Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atravessando Meteor Falls

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Atravessando Meteor Falls - Página 3 Empty Re: Atravessando Meteor Falls

Mensagem por Bedendo Dom 07 Jan 2018, 13:13


Will corria até o final do corredor, tentando chegar chegar até o outro lado, porém em um momento de descuido e uma pedra escorregadia, fazia o garoto se desequilibrar, só não descia cachoeira abaixo graças a outra corredor de pedra que seguia logo embaixo de onde estavam, a queda machucava o garoto um pouco, por sorte não era uma altura muito grande, acabara se separando de Sckar, apesar de ainda conseguir enxergar ele, todavia precisaria encontrar outra rota para reaver a companhia do outro garoto. O caminho seguia por uma passagem que subia, talvez para onde estavam anteriormente.

Sckar tentava afastar os pokémons selvagens com Yukina, usando seu Icy Wind, os menores do bando sentiram a ameaça e resolveram recuar, porém seu líder, Golbat, orgulhoso, não, ele permanecia voando encarando o treinador, instigando-o a lutar.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Atravessando Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando Meteor Falls - Página 3 Empty Re: Atravessando Meteor Falls

Mensagem por Arkan Dom 07 Jan 2018, 17:58

Off escreveu:
Vou aproveitar a deixa e sair da rota. Estou retornando para Mountrock. Com o possível bônus do GM3, prefiro ficar perto das cidades.

Boa jornada Sckar o7

Bed, inventei uma torção no tornozelo para justificar a mudança de objetivo do meu char, espero que não tenha problema.
Vlw!


Meteor Falls!
_____________________________________________________


Mesmo se movendo com cuidado e agachado, a pressa e a má sorte levaram o treinador de Vermilion a uma queda inesperada. Quando sentiu o pé deslizar e o corpo pender para o “abismo” achou que era o seu fim. – Merda! – Ouviu-se dizer, uma única palavra que lhe roubou o fôlego. Lutou para se agarrar enquanto caía ladeira abaixo, ferindo a mão que insistentemente tateava em busca de apoio. Dizem que um filme sobre sua vida passa diante dos seus olhos em momentos assim, mas talvez aquele não fosse o seu fim, já que Will só pensava – desesperadamente – em se agarrar e se salvar.

Felizmente existia outra passagem logo em baixo que aparou sua queda. – Ahhhhhhhh! – Gritou, a dor lancinante o fez se contorcer. Caíra praticamente em pé e agora se via deitado de costas controlando sua respiração e lutando contra a dor. Essa rapidamente passou, mas quando tentou se levantar ela voltou como uma onda. Will tinha torcido o tornozelo e não conseguia jogar o peso sobre a perna esquerda. O inchaço foi quase imediato, apalpou a região e ficou aliviado de que não tinha quebrado nada, afinal, conseguia mover os dedos do pé e também a articulação do tornozelo. Mas sabia que sua caminhada até o Valley of Steel tinha terminado.

Esperou um tempo sentado, observando o desenrolar dos eventos entre Sckar e Golbat. – Sckar! Infelizmente para mim não dá mais. Eu torci o tornozelo na queda. Vou precisar voltar para Mountrock. Vai em frente e não se preocupe comigo, ainda consigo andar, pórem, muito devagar. – Terminou levantando-se e jogando o peso na sua perna boa, testou alguns passos mancando para que o garoto visse que ele estava bem e completou. – Boa sorte! E tome cuidado, melhor evitar caminhos como esse daqui para frente. Fique nas trilhas principais que você vai se dar bem. – Era uma pena, mas o plano de encontrar um Drillbur com as características que queria tinha terminado.

_____________________________________________________
TEAM

Atravessando Meteor Falls - Página 3 Charizard
Atravessando Meteor Falls - Página 3 Dewott Atravessando Meteor Falls - Página 3 Hawlucha  Atravessando Meteor Falls - Página 3 Meditite Atravessando Meteor Falls - Página 3 Hitmonchan Atravessando Meteor Falls - Página 3 Nidoking
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Atravessando Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando Meteor Falls - Página 3 Empty Re: Atravessando Meteor Falls

Mensagem por Sckar Dom 07 Jan 2018, 22:40

Akuma assustou-se e gritou quando viu o amigo cair. Em poucos instantes este avisou que estava relativamente bem, apenas havia torcido o tornozelo. E os Zubats haviam fugido, sobrando apenas o Golbat.

- Will, espere!

Sckar pegou outra pokébola de seu cinto e liberou Tsuna ao lado de Will, olhou para Yukina e disse:

- Yukina, distraia o Golbat com Double Team e Icy Wind.
...
Tsuna, vou saltar, me pegue!


Então se dependurou cuidadosamente na beirada do "precipício" e soltou-se quando viu que seu pokémon de fogo o pegaria facilmente. Depois desceu do colo deste, apontou outra pokébola para Yukina e disse:

- Yukina, rápido, pode voltar!

Recolheu-a e então foi andando junto à parede, comandando Tsuna:

- Tsuna, afugente o Golbat com seu Round.

Esperava que a super audição do morcego tornasse esse golpe especialmente incômodo e ele não os seguisse. Foi caminhando com o carateca, procurando sair da caverna.

- Vamos, Will!
Que ranger eu seria se deixasse um amigo ferido voltar sozinho num lugar perigoso destes?


Ele então caminhou ao lado do carateca, com Tsuna os acompanhando e cobrindo a fuga dos dois.

Infelizmente não tenho uma altura suficiente para te dar o ombro para se apoiar em mim e tirando meu Charizard, todos os outros pokémons que trouxe, são ainda menores que eu. Sinto muito. Mas ao sairmos, poderá pedir até para o seu Charizard carregá-lo. Certo?
Vai querer voltar para Mountrock, não?


Será que conseguiriam fugir?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Atravessando Meteor Falls - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Atravessando Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando Meteor Falls - Página 3 Empty Re: Atravessando Meteor Falls

Mensagem por Bedendo Ter 09 Jan 2018, 19:41


Infelizmente o plano da dupla não saia como o planejado, assim Sckar opta por ajudar seu aliado ao invés de seguir sozinho. Com certa dificuldade, consegue afugentar Golbat que desaparece no interior da caverna, assim possibilitando a fuga, depois de uma caminhada lenta, eles encontram uma passagem que levava ao inicio da caverna, possibilitando assim seu retorno a Mountrock.

Off escreveu:Desculpe não poder fazer jus ao planejamento de vocês! Espero que consigam na sua proxima rota.

Rota encerrada
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Atravessando Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando Meteor Falls - Página 3 Empty Re: Atravessando Meteor Falls

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos