Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Empty Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave

Mensagem por Matt Qua Dez 27 2017, 05:54


Lysander A. Lestrange
Rumo ao Swarm - Shoal Cave


Seus pés descalços tocavam os grãos quentes de areia da praia de Mossdeep, já aquecidos pelo sol intenso a emanar seu típico calor, apesar da brisa invernal que revirava os fios de cabelo do rapaz. A sensação de caminhar por ali, a sentir o calor aquecer seus pés enquanto fitava o horizonte, onde céu e mar, duas figuras tão distintas e distantes se tocavam, sempre lhe causara agradáveis sensações. Sentia-se em casa, como nas Ilhas Laranja. Era estranho, na verdade; vez que, ao mesmo tempo aquilo lhe trazia à memória saudades, trazia-lhe também melancolia a pesar sobre seus ombros. Ao seu lado caminhava Pancham, um pequeno ursinho de pelagem branca e negra, que na realidade, se colocava a correr pela grande extensão da área, e as vezes, corria em círculos apenas para que seu jovem treinador o alcançasse, caminhando tranquilamente. Por um acaso, assim como céu e mar, apesar das personalidades tão distintas, o rapaz e o monstrinho pareciam se entender muito bem. O herdeiro dos Lestranges seguia rumo ao mar, onde, uma vez alcançada, simplesmente liberara Sharpedo, sua ranzinza aquática, e Belle, que sentia-se feliz por rever o rapaz.

- Olá, Sharp, Belle... - Pronunciou o rapaz em tom suave para as aquáticas com um breve aceno de suas mãos dirigido a ambas, o que foi respondido por um ranger de dentes da Sharpedo, e uma animada pirueta de Luvdisc. Mais uma vez se encontrava presente um nítido contraste de personalidades, desta vez, entre as duas fêmeas. Pancham, animado com a rápida demonstração dos belos movimentos de Belle, saltara até o mar, esguichando um pouco de água para os lados e com braçadas rápidas nadou até a rosada. Na verdade, Luvdisc estava no raso, onde ainda dava pé para o pequeno ursinho, mas seu treinador nada dissera pois se divertira em ver o pequenino a se debater em uma área que não seria necessário tal ato. Em retribuição, Luvdisc começara a brincar com Pancham, saltando por cima deste enquanto o pequenino tentava alcançá-la em saltinhos. Iriam se dar bem. Como esperado.

Aproximando-se um pouco mais de seus parceiros, o rapaz sentou-se sobre a areia, fitando os pequenos a se divertir. Seus pés se encontravam agora em um ponto em que, por vezes, a maré lhe alcançava e tocava gentilmente sua pele. Fechou seus olhos e continuando a sentir a maré a lhe atingir se lembrou de fatos recentes que ainda atormentavam sua fragilizada mente. A memória da bela face de sua mãe lhe vinha a cabeça, a sorrir. A vira a pouco tempo, em um cenário bem próximo do que se mostrava adiante, mesmo que em uma ilusão... Uma ilusão que, por seus devaneios, e pela simples razão de querer acreditar se tratar de algo mais que uma ilusão, acabara por concluir que era de fato sua mãe. Fora muito real para não ser. Ah sim. Ela já morrera a mais de 15 anos. Buscando recompor-se, continuou a proferir, ignorando a única lágrima que escorria por sua face pálida e fria. - Que bom, vejo que já está se enturmando, Belle. Isto é ótimo. - Sorrira ao final, um estranho sorriso devido a seu recente pensamento. Conhecendo Pancham como bem conhecia, sabia que poderia contar com o pequeno e infantil ursinho para animar e aceitar Belle na primeira vez em que definitivamente fizesse parte da equipe. Tinha plena confiança em seu parceirinho. Um pouco cansado da brincadeira, e um tanto sem fôlego, Pancham enfim correra até seu treinador e saltara em seu colo, onde ali sentara, como uma pequenina criança. Ficou por ali por algum momento, usado principalmente para fazer um moicano em Pancham. Contudo, sem muita demora, levantou-se, estapeando suas vestes e devolvendo o ursinho ao chão.

- Hoje vamos à Shoal Cave, pessoal. - Dissera ele aos pokemons enquanto tratava de vestir o resto de sua vestimenta de mergulho. - Pessoalmente, nunca estive lá. Mas ouvi falar, pelo noticiário, que os pokémons nesta área parecem um pouco mais... Agitados, que o normal... Então, peço cuidado, Certo? - Em resposta, o rapaz mais uma vez recebera um ranger de dentes e de Belle um aceno um pouco nervoso. A Sharpedo parecia desconfiar das intenções do rapaz quanto a caverna, uma vez que, se nunca estivera lá, e justamente seus habitantes pareciam mais violentos que o normal, por que razões iria para lá? A resposta viera logo em seguida, afinal, já estava na companhia a tempo suficiente para, no mínimo, decifrar seus rangeres. - Ora, para descobrir o causa esta violência, não? Além do mais... Algumas novas aquisições para nossa equipe não fariam mal... Certo? Mesmo que já tenha os melhores... Bom. Não me contrarie. Apenas me leve até lá. - Um largo sorriso surgira na face do treinador ao encarar a aquática ranger, uma vez mais, seus dentes e revirar seus olhos, não oferecendo, no entanto, qualquer protesto. Pancham, por sua vez, simplesmente pulara ao colo de Lysander, que o agarrara e o guiara até seu ombro. - Para você... Sinto muito, é muito perigoso para você... Pelo menos enquanto estivermos em alto mar. Assim que chegarmos à caverna, te libero. Prometo. - Suspirou o rapaz enquanto tocava o topo da cabeça de Pancham com sua esfera, tomando cuidado para não desmanchar seu moicaninho.

O rapaz não se sentia confortável em não levar o pequenino livremente, mas não poderia botá-lo em perigo tão indiscriminadamente. Sentiria-se ainda pior caso algo acontecesse a ele no trajeto. Sem muita demora, o rapaz subiu em  Sharpedo, e acenou para a direção em que lhe disseram ser o rumo à Shoal Cave. - Eis a direção! Vamos lá! - E desta forma, juntos, Lysander, Sharpedo e Luvdisc, prosseguiam até a caverna gélida. Em um primeiro momento, a presença de Luvdisc trazia estranheza a Éris, que de momentos em momentos dirigia olhares estranhos para ela, e então para seu treinador, que ao perceber seus movimentos estranhos, curvou-se um pouco e proferiu. - Não se preocupe. Você ainda é minha aquática favorita, ó ranzinza. - Dissera, com um fino sorriso. Sua última aventura marítima revelara uma personalidade bem mais... Tranquila, por parte de Éris, que definitivamente, e naturalmente, se sentia mais confortável em ambiente marinho. No entanto, sabia que hora ou outro sua real personalidade retornaria, e sinceramente, sentia-se melhor assim. Gostava de desafios, o rapaz, e Éris sempre fora um de seus maiores desafios, junto a maioria de seus leais parceiros. Sim, apesar das controversas, podia-se dizer que Éris confiava no rapaz... Ou talvez, não. O rapaz não era muito digno de confiança, afinal, suas escolhas muitas vezes acabam por trazer à tona situações um tanto indesejadas.

Off


Olá, caro narrador. ^^ Espero que possamos ter uma rota bem tranquila. Agradeço por narrar, mas esta rota só servirá mesmo, em um primeiro momento, para alcançar a Shoal Cave. Alias. Como vi em outras rotas criadas para o Swarm. O narrador desta presente rota pode continuar a narrar dentro do Swarm, no caso, na Shoal Cave... Então, gostaria de pedir já adiantadamente para que continue a me narrar.

Extras

Lysander Soundtrack: Link
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Bag_Devon_Scuba_Gear_Sprite - Scuba Gear Activated


_________________
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave EMg4KZc Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Empty Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave

Mensagem por Mahiro Qua Jan 03 2018, 11:08



Vestido-se com um traje de mergulho e uma máscara de respiração subaquática, o rapaz na companhia de seu Sharpedo e um Luvdisc, segue para o norte em águas geladas atraído por aventuras que poderia encontrar dentro da famosa Shoal Cave. O dia tranquilo poderia lhe proporcionar uma viagem tranquila, mas as ondas estavam um tanto quanto violentas e Sharpedo, mesmo veloz como um torpedo, era lançado hora ou outra para a direita, levando seu treinador junto.
Tais ondas fizera com que um barco, aparentemente de busca de recursos marinhos, fosse jogado sobre um pico rochoso e começasse a libertar uma estranha fumaça. Presenciando tal ato estando aproximadamente uns cem metros atrás, Lysander iria socorrer quem for quem seja as pessoas que estão naquele veículo aquático?

Off


Oi baleia. Se comporte se não quiser ver seu personagem careca ~corre


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Empty Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave

Mensagem por Matt Qua Jan 03 2018, 12:04


Lysander A. Lestrange
Rumo ao Swarm - Shoal Cave


A força do mar era tremenda e Lys a sentia conforme esta tratava de empurrá-lo, junto a seus parceiros para direções às quais não pretendia seguir. - Ah!? - O rapaz deixava escapar após sentir um baque que o fizera se desequilibrar por alguns instantes, fazendo com que nos momentos seguintes se segurasse com mais força à Sharpedo. Luvdisc, em seu corpo consideravelmente menor, parecia lutar para acompanhar Sharpedo, por vezes ficando um pouco para trás, mas também era naturalmente veloz, o que permitia que logo alcançasse a dupla. Enfim. Apesar deste aspecto mais violento do mar, tudo parecia tranquilo. Parecia, seria a palavra perfeita para isto.

Diante de seus olhos algo lhe chamava a atenção. Uma embarcação se chocara a um rochedo e agora liberava uma estranha fumaça. O rapaz, para ser sincero, apenas notara a situação após notar que Sharpedo parecia estar parando e lentamente virar-se na direção do ocorrido. - Olha... É muito triste, mas... - Mas fora interrompido por um violento ranger de dentes de Éris. O rapaz, buscou focar uma vez mais para a embarcação, e então, para o norte, onde, mesmo que ainda distante e longe de estar visível, se encontrava a Shoal Cave. Suspirou profundamente e voltou seu olhar à embarcação. Aprumou-se e com um brusco e ágil movimento de uma de suas mãos, indicou até até a embarcação. - Vamos! - Pronunciou em alto tom, logo voltando a se segurar bem, pois não demorou muito para a Sharpedo voltar a nadar, desta vez rumo ao acidente.

A situação poderia parecer um tanto simples. O dilema entre ajudar, ou simplesmente seguir seu caminho. No entanto, para o rapaz aquilo se mostrava de forma um tanto mais complicada. Ajudar pessoas, protegê-las, nunca foi um de seus talentos. Pelo contrário. No entanto, já que estava presente ali, preferira encarar como se fosse... Destino.

Off


Olá, Lontra. ^^ Vou me comportar, prometo. Encaro o que tu por ai. Não quero meu char careca. Contudo, se quiser fazer ele sangrar um bocado, pode. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PS: Escutou a Soundtrack? U.U Tem que ouvir. Kkkk

Extras


Lysander Soundtrack: Link
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Bag_Devon_Scuba_Gear_Sprite - Scuba Gear Activated


_________________
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave EMg4KZc Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Empty Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave

Mensagem por Mahiro Sex Jan 05 2018, 18:40



Resolvido que iria até a navegação em apuros, Lyssander se aproximou com seu Sharpedo e logo algumas mulheres, não muito jovens, com roupas de banho, começavam a acenar para o rapaz.
_ Treinador. Oláá. Por favor, aqui! _ Dizia uma das moças com seus enormes óculos de sol e chapéu de praia.
Ao se aproximar uma segunda senhora tenta explicar a situação:
_ Moço! Batemos o barco sem querer. Consegue tampar o buraco para a gente?
Ao ser puxado por Sharpedo para ver qual era a situação, o treinador se depara com dois Jigglypuffs estufados de ar que conseguiam levantar o barco e evitava que entrasse água em um furo de pelo menos um metro de diâmetro.
Mas que diabos de situação era aquela? Só havia mulheres ali? Era um barco de pesquisa ou uma lancha de festa? E tinha como tampar o buraco?
_ Seus Pokémons de água sabem fazer gelo? Eu acho que vi um TM Ice Beam por aqui...
_ Como você sabe o que é um TM?
_ Tava escrito nele.
_ E por que não ensinou pro seu Jigglypuff.
_ Não sei como usa ele ué. Nem sei se a Shaniqua sabe usar esse movimento.
_ Não são todos os Pokémons que aprendem?
_ Claro que não sua anta. Tem um catálogo... Eu acho...
Off

Não escuto Soundtrack. A não ser se rolar o tema de Star Wars no fundo. Ai fica TOP ~corre


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Empty Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave

Mensagem por Matt Sex Jan 05 2018, 19:19


Lysander A. Lestrange
Rumo ao Swarm - Shoal Cave


Que situação mais estranha era aquela? Uma situação que, de fato, parecia incomum ao herdeiro dos Lestrange. Estranha não apenas para si, mas provavelmente a qualquer outra pessoa que a assistisse de perto. Sharpedo, inclusive, parecia sentir-se bem satisfeita com o fato de Lysander estar incomodado com a situação, o que era evidenciado por sua expressão facial. Dois Jigglypuffs, inflados como imensos balões evitavam que uma tragédia maior acontecesse, e isto parecia ser a única coisa na qual aquelas mulheres teriam pensado até então. Não que fosse Machista, contudo, aquelas mulheres não pareciam estar a se resolver bem sozinhas. Destarte, tinha de lhes dar o merecido mérito pela ideia do Ice Beam. Lysander jamais teria pensado nesta saída.

Suspirando profundamente o rapaz deu um leve tapinha em Sharpedo para que a aquática se aproximasse um pouco mais das mulheres. - Olha só... - Emitira o rapaz, em alto tom para que as moças o ouvissem. - Senhoritas... Meninas...- Continuava ele, tentando interromper a breve discussão que parecia se formar entra a mais nova e a mais velha. Seu tom de voz parecia um tanto constrangido - Eu posso ajudá-las... - Ou, ao menos, tentar...- Mas, para isso, vou precisar ver este TM... Ice Beam. Se conseguirem passá-lo a mim, seria de grande ajuda... Não se preocupem, o devolverei assim que possível. Só assim poderei usar o golpe para arrumar o casco, e ainda ver se... Latifa, você disae? Bem, ver se Jigglypuffes podem aprendê-lo também... Não conheço bem a espécie..

Enquanto esperava por uma resposta das mulheres, e o disco em sí, o rapaz já se voltava a suas parceiras, Éris e Belle enquanto viajava em seus próprios pensamentos. - Éris é bem mais voltada para ataque físicos, sei bem. Então, não sei se vai compensar trocar algum de seus golpes por Ice Beam... Já Belle... Não a conheço tão bem... Sei que possui uma velocidade bem alta, mas... Bem. Alguém vai ter de aprender... Se é que podem aprender. No final? Vou ir na sorte mesmo... - E ao romper a linha de pensamento, o rapaz se pôs a iniciar um Uni-duni-tê em silêncio, e ao seu fim, tinha uma vencedora. - É Belle... Iremos tentar aprender um novo golpe. - Emitira o rapaz para a rosada, que parecia animada, tanto para aprender algo novo quanto para ajudar aquelas mulheres.

Off


SAD. Tinha que escutar, é tão bonitinha. kkkkkkk Tentarei ver se acho alguma de Star Wars então. Kkk


_________________
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave EMg4KZc Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Empty Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave

Mensagem por Bedendo Sex Jan 05 2018, 21:01


Enquanto o garoto conversava com a dupla de mulheres, um pokémon sobrevoava a área onde estavam, era um pinguim, vermelho e branco, segurando um enorme saco em suas costas, na verdade era sua cauda, porém cumpria com essa função.

Ele parava próximo ao treinador, ainda voando, mexia dentro de sua cauda e retirava um pacote vermelho com um laço e entregava ao treinador, pegava altura e logo desaparecia voando no horizonte


Entrega Especial! escreveu:
Invasão rápida para entrega dos itens a seguir são referentes ao evento de Natal, espero que façam um bom proveito! Feliz Natal e Ano Novo! Fui

 - Item doado: TM Smart Strike
 - Item recebido: TM Waterfall
 - Berries: Uma Haban, Watmel e BlukBerry.
 - Uma Cherish e Premier Ball

_________________
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Fgymr3X Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave 3ntGcql
Obrigado @Mahiro
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Empty Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave

Mensagem por Mahiro Sab Jan 06 2018, 20:03



Uma das moças vai buscar o tal TM e ao encontrá-lo volta para beira do barco e o joga para o rapaz. Lysander tinha escolhido quem iria aprender o movimento, porém teria que começar a ensinar sua Pokémon a utilizá-lo certo. No entanto seu tempo parecia limitado. Jigglypuffs não aguentavam ficar muito tempo na forma de balão e segurar um barco, uma hora eles sessariam.
Tendo isso em mente o rapaz já tinha em mente como instruir seu Pokémon a liberar um raio congelante com noventa pontos de poder?

Off

Vai colocar Ice Beam no lugar de qual movimento?


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Empty Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave

Mensagem por Matt Sab Jan 06 2018, 21:00


Lysander A. Lestrange
Rumo ao Swarm - Shoal Cave


Com o disco agora em suas mãos o rapaz não perdia tempo e o injetava em seu dispositivo avermelhado, a Pokedex - equipamento este cuja unica função nas mãos do jovem era a de ensinar novos golpes a seus parceiros. - Após alguns instantes, uma nova tela surgia em frente ao aparelho e, como em uma lista, verificara que, não apenas Luvdisc o aprendia, mas também Sharpedo e Jigglypuffs. Tinha de passar tal informação às mulheres ao final. Como estava com pressa, simplesmente acelerava enquanto seguia pelas telas do equipamento até se iniciar o vídeo no qual o golpe era ensinado. Afinal, se demorasse muito com aquilo, uma catástrofe poderia acontecer.

Iniciando a filmagem, o rapaz virou a tela para Luvdisc, que com olhares brilhantes parecia pronta para aprendê-lo. Na teoria, parecia algo simples... Um poderoso "raio" com temperaturas tão baixas que são capazes de congelar instantaneamente o alvo. Mas, como seria o rapaz capaz de instruir o monstrinho a aprendê-lo na prática? Bem, aquilo exigiria bastante de Lysander, visto que suas ideias, como já dito antes, nem sempre acabam por se tornar as melhores possíveis, bem longe disso.

- Ótimo. Vamos lá, Belle. - Emitia o rapaz, em um tom positivo, tentando não demonstrar sua agonia com o tempo que parecia derreter diante de seus olhos, como uma conhecida obra de arte, afinal, se desse muita enfase no curto tempo que tinha, o treinamento de Belle poderia sair completamente errado. Feito isto, ia para a segunda etapa... Incentivá-la. - Que bom que parece animada. Pense só nos belos movimentos que conseguiria fazer depois que aprender esse golpe? Seria fantástico. - Ela era uma dançarina, animada por natureza e aparentemente fã de belas apresentações. Por algum motivo pensava que aquilo seria uma bela motivação. Agora... A terceira e mais importante. O golpe em si. - Como no vídeo, Belle, quero que comece a focar em seu organismo... Procure reduzir sua temperatura interna. Calma, esta é a chave. Relaxe e permita que seu organismo aja por si só a reduzir cada vêz mais sua temperatura. Então, acumule energia, toda esta carga fria, e a dispare. Lembre-se, calma...

O rapaz continuava firme sobre Éris, que simplesmente observava os movimentos das ondas, pouco interessada em Belle. Ao final, apontava para a abertura do casco para que já começasse a produzir uma camada de gelo, mesmo que ciente de que não seria na primeira tentativa que o pokemon aprenderia o golpe, ou sequer concertaria o alvo. Simplesmente não tinha tempo a perder.

Off


Trocar por Lucky Chant, por favor, Doninha. Afinal, quase ninguém usa Critical Users. Kkk Alias, releve o Lys, ele é bem chato mesmo. Kkkk


_________________
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave EMg4KZc Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Empty Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave

Mensagem por Mahiro Dom Jan 07 2018, 09:19



Diminuir a temperatura do organismo... Explicando dessa forma parecia difícil. Como se diminui a temperatura do corpo de propósito?
Apesar de estar com bastante dúvida, lá no fundo, no pequeno cérebro de Luvdisc, este sabia era possível e então mergulhou seu corpo na água e começou a disparar finos jatos d'água. Estava no caminho certo, ou aparentava. A água que ela disparava ao menos estava gelada?
Luvdisc logo começa a se estressar, indo cada vez mais rápida com os tiros da água. Seria melhor Lysander voltar a acalmá-la e lhe indicar o caminho certo.

Off

Lysander é de boa, problema é o dono dele ~corre


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Empty Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave

Mensagem por Matt Dom Jan 07 2018, 10:33


Lysander A. Lestrange
Rumo ao Swarm - Shoal Cave


O resultado do treinamento era claro: Não resultara em nada. Ao menos não visualmente, infelizmente. Luvdisc parecia não compreender exatamente os comandos de seu treinador, talvez parecera muito complexo, e desta forma, após algumas tentativas, nas quais apenas conseguia executar um fino jato d'água, a pequena rosada parecia se frustrar. Assim, a cada tentativa o ensinamento parecia ainda mais distante da realidade do movimento. A frustração do monstrinho também parecia ser compartilhada por Lysander, que bem sabia, não era lá um Treinador Pokémon muito bom. Contudo, já havia desistido muitas vezes de muitas coisas em sua vida inteira, pois é isto que o rapaz sempre costumou fazer. Mas agora era um tanto diferente, vez que, além de seu último encontro com a ex sacerdotisa de Rayquaza, Éclair, que lhe dera um ânimo a mais, aquela situação não envolvia apenas a si, sua própria pele, mas também o bem de estar de várias outras pessoas que estavam à bordo da embarcação... Por um breve instante o rapaz pensou em recorrer aos Rangers, mas logo desistiu da ideia, afinal, pareciam-lhe todos uns grandes incompetentes, e sem muito pensar saltou ao mar. Suas vestes térmicas tornariam aquilo um tanto mais fácil que para muitos outros treinadores quaisquer. Sharpedo, um tanto contrafeita o seguia de perto.

Com curtas braçadas o rapaz seguiu até sua parceira Luvdisc. O lestrange era um bom nadador, afinal, sempre estivera próximo ao mar quando crescera nas ilhas laranjas, mas sua condição física frágil sempre tornara difícil que mantivesse o pique por muito tempo. Uma vez que tenha alcançado a pokémon, o rapaz aproximou-se um pouco e agitando bem suas pernas para se manter na superfície o rapaz deslizou uma de suas mãos pelo pequeno corpo de Luvdisc e então retornou a manter seu equilíbrio. - Ei, ei... - O rapaz proferia, em um tom de voz suave, seu tom de voz natural. - Fique calma. Respire... Respire... - Continuava ele, ao lado de sua parceira, tentando demonstrar a ela algum tipo de treinamento de respiração, o que se mostrava bem difícil de realizar ali em alto mar, e acabava por desistir depois de algum tempo. - Você pode aprender este movimento, Belle. Sei que pode. E sei que irá. Só precisa manter sua calma, e tentar reduzir a temperatura destes jatos... Vamos lá... Respire, mergulhe um pouco, para que o frio da água esfrie seu corpo plenamente e recomece! - Ao final, após mais uma sequência de tentativas de Ice Beam, seguia até o alvo, o casco do barco, e passaria sua mão pela superfície para ver se ao menos seus disparos estavam frios.

Off


Ah. Achei que se a pessoa fica calma o organismo fica mais frio. Kkkkkk Bem, ideias de gerico. Kkkkk By the way, o avatar ali é o Lys. Kk


_________________
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave EMg4KZc Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave Empty Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos