certa tensão na garotinha.
Antonia, parecendo eufórica com a decisão do Chingling, torcia enquanto a Pokébola demorava um pouco, mas logo vinha a comemoração da garotinha, vibrando conforme a esfera alvirrubra liberava o clássico sinal sonoro que indicava o sucesso na tentativa de captura. Em seguida, a menina abraçava o jovem insulano, parecendo agradecê-lo pela ajuda, e comemorando a captura do seu primeiro pokémon, agora conseguindo obter seu inicial.

HYTSU ———— Yosh !! Bléheheheheh !! - Comemorava o garoto, gargalhando junto da menininha. - Isso é ótimo, Antonia !! Agora, lembre-se que promessas sempre devem ser cumpridas, então, cuide muito bem dele, Ok ? - Dizia o menino, sorrindo de maneira gentil.

Sendo assim, após recuperar a Pokébola que continha o Chingling, a menina se despedia e se apressava até a saída de Meteor Falls, já que deveria levar rapidamente o seu recém-adquirido inicial ao Centro Pokémon de Mountrock City, mas, lembrando-se de algo, retornava e oferecia suas Pokéballs ao menino que acabara de ajudá-la a conquistar seu Chingling.
Porém, Hytsu não sabia se deveria aceitar aquilo ou não. Aliás, não havia feito nada de mais, ou nada além da obrigação de ajudar um Pokémon ferido, e depois uma pequena garotinha a conseguir seu inicial. Não havia motivos para uma "recompensa", pensava o jovem treinador.

HYTSU ———— Mas, Antonia... Você não vai precisar delas depois ? E quanto à sua mesada, que você gastou toda com essas Pokéballs ? - Indagava Hytsu, preocupado com a decisão da menina em presenteá-lo com as balls. - Realmente, seriam muito úteis pra mim, mas, não vai te fazer falta ? Ou pelo menos você quer algum dinheiro ou sei lá o que por elas ? - Perguntava o jovem treinador, já que não sabia como deveria reagir naquela situação.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Ame em 28.12.17 21:49

Spoiler:
Off: Se não tiver mais o que fazer no monte, pode dizer que achou a saída para o vale no seu próximo post que eu te libero no meu.

Rumo ao Valley of Steel
Antonia fez que não com a cabeça quando ele perguntou sobre dinheiro.

Você me ajudou muito e até usou dos seus potions nele. Eu só preciso esperar um mês para poder comprar mais, vou usar esse tempo pra cuidar bem do Chingling. — E novamente a garotinha falava como uma adulta lidando com uma criança menor, ela pegou a mão de Hytsu e colocou a alça da sacola nela — Boa sorte e que você consiga seu novo pokemon, Hytsu das Ilhas Sevii.

Antonia se despediu novamente e desta vez ela não voltou. Hytsu e seus pokemon estavam livres para retornar a busca pela saída para o vale de metal, agora munidos de novas pokeballs.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Hitman em 29.12.17 5:44

Off:
Ame, muito obrigado pela narração !! Foi iradíssimo ter passado por Meteor Falls dessa forma, que foi bem maneira.
Ainda mais que ajudou um pouco mais no desenvolvimento do personagem, e na formação do próprio Hytsu, pra aprender a ser menos impulsivo e tudo mais. HAHAHAHHA

No mais, Boas festas e Feliz Ano novo !
E espero ser narrado novamente por você em breve !
Abraço, e até a próxima !

☠️  Leaving Meteor Falls.  ☠️

A menininha se negava a receber o dinheiro oferecido pelo jovem treinador em troca das Pokéballs que carregava em sua sacola, afirmando que a ajuda do mesmo já havia sido o bastante. Além disso, falava sobre o medicamento que o mesmo já havia utilizado anteriormente no pequeno psíquico, e também comentava que bastava que esperasse pela próxima mesada e poderia comprar novas Pokéballs, aproveitando este período de espera para cuidar e se aproximar mais do Chingling que havia se tornado seu inicial poucos instantes atrás.
Após dizer tais coisas, novamente parecendo tratar o menino das Ilhas Sevii como se fosse uma criança mais nova que ela mesma, a pequena Antonia se despedia novamente do garoto dos cabelos brancos, desejando-o sorte em sua jornada e em suas próximas tentativas de conquistar a amizade de novos Pokémons. Assim, após a despedida, e entregando a sacola contendo as esferas de captura diretamente ao garoto, deixando-a em suas mãos, a garotinha saía pela entrada da caverna de Metor Falls e partia de volta, rumo à cidade de Mountrock.

HYTSU ———— Até a próxima, Antonia ! - Exclamava o menino, acenando com uma de suas mãos enquanto se despedia da garotinha, acompanhado por Shökyaku e Yami. - E não se esqueça de sua promessa de cuidar bem do Chingling ! - Finalizava, enquanto observava a garotinha partir, garantindo que a mesma deixaria Meteor Falls em segurança.

Em seguida, após a partida de Antonia, o menino das Ilhas Sevii seguia novamente rumo ao seu objetivo de alcançar o Valley of Steel.
Ainda acompanhado por Yami, o Fantasma que parecia ter alguns problemas em se manter dentro de uma Pokébola, e Shökyaku, que ajudava a prover alguma iluminação, que apesar de precária era extremamente bem vinda, o jovem insulano seguia os caminhos tortuosos que compunham as passagens de Meteor Falls.
Atravessando a caverna enquanto ouvia sua sinfonia natural daquele lugar, formulada por goteiras, cachoeiras, e até o som de alguns Pokémons que habitavam aquele bioma, principalmente os tipos semelhantes aos morcegos, o jovem treinador e sua dupla cruzavam a montanha por seu interior, e após algum tempo, podia observar uma noiva passagem bem iluminada, que talvez indicasse uma possível saída, já que ali era muito mais iluminado que o resto do interior de Meteor Falls.
Assim, ao atravessar aquela saída mais iluminada, Hytsu e seus Pokémons precisavam cerrar um pouco os olhos, para se adaptarem à nova iluminação. Mas, ao conseguirem observar com mais clareza, podiam ter certeza de uma coisa: haviam chegado com êxito ao lado sudeste de Meteor Falls, e de onde estavam, podiam contemplar a beleza natural do Vale de Aço, que transmitia, também, toda a sua imponência e inospitalidade.
Agora, Hytsu e sua equipe retomavam seu objetivo inicial, já que deveriam descobrir o que se passava com aquele lugar que havia chamado a atenção de seu avô, o velho Ryuuma.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Ame em 29.12.17 20:06

Spoiler:
Off: Fico feliz que tenha gostado disso tudo, boa sorte no vale e feliz ano novo =w=/.
Post curtinho só pra te liberar.

Rumo ao Valley of Steel
Com um aprendizado e boas lembranças, Hytsu e sua equipe voltavam ao objetivo principal: Encontrar a saída para o Vale.

Com o trabalho em equipe, eles conseguiram realizar este feito rapidamente e assim acharam a saída para o vale de metal que os recebia com uma forte luz que os cegava logo em seus primeiros passos para fora do meteor falls.

ROTA ENCERRADA.
Pode prosseguir.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: