Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

"The snow glows white..."

2 participantes

description"The snow glows white..." - Página 2 EmptyRe: "The snow glows white..."

more_horiz
A menina tinha o Taillow em seu colo e sua face expressava bastante atenção ao aplicar o medicamento no pequeno pokémon, não retirou os olhos, afinal, aquilo a fazia estar realmente ocupada e Azuli ficou acompanhando as feridas ficarem amenizarem, a respiração dele melhorar até ele abrir os diminutos olhos e se debater um tanto assustado. Graças a mansa fala da treinadora, o pássaro se acalmava e Azuli ao ver a confiança que ele dava a ela, levou sua mão e o acariciou e tornou a falar: - Pronto, já passou... Você está com alguém que vai te ajudar amiguinho. A menina falava mantendo a voz mansa enquanto o acariciava para o acalmá-lo e o acostumar ao seu toque. Ao notar que ele ainda não estava em seu melhor estado e que precisava de cuidados profissionais, Azuli logo se aprontou a ir a um Centro Pokémon para tratar de vez das feridas daquela pobre criatura. Levantou-se com elas ainda em seus braços e olhou ao redor a procura de placas que indicassem pelo estabelecimento desejado e ao encontrá-las, tratou de seguir por aquele caminho. Enquanto isso, olhando para a pequena bolsa de pombo correio que ainda estava preso ao pequeno, Azuli não hesitou em tentar pegá-la e ver se havia alguma destinatário ou remetente, talvez a menina pudesse ajudar a criatura a entregar a mensagem ou até mesmo devolvê-la para o dono.

description"The snow glows white..." - Página 2 EmptyRe: "The snow glows white..."

more_horiz
Azuli seguiu pelo caminho indicado até o centro pokémon, não demorou para que encontrasse a construção em meio às casas da cidade. Ao entrar, foi direto falar com a enfermeira responsável pelo local que, ao ver o estado no qual Taillow se encontrava, ficou espantada.

-Ele precisa de cuidados urgente!

Ela pegou o pokémon e o levou para a sala médica. Passou-se algum tempo e ela logo retornou para falar com a garota sobre o estado no qual ele estava.

-O Taillow está melhorando, mas teria sido diferente se você chegasse um pouco mais tarde. Parece que ele veio para Littleroot entregar cartas, a bolsa dele tem o emblema da empresa responsável pelo serviço em Hoenn, mas vai ser meio complicado ele fazer isso agora.

Por sorte, Taillow estava se recuperando normalmente, mas seria necessário um tempo até que ele se recuperasse. Azuli talvez preferisse esperar, mas também poderia querer voltar a buscar desafios, antes disso a enfermeira fez uma suposição sobre o que poderia ter ocorrido.

-Deixa eu adivinhar, ele foi atacado por pokémons selvagens, não foi?

_________________
"The snow glows white..." - Página 2 NiYqrTg "The snow glows white..." - Página 2 4ymtz7k


abra :

description"The snow glows white..." - Página 2 EmptyRe: "The snow glows white..."

more_horiz
OFF :

Após caminhar por quase toda a cidade seguindo por aquelas placas, Azuli conseguiu chegar ao Centro Pokémon. Era uma construção bastante chamativa, mas por vários fatores como estar no meio das casas e do desespero da menina ela teve dificuldades até encontrar o alvo de sua busca. Entrando naquele local, de portas automáticas de vidro foi recepcionada por um ambiente tranquilo onde que uma calma musiquinha de fundo tocando.

Música :


O grande local havia algumas pessoas, mas a menina pouco se importou em olhar para elas e correu até a primeira enfermeira de cabelos rosados que encontrou. - Por favor, ajude esse pequeno Taillow! A menina natural de Shamouti suplicou enquanto entregava o pequeno pássaro nas mãos da moça que era mundialmente conhecida como Joy. Caso ela tivesse aquele famoso pokémon rosa redondo que carregava um ovo em uma pequena bolsa na sua frente, Azuli iria olhá-lo com surpresa e curiosidade e apontar a pokedéx para a criatura para adquirir as informações do mesmo, caso não conseguisse somente iria continuar a conversar com a enfermeira. Quando esta comentava das cartas que eram direcionadas as residências da cidade, Azuli sentiu uma enorme forma de ajudar... Afinal, ela era impotente e pouco pode fazer contra os outros pássaros a não ser contar com a sorte daquele estrondo. Com uma afeição mais calma, respondeu a mulher. - Acredito que elas possuem seus remetentes e seus destinatários e eu posso terminar o serviço dele. De tanto andar pela área residencial, conheço quase tudo daqui de Littleroot. A menina dava a ideia para a Joy, era uma boa forma da treinadora também se ocupar além de aguardar a recuperação do pássaro. Quando esta comentou sobre ele ter sido atacado por selvagens, Azuli entristeceu-se e falou com a voz que diminuiu pelo menos dois tons do timbre normal. - Sim, ele foi atacado por outros Taillows, mas não pude fazer muita coisa exceto contar com a sorte... A menina suspirou desanimada e maneou a cabeça como se "jogasse a tristeza" para longe e voltou a olhar para a enfermeira com um novo "gás" que retirava da sua determinação. - Posso não ter impedido desses pássaros de machucá-lo, mas posso terminar o serviço dele para compensar. E Azuli reafirmava a questão dela poder entregar as correspondências, dessa vez como uma troca por sua inexperiência de não ter remediado o ataque antes dele ocorrer.

description"The snow glows white..." - Página 2 EmptyRe: "The snow glows white..."

more_horiz
Off :


-Não precisa se desanimar, tê-lo trazido aqui já foi um grande feito. - disse a enfermeira tentando animar a garota. Azuli continuou falando e se ofereceu a completar o serviço de Taillow, entregar as correspondências aos seus destinatários, estava determinada a fazer isso para compensar não ter conseguido ajudar o pobre pássaro -ótimo, eu vou buscar as cartas destinadas a Littleroot.

A Joy buscou as cartas, não demorou para voltar e entregá-las à garota. Os endereços eram fáceis de se chegar e ficavam em lugares conhecidos e movimentados da cidade, o primeiro ficava na praça no centro da cidade e estava destinada ao proprietário da loja de berries, a segunda ficava numa rua próxima ao laboratório.

-Esses lugares são bem movimentados, então eu acho que você não vai ter problema com pokémons selvagens, boa viagem.

Ela faria algo a mais antes de decidir por onde começar?

_________________
"The snow glows white..." - Página 2 NiYqrTg "The snow glows white..." - Página 2 4ymtz7k


abra :

description"The snow glows white..." - Página 2 EmptyRe: "The snow glows white..."

more_horiz
OFF :

Quando a menina apontou a pokédex para o pokémon rosado, ficou um tempo procurando pelos botões certos até o aparelho emitir luz e o som antes de dar as informações necessárias sobre o pokémon.

"The snow glows white..." - Página 2 Chansey

Chansey
Pokémon Ovo
"Os ovos segurados por Chansey são ricos em nutrientes e a comida favorita de muitos pokémon. É um pokémon raro e elusivo, trazendo bastante felicidade e sorte para os treinadores que conseguem capturá-los."


Adquirindo todas as informações, a menina guardou o aparelho e ouviu as palavras de conforto da enfermeira e aquelas palavras embora a deixasse melhor, a sensação de ter faltado para o pequeno pássaro e também aos moradores que queriam aqueles pokémon longe. Quando Joy se retirou para pegar as cartas que foram junto do Taillow para a sala de cuidados, Azuli aproveitou para passar até a área de vendas e souvenires para comprar uma outra Potion, afinal, nunca se sabe quando seria necessário ter uma destas dentro da bolsa. Quando voltou a sala de espera, a enfermeira já estava lá com olhando para os lados, procurando pela menina aspirante a carteira. Ao encontrá-la, Joy entregou as correspondências e a medida que ela falava, a morena olhava atenta para os endereços e as organizava dos endereços mais próximo aos mais distantes e ao ouvir da enfermeira de que os locais eram movimentados, a menina decidiu recorrer a uma pequena ajuda e retirou a sua única pokébola que continha um pokémon. - Ignis saia! E a esfera em sua própria mão libertava o pequeno lagarto laranja de olhos azuis que ao sacudir-se "espantando", olhava atento para sua treinadora e Azuli prontamente se abaixava e mostrava as cartas para o pokémon de fogo no rabo. - Ignis, está vendo estas cartas? Preciso que me ajude a entregá-las! Se aquela função era dada a um pokémon, não custava nada também ensinar alguma coisa para seu próprio Charmander que este respondia em sua própria língua curioso fixando o olhar nos "pedaços de papel dobrados" - Venha, vamos junto comigo. e a menina entregou a primeira carta nas mãos do pokémon para que este tomasse conta dela para si e começou a guiar o caminho para o mesmo.

description"The snow glows white..." - Página 2 EmptyRe: "The snow glows white..."

more_horiz
Off :


Enquanto esperava, Azuli aproveitou para re-estocar a Potion que utilizou ao tratar do Taillow ferido. Após receber as cartas, entregou ao seu Charmander aquela que o faria seguir pelo local movimentado da cidade, então começou a guiar o pokémon pelo caminho à praça central da cidade.

Ao sair do centro pokémon, a garota, junto de seu pokémon, encontrou uma rua não muito movimentada, talvez aquele não fosse o dia em que treinadores estivessem precisando de ajuda quanto à saúde de seus parceiros, ou talvez apenas não fosse comum naquele horário, mas a movimentação mudou conforme andava, quanto mais se aproximava de seu destino, mais pessoas surgiam. Pôde ouvir diversas conversas sobre os ocorridos de selvagens das florestas contra os selvagens da floresta, mas nada do que ela já não soubesse.

Não foi difícil de ela identificar onde a carta seria entregue, uma grande loja das frutinhas estava bem no meio da rua com um grande letreiro para chamar a atenção dos que passavam por lá. As portas estavam fechadas, mas havia pessoas lá dentro, provavelmente só seria necessário entrar e procurar pelo nome na carta, estava destinada a Tonhão do Suco.

_________________
"The snow glows white..." - Página 2 NiYqrTg "The snow glows white..." - Página 2 4ymtz7k


abra :

description"The snow glows white..." - Página 2 EmptyRe: "The snow glows white..."

more_horiz
Off :

A menina ao sair do Centro Pokemon começou a caminhar pela cidade, reparando pela ausência de pessoas naquela área. Azuli duvidava se era por causa do horário ou se por conta da ausência de treinadores naquela região. Contudo, logo que se guiava pela cidade em busca do endereço escrito na carta nas patas de Ignis, o simpático Charmander que caminhava ao lado de sua treinadora, chegava a uma parte da cidade onde diversas pessoas e moradores a tornava movimentada e passar por lá fez com que a menina escutasse os duros comentários e ouvir tudo aquilo deixava a jovem nascida de Shamouti para baixo, ela ficava refletindo no fato de também ter falhado em auxiliar os moradores com os pássaros e ela não iria ter como, pelo menos não naquele momento e por isso continuou a caminhar. Desta vez ela pensava em outros planos e manter a mente ativa a fez chegar mais "rápido" ao destino: uma bela e chamativa loja de sucos, agora era encontrar a pessoa cujo era chamada de Tonhão do Suco. Foi até o local e bateu na porta e abriu, ao mesmo tempo que falava. - Com licença, desculpe estar atrapalhando mas o senhor Tonhão do Suco está ai? A menina questionava enquanto olhava para todos os cantos e pessoas em busca daquele que seria quem Azuli procurava.

description"The snow glows white..." - Página 2 EmptyRe: "The snow glows white..."

more_horiz
Azuli chegou no local perguntando sobre o destinatário,
um dos funcionários da loja logo a respondeu:

-Ah, ele está nos fundos da loja, o que quer com ele.

Após explicar e mostrar a carta, o funcionário chamou a garota para ir com ele aos fundos falar com Tonhão do Suco. Foi precisa apenas passar por umas duas portas até chegar no que era uma cozinha, lá estava um senhor utilizando berries para fazer suco, provavelmente era quem estava procurando.

-Chefe, essa garota tem uma carta para o senhor.

-Hein?
- ele respondeu. Deixou seu trabalho de lado para atendê-la. -Ah,
deve ser aquilo que pedi a um amigo. Obrigado, jovem, se puder, aproveite para comprar algumas berries da nossa loja, pelo seu esforço para entregar as cartas posso te fazer um desconto.


Ele pegou uma tabela com as frutas e seus respectivos descontos

Oran, Pecha, Rawst, Aspear, Cheri e Persim - 80 PK$ cada
Sitrus Berrt - 200 PK$ cada
Lum Berry - 280 PK$ cada

Se ela quisesse, poderia comprar algumas ou apenas ir para seu próximo destino próximo ao laboratório.

_________________
"The snow glows white..." - Página 2 NiYqrTg "The snow glows white..." - Página 2 4ymtz7k


abra :

description"The snow glows white..." - Página 2 EmptyRe: "The snow glows white..."

more_horiz
Assim que Azuli chegou ao local, foi recebida por um homem que logo o identificou como um funcionário do Tonhão do Suco e quando este perguntou sobre o que a menina estava fazendo ali, ela olhou para Ignis e o charmander esticava a carta para que o mesmo pudesse vê-la. - Estou auxiliando o sistema de correio da região. E ainda complementava, para que este tivesse certeza de que as intenções de Azuli fossem boas. Quando o funcionário compreendeu a presença da menina ali, foi a guiando por dentro da casa, a jovem pode contar duas portas das quais passou até chegar em uma cozinha onde que havia um homem fazendo sucos com berries muito bem colhidas, a menina acabou não se contendo em ficar olhando as frutas enquanto entregava a carta e ao ouvir o comentário de Tonhão a respeito de vendê-las e mostrar a tabela, a menina sorriu. - Muito obrigada senhor, essas Berries estão muito bonitas. É o senhor mesmo que as planta? Ela perguntou mais para puxar assunto e não ser uma pessoa mal educada. Enquanto esperava pela resposta do mesmo, começou a olhar os frutos e pegou uma Sitrus e uma Lum Berry, elas estavam em um ótimo preço e a menina não iria perder a oportunidade. - Gostei muito dessas daqui, vou levá-las. E a menina as guardava na mochila em uma área apropriada para este tipo de produto e pegava a quantia necessária para pagá-lo.

description"The snow glows white..." - Página 2 EmptyRe: "The snow glows white..."

more_horiz
-Ah, não, eu encomendo elas dos serviços dos criadores, eles fazem um ótimo trabalho plantando essas frutas de excelente qualidade. - o homem respondia à garota que tentava puxar assunto.

Enquanto ele respondia, ela verificava as frutas e escolhia duas para levar consigo. Pagou-as e então guardou a Sitrus Berry e a Lum Berry que poderiam ser de grande ajuda no futuro. Após realizada a compra, o homem agradeceu.

-Obrigado pela preferência, e bom serviço auxiliando a entrega de correspondência.

Com isso, já estava pronta para partir para seu próximo destino.

_________________
"The snow glows white..." - Página 2 NiYqrTg "The snow glows white..." - Página 2 4ymtz7k


abra :

description"The snow glows white..." - Página 2 EmptyRe: "The snow glows white..."

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos