Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

001 - O Vento sobre as Flores

2 participantes

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 5 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz

Com cuidado, a menina começou a se abrir. Primeiro aceitou que eu curasse seu Pokémon, oferecendo a bolinha rosa para que eu fizesse algo. Com a poção em mãos, espirrei na lateral do rosto do bebê Pokémon e em pouco tempo ele já parecia bem melhor. Aproveitei para usar a Pokédex e descobrir mais sobre ele:

"Cleffa. Pokémon Forma de Estrela. Por possuir um corpo em forma de estrela, muitas pessoas acreditam que esse Pokémon veio de um meteorito. Quando há um grande número de estrelas cadentes, surpreendentemente o número de Cleffas avistados aumenta. Nestes momentos, costumam dançar em círculos, saltando e dançando. Acredita-se que se você assistir a este "ritual" terá grande sorte na vida. Quando um meteoro se choca contra o solo, é muito provável que encontre Cleffas nas proximidades. Este Pokémon costuma encarar as estrelas por longos períodos de tempo, como se pensasse em seu lar. Também costumam amar, por alguma razão, o Pokémon Minior."

- Que Pokémon incrível! Espero que um dia eu tenha a chance de capturar um parecido com o seu... - Comentei com a garotinha, enquanto fazia Budew sair da Pokébola para ser curado. Em pouco tempo ele já começava a sentir a melhora, depois que aros róseas deixaram o pequeno Pokémon Estrela. - Isso aí Buddy! Você está pronto para outra, certo? Aposto que não vai deixar aquele cara te machucar novamente e eu também não deixarei! - Disse acariciando o pequeno corpo do brotinho. Virei-me então para a menina e escutei sua história, aparentemente ela foi sequestrada pelo homem enquanto estava viajando com seus pais. - Bem, isso tudo já vai acabar logo... Você deve ter visto que o moço mau também acha que eu sou mau, né? Agora que ele está em desvantagem ele pediu para que eu o ajudasse a levar você até ele e assim poderia cobrar dinheiro dos seus pais para te devolver... - Contei a ela, tentando deixar o jogo mais aberto possível - Ele acha que eu vou fazer isso mesmo, mas eu estou pensando na gente se juntar e derrubar ele de uma vez... O cara mau está perto da próxima cidade de Mauville, numa casa velha. Depois de derrotarmos ele de vez a gente vai para a cidade e procuramos a polícia e seus pais, pode ser? - Expliquei com calma para a menina, tentando demonstrar confiança no meu plano.


OFF :

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 5 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz
Off: :


Depois que a garota se curou, Luch liberou Buddy de sua pokébola, e rapidamente Cleffa fez seu trabalho. Em turnos, ela foi usando suas habilidades curativas repetidas vezes, curando Buddy quase que totalmente. A bolinha rosa agora precisava descansar um pouco, estava exausta.

Apesar de Luci ter resumido bastante a história, Luch pareceu entender perfeitamente. Ele contou seu plano para ela, e esperou que ela entendesse e colaborasse. - Eu vou te ajudar a ganhar do homem mau. Vamos bater nele e fazer ele ir embora.

Agora Luch tinha o apoio da garota, e tinha seu pokémon mais forte disponível outra vez. Ele precisava ser rápido, e executar seu plano o mais rápido possível.

-x-x-x-

Enquanto isso, um casal caminhava às pressas no caminho que seguia de Mauville até Verdanturf. Eles estavam muito bem vestidos, e o homem carregava uma grande bolsa pesada. A mulher chorava enquanto apressava o homem. Assim que chegaram na entrada do que um dia foi uma grande fazenda, eles pararam e olharam no relógio. O homem em seguida sussurrou: - Espero que Luci esteja bem...

-x-x-x-

Na entrada dos fundos da fazenda, o homem que havia se separado de Luch, chegava bravo. - Se aquele moleque tentar me enganar, ele vai ver o que o espera... – Depois de dizer aquilo, ele se abaixou e pegou uma bolsa atrás de uma moita. De dentro da bolsa ele tirou uma blusa de manga, e se trocou, jogando a roupa rasgada fora. Em seguida pegou uma esfera negra de dentro da bolsa, e guardou no bolso, depois guardou a bolsa no mesmo lugar que estava.

-x-x-x-

A garota se levantava ajeitava suas roupas, e virava-se para Luch, o perguntando inocentemente: - Moço, o que eu tenho que fazer pra ajudar? Eu vou mesmo te ajudar a bater nele? – Ela finalmente começava a pensar o que teria que fazer para ajudar.

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 5 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz

Fiquei muito feliz em ver Buddy completamente curado e pronto para o combate. Era chegada a hora de enfrentarmos nosso destino, apesar dos perigos que ele nos trará. Eu ainda não tinha uma estratégia definida na cabeça, mas era importante seguir com o plano até o último segundo sem sermos descobertos. Assim que nos preparamos, levantamos e começamos a caminhar na direção do ponto de encontro, era uma boa caminhada até lá. A menina assustada então passou a pensar bem no que teríamos de fazer é me perguntou o seu real papel nisso - Bem, você poderá lutar, mas preciso saber o que seu Pokémon sabe fazer... Ele sabe o movimento Sing? Que coloca outras pessoas para dormir? - Recolhi a Pokédex e apontei para o Cleffa, procurando alguma função do equipamento que me indicasse os movimentos daquele Pokémon, mas não sabia se conseguiria - De qualquer forma você precisa fingir que eu trouxe você a força, então vou te segurar pela mão e você finge que está tentando escapar, pode até pisar no meu pé. Quando o homem mau tentar pegar você a gente coloca ele para dormir ou então eu o paraíso com a ajuda do Buddy, ou as duas coisas, porque ele merece! - Disse sorrindo para a menina, mas com os pensamentos preocupados... Aquele homem podia ter uma carta na manga e eu não gostaria de ter que enfrentar de novo o Sandile em combate. Será que ele possuía um aliado secreto ou alguma opção de cura para seu Pokémon? É algo que deveria arriscar descobrir na hora... Ainda conversando, continuamos o caminho até lá.


OFF :

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 5 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz
Off: :


Os dois começavam a andar enquanto Luch explicava o plano. - Não sei o que ela pode fazer agora. Acho que ela ficou mais forte depois da batalha. Foi a primeira vez que ela fez isso. – Dizia Luci olhando para a Cleffa que dormia.

Mas como ele precisava verificar os movimentos que Cleffa podia usar, Luch tentou usar a PokéDex novamente, o aparelho mostrou as mesmas informações anteriores, mas depois de observar melhor as informações da tela, viu que havia mais informações na página seguinte. Não havia tudo que ele precisava saber, já que o aparelho só mostrava informações mais detalhadas dos pokémons do próprio treinador, mas já dava para ter uma ideia.

Cleffa ♀
Nível de força aproximado: 14
Movimentos que pode conhecer no nível atual
- Pound
- Charm
- Encore
- Sing
- Sweet Kiss
- Copycat


- Pode deixar que vou fingir direitinho... Minha mãe fala que eu sou boa atriz. Mas eu não sei batalhar, a única coisa que a gente fazia, era curar nossos amiguinhos. – Ela começava a ficar menos preocupada com o que teria que fazer.

Agora que Luch já tinha algumas informações relevantes, ele poderia formular um melhor plano. Mas ele precisava se lembrar que Cleffa sabia o Heal Pulse, então um daqueles movimentos, ela havia substituído.

Eles já estavam quase chegando no lago, então não faltava muito para alcançar o local de encontro.

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 5 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz
[center]

Conferi as informações na Pokédex e pude traçar um plano bem improvisado e de certa forma perigoso envolvendo a menina. - Bem, vamos ter que agir assim... Você vai esconder o Cleffa junto a você e vou fingir que estou te entregando para o homem mau... Quando estiver próxima dele você diga para seu Pokémon cantar da forma mais bela que ele conseguir, uma canção de ninar... Certo, Luci? - Pergunto para a menina, tentando saber se ela compreendeu meu plano - Ao mesmo tempo eu vou estar distraindo o homem, inventando alguma discussão com ele e ameaçando batalhar, ele nem vai notar que você vai fazer ele dormir.... - Complemento, enquanto caminhamos cada vez mais próximo em direção ao ponto de encontro -
se algo der errado você corre, dessa vez estaremos perto de Mauville, então sempre tem alguém por perto e poderá chamar a polícia. Eu fico e batalho com ele, não tenta ataca-lo além do canto, ok?

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 5 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz
A garota ouviu atentamente os planos de Luch, e no fim ela confirmou com a cabeça, enquanto dizia: - Entendi. A gente vai fazer ele dormir. – Ela terminou de ouvir o resto, e concordou novamente. - Ta bom.

Os dois estavam andando até rápido, o que facilitaria o pequeno teatro que eles estavam planejando, já que Luci estava ficando bastante cansada. Depois de passarem pelo lago, eles seguiram pela trilha que passava pela margem e que seguia pelo lado oposto do lago em relação a trilha principal da rota. Depois de alguns minutos, os dois se depararam com uma cerca de madeira. Ela estava quebrada na parte à frente da trilha, indicando que era por ali o caminho. Seguindo mais um pouco, Luci viu a roupa que o homem estava usando antes, a que Cleffa havia rasgado no braço.

- Ele está aqui. – Ela disse com medo.

Estava na hora de começar a executar o plano, já que o homem estava próximo. Mais à frente, dava para ver o telhado a casa de madeira. Ela estava logo depois da vegetação que havia crescido por causa do abandono.

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 5 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz

A menina me avisa que o homen está por perto. Meu sangue gela, mas não poderia demonstrar fraqueza. Deixo Buddy sair novamente da Pokébola, a grama alta da região seria bem útil, afinal o homem não sabe que ele está curado - Buddy, amigão, quero que se esconda na grama e vá para trás do homem. Quando Cleffa tentar fazer ele dormir, use seu Stun Spore sobre ele, mas se algo der errado eu irei te pedir para usar seus golpes, teremos o elemento surpresa! - Terminei de explicar, deixando Budew sair. Me virei para Luci agora - É o grande momento, vou chegar falando alto e puxando você pelo braço, mas vou tentar não te machucar. Tente chorar ou só reclamar e tentar fugir... Pronta? - Perguntei, e quando a confirmação chegou fizemos o combinado. Arrastei a menina pelo braço entrando no lugar - CHEGUEI! PARECE QUE TIVE QUE FAZER SEU TRABALHO! - Esbravejei para o homem, esperando uma reação dele. Em seguida seria uma cadeia de eventos, entregaria ela, ela daria a ordem para o Cleffa e Budew agiria. Ou não, se tudo acontecesse errado. Torço pelo melhor...

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 5 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz
Luch começava a executar o plano. Ele liberava Budew de sua esfera, e o mandava se esconder na vegetação alta. O pequeno brotinho corria e se posicionava no mato próximo a casa. Luci confirmava que estava pronta, e os dois seguiam em direção a casa. Luch puxava Luci pelo braço, e gritava para o homem que provavelmente estava lá dentro. Luci chorava, não fingia, chorava mesmo. Só de pensar em se encontrar com aquele homem de novo, as lagrimas começavam a escorrer de seus olhos. Budew ia na frente e se posicionava próximo a buraco na lateral da casa, ao olhar pra dentro, viu o homem de costas.

O único problema, era que Luch não tinha visto o que estava acontecendo lá dentro. E assim que ele entrou na casa, com a garota sendo puxada, ele viu que o homem não estava sozinho. - Papai, mamãe! – Disse Luci em uma mistura de medo e felicidade. Para a surpresa de Luch, os pais da garota haviam chegado no ponto de encontro, antes deles.

- E como eu disse... Aí estão eles. Nem demoraram. – Dizia o bandido que estava exatamente entre Luch e os pais de Luci. - Agora deixe a bolsa aí, que ele solta sua filha em segurança. – O homem enfiou a mão no bolso, e pareceu segurar alguma coisa.

- Por favor, não a machuque mais. – Dizia a mulher loira com os olhos murchos de tanto chorar. Ela encarava Luch com uma expressão de tristeza, e por vezes olhava os rasgos nas roupas da garota, como se ele tivesse feito aquilo com ela.

- Solte-a primeiro! Como vamos saber que vocês vão solta-la depois de pegar o dinheiro? – O homem de meia idade, e roupas finas, falava com a voz tremula.

A tensão ali começou a ficar pesada. Luci não sabia o que fazer. Se ela corresse, o homem poderia ataca-la e perceber a traição de Luch, mas se ela continuasse ali, Luch poderia parecer um cumplice. O que fazer naquela situação? Só Luch poderia decidir.

Buddy observava a cena, apenas esperando as ordens de seu treinador. Mas a posição que ele estava, era um pouco longe do homem, e ele não podia ver Luch de onde estava.

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 5 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz

Quando eu finalmente pude ver o interior da casa abandonada me surpreendi pela presença de um fino casal de meia idade além do sequestrador por lá. A essa altura não haveria nada que eu pudesse fazer para que não achassem que eu era um cúmplice de tudo aquilo, afinal as imagens valiam mais do que mil palavras. Os presentes estavam em uma discussão acalorada é só restava seguir com o plano, ou parte dele. Abaixei-me então até Luci e falei próximo de seu ouvido - Hoje você vai para casa... Quando conseguir ir até seus pais,
leve-os daqui, vou ter que resolver tudo sozinho, mas vou devolver o dinheiro deles... -
E então, para disfarçar, terminei gritando - PARA DE GRITAR MENINA ! SE FICAR QUIETINHA TODOA SAEM BEM... - E encarei o casal e o homem mau, que agia muito suspeito - Não queremos sua filha, acredite. Só o dinheiro e depois sumam daqui! - E fiquei aguardando a decisão do casal, assim que o dinheiro fosse liberado eu soltaria a menina, só esperando que a polícia não estivesse ali atrás pronta para me mandar para a prisão. Buddy já deveria estar em posição, mas não conseguia ver ele e possivelmente ele não me veria. Assim que eu tivesse a oportunidade, teria que agir rápido para avisá-lo e finalizar essa confusão.

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 5 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz
Luci se calava e concordava com a cabeça, mas o medo de acontecer alguma coisa com seus pais, agora tomava conta dela. O pai dela, então pegou a bolsa, e a jogou na direção do bandido. Ele havia aceitado as palavras de Luch, já que ele estava com sua filha. Mas antes que Luch pudesse soltar Luci, o bandido tirou a Luxury Ball que tinha em seu bolso e começou a falar: - Achou mesmo que seria tão simples assim? Fique paradinho aí. E você moleque, não solte a garota. – Ele esticou o braço com a esfera, e apontou para o casal. - Eu vou conferir se está tudo aqui. Se tiver faltando alguma coisa, eu mato a garota e fico com o que tem aqui. E não queiram que eu libere o pokémon que está aqui...

Agora as coisas estavam se complicando. O homem estava ameaçando todos ali, e ninguém sabia se ele estava blefando ou não. Ele se aproximou da bolsa, e a abriu. Era uma coisa sem noção, querer contar todo aquele dinheiro ali. Mas talvez ele fosse realmente muito burro, assim como Luch pensava.

description001 - O Vento sobre as Flores - Página 5 EmptyRe: 001 - O Vento sobre as Flores

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos