Com cuidado, a menina começou a se abrir. Primeiro aceitou que eu curasse seu Pokémon, oferecendo a bolinha rosa para que eu fizesse algo. Com a poção em mãos, espirrei na lateral do rosto do bebê Pokémon e em pouco tempo ele já parecia bem melhor. Aproveitei para usar a Pokédex e descobrir mais sobre ele:
"Cleffa. Pokémon Forma de Estrela. Por possuir um corpo em forma de estrela, muitas pessoas acreditam que esse Pokémon veio de um meteorito. Quando há um grande número de estrelas cadentes, surpreendentemente o número de Cleffas avistados aumenta. Nestes momentos, costumam dançar em círculos, saltando e dançando. Acredita-se que se você assistir a este "ritual" terá grande sorte na vida. Quando um meteoro se choca contra o solo, é muito provável que encontre Cleffas nas proximidades. Este Pokémon costuma encarar as estrelas por longos períodos de tempo, como se pensasse em seu lar. Também costumam amar, por alguma razão, o Pokémon Minior."
- Que Pokémon incrível! Espero que um dia eu tenha a chance de capturar um parecido com o seu... - Comentei com a garotinha, enquanto fazia Budew sair da Pokébola para ser curado. Em pouco tempo ele já começava a sentir a melhora, depois que aros róseas deixaram o pequeno Pokémon Estrela. - Isso aí Buddy! Você está pronto para outra, certo? Aposto que não vai deixar aquele cara te machucar novamente e eu também não deixarei! - Disse acariciando o pequeno corpo do brotinho. Virei-me então para a menina e escutei sua história, aparentemente ela foi sequestrada pelo homem enquanto estava viajando com seus pais. - Bem, isso tudo já vai acabar logo... Você deve ter visto que o moço mau também acha que eu sou mau, né? Agora que ele está em desvantagem ele pediu para que eu o ajudasse a levar você até ele e assim poderia cobrar dinheiro dos seus pais para te devolver... - Contei a ela, tentando deixar o jogo mais aberto possível - Ele acha que eu vou fazer isso mesmo, mas eu estou pensando na gente se juntar e derrubar ele de uma vez... O cara mau está perto da próxima cidade de Mauville, numa casa velha. Depois de derrotarmos ele de vez a gente vai para a cidade e procuramos a polícia e seus pais, pode ser? - Expliquei com calma para a menina, tentando demonstrar confiança no meu plano.
OFF :
Sábado eu tenho uma festa para ir de tarde, mas domingo até dá pra postar mais de uma vez uhahuahua