The New Normal
5 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Verdanturf Town :: Ruas de Verdanturf Town :: Rotas Completas
Página 1 de 15
Página 1 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15
The New Normal
Depois de uma pequena aventura naquele túnel, dirigi-me ao pokecentro para recuperar os meus pokemons. A verdade é que não havia conseguido o que queria, pois o meu objectivo era consegui algum dinheiro ou objectos que pode-se vender mais tarde, mas não me podia queixar.
A verdade é que a minha Silcoon havia evoluído para Beautifly e para mim isso já era muito bom. Mas mesmo assim, olhava para a minha carteira e pensava para mim mesmo:
- Uhm... Tenho mesmo de conseguir algum dinheiro. - fazendo uma pausa e olhando para a frente. - Não vou sobreviver muito tempo sem dinheiro.
Sendo assim começaria a caminhar pela cidade. já que o túnel havia-se relevado um sitio péssimo para conseguir ganhar dinheiro, ia caminhar na cidade na esperança de vir a conseguir algum dinheiro, ou quem sabe, conseguir um novo pokemon para a minha equipa.
A verdade é que a minha Silcoon havia evoluído para Beautifly e para mim isso já era muito bom. Mas mesmo assim, olhava para a minha carteira e pensava para mim mesmo:
- Uhm... Tenho mesmo de conseguir algum dinheiro. - fazendo uma pausa e olhando para a frente. - Não vou sobreviver muito tempo sem dinheiro.
Sendo assim começaria a caminhar pela cidade. já que o túnel havia-se relevado um sitio péssimo para conseguir ganhar dinheiro, ia caminhar na cidade na esperança de vir a conseguir algum dinheiro, ou quem sabe, conseguir um novo pokemon para a minha equipa.
- OFF:
Boas, para quem vier a ser o meu narrador. XD Para esta rota tenho dois objecto. O primeiro como já disse na narração, é conseguir dinheiro. XD Quero ver se consigo comprar um fato para concursos, visto que quero vir a ser coordenador.
O segundo, é conseguir apanhar um Eevee. Eu sei que há narradores e estagiários que não conseguem fazer isto, mas se por acaso o narrador que pegar a minha rota conseguir, estão a vontade para pensar num grande enredo para que ele apareça. Eu vou fazer tudo o que poder para o conseguir. XD
Re: The New Normal
- Off:
- Off: Olá, vou ser seu novo narrador. Em relação ao dinheiro é barbada kkkkkkkkkk, ao Eevee já dificulta um pouquinho, mas vamos desenvolver o Plot e ver onde conseguimos chegar.
Stiles abre sua carteira com uma movimento involuntário, continuava com poucas notas de PK$ e isso era grande problema para o treinador que tinha como objetivo se tornar coordenador.
Sem conseguir sanar esse problema no momento, o jovem começa a caminhar pelas ruas da cidade, Verdanturf era uma cidade paca, poucas pessoas caminhando, havia diversas árvores espalhadas pela cidade, mas ainda assim haviam comércio. Um pequeno mercado, café, bar e também haviam treinadores passando pelo centro da cidade.
Talvez a forma de conseguir dinheiro seria oferecendo seus serviços para os estabelecimentos da redondeza, talvez algum comerciante local pudesse estar precisando alguem para fazer algum tipo de trabalho específico.
Nole- Treinador
- Alertas :
Era obvio que a melhor forma da ganhar dinheiro nesta cidade era ver se alguns dos comerciantes estava a precisar de alguém para fazer pequenos trabalhos. Não era preciso ser-se um génio para saber-se isso. Mas mesmo assim, ainda havia outra coisa que me passava pela cabeça, os meus pokemons.
A minha Beautifly havia evoluído recentemente e apesar de o Mudkip ter feito um excelente trabalho naquele túnel... Acho que poderiam ganhar mais força ou experiência. No caso da Beautifly, ela acabou de evoluir e acredito que ainda precisa de se adaptar ao seu novo corpo. No caso do Mudkip.... Bem, o único ataque que consegui-mos depender foi o Water Gun.
Dessa forma, talvez fosse melhor fazer alguns combates também para ver se ficam mais fortes. Sendo assim, iria continuar a caminhar pela cidade a procura de alguns treinadores que quisessem fazer uns combates. De preferencia 2 vs 2.
A minha Beautifly havia evoluído recentemente e apesar de o Mudkip ter feito um excelente trabalho naquele túnel... Acho que poderiam ganhar mais força ou experiência. No caso da Beautifly, ela acabou de evoluir e acredito que ainda precisa de se adaptar ao seu novo corpo. No caso do Mudkip.... Bem, o único ataque que consegui-mos depender foi o Water Gun.
Dessa forma, talvez fosse melhor fazer alguns combates também para ver se ficam mais fortes. Sendo assim, iria continuar a caminhar pela cidade a procura de alguns treinadores que quisessem fazer uns combates. De preferencia 2 vs 2.
- Off:
- Prefere que comente teu personagem como treinador ou coordenador ou um pouco de cada? Hahahaha
Apesar dos diversos comércios na cidade Stiles, prefere ir atrás de alguma batalha, o treinador coordenador tinha como preferência uma batalha 2 x 2. Tinha como intuito treinar seus dois pokémons, Mudkip e Beautfly.
A caminhada continuava e pela cidade haviam alguns jovens com potencial de serem treinadores.
Stiles começa a avaliar as possibilidades que haviam envolta.
A primeira opção é uma garota que caminha com um Treecko em seu ombro a dupla caminhava tranquilamente.
Um garoto de vestes pretas estava encostado em uma árvore lendo um livro. Em sua cintura um cinto com quatro pokeballs estava presente.
É a última opção era um menino com roupa básica o jovem aparentava ter uns 13 anos mas desfilava pela cidade confiantemente.
O que Stiles faria com as opções presentes no centro?
Nole- Treinador
- Alertas :
Olhando a minha volta, conseguia ver 3 pessoas que quase de certeza eram treinadores. Pelo menos a garota tinha um pokemon verde ao seu ombro. Ou seja, ela certamente uma treinadora.
Olhando para os três pensava em para mim mesmo:
- Porque escolher? - fazendo uma pausa. - Posso simplesmente lutar contra todos. Primeiro começo com um e se achar que consigo lutar com os outros, tudo bem.
Sendo assim, iria começar a caminhar em direção da garota que tinha o pokemon ao seu ombro e assim que chega-se ao pé dela, diria:
- Desculpa... - Fazendo uma pausa. - Eu sou novo na cidade e estou a procura de alguma acção para mim e para os meus pokemons. - fazendo uma pausa. - Estarias interessada num combate de pokemons?
A pergunta já estava feita. Agora só precisava de saber se ela queria combater ou não.
Olhando para os três pensava em para mim mesmo:
- Porque escolher? - fazendo uma pausa. - Posso simplesmente lutar contra todos. Primeiro começo com um e se achar que consigo lutar com os outros, tudo bem.
Sendo assim, iria começar a caminhar em direção da garota que tinha o pokemon ao seu ombro e assim que chega-se ao pé dela, diria:
- Desculpa... - Fazendo uma pausa. - Eu sou novo na cidade e estou a procura de alguma acção para mim e para os meus pokemons. - fazendo uma pausa. - Estarias interessada num combate de pokemons?
A pergunta já estava feita. Agora só precisava de saber se ela queria combater ou não.
Stilles pensa um pouco e em vez de escolher o garoto resolve desafiar a todos começando pela garota que estava com Treecko em seu ombro. Sem aviso prévio o jovem chega pelas costas da garota e aborda-a, a garota da um pulo assustada mas logo se acalma.
- Que susto! Por que não deu a volta, não estava esperando por isso. A garota respira fundo até se acalmar. - Você é sempre direto assim? Nem se apresenta? Aliás, prazer meu nome é Karine e sou treinadora.
A garota olha Stilles de cima a baixo. - Adoro batalhas pokémon, e por um acaso estava precisando exercitar meu Treecko. Uma batalha 1 x 1 sem a possibilidade de itens de cura. O que acha?
A proposta da garota era interessante, cabia a Stilles aceitar ou não.
- Que susto! Por que não deu a volta, não estava esperando por isso. A garota respira fundo até se acalmar. - Você é sempre direto assim? Nem se apresenta? Aliás, prazer meu nome é Karine e sou treinadora.
A garota olha Stilles de cima a baixo. - Adoro batalhas pokémon, e por um acaso estava precisando exercitar meu Treecko. Uma batalha 1 x 1 sem a possibilidade de itens de cura. O que acha?
A proposta da garota era interessante, cabia a Stilles aceitar ou não.
Nole- Treinador
- Alertas :
Assim que ela se apresenta, eu solto um pequeno " eheh ". Pensado bem nisso, eu não era nada assim, muito pelo contrario. Era aquele tipo de garoto que estava calado e obedecia sempre sem reclamar. Por outras palavras, não se notava a minha presença.
Agora percebia que havia-me tonado mais animado e extrovertido desde o dia em que me libertei. De qualquer forma, iria responder:
- Desculpa. - fazendo uma pausa e sorrindo. - Foi um vicio que ganhei recentemente. - voltando a falar normalmente. - Sou o Stiles. Prazer.
Estranhamente a garota estava a olhar-me de alto a baixo. Estaria a avaliar-me? Provável, pois passado alguns segundos, esta diz que aceita um combate e propõe um combate de 1 para 1. Ao ouvir isto eu respondo:
- Uhm... 1 para 1? - fazendo uma pausa de segundos. - Eu estava mais a procura de combates duplos de 2 para 2, mas pode ser. - fazendo outra pausa e olhando para ela seriamente. - Vamos a isto.
Sendo assim, era só começar o combate. Eu iria afastar-me e pegar na pokebola da minha Beautifly e atiraria-a ao ao dizendo:
- Vamos-lá!
Assim a minha Beautifly iria aparecer mesmo a minha frente, pronta para o combate.
Agora percebia que havia-me tonado mais animado e extrovertido desde o dia em que me libertei. De qualquer forma, iria responder:
- Desculpa. - fazendo uma pausa e sorrindo. - Foi um vicio que ganhei recentemente. - voltando a falar normalmente. - Sou o Stiles. Prazer.
Estranhamente a garota estava a olhar-me de alto a baixo. Estaria a avaliar-me? Provável, pois passado alguns segundos, esta diz que aceita um combate e propõe um combate de 1 para 1. Ao ouvir isto eu respondo:
- Uhm... 1 para 1? - fazendo uma pausa de segundos. - Eu estava mais a procura de combates duplos de 2 para 2, mas pode ser. - fazendo outra pausa e olhando para ela seriamente. - Vamos a isto.
Sendo assim, era só começar o combate. Eu iria afastar-me e pegar na pokebola da minha Beautifly e atiraria-a ao ao dizendo:
- Vamos-lá!
Assim a minha Beautifly iria aparecer mesmo a minha frente, pronta para o combate.
A garota ouve as palavras do garoto. - Por mim pode ser. Mas será md2 então, cada pokémon irá lutar single battle, o que você acha?
Após as palavras da garota Treecko toma a frente e se posiciona para batalhar, do outro lado Beautfly começa a sobrevoar as ruas de Verdanturf.
- Vou começar então. Sword Dance e depois Aerial Ace Treecko.
Após as palavras da garota Treecko toma a frente e se posiciona para batalhar, do outro lado Beautfly começa a sobrevoar as ruas de Verdanturf.
- Vou começar então. Sword Dance e depois Aerial Ace Treecko.
Treecko: Normal | Hold Item: --- | Trait: Overgrow | Lv. 15 Shiftry ♂ 37/37 | |
Lv. 14 Beautifly ♀ 40/40 | Trait: Swarm | Hold Item: --- | Pokémon: Normal |
Campo: Gramado, sem obstáculos ou adversidades.
Última edição por Nole em Seg Jan 15 2018, 20:09, editado 1 vez(es)
Nole- Treinador
- Alertas :
Assim que ouvi os comandos da garota, ficai espantado. Aerial Ace?! Mas o Treecko é do tipo erva, como é que ele conseguia usar ataques do tipo voador? Não sabia a resposta mas tinha de fazer alguma coisa para evitar isso. Dessa forma iria dizer:
- Beautifly, usa o teu String Shot!
Em primeiro lugar teria de arranjar maneira de o abrandar. Aquele Treecko parecia bastante rápido e isso seria um grande problema. Já iria ter um power up de ataque e com aquela velocidade, seria perigo. Sendo assim, o String Shot iria abranda-lo e talvez fazer com o que o Beautifly pode-se atacar mais rápido. Depois disso, iria dizer:
- Agora usa o teu Gust e aproveita-lo para subir o mais alto possível!
Tinha que aproveitar a capacidade de voar da Beautifly. Ao usar o Gust, a Beautifly iria atingir o Treecko e aproveitar a força do ataque para que este a empurra-se para os céus, ficando a voar bem alto. Talvez assim, o Treecko não a consegui-se atingir por a Beautifly estar bastante alto.
Apenas teria de esperar para ver, porque agora, não podia fazer mais nada a não ser esperar para ver se a minha ideia iria dar certo.
- Beautifly, usa o teu String Shot!
Em primeiro lugar teria de arranjar maneira de o abrandar. Aquele Treecko parecia bastante rápido e isso seria um grande problema. Já iria ter um power up de ataque e com aquela velocidade, seria perigo. Sendo assim, o String Shot iria abranda-lo e talvez fazer com o que o Beautifly pode-se atacar mais rápido. Depois disso, iria dizer:
- Agora usa o teu Gust e aproveita-lo para subir o mais alto possível!
Tinha que aproveitar a capacidade de voar da Beautifly. Ao usar o Gust, a Beautifly iria atingir o Treecko e aproveitar a força do ataque para que este a empurra-se para os céus, ficando a voar bem alto. Talvez assim, o Treecko não a consegui-se atingir por a Beautifly estar bastante alto.
Apenas teria de esperar para ver, porque agora, não podia fazer mais nada a não ser esperar para ver se a minha ideia iria dar certo.
- OFF:
Treecko com Aerial Ace?! A Sério?! O.o Vai ser o meu fim! D':
O primeiro a se mover é Treecko que é um pouco mais rápido, o lagarto expandindo suas garras e aumentando seus ataques em dois estágios. Porém Butterfly se aproxima do lagarto e lança um fio resistente de seda que gruda em Treecko e reduz sua velocidade.
Devido ao String Shot Beautfly fica mais rápida que Treecko, isso faz com que a borboleta ataque primeiro. O pokémon de Stiles começa a bater as asas criando uma forte ventania causando bons danos ao lagarto. Após o movimento beautifly começa a subir voo, porém rapidamente Treecko da um pulo muito alto e alcança a borboleta cortando o peito do pokémon de Stiles causando bons danos, ao término do movimento Treecko cai no chão e fica observando Beautifly.
- Muito forte essa sua borboleta. Elogia a garota. - Afinal, vai ser apenas uma batalha single ou será MD2? O treinador não havia respondido ao questionamento da treinadora ainda.
Treecko: + 2 ATK -1 SPD | Hold Item: --- | Trait: Overgrow | Lv. 15 Treecko ♂ 24/37 | |
Lv. 14 Beautifly ♀ 30/40 | Trait: Swarm | Hold Item: --- | Pokémon: Normal |
Campo: Gramado, sem obstáculos ou adversidades.
Nole- Treinador
- Alertas :
Página 1 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15