Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Johan Hyde

Ir para baixo

Gastly - Ficha - Johan Hyde Empty Ficha - Johan Hyde

Mensagem por Convidado Dom Jan 07 2018, 05:36


Johan Hyde


Gastly - Ficha - Johan Hyde 3e769e8bc9f446f9415e785151d641ae--yu-gi-oh-johan-andersen

Cidade Natal: Vermillion City - Kanto

Carreira: Treinador

Idade: 22

Altura: 1,95m

Peso:  
84Kg
Descrição física:
Johan é homem alto, musculoso, de pele pouco pálida, branca. Os cabelos tem tons de verde, repicados de todos os jeitos, num corte selvagem. Os olhos são amarelos, de aparência vidrada, maliciosa, sombrios.
Traja vestimentos de aspecto pesado. Regata térmica, preta, colada ao corpo, coberta por um sobretudo-colete de couro, num azul muito escuro, com detalhes e fechos metálicos, o corpo adornado por correias do mesmo estilo do sobretudo. Veste calças pretas, de material resistente, e usa calçados antiderrapantes de couro com uma proteção de metal nas laterais. Grossos protetores de tecido púrpura envolvem a parte inferior de suas pernas. Em sua cintura, dois discos ocos com alavancas, onde ele guarda itens como Poké Balls, PokéDex, e afins, e uma pequena mochila surrada para guardar os demais.

Personalidade:
Sádico. Louco. Impiedoso. Johan simplesmente não mede esforços para o que quer. Suas obsessões o tornaram o que ele é hoje. Não se importa com outros que não seja comigo mesmo. De uma enorme arrogância, beirando a megalomania, acreditando ser poderoso. Detesta os mais fracos e abastados, a menos que eles possam vir a ser úteis para ele de alguma maneira. Não tem problemas em fazer coisas que seriam imorais ou mesmo contra a lei. Acredita que puro poder não pode ser simplesmente ultrapassado por meios comuns. É capaz de proteger aqueles que possam vir a ser úteis para ele, como seus Pokémon, mas assim que nota que não servem mais para nada ele se desfaz dos mesmos, menosprezando-os. É feroz, de uma crueldade extrema, e inescrupuloso. Um clássico brutalizador psicótico.
Costuma rir com escárnio muitas vezes, quando encontra um oponente ou algo que o interesse, ou mesmo algo que possa vir a entretê-lo. Não tem problemas em mentir ou trair por puro capricho se isso o ajudar em algo. Por mais que trate Pokémon como ferramentas, ele sabe que são ferramentas vivas, e sabe que precisam de seu devido cuidado, visto que tem um bom conhecimento sobre eles devido ao seu passado. É visto como um mau perdedor, quando não atinge seus parâmetros em batalha ele costuma ficar obsessivo quanto a quem o derrotou, até que consiga derrotar este alvo de uma vez, não estando satisfeito se não massacrá-lo.
Costuma brincar muito com outras pessoas, utilizando pronomes como "senhorita", "senhor", "excelentíssimo" e afins de uma maneira degradante, com intuito de utilizar essas palavras como zombaria, enquanto fica interessante em ver como vão se contorcer e se desesperar diante de situações cheias de pressão. Em batalhas, adora mostrar sua força e seu poder, como se estivesse se apresentando num coliseu, numa feroz luta pela sobrevivência, e vê isso como um tipo de entretenimento. Fica excitado, animado e interessado naqueles que parecem ser fortes, e despreza aqueles que julga serem fracos,
por ignorá-los e/ou humilhá-los ou simplesmente por mostrar-lhes o seu devido lugar em uma batalha esmagadora.

Biografia:
Johan nasceu em Vermillion, uma cidade portuária de Kanto, parte de uma família que tratava de cuidar de cargas e descargas na cidade. Desde sempre era habituado com pessoas de todos os tipos, como comerciantes, estrangeiros, mascates, navegadores e marinheiros. Sempre observou de perto o trabalho de todos, sendo uma criança de ficar muito pouco em casa. Muitas vezes costumava se esgueirar para saber sobre assuntos e sobre carregamentos diversos, trocas, mercadorias e produtos variados. Cresceu nesse meio, pouco se interessando por Pokémon durante o início de sua vida.
As coisas mudaram quando sua família começou a decair financeiramente. Sempre foram estáveis, não precisavam tanto de dinheiro, mas começaram a ficar sem alternativas para troca de mercadorias e sem utilidade no porto. As vezes ficava por dias sem comer alguma coisa. O início dificultado de sua adolescência fez com que seus instintos se ativassem, e ele começou a se desprender de sua família para poder procurar por trabalhos para que pudesse se sustentar. Grande parte das vezes se sustentava levando carregamentos de um lado para o outro e ajudando mercadores e navegadores que passavam por ali. Não demorou muito tempo, para que, com 15 anos de idade, um homem o oferecesse um trabalho com envolvimento no tráfico ilegal de Pokémon. Ele não ficara tão satisfeito, mas não tinha escolha, era o melhor que havia conseguido em anos. Sendo assim, começou a trabalhar com pessoas do submundo.
Essa situação o deturpou. No início, achava cruel e errado o que os comerciantes ilegais faziam aos raros Pokémon de todas as partes do mundo para várias pessoas que pediam em vários continentes e regiões, mas ao poucos foi se acostumando com a situação e notando que aquilo não havia nada demais. Os Pokémon eram meras peças utilizadas pelos caprichos dos seres humanos, e seu pouco contato com eles na infância e o pouco ensinamento que teve sobre acarretaram em fazer com que ele pouco ligasse para as criaturas. A cada mês que se passava, envolvia-se mais com pessoas perigosas do submundo, enquanto viajava pela região de Kanto fazendo trabalhos do submundo, trocando Pokémon raro com pessoas que deveriam ser vistas como fortes e de boa índole. Aos poucos, também, foi criando sua equipe, com raros Pokémon que mais o interessavam. Ele não via utilidade nos fracos, para ele, poder era tudo, e aqueles Pokémon o ajudavam em seu dia-a-dia, em sua trilha pelo submundo, treinando muitos destes Pokémon de maneira brutal, para que crescessem e fossem os melhores. Era apenas um rapaz fissurado em poder, e não conseguia desviar sua atenção.
Enquanto já ficava conhecido no mundo dos negócios do submundo por seu codinome "Kaiser." Era conhecido assim pelos boatos de ser um poderoso comerciantes e conhecedor do mundo sombrio, confiado pois conseguia os melhores negócios pelos melhores preços, um verdadeiro imperador dos negócios. Também se envolvia muito em batalhas no submundo. Treinava sua equipe para serem os melhores, e era extremamente impiedoso contra seus oponentes. Viajou por toda Kanto por um bom tempo, construindo seu nome, até sentir o momento de mudar de continente e espalhar seu conhecimento. Sendo assim, foi em direção à Hoenn, um continente deliberadamente distante, vasto, rico em espécies diversificadas dos Pokémon e cheio de novos desafios. Lá, já chegou sendo reconhecido por muitos, apenas por dizer o seu codinome. Afinal, ninguém poderia sequer saber o nome daqueles que trabalham no subterrâneo da sociedade, correto? Um mero deslize e tudo é perdido.
De qualquer forma, mesmo que Johan fosse um homem inescrupuloso e maligno, ele ainda não era louco. Não, não ainda, mas ele certamente ficou louco quando conheceu Ele. Certa noite, enquanto procurava por um oponente por ruas escuras e perigosas em Mu Island, cidade onde estava fazendo alguns negócios, encontrou Ele. Não sabia dizer quem era, somente sabia que era um homem num sobretudo marrom, escondendo seu rosto. Ele o desafio para uma batalha. Johan, confiante de ter um poderoso time, aceitou sem pestanejar. O resultado foi inesperado. Johan, após tanto tempo batalhando, e sendo um homem de poucas derrotas, finalmente perdeu para alguém após alguns anos invicto. Ele se viu desafiado, não aceitara perder para aquele indivíduo, que logo se deu ao trabalho de sumir. Procurou por ele novamente por Mu, mas não o encontrou, sendo obrigado a sair da ilha e ir direto ao continente, nas grandes cidades. Novamente, encontrou com Ele, em Lilycove, onde teve mais uma batalha. Ele perdeu. Encontrou-o novamente, e perdeu da mesma maneira, mesmo tendo fortalecido seu time ao extremo. E então perdeu. E perdeu. E perdeu. Novamente, sempre que conseguia encontrar o homem para derrotá-lo, ele perdia. Observava um pequeno Gastly que pairava sobre Ele, que nunca era usado, e se contorcia de frustração.
O problema não eram as derrotas em si, era o que estava acontecendo com Johan. Cada vez que ele perdia, ele ficava mais obcecado com a vitória, mais obsessivo com o fato de que puro poder não pode ser vencido, não deve ser vencido por meios normais. Cada vez que perdia, uma parte de sua sanidade se partida. O seu sorriso esperto de mercador do submundo foi se tornando um escárnio distorcido de loucura, seus olhos penetrantes ficaram vidrados a cada batalha perdida, e pareciam mais selvagens também, o brilho de loucura piscando em suas córneas. Decidiu então parar com os trabalhos no submundo, apagando seus registros em todo o sistema e se dedicando apenas para poder derrotar ao ser pelo qual ele estava obcecado.
Treinava dia e noite, ficando cada vez mais insano, continuando a perder, até o momento em que se encontrou com ele onde havia iniciado sua obsessão, em Mu Island. Teve então, sua última batalha. Com muita dificuldade, finalmente derrotou Ele e seus Pokémon. O indivíduo não parecia preocupado, apenas recolheu seus Pokémon e virou-se para ir embora. Infelizmente, não era assim que funcionava. Ambos estavam lutando em um edifício abandonado, edifício este que havia sido armado por Johan para finalmente punir o seu oponente. O rapaz prendeu Ele e seus Pokémon dentro do edifício e então causou vários explosões, ativadas por explosivos colocados em locais estratégicos. As explosões causaram um incêndio, e logo fizeram o edifício de tamanho médio desabar. Ele observava tudo aquilo com grande deleite, finalmente havia vencido, e havia também acabado com a vida daquele que o humilhou por um longo período de tempo. Deixou seus Pokémon lá também, todos para sofrerem, acreditou que eles apenas serviriam para derrotar ao desconhecido, e após isso se tornariam inúteis. Saiu rápido de onde estava, poucos minutos antes dos bombeiros chegarem para tentarem resolver a situação. Ele estava satisfeito com o que havia feito, e completamente maníaco.
Mas então, o que faria em seguida? Os últimos 2 anos de sua vida haviam sido dedicados apenas para vencer aquele que o havia derrotado inúmeras vezes e feito com que Johan perdesse sua sanidade. Qual era o propósito agora? Era simples. Continuar vencendo, e desta vez, começando da estaca zero. Mas não sabia como fazer isso, estava simplesmente sem nenhum Pokémon, sem guia ou qualquer coisa do gênero, apenas seguindo com suas roupas no corpo e o pouco dinheiro em seus bolsos. Foi então que este apareceu. Um Gastly, aquele mesmo que sempre ficava ao lado do desconhecido, mas nunca havia sido usado por ele, surgiu próximo a Johan, malicioso, como quem quer outros assuntos. Johan sorriu, seu sorriso tenebroso, os olhos amarelos brilhando em meio a escuridão. Havia finalmente tido uma ideia de como iria começar sua jornada como um treinador real pela região de Hoenn.
Feito isso, resolveu com que este Gastly o seguisse, tornando-se tecnicamente seu primeiro Pokémon, Agora que havia ressurgido do inferno, estava pronto para o que desse e viesse, e usaria seu conhecimento e sua personalidade deturpada para conseguir o que quisesse. Seus reais objetivos? Apenas ser o melhor, o mais poderoso, onipotente sobre todos. A jornada era difícil, mas ele acreditava em seu potencial. Afinal, era o imperador que renascia diretamente do inferno, "Hell Kaiser."
?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Gastly - Ficha - Johan Hyde Empty Re: Ficha - Johan Hyde

Mensagem por Lyce Seg Jan 08 2018, 13:35

~ Pokémons ~

Gastly:

Scizor:

Magnemite:

Tentacool:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:


Última edição por Selene em Sáb Jan 27 2018, 03:49, editado 2 vez(es)
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Gastly - Ficha - Johan Hyde Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gastly - Ficha - Johan Hyde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gastly - Ficha - Johan Hyde Empty Re: Ficha - Johan Hyde

Mensagem por Lyce Seg Jan 08 2018, 13:36

~ Mochila ~
Gastly - Ficha - Johan Hyde Bag_Key_Items_HGSS_pocket_icon Key Itens:
- Gastly - Ficha - Johan Hyde Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex
- Gastly - Ficha - Johan Hyde OldrodOld Rod
- Gastly - Ficha - Johan Hyde Discountcoupon Discount Coupon

Gastly - Ficha - Johan Hyde Bag_Items_HGSS_pocket_icon Itens:
- Gastly - Ficha - Johan Hyde PokeballPokeball x03
- Gastly - Ficha - Johan Hyde GreatballGreat Ball x01
- Gastly - Ficha - Johan Hyde BlueshardBlue Shard x02
- Gastly - Ficha - Johan Hyde Pearl Pearl x01

Gastly - Ficha - Johan Hyde Bag_Medicine_HGSS_pocket_icon Itens Medicinais:
- Gastly - Ficha - Johan Hyde PotionPotion x01

Gastly - Ficha - Johan Hyde Bag_Berries_HGSS_pocket_icon Berries:
- Gastly - Ficha - Johan Hyde Berryxx Berry x00

Gastly - Ficha - Johan Hyde Bag_TMs_and_HMs_HGSS_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$3450


Última edição por Selene em Sáb Jan 27 2018, 03:50, editado 1 vez(es)
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Gastly - Ficha - Johan Hyde Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gastly - Ficha - Johan Hyde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gastly - Ficha - Johan Hyde Empty Re: Ficha - Johan Hyde

Mensagem por Lyce Seg Jan 08 2018, 13:37

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:


Última edição por Selene em Sex Abr 13 2018, 00:57, editado 2 vez(es)
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Gastly - Ficha - Johan Hyde Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gastly - Ficha - Johan Hyde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gastly - Ficha - Johan Hyde Empty Re: Ficha - Johan Hyde

Mensagem por Lyce Seg Jan 08 2018, 13:40

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
Informações importantes:
Spoiler:
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Gastly - Ficha - Johan Hyde Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gastly - Ficha - Johan Hyde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gastly - Ficha - Johan Hyde Empty Re: Ficha - Johan Hyde

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos