Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Sáb Jan 20 2018, 23:36


Valentain trazia Psyduck para fora de sua pokébola, para agradecer pelo esforço que o pokémon havia durante as batalhas. Nesse momento o pokémon começava a brilhar intensamente, mudando de forma e logo revelando seu estágio final.

Agora como Golduck, ele esboçava um sorriso e caia dormindo ao chão, exausto pelas batalhas que havia travado.

Silcoon que ainda se encontrava nas mão de Valentain, finalmente acordava, assustado, saltava para fora do colo do treinador, sem saber o que estava acontecendo.

Parasect não encontrava nada na árvore em que soltava seus esporos.

Off escreveu:Desculpa a demora!



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Dom Jan 21 2018, 15:32

Bem pelo visto meu parceiro agora era um gracioso golduck, o que era bom, mas a sua habilidade ainda me incomodava deveras, guardo golduck e chego próximo de silcoon, chamo parasect para me ajudar com a aproximação uma vez que ambos era pokemons do tipo inseto.

-Venha silcoon, está tudo bem.

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Dom Jan 21 2018, 22:06


Silcoon não estava a vontade com a situação, semi-serrava os olhos e começava a saltitar para dentro da floresta, tentando fugir daquele grupo que o encarava, porém ele era bastante lerdo, então seria bem fácil de ser alcançado.

O pokémon parece perceber isso e se vira novamente para Valentain e seu Parasect, um tiro de seda é lançado contra a dupla, deixando-os imobilizados, depois disso o pokémon tratou de correr, da forma que podia, para a floresta na tentativa de fugir.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Seg Jan 22 2018, 11:13

Silcoon havia acordado e não parecia muito interessado em negociar, e estava tentando fugir, de uma forma lenta, mas sim, estava. Rodo lentamente de lado até conseguir pegar a minha pokebola e apertar o gatilho, soltando golduck, uma vez que ele era o pokemon com a pokebola mais próxima do meu bolso.

-Golduck, me solte e solte parasect com fury swipes.

Assim que eu for solto do fio de seda, vou seguir o silcoon pois tenho certeza que ele vai me levar a um ninho de beautifly e assim eu conseguirei ver várias bautiflys lindas e assim capturo uma interessante.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Seg Jan 22 2018, 22:37


O garoto, amarrado, chamava seu Golduck para fora da pokébola mais uma vez, porém como ele já deveria saber, seu pokémon se encontrava em um estado de hibernação praticamente, a ultima batalha havia esgotado o pokémon, assim ele apenas dormia , ignorando todos os comandos do treinador.

Silcoon nem olhava para trás e com grande esforço desaparecia para dentro da mata sem deixar nenhum sinal para trás.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Ter Jan 23 2018, 10:53

Bem pelo visto meu golduck não iria ajudar em nada devido ao seu estado de espirito que se resume como cansado, jogo tuntun e peço para me soltar com slash de vagar e em seguida soltar parasect, após isso, guardo golduck e seguimos o nosso plano de buscar por um beautifly e alguns outros pokemons selvagens que por ali moraram, o plano era o mesmo parasect utilizar spore até aparecer novos pokemons. Após ser solto agradeço a tuntun e sigo com parasect me aprofundando mais ainda naquela floresta em busca de pokemons.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Ter Jan 23 2018, 21:02


Após o pequeno inconveniente atrasar o treinador em seu plano, finalmente estavam livres graças a Tuntun, logo davam continuidade em explorar o local.

Após uma caminhada, em busca de árvores para utilizar seus esporos, Parasect e Valentain finalmente chegam ao acesso que dava ao Mt. Pyre, onde poderiam dar continuidade em sua aventura, caso tivessem interesse, ou ainda continuar buscando por mais pokémon selvagens

Off escreveu:Caso tu queira ir pro Mt. Pyre, a porta ta aberta, só avisar.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Qua Jan 24 2018, 17:08

Agora era hora de continuar procurando os pokemons secretos, também conhecidos como beautiflys, sendo assim, segui a procura das mesmas e de mais pokemons diferentes, recolhi meus parceiros e lancei swellow pois o mesmo podia ver eles do céu. Comecei a seguir a ave por terra.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Qua Jan 24 2018, 17:45


Ainda em busca de uma Beutifly, Valentain optava por outra abordagem, mandando seu Swellow para os céus em busca de novos pokémons, porém não era muito efetivo já que os pokémons se escondiam entre a vegetação e árvores, o máximo que era possível identificar eram arbustos se mexendo por todas as partes, um a alguns metros a frente de onde estavam, outro mais para dentro, na área mais arborizada e um último e mais longe, próximos de uma grande árvore.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Qui Jan 25 2018, 00:40

Após voar com a minha esplendorosa ave, acabo por avistar alguns pontos onde posso perceber presença de pokemons, acabo escolhendo o mais longe onde havia uma área arborizada farfalhando, corro em direção ao local e lanço meu parceiro parasect pedindo para que o mesmo utilize SPORE novamente para vermos o que poderia estar naquele ambiente.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 3 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos